Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
meu modem nao ta sincronizando na velocidade certa ha uma semana mais ou menos, hoje o tecnico me ligou e disse que a minha velocidade ta certa e disse tambem que tem um pessoal mechendo no link do velox aqui da regiao entao seria normal algum tipo de lentidao. Ontem eu fiquei sem net uma parte da tarde ai liguei no suporte e o proprio atendente eletronico disse que havia uma manutencao tecnica aqui na regiao, eu to nem ai a anatel ja foi acionada e fodam-se eles mas prevejo melhoras em breve.

Você é de que cidade?
Essa melhora vale para Poços será?

Abrass!
 
Galerinha.. Minha Internet da OI, apenas 5MB (Máximo)... Agora a coisa está começando a ficar boa!! No meu Bairro, minha RUA, Ricardo Machado - São Cristóvão - RJ a OI já colocou o cabeamento de Fibra para sua nova aventura na Internet banda Larga para concorrer com a Tim LIVE!!! Agora espero que não demore, pois 5MB ninguém merece!! Espero poder contar o mais rápido possível com esta opção!!! Abraços!!
 
Galerinha.. Minha Internet da OI, apenas 5MB (Máximo)... Agora a coisa está começando a ficar boa!! No meu Bairro, minha RUA, Ricardo Machado - São Cristóvão - RJ a OI já colocou o cabeamento de Fibra para sua nova aventura na Internet banda Larga para concorrer com a Tim LIVE!!! Agora espero que não demore, pois 5MB ninguém merece!! Espero poder contar o mais rápido possível com esta opção!!! Abraços!!

desculpa mas vc vai esperar sentado. o que eles estão fazendo ai é o mesmo que já foi feito na minha cidade, e posso te garantir que a melhorar foi em torno de 10-20% se comparado com a estrutura antiga, a única coisa que vai valer a pena para vc é a aumento de velocidade pq de resto será tudo praticamente igual.
 
Google aqui estava horrivel, mas normalizou agora.
pingoogle.png


capturar2w.png


TE ODEIO VELOX!
 
desculpa mas vc vai esperar sentado. o que eles estão fazendo ai é o mesmo que já foi feito na minha cidade, e posso te garantir que a melhorar foi em torno de 10-20% se comparado com a estrutura antiga, a única coisa que vai valer a pena para vc é a aumento de velocidade pq de resto será tudo praticamente igual.

Eu acho que com a concorrência da TIM LIVE as coisa vão melhorar!

A OI já está testando OI FIBRA no RJ com velocidades de até 200mb.....

O Cabeamento de fibra que informei será para IPTV como para o VELOX FIBRA que deve ser lançado oficialmente até dezembro deste ano!!!

Só a nível de comparação, a OI FIBRA iniciou os testes em algumas residências em Julho deste ano com velocidade inicial de 100MB por R$79,99 (promoção com fidelidade), agora com o preço camarada da TIM LIVE acredito que haverá uma grande promoção de inauguração, e o importante o cabeamento já está todo colocado na minha RUA!!!!

Quem viver verá!!
 
Como vocês fazem esses testes tipo Google e Uol?
 
executar=====>cmd.exe======>ping google.com.br ou google.com ou terra.com.br ou uol.com.br

Valeu pela resposta Oni-BR. Seguem testes feitos com os servidores que você indicou como exemplo.

zwkpc7.png


34jf6ds.png


2gtcltk.png


E aí? Está bom ou ruim? Não entendo nada disso.

Segue o resultado do Speedtest.net

 
É Dcarneiro ta triste esses pings nossos.

Detalhe é que ontem fiquei o dia inteiro sem internet, por conta de uma manutenção que a OI estava fazendo. Não era pra ficar melhor depois da "manutenção"?
 
Teoricamente era, da muito desgosto essa operadora.
Você é de Poços também?
Ontem já passei o problema para a ANATEL.
 
Teoricamente era, da muito desgosto essa operadora.
Você é de Poços também?
Ontem já passei o problema para a ANATEL.

Sou de Santa Cruz - RJ. A linha está no nome do meu irmão, então, só ele pode fazer a reclamação para a ANATEL. Mas isso é o de menos, ele faz sempre que é preciso. O problema é que, dessa vez, como se trata de ping, e, não entendemos nada sobre isso, não temos como usar argumentos convincentes, já que, se eu disser que o "jogo on line" está pipocando, a OI pode rebater alegando que o problema é no servidor do jogo...
 
Dcarneiro até para o site arquivos.oi o ping fica alto, teoricamente, salvo engano, dentro da rede deles mesmo está lagando, tendo mais 2 sites comparativos ( google/uol ou até o terra também ) podem provar que o servidor do game não está lagado.
Também, se você contrata internet para jogos ou para e-mails não interessa, tem que estar funcionando normalmente, afinal você paga por isso.

Abraços.
 
Dcarneiro até para o site arquivos.oi o ping fica alto, teoricamente, salvo engano, dentro da rede deles mesmo está lagando, tendo mais 2 sites comparativos ( google/uol ou até o terra também ) podem provar que o servidor do game não está lagado.
Também, se você contrata internet para jogos ou para e-mails não interessa, tem que estar funcionando normalmente, afinal você paga por isso.

Abraços.

Cara obrigado pela resposta. Tinha me esquecido que dá para anexar arquivos, e olha que é o que mais faço. Sua resposta foi tão obvia que to até me sentindo burro :hmm: rs. Um abraço cara. E mais uma vez, obrigado.
 
Sou de Santa Cruz - RJ. A linha está no nome do meu irmão, então, só ele pode fazer a reclamação para a ANATEL. Mas isso é o de menos, ele faz sempre que é preciso. O problema é que, dessa vez, como se trata de ping, e, não entendemos nada sobre isso, não temos como usar argumentos convincentes, já que, se eu disser que o "jogo on line" está pipocando, a OI pode rebater alegando que o problema é no servidor do jogo...

dcarneiro, acredito que você possa fazer as reclamações para a Anatel sim. Basta você ter os dados básicos de seu irmão em mãos (que inclusive já vem na própria conta de telefone - CPF, nome completo, endereço, operadora...). Aqui em casa a linha de telefone é no nome de minha mãe, mas ela nunca precisou tomar a frente das reclamações. Fui eu sempre que lidei com as reclamações e com a resposta da empresa.
 
Os videos do youtube tao carregando muito lentoooo....antes eles carregavam rapidinho...cliquei no video pra mostrar a velocidade que ta carregando e ta indo a 248kbps....sendo que tenho 10mb....que merd#@#....a unica coisa que ia rapido nessa oi era os videos do youtube,agora nem isso...

___Edit

Foi so postar aqui que melhoro oO
 
Última edição:
dcarneiro, acredito que você possa fazer as reclamações para a Anatel sim. Basta você ter os dados básicos de seu irmão em mãos (que inclusive já vem na própria conta de telefone - CPF, nome completo, endereço, operadora...). Aqui em casa a linha de telefone é no nome de minha mãe, mas ela nunca precisou tomar a frente das reclamações. Fui eu sempre que lidei com as reclamações e com a resposta da empresa.

Essa parte eu sei, inclusive sempre fiz isso. Mas, como acho que ele também precisa tomar a frente, já que também usa a internet, as vezes jogo a responsa pra ele. Um abraço.
 
alguem sabe se a oi tem algum prazo pra melhorar a rede na região portuaria(saude, gamboa, santo cristo)???

moro no santo cristo e aqui pega no maximo 1mb há anos ja e até agora nada...
 
alguem sabe se a oi tem algum prazo pra melhorar a rede na região portuaria(saude, gamboa, santo cristo)???

moro no santo cristo e aqui pega no maximo 1mb há anos ja e até agora nada...

A Oi melhora velocidade em 3 casos:
-Concorrência (tenta igualar e falha como em Recife)
-Anatel obriga (quase nunca)
-Velocidade se torna ridicula (demora muito)

Ainda tem o problema da nova lei de qualidade de internet, por causa disso a tendência da Oi tem sido reduzir a velocidade de internet. Eu thina 10 MB funcionando a 7 MB, agora tenho 5 MB funcionando a 5 MB. Acionar a ANATEL não adiantou.
 
Eu ainda uso aquele velho sistema de botar login e senha que agente econtra na internet de "provedor empresarial grátis" da época em que nos pagavamos provedor. Ai eu tenho que clicar pra conectar e etc. Não existe um jetinho mais moderno não? Porque acredito eu que os clientes velox hoje em dia não pagam mais provedor né?

Outra duvida é que meu modem é de 2006 mais ou menos, na época que eu ainda tinha internet de 300kbps, e tenho ele desde então. É um SpeedStream 4200, e hoje tenho internet de 5mb, isso prejudica em, algo ele ser antigo?
 
Eu ainda uso aquele velho sistema de botar login e senha que agente econtra na internet de "provedor empresarial grátis" da época em que nos pagavamos provedor. Ai eu tenho que clicar pra conectar e etc. Não existe um jetinho mais moderno não? Porque acredito eu que os clientes velox hoje em dia não pagam mais provedor né?

Outra duvida é que meu modem é de 2006 mais ou menos, na época que eu ainda tinha internet de 300kbps, e tenho ele desde então. É um SpeedStream 4200, e hoje tenho internet de 5mb, isso prejudica em, algo ele ser antigo?

Usa o seguinte:

Nome de usuário: velox@oi.com.br
Senha: velox
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo