AIUSHISUAHISUAHIAUSH
A Oi é muito sem noção.
Acabei de concluir um atendimento referente a minha limitação de 1mb, o que logicamente, eu contestei de todas as formas, até por que um Técnico da Oi veio aqui, relativo a problema de lentidão e ele me informou que as minhas características DSL (Ruído, Atenuação, Alimentação, enfim) suportava 20 megas sem dores de cabeça.
Pois bem, informações dadas, começou a brincadeira do "Passa ou Repassa" com a cara do assinante. Atendimento da linha de frente não resolveu e disse que nada seria feito. Liguei novamente. Usei a palavra mágica "cancelamento", no menu virtual. O Setor de relacionamento passou para algum setor que atendeu muito bem e de fato fez alguma coisa.
Informou que eu devia entrar em contato com o setor de serviço por quê eles só poderiam vender algo quando habilitado pelo sistema, e que há um setor específico pra atualização dessas informações, que seria o setor de Serviço - ERROR!
O Setor de Serviço também não pode fazer essa bendita solicitação de atualização de informação. Nos finalmente eu ganhei um protocolo referente a uma futura visita técnica pra efetuar a troca do meu modem por quê a limitação de velocidade é culpa dele, modem... COMO ELES SOUBERAM DISSO DE UM HORA PRA OUTRA?
Por quê de acordo com o fabricante, o SpeedTouch 510 v.6 suporta até 20 mbs. Dá pra entender? Enfim, vamos ver se eles vão me trazer alguma coisa passível de tombamento por patrimônio histórico. Mas se eles disseram e confirmaram esse "teste", Quem sou eu pra contestar?! Deixa estar. A estória ta só começando.