Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A Oi ta uma maravilha alem de latências insanas, que varia muito tornando quase impossível jogar online, downloads lentos, ontem 09/09 toda a rede da OI parou aqui em Porto Velho/RO as 15h, ficamos sem internet, celular sem sinal, muito menos o 10314 só dava ocupado, só foi normalizar as 1h do dia 10/09, agora pergunto alguém sabe o que foi isso ? aconteceu em outras cidades/estados ?

Aconteceu o mesmo aqui em Cuiabá. Foi algo sério, eu imagino, já que nenhum telefone deles funcionava.
Vi mais duas pessoas de Cuiabá, no twitter, que ficaram sem net no mesmo período.
Também gostaria de alguma informação.
 
Na lista caiu, informaram que uma fibra do centro-oeste caiu, e algumas localidades do MS e MT ficaram sem internet/telefone.



Aconteceu o mesmo aqui em Cuiabá. Foi algo sério, eu imagino, já que nenhum telefone deles funcionava.
Vi mais duas pessoas de Cuiabá, no twitter, que ficaram sem net no mesmo período.
Também gostaria de alguma informação.
 
Olá pessoal:awesome:, estou com um problema para instalar o Oi Velox.:trollfail: A região em que moro há uma central e dela vai uma fibra até um armário óptico próximo ao meu apartamento e daí sai o cabeamento de cobre (cabo de cipó ou arame farpado):lol2: e atende toda a região, só que por exceção a minha rua não é atendida por esse armário e sim direto pela central.:fuckyeah: Problema: Oi alega que não há portas para me atender, mais segundo o técnico que instalou o telefone disse que sim, há vagas na central, mais o armário que fica aqui próximo não tem, e também disse que eu sou atendido diretamente pela central, mais devido a um erro de mapeamento da Oi consta que eu sou atendido pelo armário sem vaga, entrei em contato com a Oi e nada ajudou, pois os atendentes alegam que não ah disponibilidade de vagas e não podem abrir a ordem de serviço mesmo eu explicando o problema:forever:, venho aqui pedir a ajuda de vocês, mesmo que vocês não podem ajudar muito, mais gostaria de saber se alguém já teve esse problema, se conseguiu resolver e como conseguiu, ou o que devo fazer para tentar solucionar o problema.:feelbad:
 
Modem com luzes todas acesas, mas cade a conexão?
Meu irmão e eu (Moramos na mesma rua, mas em casas diferentes) com o mesmo problema.
 
Alguém de Poços de Caldas (ou até de outra cidade) conseguiu essa promoção abaixo já tendo Velox?

dsc00448gf.jpg


Pra variar liguei lá e os atendentes não sabem de nada.
Acho que terei que recorrer a ANATEL neste caso para receber os 3 meses grátis.
 
Alguém de Poços de Caldas (ou até de outra cidade) conseguiu essa promoção abaixo já tendo Velox?

http://img826.imageshack.us/img826/7443/dsc00448gf.jpg

Pra variar liguei lá e os atendentes não sabem de nada.
Acho que terei que recorrer a ANATEL neste caso para receber os 3 meses grátis.

Com base na minha experiência com a ANATEL, creio que conseguirá até um pouco mais, quem sabe um desconto nos valores que terá que pagar após este período. Isso se a agência reguladora tratar Poços de Caldas da mesma forma que trata o Rio... Boa sorte!
 
Alguém de Poços de Caldas (ou até de outra cidade) conseguiu essa promoção abaixo já tendo Velox?

http://img826.imageshack.us/img826/7443/dsc00448gf.jpg

Pra variar liguei lá e os atendentes não sabem de nada.
Acho que terei que recorrer a ANATEL neste caso para receber os 3 meses grátis.

eu tbm to com 3 meses grátis aqui em nova iguaçu, já foram 2 meses sem vir cobrando na conta, o próximo tbm não virá :megusta:
 
Vi isso hj nessa semana EM Icaraí NITERÓI - RJ !! ISSO SERIA UMA DSLAM ?? a imagem ainda tem o resto desse negocio


024e8571.jpg



f0f085db.jpg
 
Alguém aí já fez pedido de aumento de velocidade pelo site da Velox? Coloquei meu DDD e telefone lá e disse que aqui suporta até 1mb (atualmente sou assinante de 600k :fuuu:)... eu então fiz o pedido de 1mb, mas isso foi sexta ou sábado passado, e até agora (segunda-feira) ninguém da Oi entrou em contato nem nada. Pior é que agora quando eu coloco meu DDD + telefone lá diz que 600k é a maior velocidade permitida pra mim. Tentei entrar em contato com a Oi pelo site também, coloquei o protocolo que gerou quando fiz o pedido de 1mb, mas diz que o protocoloco tem que ser de no mínimo 14 digitos, sendo que oq eles me passaram tem 13, wtf?!
 
Sai desse lixo enquanto era tempo, senão teria ficado a maior parte do dia sem sinal, igual na facul. Administração idiota que não muda de operadora. A desculpa da fibra rompida é mais velha que mijar pra frente, por mais que falem mal da GVT, ela tem pelo menos aqui uma qualidade milhares de vezes superior a oi.

Rompimento de cabos provoca queda no sistema da Oi em MT
Midia News | Rompimento de cabos provoca queda no sistema da Oi
 
Olá pessoal:awesome:, estou com um problema para instalar o Oi Velox.:trollfail: A região em que moro há uma central e dela vai uma fibra até um armário óptico próximo ao meu apartamento e daí sai o cabeamento de cobre (cabo de cipó ou arame farpado):lol2: e atende toda a região, só que por exceção a minha rua não é atendida por esse armário e sim direto pela central.:fuckyeah: Problema: Oi alega que não há portas para me atender, mais segundo o técnico que instalou o telefone disse que sim, há vagas na central, mais o armário que fica aqui próximo não tem, e também disse que eu sou atendido diretamente pela central, mais devido a um erro de mapeamento da Oi consta que eu sou atendido pelo armário sem vaga, entrei em contato com a Oi e nada ajudou, pois os atendentes alegam que não ah disponibilidade de vagas e não podem abrir a ordem de serviço mesmo eu explicando o problema:forever:, venho aqui pedir a ajuda de vocês, mesmo que vocês não podem ajudar muito, mais gostaria de saber se alguém já teve esse problema, se conseguiu resolver e como conseguiu, ou o que devo fazer para tentar solucionar o problema.:feelbad:

Eu tinha esse problema e um técnico me disse outra coisa.
:fuckyeah: o problema é na central, me da R$ 100,00 que amanha tem net pra você! (acho que era brincadeira dele, ou não né)

Mas era só aguardar algum cliente cancelar a velox que a disponibilidade aparece.
 
Aconteceu denovo hoje 10/09, o estado de RO sem internet/celular, parou as 15h e voltou só as 22h, sera que ninguem vai fazer nada como sempre ? :poker:
 
outra vez a maldita oi capando minha net, perfil ta sincronizado errado ja reiniciei o modem varias vezes e nao voltou ao normal que seria 566x.

Capture009689.jpg
 
como anda pessoal de MT/RO/AC rageando com a bOI? ahahahahaha
lixo de empresa!
------------
outra vez a maldita oi capando minha net, perfil ta sincronizado errado ja reiniciei o modem varias vezes e nao voltou ao normal que seria 566x.

http://img.techpowerup.org/120910/Capture009689.jpg

como que está os dB do SNR? as vezes ficam tão baixos que o proprio modem sincroniza numa velox mais baixa pra poder se conectar!
 
Com base na minha experiência com a ANATEL, creio que conseguirá até um pouco mais, quem sabe um desconto nos valores que terá que pagar após este período. Isso se a agência reguladora tratar Poços de Caldas da mesma forma que trata o Rio... Boa sorte!

Bom saber... acho que vou aproveitar essa foto ai para conseguir essa promoçao!

Obs; Liguei la, e falaram que é apenas para novas assinaturas
 
Última edição:
Desde ontem sem internet por causa de um erro sistêmico.
Liguei ontem, 24h pra fazer o reparo.
Hoje ligaram 2 vezes já perguntando se já tinha voltado ao normal e nada de repararem.
 
Bom saber... acho que vou aproveitar essa foto ai para conseguir essa promoçao!

Obs; Liguei la, e falaram que é apenas para novas assinaturas

Cuidado! Provavelmente você vai pensar em cancelar a sua e fazer uma nova. Mas tem dois pontos importantíssimos a serem observados.

1º A probabilidade de você cancelar, e, ao solicitar a nova assinatura, se deparar com "inviabilidade técnica" é de 358%.

2º Na remota hipótese de você conseguir a assinatura nova, com certeza você vai ter um plano com franquia de dados. Aí, caso você já tenha um plano assim e não tenha problemas, vai fundo. Mas, se você for um download maníaco, vai ter que rever seu modo de usar a internet.

Pense bem antes de qualquer decisão. Antes de tudo, tente fazer um contato com a ANATEL.
 
Galera estou passando por uma verdadeira via-crucis com a OI e Velox que é igual a todo mundo aqui....porém essa semana uma coisa diferente acaba de ocorrer pela segunda vez> meu Velox funciona porém o fixo não ??????? como isso é possível ????
Liguei pra Oi e comos sempre vou ter que esperar até 48 horas pelo "conserto"..........eu ligo pro número e chama direto, pelo menos ninguém atende.

Alguém tem alguma dica!???

Valeu,
 
a dica é a mesma de sempre, racha fora da oi, empresa lixo kkkk to com raiva eterna dessa porr@.
 
Galera estou passando por uma verdadeira via-crucis com a OI e Velox que é igual a todo mundo aqui....porém essa semana uma coisa diferente acaba de ocorrer pela segunda vez> meu Velox funciona porém o fixo não ??????? como isso é possível ????
Liguei pra Oi e comos sempre vou ter que esperar até 48 horas pelo "conserto"..........eu ligo pro número e chama direto, pelo menos ninguém atende.

Alguém tem alguma dica!???

Valeu,

Pode ser problema no filtro de linha. Dá uma verificada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo