Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
liguei lá agora falei com o suporte velox e estão querendo marcar visita tecnica aqui em casa... e querendo aplica a taxa se tiver algum problema aqui em casa.. eu falei,, minha senhora isso se resolve ai mesmo, liberem minha velocidade. ai falow q nao tem como fazer isso por lá. insisti. insisti por fim fiquei nisso. isso confere? é mais uma dessa OI né
------------
@Xibungo n cai nessa nao cara. seus valores tão bons também. melhor q o meu em velocidade. aqui qdo tenho problema o tecnico sem nem saber oq tá acontecendo fica insistindo pra reduzir tbm

vou te falar uma coisa, eles marcam do tecnico ir na nossa casa mas eles nunca vao, geralmente eles ligam e perguntam o problema dai eles resolvem, mas o procedimento é esse mesmo. A cobrança é feita se o problema detectado for dentro da sua casa mas tá obvio que é problema da configuracao do seu perfil lá no dslam.
 
o q eu acho tbm é q esses tecnicos vendem nossas velocidades.

agora como está aqui

s16pg6.png


upload limitado pela metade
 
34gvdlj.png


Pessoal o que vocês acham dos parâmetros da minha linha?

Depois de muito trabalho conseguir colocar 10MB, o estranho é que só sincroniza em 10015 onde deveria ser 11328... não sou o único com esse sincronismo, todos que conheço que tem 10MB também sincroniza assim, o que pode ser, sera alguma limitação da Oi?
 
Acho que a Oi mudou os rates... Já é o terceiro 10Mbps que vejo em 10015, e o segundo 15Mbps que vejo 14015.
 
xitzmejunior aqui em Imperatriz com minha via rádio os pings são bons... link embratel.

hj a rota interncional está uma merd@

Código:
C:\Users\marcos>ping 200.147.67.142

Disparando 200.147.67.142 com 32 bytes de dados:
Resposta de 200.147.67.142: bytes=32 tempo=64ms TTL=28
Resposta de 200.147.67.142: bytes=32 tempo=64ms TTL=28
Resposta de 200.147.67.142: bytes=32 tempo=64ms TTL=28
Resposta de 200.147.67.142: bytes=32 tempo=64ms TTL=28

Estatísticas do Ping para 200.147.67.142:
    Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
             perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 64ms, Máximo = 64ms, Média = 64ms

C:\Users\marcos>ping 4.2.2.1

Disparando 4.2.2.1 com 32 bytes de dados:
Resposta de 4.2.2.1: bytes=32 tempo=164ms TTL=28
Resposta de 4.2.2.1: bytes=32 tempo=163ms TTL=28
Resposta de 4.2.2.1: bytes=32 tempo=164ms TTL=28
Resposta de 4.2.2.1: bytes=32 tempo=163ms TTL=28

Estatísticas do Ping para 4.2.2.1:
    Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
             perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 163ms, Máximo = 164ms, Média = 163ms

C:\Users\marcos>
 
xitzmejunior aqui em Imperatriz com minha via rádio os pings são bons... link embratel.

hj a rota interncional está uma merd@ [/code]

marcos865
,
Eu também tenho outra internet local, dá um show na velox em questão de latências...

C:\Users\Júnior>Disparando uol.com.br [200.221.2.45] com 32 bytes de dados:
Resposta de 200.221.2.45: bytes=32 tempo=60ms TTL=55
Resposta de 200.221.2.45: bytes=32 tempo=54ms TTL=55
Resposta de 200.221.2.45: bytes=32 tempo=56ms TTL=55
Resposta de 200.221.2.45: bytes=32 tempo=56ms TTL=55


Estatísticas do Ping para 200.221.2.45:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 54ms, Máximo = 60ms, Média = 56ms


C:\Users\Júnior>ping 4.2.2.1


Disparando 4.2.2.1 com 32 bytes de dados:
Resposta de 4.2.2.1: bytes=32 tempo=174ms TTL=54
Resposta de 4.2.2.1: bytes=32 tempo=175ms TTL=54
Resposta de 4.2.2.1: bytes=32 tempo=182ms TTL=54
Resposta de 4.2.2.1: bytes=32 tempo=177ms TTL=54


Estatísticas do Ping para 4.2.2.1:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 174ms, Máximo = 182ms, Média = 177ms
 
Última edição:
Jhonnatta vc ta com meu mesmo problema limitação da oi sim, amanha vou resolver isso com eles. to p da vida com essa velox já pqp

Boa sorte na sua investida aí, depois conta se conseguiu resolver essa questão... Também estou pensando o que posso fazer pra sincronizar o que deveria...

Acho que a Oi mudou os rates... Já é o terceiro 10Mbps que vejo em 10015, e o segundo 15Mbps que vejo 14015.

301fubn.png


Se ela tiver feito realmente isso é mais uma bola fora da Oi, nos testes não da nem 9MB... Não dúvido nada que ela tenha mudado mesmo, mais fazer o que não da pra esperar nada de bom da Oi.
 
Calma galera, oi fibra está vindo aí e teremos a melhor internet do brasil :coolface:


a propósito, invejem minha internet de 10 mega :

 
Velox 1mbps aqui, ping no bad company 2: 685ms :mesa::mesa:
 
aqui no sul de mg depois de varias reclamacoes na anatel em juizado especial em procon e o diabo a 4 o velox ficou bom, ta até melhor que antes desses problemas.

Capture002.jpg


2135220462.png
 
Última edição:
Mais fácil o cara mudar de internet, do que esperar mudança nessa empresa meu amigo. GVT ta cabeando tudo por aqui, GRAÇAS... e eu continuo com 2Merdabites da OI, agora mesmo que não precisa fazer mais nada, só ajoelhar e ch.... Kd a revolucionária OI Fibra? se tivesse C... ela conseguiria melhorar a rede aqui pra bater de frente com GVT e NET. Ta mais fácil a prefeitura mandar a OI arrancar toda essa imundície nos postes da AMPLA, que só tão prestando pra ocupar o espaço, do que ela fazer alguma coisa. Ainda bem que já já vai sair uma regulamentação pra isso, e a OI mais uma vez vai tomar bonito.
 
Última edição:
mais facil mudar de internet se tiver opçao ne? muitas pessoas assim como eu e boa parte dos colegas que participam deste topico nao tem outra opçao a nao ser essa ***** de empresa, o unico jeito é fazer reclamaçoes e o mais importante é PEDIR O RESSARCIMENTO DO VALOR porque ai gera gasto pra empresa e se gera gasto ao inves de lucro vc ja sabe ne, alguma coisa a empresa faz. Todo o periodo em que o velox ficou sem funcionar como deveria eu nao gastei 1 centavo sequer com o serviço, tive velox de 5mb por 6 meses sem cobrança, 3 meses foi duma promocao que teve e os outros 3 foram devido a reclamaçao mesmo.
 
Claro, se tiver opção, mas não esquenta que vai aparecer opção. Eu mesmo, moro aqui a uns 10 anos, imagine... 10 anos só tendo a OI, e apareceu 2 opções depois de todo esse tempo. Quer dizer, tudo pode acontecer. Ta mais que certo correr atrás dos seus direitos, e não deixar barato pra qualquer que seje a empresa. Eu já fiquei uns 2 anos sem pagar fixo e banda larga, devido as antigas cachorradas da OI, hoje não tenho problemas com a OI, só com a banda estreita que nunca vira banda larga, rs.
mais facil mudar de internet se tiver opçao ne? muitas pessoas assim como eu e boa parte dos colegas que participam deste topico nao tem outra opçao a nao ser essa ***** de empresa, o unico jeito é fazer reclamaçoes e o mais importante é PEDIR O RESSARCIMENTO DO VALOR porque ai gera gasto pra empresa e se gera gasto ao inves de lucro vc ja sabe ne, alguma coisa a empresa faz. Todo o periodo em que o velox ficou sem funcionar como deveria eu nao gastei 1 centavo sequer com o serviço, tive velox de 5mb por 6 meses sem cobrança, 3 meses foi duma promocao que teve e os outros 3 foram devido a reclamaçao mesmo.
 
Latência alta, de novo, MALDITA VELOX.
 
Essa OI é muito ruim mesmo, fiquei durante 3 anos com a brasil telecom de 1mb internet caindo direto coloquei OI e consegui 2MB internet caindo sempre, latencias muito alta, video uma eternidade pra carrega, ai reclamei e colocaram 5mb internet caindo toda hora ai falaram que minha linha nao suportava e voltaram para os 2 mb.

Ai faz 1 mes que chegou gvt aqui, contratei os 15mb e ta perfeito, e ainda achei que ia demorar porque é um bairro bem pequeno.
 
Por incrível que pareça não tenho nada a reclamar da OI no quesito internet, só tive problemas com velox 10mb que tenho uma vez durante a migração de 1 pra 10mb (fiquei um dia e meio sem sinal DSL) e foi resolvido rapidamente inclusive o técnico me ligando para confirmar se estava funcionando, sou cliente a +- 2anos.

2135119523.png

Já na telefonia :damn:, já mandei eles 4 vezes pra anatel e vou ter que inteirar a 5ª.:facepalm:
 
Por incrível que pareça não tenho nada a reclamar da OI no quesito internet, só tive problemas com velox 10mb que tenho uma vez durante a migração de 1 pra 10mb (fiquei um dia e meio sem sinal DSL) e foi resolvido rapidamente inclusive o técnico me ligando para confirmar se estava funcionando, sou cliente a +- 2anos.

http://www.speedtest.net/result/2135119523.png
Já na telefonia :damn:, já mandei eles 4 vezes pra anatel e vou ter que inteirar a 5ª.:facepalm:

Diz a lenda que 1 entre 10000 assinantes de velox consegue uma internet igual a sua.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo