Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não basta ferrar o cliente... Vamos ferrar ele mais ainda!!!!! Sempre tive 10mb, deu problema, chamei o técnico, reduziram pra 5mb, deu problema de novo? Ah, reduz pra 2mb e DANE-SE o cliente!!!!


Essa empresa miserável deve pensar assim:
"Nós podemos fazer isso, fazemos o que queremos com vocês. Vocês só tem que pagar! Deem-se por satisfeito pelo favor que fazemos por vocês!"

Isso só depende de você. O Judiciário pode não ser lá essas coisas, mas, creio que se você o acionar por conta disso, conseguirá uma solução para o problema, nem que seja apenas uma indenização.

Edit: Cacete, usar o pc dos outros é f*da, sempre esqueço de deslogar... Dcarneiro...
 
Última edição:
Ping atual para google/terra/uol e um site hospedado aqui em Poços: 200 ms.

Pq....

Ta complicado mesmo viu :/
Na parte da tarde, (era umas 4hs) e a latencia estava alta. Passou nem 1h e voltou ao normal.


ooooia.jpg


Isso que é 15MB de verdade... :mas:
 
Última edição:
moçada jogo rápido, meu modem speedstream 4200 bateu as botas e agora preciso colocar outro para substitui-lo na casa da sogra, qual vc´s recomendam?? lembrando que lá o uso da internet e bem leve
 
Desde semana passada não consigo mais assistir vídeos do Youtube aqui. Tenho 2Mb, o Youtube anda puxando 10kb/s pros vídeos, não ta carregando nem 240p. O ping ta alto também, ja estou me despedindo de jogos online, a navegação anda uma porcaria, mas os downloads estão normais. Alguma dica sobre oque eu possa fazer? Agradeço, galera.
 
LuisGuilherme:

ANATEL neles, fora isso, só vai abrir protocolos em vão.

Abri a chamada 2 de julho sobre a latência, só normalizou dia 14 de agosto.

Faz 1 semana que estou ligando na operadora de novo, ontem me informara que está com problema no DSLAM e QUE NÃO HÁ PREVISÃO PARA ARRUMAR.

Hm...
La vamos nós.
 
moçada jogo rápido, meu modem speedstream 4200 bateu as botas e agora preciso colocar outro para substitui-lo na casa da sogra, qual vc´s recomendam?? lembrando que lá o uso da internet e bem leve

Compra um TP-LINK TD-8816 , muito bom, ou até um Thomson TG508.
2 ótimos modens tanto no quesito ping, quanto para receber velocidade em linhas que possam estar ruim.
 
moçada jogo rápido, meu modem speedstream 4200 bateu as botas e agora preciso colocar outro para substitui-lo na casa da sogra, qual vc´s recomendam?? lembrando que lá o uso da internet e bem leve

tbm recomendo o TP Link TD 8816 eu tenho esse modem e funciona perfeito visto que a atenuação aqui eh um pouco alta.

se vc tiver um modem antigo da oi ou se esse q pifou era da oi pede pra trocarem pra vc, eu tinha um 510v6 que nem da oi era ai aproveitei que o tecnico tinha ligado aqui em casa pra perguntar do velox e falei pra ele se nao dava pra trocar o modem que ele ja tava bem velho e ele trocou mesmo no mesmo dia me trouxe aqui kkkkkkk me deu um daqueles huawei wi-fi, isso foi anteontem.
 
brother se nao me engano esse moden WIFI da Huawei funciona como HOTPOINT , vem configurado de FABRICA pra compartilhar "parte" de sua NET via WIFI, pelo que li quando me ofereceram esse moden, nao tem opcao de tirar o compartilhamento, porem tem uns esqueminhas e vi q alguns conseguiram.

Vlws fui...
 
Ping atual para google/terra/uol e um site hospedado aqui em Poços: 200 ms.

Pq....

Aqui em Machado esta quase a mesma coisa, não consigo jogar mais nada, o engraçado é que algumas semanas atras não estava desse jeito, esse mesmo problema seria nessa região?

 
brother se nao me engano esse moden WIFI da Huawei funciona como HOTPOINT , vem configurado de FABRICA pra compartilhar "parte" de sua NET via WIFI, pelo que li quando me ofereceram esse moden, nao tem opcao de tirar o compartilhamento, porem tem uns esqueminhas e vi q alguns conseguiram.

Vlws fui...

sim é esse modem mesmo só que ele nao vem ativado de fabrica, vc que tem que aceitar os TERMOS e ativar.
 
dsc09049f.jpg



Essa pecinha transparente, realmente necessaria?!
O cabo vem do outro poste, passa pela caixinha preta que esta na foto e depois liga nessa peça transparente em seguida vem pro modem.
Se retirar ela (a peça transparente) pode dar algum erro ou algo parecido?!
 
Última edição:
http://imageshack.us/a/img255/2587/dsc09049f.jpg


Essa pecinha transparente, realmente necessaria?!
O cabo vem do outro poste, passa pela caixinha preta que esta na foto e depois liga nessa peça transparente em seguida vem pro modem.
Se retirar ela (a peça transparente) pode dar algum erro ou algo parecido?!

É uma das formais mais eficientes de fazer uma emenda, é conhecido como conector bargoa.
 
É uma das formais mais eficientes de fazer uma emenda, é conhecido como conector bargoa.

Ao meu ver, essa peça que esta impedindo a melhora do SNR... nao entendo muito.
To pensando em ligar la pedir pra um tecnico tirar esse tal conector.
O que acham?
 
Ao meu ver, essa peça que esta impedindo a melhora do SNR... nao entendo muito.
To pensando em ligar la pedir pra um tecnico tirar esse tal conector.
O que acham?

Se conseguir por um cabo direto é melhor né... Mas se emendas forem inevitáveis, esse conector ae é ótimo. :)
 
A Oi aumentou meu fixo e velox, mesmo tendo fidelização e sendo cliente antigo, não aceitaram a constestação da conta. O que devo fazer?
 
Esse suporte tecnico da oi esta cada vez pior...
' Essa emenda que o sr. tem nao influencia nada na conexao, poe para baixar um arquivo do arquivos.oi.com.br e me fala quantos kb/s esta vindo '

Retruquei com o tal atendente, ' o problema é que a emenda deixa a conexao instavel, ' e o cara insistiu que nao da nada.
Tive a ironia de perguntar ' aonde voce fez faculdade para responder essa informaçao? ' e o cidadão ' nao fiz faculdade so curso tecnico.'

Nao falei mais nada e ele abriu o reparo. Quero tirar esse demo de conector!
 
A Oi aumentou meu fixo e velox, mesmo tendo fidelização e sendo cliente antigo, não aceitaram a constestação da conta. O que devo fazer?

Faça uma reclamação no canal da ANATEL.
 
Vei a OI só me ferra:fuuu:

Internet de 10MB

2208410034.png


2208412408.png


2208416917.png


Só a noite que volta normal.
 
Última edição:
Bom... o tecnico acabou de ir embora. Ele testou o snr no poste e bateu 7. Falou que a minha unica solução seria diminuir pra 10mb, a rede da oi é muito velha e nao tem como melhorar.
Continuarei a espera da NET... :megusta:

Obs;

Perguntei ao tecnico se a oi iria levantar o traseiro dela em relaçao a fibra da NET, aqui em Poços, ele me disse que a oi nao vai fazer nada.
E que as coisas podem piorar, os usuarios do 'velox cabo' estão migrando eles para o ADSL, segundo o tal tecnico, a oi nao vai mais mecher com cabo.
 
Última edição:
Bom... o tecnico acabou de ir embora. Ele testou o snr no poste e bateu 7. Falou que a minha unica solução seria diminuir pra 10mb, a rede da oi é muito velha e nao tem como melhorar.
Continuarei a espera da NET... :megusta:

Obs;

Perguntei ao tecnico se a oi iria levantar o traseiro dela em relaçao a fibra da NET, aqui em Poços, ele me disse que a oi nao vai fazer nada.
E que as coisas podem piorar, os usuarios do 'velox cabo' estão migrando eles para o ADSL, segundo o tal tecnico, a oi nao vai mais mecher com cabo.

ah que maravilha é isso que nos esperamos da Oi... se fuder cada vez mais. tomara que a mastercabo compre da oi esse parte que ela nao quer pelo menos seria uma opçao a mais visto que a mastercabo aqui em poços é wireless (mastercabo wireless é pra matar qq um kkkkkk)
 
ontem o ping variou bastante durante o dia mas tava aceitavel hj estabilizou, nao ta aquela maravilha até pq isso nunca vai acontecer na oi mas ta jogavel tanto pra server nacional quanto internacional.
 
É...
O ping não ta lá essas coisas, mas ta jogável mesmo.
Contudo de 20:00 pra cá que deu uma subida.
 
Ja estou pensando seriamente em mudar pra 1 wireless, velox aki todo dia cai e esse ping horrível :( praticamente dia todo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo