• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
10ms de ping ! :ranting3:

897537782.png


Tô super decepcionado, vou CANCELAR!!

vai pra .....
 
10ms de ping ! :ranting3:

897537782.png


Tô super decepcionado, vou CANCELAR!!

posso te faze uma pergunta??!! vc ta conhecendo a net agora ne.rsrsrsrs !pq vc so fica postando essas sua Printer .so pq tem gvt 10mb nossa grande *****!
ve se posta algo ultio aqui no tópico nimquem que sabe de suas Printer não amigo!!flws abraçss
 
Galera desculpa encher o saco de vocês, mais gostaria de esclarecer uma duvida sobre a minha conexão aqui

Eu moro em Camacan Bahia (Cu do mundo) a velox só apareceu por aqui ano passado, eu adquiri o serviço de 300kbps (que *****) a menos de um mês, os F.D.P.s tão me entregando em media de 270kbps a 280kbps (verifiquei em vários sites e ta sempre nessa taxa), até ai tudo bem mas acontece que quando vô baixar alguma coisa a taxa de transferência é em media de 17 a 20kbps quando devia estar a uns 33kbps.
se alguém puder pelo menos me dizer o provável motivo disso eu agradeço
Meu modem é o ZTE ZXDSL 831 II
 
Thiagogrande,

Em que sites você consegue essa velocidade? Se for em Rapidshare e outros similares, essa velocidade está dentro do aceitável. Difícilmente você conseguirá 33kbps. Quando eu utilizava 300kbps, só conseguia 33,5kbps ao utilizar um Gerenciador de Downloads (Free Download Manager) e baixando um arquivo da própria Microsoft (Vista Beta 2 na época).
 
sei amigo, realmente baixo a essa velocidade em sites como megaupload e semelhantes, porem meu visinho com o mesmo plano de 300k que mora numa casa colada na minha baixa a 30k nesses mesmos sites, e estável caindo no Maximo para 28 26k e aqui oscila bastante chagando ate 13k em alguns momentos só com o download sem eu nem estar navegando
 
Qual o profile que seu modem está sincronizando? essa velocidade é estável? vc está a qual distáncia do DSLAN? qual modem vc está usando? quais os valores de SNR e ATT, desculpa te encher de perguntas, pq estou querendo contratar o velox de 14 e tenho algumas dúvidas, vc é de que localidade? Tanto download quanto upload vem no máximo?

O meu modem (4200) tá sincronizando a 15771/1024 (diferente dos outros profiles de 14mb que geralmente sao 14080/1024).
A velocidade é bem estável sim, 1680kb/s geralmente no down e 102kb/s no up.
Não mais que 500m do DSLAM.
Speedstream 4200.
SNR sincroniza em 20 e estabiliza em 16,5 (variando até 15,5 e 18, sempre), atenuação down tá 11 e up tá 4.
Sou de Recife-PE.

Aqui tá tudo bem estável ultimamente, se tiver alguma instabilidade é coisa normal da Oi.

Qualquer outra dúvida é só falar. :)
 
sei amigo, realmente baixo a essa velocidade em sites como megaupload e semelhantes, porem meu visinho com o mesmo plano de 300k que mora numa casa colada na minha baixa a 30k nesses mesmos sites, e estável caindo no Maximo para 28 26k e aqui oscila bastante chagando ate 13k em alguns momentos só com o download sem eu nem estar navegando

Velocidade nesses sites também depende muito do horário e também do servidor no qual você vai efetuar o download. Mesmo hoje eu utilizando Velox 2MB também tenho problemas parecidos em alguns momentos, porém não há muito o que fazer.

Se o download de outras fontes está tudo correndo bem por ai, então realmente não há muito o que fazer.

Te indico o JDownloader, onde você pode adicionar os links e deixar que ele faça os downloads automáticamente.
 
Galera desculpa encher o saco de vocês, mais gostaria de esclarecer uma duvida sobre a minha conexão aqui

Eu moro em Camacan Bahia (Cu do mundo) a velox só apareceu por aqui ano passado, eu adquiri o serviço de 300kbps (que *****) a menos de um mês, os F.D.P.s tão me entregando em media de 270kbps a 280kbps (verifiquei em vários sites e ta sempre nessa taxa), até ai tudo bem mas acontece que quando vô baixar alguma coisa a taxa de transferência é em media de 17 a 20kbps quando devia estar a uns 33kbps.
se alguém puder pelo menos me dizer o provável motivo disso eu agradeço
Meu modem é o ZTE ZXDSL 831 II
Aqui em salvador se vc colocar o gerenciador Mipony+megaupload+depois da meia noite até +-8 da manha vai no talo do talo,extreme mesmo parece até torrent suga tudo que sua internet pode dar,fica ai a dica.
 
Ta no ar aí? Aqui morreu há horas. Do vizinho tbm. To pescando a virtua de alguém
 
eu desisti de monitorar a velocidade, desde q funcione tá bom, já q nao tenho outras opções mesmo.

a net mandou atraves da sua fatura a oferta de virtua 5 mega por 59 reais,
mas aqui nao tem virtua, só tv

e depois é a oi q é desorganizada...
Eu tbm recebi esse folheto, valeu até dia 31 fiquei em dúvida se valeria a pena... mas acho q vou mudar pra Virtua mesmo, vou ligar lá pra renegociar com eles pois nunca fiz isso.
 
Depois que o google ficou fora do ar no velox, eu não duvido de mais nada.
 
Galera desculpa encher o saco de vocês, mais gostaria de esclarecer uma duvida sobre a minha conexão aqui

Eu moro em Camacan Bahia (Cu do mundo) a velox só apareceu por aqui ano passado, eu adquiri o serviço de 300kbps (que *****) a menos de um mês, os F.D.P.s tão me entregando em media de 270kbps a 280kbps (verifiquei em vários sites e ta sempre nessa taxa), até ai tudo bem mas acontece que quando vô baixar alguma coisa a taxa de transferência é em media de 17 a 20kbps quando devia estar a uns 33kbps.
se alguém puder pelo menos me dizer o provável motivo disso eu agradeço
Meu modem é o ZTE ZXDSL 831 II

estou com o mesmo problema sendo que meu velox é de 1mb e durante o dia em qualquer site o download não passa de 30KB/s, já troquei o modem e fiz de tudo mas não adiantou, só de madrugada que a taxa de download estabiliza, o técnico do velox veio aqui e disse que tinha que trocar um equipamento na central mas isso faz mais de 1 semana e eu ligo pra lá eles só me enrolam não sei mais o que fazer, estou pensando em pedir outra linha e cancelar tudo!

mas cara testa outros sites pra ver porque rapidshare é uma ***** pra baixar sem conta premium e megaupload só é bom de madrugada, baixa o ubuntu que é um arquivo grande e testa a estabilidade da conexão, baixa também um dos arquivo de testes da oi e testa também:
http://www.ubuntu-br.org/download
http://arquivos.oi.com.br
 
Última edição:
Eu fico me perguntando o tempo todo, mas que merd* esses caras da Oi tem na cabeça?

O cidadão paga todo mês em dia mais de cem reais numa banda larga+fixo e:

- quando quer ver um vídeo SD no youtube não consegue sem ficar travando o tempo todo
- quando quer jogar online, a conexão cai o tempo todo porque a internet é uma titica;
- quando quer baixar um arquivo/demo/video mais pesado, dependendo da hora não passa de 20k/s...
- navegação HTTP lenta

Pra que assinar essa bosta?
 
pq so tem ela?
 
Aqui em salvador se vc colocar o gerenciador Mipony+megaupload+depois da meia noite até +-8 da manha vai no talo do talo,extreme mesmo parece até torrent suga tudo que sua internet pode dar,fica ai a dica.

Amigo, esse Mipony tem conseguido resolver aqueles captcha mais complexos como os do site Easy-Share? Tenho utilizado o JDownloader e esses captcha estão uma m****.
 
Amigo, esse Mipony tem conseguido resolver aqueles captcha mais complexos como os do site Easy-Share? Tenho utilizado o JDownloader e esses captcha estão uma m****.
Testei agora e pela 1 vez tive que colocar o captcha,ele pelo jeito não e muito eficiente pra resolver os desse site não,mais pelo megaupload que e o que eu mais utilizo,pode por a lista que vai direto.
 
Eu fico me perguntando o tempo todo, mas que merd* esses caras da Oi tem na cabeça?

O cidadão paga todo mês em dia mais de cem reais numa banda larga+fixo e:

- quando quer ver um vídeo SD no youtube não consegue sem ficar travando o tempo todo
- quando quer jogar online, a conexão cai o tempo todo porque a internet é uma titica;
- quando quer baixar um arquivo/demo/video mais pesado, dependendo da hora não passa de 20k/s...
- navegação HTTP lenta

Pra que assinar essa bosta?

Para a grande maioria dos brasileiros a MERDOX é a unica opção infelizmente

graças a deus eu me livrei dessa operadora de merd... que é a Oi Velox

VELOX nunca mais!!
 
Para a grande maioria dos brasileiros a MERDOX é a unica opção infelizmente

graças a deus eu me livrei dessa operadora de merd... que é a Oi Velox

VELOX nunca mais!!

Sim, mas por mais que não tenha concorrência, até onde há concorrência (Rj-capital por ex) ela faz isso. Não é uma situação sustentável no meio prazo. Só pra ter uma ideia segundo os dados da consultoria Teleco, no último trimestre a Oi perdeu quase 1% de market share na banda larga no Brasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo