Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É pra matar né?

Minha mulher ligou, e disse que o tecnico da Oi, foi novamente lá.

e "desistiu", não descobriu o problema, e não deu parecer nenhum... falou que ia voltar pra central e tentar verificar lá.....

Cara...como que pode isso em? vai fazer 8 dias amanha, e ainda não tive 1 DIA. com a internet funcionando 100%...

PRA PQP!! COM ESSA PORR.A!

O pior de tudo é SABER que meu vizinho DE PORTA. tem GVT.... É MTA SACANAGEM. ( A gvt diz, que não tem disponibilidade no local para mim )
 
É pra matar né?

Minha mulher ligou, e disse que o tecnico da Oi, foi novamente lá.

e "desistiu", não descobriu o problema, e não deu parecer nenhum... falou que ia voltar pra central e tentar verificar lá.....

Cara...como que pode isso em? vai fazer 8 dias amanha, e ainda não tive 1 DIA. com a internet funcionando 100%...

PRA PQP!! COM ESSA PORR.A!

O pior de tudo é SABER que meu vizinho DE PORTA. tem GVT.... É MTA SACANAGEM. ( A gvt diz, que não tem disponibilidade no local para mim )

O pessoal no tópico da GVT pode te ajudar a contratar GVT, peça ajuda por lá.

Alguns contrataram sendo que nas suas ruas não te disponibilidade e nas ruas vizinhas tem.

Leia as últimas páginas do tópico da GVT.

Obs: Acho que é no tópico GVT do RIO DE JANEIRO.
 
Mais alguem de Poços com problema nas modulaçoes 'adsl2/adsl2+' ?!
Desde a hora do almoço quando caiu, so esta funcionando em 'G.dmt'.

Bom... Liguei na oi apos 6h esperando normalizar e por fim o problema é no modem.
Testei com o Tp-link e sincroniza nos 15mb em adsl2/adsl2+, no thomson wifi da oi, 10s apos conectar e sincronizar, ele cai. So em G.dmt que ele se mantem.
 
Última edição:
Mais alguem de Poços com problema nas modulaçoes 'adsl2/adsl2+' ?!
Desde a hora do almoço quando caiu, so esta funcionando em 'G.dmt'.

Normal aqui, nunca troquei a modulação!! Só a velocidade que esta como sempre, 400ms e 1mb !!
Abraços!
 
pior q eu to puto da cara com a oi faz 2 semanas com o ping
Liguei hoje consegui pegar um tecnico q trabalhe na quela empresa <HAHA:coolface: ele me falo q a oi vendeu tanta banda larga aqui na minha cidade q quando chega esse horario q eu pego o ping horrivel ROTA lixo q tem muita gente usando essa rota<
por q essa empresa so pensa em lucrar lucrar .. ele me falo q o prazo para resolver o problema sera de 15 a 30 dias
um mes com uma internet q serve so apenas para dowload Oi lerdox empresa<HAHA:coolface: horrivel
 
minha internet eh velox... no modem tem dizendo 8mb... mas há muito tempo ela está uma merda³. os atendentes devem ser mesmo faxineiros.
 
Normal aqui, nunca troquei a modulação!! Só a velocidade que esta como sempre, 400ms e 1mb !!
Abraços!

Nao sei o que aconteceu nesse modem, so agora as 9;06 que voltou ao normal...
Antes disso nao conectava de maneira alguma em adsl2+... De qualquer maneira vou deixar o tecnico vir amanha, aproveito e peço a ele para retirar a emenda do poste.
 
Perguntinha boba, aqui em casa pedimos a de 1mb por enquanto ainda estamos na via rádio e é uma negação o problema é que aqui na cidade banda larga é tenso resultado acabamos pegando ela por falta de opções.... queria saber quanto tempo em média leva para eles liberarem a tal porta.....
Grato.
 
Estou com o mesmo problema. Contrato 10Mbps e o modem só sincroniza a 7968kbps. Ligo pra lá, o atendente pede pra eu baixar um arquivo do servidor deles e pergunta a taxa de download, digo que está em cerca de 830kB/s e ele diz que está normal, e que segundo uma tal lista que ele tem lá, 600kB/s já seria o aceitável.

Bom em seu modem está chegando 7968kbps então você pode ligar na velox novamente e pedi um reparo, tecnico vai verificar que sua linha não qualifica os 10MB vai diminuir, você está pagando 10MB só que não chega esses 10MB pra você.
Fica a sua escolha agora
 
Bom em seu modem está chegando 7968kbps então você pode ligar na velox novamente e pedi um reparo, tecnico vai verificar que sua linha não qualifica os 10MB vai diminuir, você está pagando 10MB só que não chega esses 10MB pra você.
Fica a sua escolha agora

Não é isso. Quando eu contratei chegava os 11 mil e poucos kbps. De uma hora pra outra o sinal baixou.
 
Fala,galera.De boa?

Aí, eu tenho a bosta da "xau veloX" de 15 megas.Desde segunda minha velocidade não atinge sequer 12 megas.O parâmetro[FONT=verdana, sans-serif, arial] Line Downstream rate está marcando [/FONT]15323 e no domingo estava marcando 16875 kbps.Liguei para o suporte várias vezes e vocês já sabem da resposta dos atendentes:todas patéticas.Alguém aqui no forum está com o mesmo problema.Conseguiu resolver?

Infelizmente aqui no bairro só tem a "xau veloX'.

Antes eu fazia meus downloads à uma taxa de 1.9 MB/s usando o internet download manager mas agora não passa de 1.68 MB/s.

Se alguém aí tiver uma dica,poste-a aqui.

Abraços!
 
Perguntinha boba, aqui em casa pedimos a de 1mb por enquanto ainda estamos na via rádio e é uma negação o problema é que aqui na cidade banda larga é tenso resultado acabamos pegando ela por falta de opções.... queria saber quanto tempo em média leva para eles liberarem a tal porta.....
Grato.

Amigo a Oi é imprevisivel talvez este fim de semana vc ja esteja com seu velox ou pode ser só semana que vem.

Quando eu pedi o velox me deram 7 dias uteis de prazo, eu fiz o pedido numa quarta e ai no domingo o cara veio aqui instalar.
 
Fala,galera.De boa?

Aí, eu tenho a bosta da "xau veloX" de 15 megas.Desde segunda minha velocidade não atinge sequer 12 megas.O parâmetro[FONT=verdana, sans-serif, arial] Line Downstream rate está marcando [/FONT]15323 e no domingo estava marcando 16875 kbps.Liguei para o suporte várias vezes e vocês já sabem da resposta dos atendentes:todas patéticas.Alguém aqui no forum está com o mesmo problema.Conseguiu resolver?

Infelizmente aqui no bairro só tem a "xau veloX'.

Antes eu fazia meus downloads à uma taxa de 1.9 MB/s usando o internet download manager mas agora não passa de 1.68 MB/s.

Se alguém aí tiver uma dica,poste-a aqui.

Abraços!

se você consegue entrar nas opções do modem
posta os parâmetros de SNR downstream e ATN downstream para galera dar uma olhada
pode ser limitação de SNR por isso ta sincronizando abaixo dos 15mbs
 
95ad52b794394609fe13fd693592_parameters_DSL_Velox.jpg

Aí está os parâmetros do meu modem.Já tenho 15 megas cerca de 9 meses mas desde segunda está aquém do valor de conexão contratado.
 
Aí,galera!As configurações do meu modem.tenho 15 megas cerca de 9 meses e nunca tive problema mas desde segunda não recebo nem 13 megas.

 
Downstream Upstream
SNR Margin : 6.0 16.0 db
Line Attenuation : 49.5 31.5 db
Data Rate : 3712 576 kbps
Max Rate : 3872 1060 kbps
POWER : 18.5 12.0 dbm
CRC : 0 0


Ta tudo errado ?

Velox 10mb
 
Última edição:
Aí,galera!As configurações do meu modem.tenho 15 megas cerca de 9 meses e nunca tive problema mas desde segunda não recebo nem 13 megas.

[url]http://r186.letitbit.net/thumb2/640x480/95ad52b794394609fe13fd693592_parameters_DSL_Velox.jpg[/URL]

Engraçado mano, seus parâmetros estão ótimos
nada a ver estar sincronizando 15xxxx
sua porta deve ter desconfigurado na central, tem que abrir chamado de reparo mesmo


Downstream Upstream
SNR Margin : 6.0 16.0 db
Line Attenuation : 49.5 31.5 db
Data Rate : 3712 576 kbps
Max Rate : 3872 1060 kbps
POWER : 18.5 12.0 dbm
CRC : 0 0


Ta tudo errado ?

Velox 10mb

sim , ai não vão qualificar nem 1mb se o tecnico for ai

atenuação enorme e sinal ruído baixo demais

6 é o limite e ainda corre o risco de ficar caindo
você tem noção se sua central é longe?
 
Amigo a Oi é imprevisivel talvez este fim de semana vc ja esteja com seu velox ou pode ser só semana que vem.

Quando eu pedi o velox me deram 7 dias uteis de prazo, eu fiz o pedido numa quarta e ai no domingo o cara veio aqui instalar.

Opa valew amigo a mulher hj ligou pra dizer que já liberaram só falta o técnico ligar agora pra ver como vai fazer..... se bem que eu queria 5mb ou 10 mas a região não tem suporte :/
 
Mas eu sei o que é o problema, eles estão de birra. A minha está boa, apenas está sincronizado em 15008(abaixo do contratado), sendo que este problema(como já relatei aqui), sempre vai diminuindo conforme o tempo passa, essa é a primeira vez que ele fica em 15008 por tanto tempo.


Cara, o problema é que todo atendente fica olhando o meu modem lá pelo sistema dele e vê sincronizado em 15008, ai pensa que está certo, mas era pra tá 16958.

Tenho 3 modens.
Você tem quantos MB ? você tem 15MB ou 16MB
se voce tem 15Mb então esta corrento os 15008 dentro do seu modem agora se voce tem 16mb e estar marcando os 15008 ai sim esta errado
------------
Aí,galera!As configurações do meu modem.tenho 15 megas cerca de 9 meses e nunca tive problema mas desde segunda não recebo nem 13 megas.

[url]http://r186.letitbit.net/thumb2/640x480/95ad52b794394609fe13fd693592_parameters_DSL_Velox.jpg[/URL]
Você não está recebendo né 13 megas ?
amigo olha o line downstream rate 15323 = 15MB deve está dando uma olhada no RJ NET

faz um teste nesse site aqui Medir com precisão o desempenho de sua conexão de banda larga é o mesmo da ANATEL
------------
Fala,galera.De boa?

Aí, eu tenho a bosta da "xau veloX" de 15 megas.Desde segunda minha velocidade não atinge sequer 12 megas.O parâmetro[FONT=verdana, sans-serif, arial] Line Downstream rate está marcando [/FONT]15323 e no domingo estava marcando 16875 kbps.Liguei para o suporte várias vezes e vocês já sabem da resposta dos atendentes:todas patéticas.Alguém aqui no forum está com o mesmo problema.Conseguiu resolver?

Infelizmente aqui no bairro só tem a "xau veloX'.

Antes eu fazia meus downloads à uma taxa de 1.9 MB/s usando o internet download manager mas agora não passa de 1.68 MB/s.

Se alguém aí tiver uma dica,poste-a aqui.

Abraços!

você estava fazendo download a 1.9 MB/s pq estava com 16875 kbps = 16MB agora esta marcando 15323 kbps = 15MB então esta reclamando de barriga cheia, como voce mesmo falou que tem 15 MB da Xau Velox antes você esta com 16MB agora está os 15MB ao qual voce solicitou
 
vei respeito o q vc disse mas cerca de 9 meses venho baixando a 1.9MB/s amanha vou pedir reparo e vai voltar tudo ao normal

abraços
 
Se 16875 não chega 15mb.. imagina 15323... pode reclamar sim esta errado.

Abraços.
 
sim , ai não vão qualificar nem 1mb se o tecnico for ai

atenuação enorme e sinal ruído baixo demais

6 é o limite e ainda corre o risco de ficar caindo
você tem noção se sua central é longe?

fico assim quando eu pedi pra alterar o plano pra 10 mb...a central fica uns 3km daki....e tem um armario a 60m
 
fico assim quando eu pedi pra alterar o plano pra 10 mb...a central fica uns 3km daki....e tem um armario a 60m

se sua central fica a 3km, me desculpe, mas só conseguira no maximo 2 megas mesmo
muito longe, provavelmente seus cabos depois da caixa de distribuição podem estar comprometidos e a oi não moverá 1 dedo para trocar esses cabos

o jeito é ver se tem uma central mais perto e tentar portabilidade do seu telefone pra lá
alegando que você pediu 10, não ta chegando 10 por que sua central é muito longe, e tem uma muito mais perto da sua residencia que irá aceitar seus 10
 
Você tem quantos MB ? você tem 15MB ou 16MB <br>
se voce tem 15Mb então esta corrento os 15008 dentro do seu modem agora se voce tem 16mb e estar marcando os 15008 ai sim esta errado<br>
------------<br>
<br>
Você não está recebendo né 13 megas ? <br>
amigo olha o line downstream rate 15323 = 15MB deve está dando uma olhada no RJ NET<br>
<br>
faz um teste nesse site aqui <a href="http://brasilbandalarga.com.br/" target="_blank" rel="nofollow">Medir com precisão o desempenho de sua conexão de banda larga</a> é o mesmo da ANATEL<br>
------------<br>
<br>
<br>
você estava fazendo download a 1.9 MB/s pq estava com 16875 kbps = 16MB agora esta marcando 15323 kbps = 15MB então esta reclamando de barriga cheia, como voce mesmo falou que tem 15 MB da Xau Velox antes você esta com 16MB agora está os 15MB ao qual voce solicitou
<br>
<br>
Amigo,a sincronização não funciona assim como vc postou.<br>
Quem tem 15mb sincrozina em 16xx,quem tem 10mb sincroniza em 11xx e por ai vai.Não é pq ta sincronizado em 15xx q são os 15mb amigo.<br>
Portanto,no caso do colega,não esta chegando os 15mb,deve ta chegando uns 13mb e pouco.<br>Aqui,por exemplo,meu velox é 10mb,mas não to recebendo essa velocidade,oq é muito normal pra muitos assinantes,infelizmente,mas isso é outra (triste)historia.Acontece q meu modem,nesse momento,ta sincronizado em 7438 oq está dando 6.42mb.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo