• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
INFOFRG disse:
11 de abril...hj...alguem ai ja fez o teste?

Eu testei, usando um comercial, coisa de 1 minuto depois alguém ligou, queria saber quem estava falando, daí eu perguntava quem estava falando, e o cara insistia, até que ele pergunta se era de uma tal de Andrade alguma coisa (acho que Associados), eu respondo que não e ele desliga.

Muito estranho isso... :eek:

Só espero que tenha sido uma baita de uma coincidência :lol:
 
for4saken disse:
Eu testei, usando um comercial, coisa de 1 minuto depois alguém ligou, queria saber quem estava falando, daí eu perguntava quem estava falando, e o cara insistia, até que ele pergunta se era de uma tal de Andrade alguma coisa (acho que Associados), eu respondo que não e ele desliga.

Muito estranho isso... :eek:

Só espero que tenha sido uma baita de uma coincidência :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei até com medo de testar agora! :wacko:
uhauhauhauh

Mas você conseguiu conectar ?
 
galera, acabei de testa a parada da indetificação altomatica ! Funcinou! agora já conecta direto!!!!!.


o negocio e assim ! tem nada haver com o numero do telefone !!!

vc DIGITA O EMAIL principal do teu PROVEDOR , e a senha do PROVEDOR: exemplo :

Login : José@gglobo.com
Senha: Maria1234

ai ele loga direto! sem burocracia!!! curti isso !
 
for4saken disse:
Eu testei, usando um comercial, coisa de 1 minuto depois alguém ligou, queria saber quem estava falando, daí eu perguntava quem estava falando, e o cara insistia, até que ele pergunta se era de uma tal de Andrade alguma coisa (acho que Associados), eu respondo que não e ele desliga.

Muito estranho isso... :eek:

Só espero que tenha sido uma baita de uma coincidência :lol:


JC andrade e associados??

é o escritorio do meu pai O_O!!!!!!!!!!!
 
Conectou sim.

Bom, o comercial que estava usando era 27, então não deve ter nada que ver com o escritório do seu pai.

No fim, acho que é só mais uma bela coincidência. :D
 
for4saken disse:
Conectou sim.

Bom, o comercial que estava usando era 27, então não deve ter nada que ver com o escritório do seu pai.

No fim, acho que é só mais uma bela coincidência. :D


ah ta xDD

verdade..
tem q ser 21 =PP


huauhahuaha
mas mtaaa coincidencia o_O!

aki tbm conectou galera..

abracos!
 
To conectado desde ontem na boa, vamos ver qndo desconectar e conectar de novo o q q vai dar.

Galera, qualquer coisa deles bloquearem o empresarial, tem o provedor OI q tá cobrando 9,90 por mês, daí caso a gente se foda é um valor tranquilo pra pagar, eu vou fazer isso se der *****. :twisted:
 
SolidSnake disse:
aqui conectou mas nao consigo entrar em nenhuma página... :ranting3:

Aqui tb! :ranting3:
Tive que entrar do outro jeito mesmo
hehehehe
 
snake.rlz disse:
tem o provedor OI q tá cobrando 9,90 por mês

Lindo isso né?

Além de obrigar (ilegalmente e inultilmente) a contratar um provedor, a Telemar ainda ganha uma graninha com isso :ranting3:
 
for4saken disse:
Lindo isso né?

Além de obrigar (ilegalmente e inultilmente) a contratar um provedor, a Telemar ainda ganha uma graninha com isso :ranting3:

bom eu vou testar na madruga pq agora tao usando aki

mas amigo meu de niteroi tb ja ta no @telemar.com.br e conectou normal hj dia 11 por volta das 20h

ai posto aki pra deixar meu registro, uso o speedstream 4200 e ta roteado
 
Pensando em sair do UOL e pagar menos, fui me cadastrar no OI BANDA LARGA q dizia R$9,90. Mas na verdade é:

OI INTERNET BANDA LARGA - PROMOÇÃO RIO E BH
Preço R$29.90
Promoção 1 mes grátis + 11 meses por R$24,90

Acho q fico ainda com o UOL mesmo... e ainda esperando a mudança de plano do Velox. Hoje faz 18 dias q pedi e nada até agora.
 
INFOFRG disse:
bom eu vou testar na madruga pq agora tao usando aki

mas amigo meu de niteroi tb ja ta no @telemar.com.br e conectou normal hj dia 11 por volta das 20h

ai posto aki pra deixar meu registro, uso o speedstream 4200 e ta roteado

testado e aprovado!!n vou pagar provedor nunca!!
 
INFOFRG disse:
testado e aprovado!!n vou pagar provedor nunca!!

Cara dê uma olhada nisso aqui: http://www.velox.com.br/veloxzone/data_limite.html
São as datas limite de cada estado pra que o usuário contrate um provedor, até a data limite vai dar pra conectar, depois disso acho que já era. Pq esse esquema é para acabar com usuários de múltiplas conexões, o que inclui o empresarial :slap:
 
Aê Calasans, voce que é daqui de Aju tb me diz, ja conseguiu autenticar do jeito novo? Aqui ainda nao consigo... E o pior é que liguei pro velox e disseram que o problema é com o provedor, aí liguei pra Oi e me dizem que o problema é no velox e que esse negocio de autenticar da maneira nova é só em Alagoas (?!?!)
Bando de fdp que nao sabe de nada! :yucky:
 
SolidSnake disse:
...e que esse negocio de autenticar da maneira nova é só em Alagoas (?!?!)

Ele falou que é só em alagoas porque até agora só alagoas está usando a autenticação nova:

Alagoas 11 de abril
Piauí 13 de abril
Rio Grande do Norte 13 de abril
Maranhão 17 de abril
Sergipe 18 de abril
Paraíba 19 de abril
Pernambuco 20 de abril
Bahia 25 de abril
Ceará 28 de abril
Pará 28 de abril
Espírito Santo 3 de maio
Minas Gerais 5 de maio
Rio de Janeiro 11 de maio
Amazonas 18 de maio

Abraços!
 
SolidSnake disse:
Aê Calasans, voce que é daqui de Aju tb me diz, ja conseguiu autenticar do jeito novo? Aqui ainda nao consigo... E o pior é que liguei pro velox e disseram que o problema é com o provedor, aí liguei pra Oi e me dizem que o problema é no velox e que esse negocio de autenticar da maneira nova é só em Alagoas (?!?!)
Bando de fdp que nao sabe de nada! :yucky:

Ainda nao consegui conectar do novo jeito... Continuo conectando do outro jeito, vamos ver como vai ficar até o dia 18 que é a data limite aqui em AJu
me add ai no MSN: d_calasans@msn.com
Abraço!

spyman disse:
Ele falou que é só em alagoas porque até agora só alagoas está usando a autenticação nova:

Alagoas 11 de abril
Piauí 13 de abril
Rio Grande do Norte 13 de abril
Maranhão 17 de abril
Sergipe 18 de abril
Paraíba 19 de abril
Pernambuco 20 de abril
Bahia 25 de abril
Ceará 28 de abril
Pará 28 de abril
Espírito Santo 3 de maio
Minas Gerais 5 de maio
Rio de Janeiro 11 de maio
Amazonas 18 de maio

Abraços!

Exatamente amigo! :yes:
Abraço!
 
isto ae e data limite
eu to feliz
pq agora pude rotear e ja ta conectando legal
ja ligo meu pc ja ta na net
agora sim gostei :D

MAS COM CERTEZA A TELEMAR DEVE TA FAZENDO ISTO PENSANDO EM ALGUMA COISA....
 
snake_08 disse:
isto ae e data limite
eu to feliz
pq agora pude rotear e ja ta conectando legal
ja ligo meu pc ja ta na net
agora sim gostei :D

MAS COM CERTEZA A TELEMAR DEVE TA FAZENDO ISTO PENSANDO EM ALGUMA COISA....

Pode ter toda certeza disso!
Ela quer acabar com as conexões múltiplas :slap:
E parece que conseguiu mesmo :ranting3:
 
Telemar é muito loka .. pela mor de deus .. eu sou do ES .. e hoje fui conectar em casa e so conctou quando usei o @telemar.com.br pqp . isso era pra entar em vigor somente mes que vem no meu estado .. Eita telemar em ... olha a confusão ja ... to até vendo meu CEL tocando e cliente reclamando que o velox não funciona. :ranting3:
 
Será q vai passar de 1 mes de espera pelos meus 4 megas ? :p tou esperando desde o dia 22 de março :p .... faltam 9 dias para o aniversario de 1 mes e NADA!!!!! aff....
 
Leiam !!!

É pessoal eu me dei mal... quando eu pedi no dia 30 de março (quinta-feira) liguei para a velox e o atendente verificou e a minha linha telefônica suportava ate 8MB, então eu felizmente pedi para mudar para 4MB. Então se passam 1 semana e nada de mudança, 2 semanas e eu já meio nervoso ligo para velox e dizem que ta muito difícil de atender todos e que em 5 dias vão mudar minha velocidade. Até ai tudo bem, mas depois de 30 minutos uma mulher da velox me liga e diz que a central de onde moro (não sei se é meu bairro) não suporta as novas velocidades e por isso eu só poderia usar 1MB no máximo e que a troca de velocidade de minha localidade poderia demorar ate 6 meses. :ranting3:

Agora estou com 1MB e muito nervoso e quero só umas explicações:

1-Como o cara na central diz que minha linha telefônica suporta ate 8MB e não tem jeito de mandar a velocidade de 4MB??? :eek:
2-Meu colega que mora 3 quarteirões de minha casa (mas é outro bairro) pediu o 8MB e em uma semana já tava com a conexão mudada. :boring:
3-Como posso saber quando eles vão fazer esta manutenção aqui para mudar para as novas velocidades? :fist:

E eu moro do lado da Telemar aqui em Belo Horizonte (mas o prédio é só escritórios), mas a central da Telemar é 3 quarteirões de minha casa, isso é muito frustrante :boring: Agora tenho que aproveitar um pouco a internet pelo menos pra mim melhoro da mesma forma eu tinha 600kbps e agora tenho 1mbps :sly:
 
d.calasans disse:
Cara dê uma olhada nisso aqui: http://www.velox.com.br/veloxzone/data_limite.html
São as datas limite de cada estado pra que o usuário contrate um provedor, até a data limite vai dar pra conectar, depois disso acho que já era. Pq esse esquema é para acabar com usuários de múltiplas conexões, o que inclui o empresarial :slap:


O veloxzone aki no rio vai ficar ativo do dia 11 de abril ateh 11 de maio, nesse intervalo podemos conectar tanto de um jeito como de outro, a partir do dia 11 de maio acaba a veloxzone e soh conectando do jeito novo, ja vi varias pessoas da telemar pelos foruns falando q o eskema vai continuar sim, naum vai mudar nada soh a autenticação q fica mais rapida
 
INFOFRG disse:
O veloxzone aki no rio vai ficar ativo do dia 11 de abril ateh 11 de maio, nesse intervalo podemos conectar tanto de um jeito como de outro, a partir do dia 11 de maio acaba a veloxzone e soh conectando do jeito novo, ja vi varias pessoas da telemar pelos foruns falando q o eskema vai continuar sim, naum vai mudar nada soh a autenticação q fica mais rapida


Aki em Niterói não ta dando pra conectar do jeito antigo!
 
aqui em Belo Horizonte não pode mais conectar do jeito antigo... pelo menos comigo ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo