Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por que ? ?HAsDHASHUDHASDASD

Era pra mim ter feito isso semana passada, quando ouvir da Ouvidoria que não teria meu sinal "ADSL1" reativado sendo que é totalmente possível sincronizar até 8192Kbps em ADSL1.

Então hoje após ficar 4horas sem sinal e ao voltar ter minha ATT aumentada de 46 pra 48 foi a gota d'água, vai chegar segunda feira e vão desqualificar minha linha até pra 2Mbps.

Então já to me prevenindo para segunda feira, vou ligar e pedir 14Mbps, o atendente vai dizer "não" e eu vou pedir 8Mbps, minha linha esta habilitada pra 8Mbps, porém não tem como por 8Mbps devido a ATT, eu teria que ter no máximo ATT 40 em ADSL2+ pra ter 8Mbps sendo que estou quase 10 acima disso.

Então hoje, mandei mensagem no site da anatel relatando isso, dizendo que a Oi não quis trocar minha linha de armário, nem trocar meu par na central pra um melhor, alegando que, ao trocar meu par ou meu armário eu poderia cair num lugar sem Velox, mas oras, qual é a função do técnico? Ficar de enfeite? Qual é a função dos aparelhos de medição de portas (WISE) ? Ficar de enfeite? Servem justamente pra trocarem minha linha pra uma porta melhor e favorável ao meu Velox.

Vai adiantar algo? Não agora, mas se todo santo dia que a Oi fechar minha reclamação, eu reabri, eu vencerei pelo cansaço. :yes:
 
Era pra mim ter feito isso semana passada, quando ouvir da Ouvidoria que não teria meu sinal "ADSL1" reativado sendo que é totalmente possível sincronizar até 8192Kbps em ADSL1.

Então hoje após ficar 4horas sem sinal e ao voltar ter minha ATT aumentada de 46 pra 48 foi a gota d'água, vai chegar segunda feira e vão desqualificar minha linha até pra 2Mbps.

Então já to me prevenindo para segunda feira, vou ligar e pedir 14Mbps, o atendente vai dizer "não" e eu vou pedir 8Mbps, minha linha esta habilitada pra 8Mbps, porém não tem como por 8Mbps devido a ATT, eu teria que ter no máximo ATT 40 em ADSL2+ pra ter 8Mbps sendo que estou quase 10 acima disso.

Então hoje, mandei mensagem no site da anatel relatando isso, dizendo que a Oi não quis trocar minha linha de armário, nem trocar meu par na central pra um melhor, alegando que, ao trocar meu par ou meu armário eu poderia cair num lugar sem Velox, mas oras, qual é a função do técnico? Ficar de enfeite? Qual é a função dos aparelhos de medição de portas (WISE) ? Ficar de enfeite? Servem justamente pra trocarem minha linha pra uma porta melhor e favorável ao meu Velox.

Vai adiantar algo? Não agora, mas se todo santo dia que a Oi fechar minha reclamação, eu reabri, eu vencerei pelo cansaço. :yes:


Essa Velox é uma palhaçada que só.

Onde moro, como já disse pra ti em outro tópico, aqui suporta 4 mbps, porém eles só habilitam até 2 mbps, fiz aquele up (ilegal) e funcionou normal, mas fazer o que eles não entendem isso!
 
Me deem um conselho rápidinho, esse novo plano do Oi Conta Total 2 , esta 280 reais = 8mpbs + 200 + ilimitado para fixo, eu pago esse valor aqui em casa, porém gostaria de saber o seguinte, meu plano é velho e esse plano é novo, será que posso exigir que eles ponham 8 mpbs aqui em casa, pelo valor do mesmo plano ?
 
Me deem um conselho rápidinho, esse novo plano do Oi Conta Total 2 , esta 280 reais = 8mpbs + 200 + ilimitado para fixo, eu pago esse valor aqui em casa, porém gostaria de saber o seguinte, meu plano é velho e esse plano é novo, será que posso exigir que eles ponham 8 mpbs aqui em casa, pelo valor do mesmo plano ?
Sim, é só usar a palavra mágica "cancelar".

;)
 
Me deem um conselho rápidinho, esse novo plano do Oi Conta Total 2 , esta 280 reais = 8mpbs + 200 + ilimitado para fixo, eu pago esse valor aqui em casa, porém gostaria de saber o seguinte, meu plano é velho e esse plano é novo, será que posso exigir que eles ponham 8 mpbs aqui em casa, pelo valor do mesmo plano ?

Sim, é só usar a palavra mágica "cancelar".

;)



No máximo que vai conseguir é um desconto, se fizer isso agora, espere dia 7 :yes:
 
Cara para vocês terem uma noção de como sou gente boa, eles até quebraram contrato comigo, a promoção do Oi conta total 2 era pra ser 10 primeiros meses 160,00 reais, eu paguei 260,00... qualquer coisa jogo na justiça ¬¬' e ja era! ( da pra fazer neh ??? )
 
soh pra avisar sao 4.30am meu snr ta maluko, e nem moro em local q terá 8mb amanhã de ultra

tão mexendo na rede com certeza:lol::ranting3::):huh::eek::lol::no::cry: :wave: :D:boring::said::evil::yucky::wub::yes::p:sly::slap::snap::nugget::thumbs_up:rolleyes::music::fist::cool::sick::twisted::sleep::whistle::ras::mad::confused::wacko::fun::eek:hmy:;)
 
Última edição:
Cara para vocês terem uma noção de como sou gente boa, eles até quebraram contrato comigo, a promoção do Oi conta total 2 era pra ser 10 primeiros meses 160,00 reais, eu paguei 260,00... qualquer coisa jogo na justiça ¬¬' e ja era! ( da pra fazer neh ??? )

sim eh uma otima aplicação financeira receberá tudo em dobro na justiça de pquenas causas

mas c tem 2 anos pra acioná-los
 
sim eh uma otima aplicação financeira receberá tudo em dobro na justiça de pquenas causas

mas c tem 2 anos pra acioná-los


Aqui também, esta terrivel net de 1 mb, mas quando baixo algo fica normal :| sei nao !




esse bagulho ai nem ta bugado neh ASHDUHASHDHASDHASHDHASDHSAHDASDHASHDASD :X

Qualquer site de teste de velocidade as próprias ficam absurdas!
 
aqui tbm esta uma bomba o sinal,já caiu umas 6 vezes em menos de 15 minutos,espero que seja um bom sinal.
 
7.20am snr despencou de 31 pra 23 e assim está por enquanto

tão mexendo na rede pros ajustes finais e amanhã Brasil inteiro ligar lá e ouvir "sua linha só suporta 1mb"

a pessoa responde "mas agora o minimo eh 2mb"

a contax manda "mas sua linha soh suporta 1mb infelizmente nao podemos fazer nada"

:D
 
Última edição:
E ae galera,alguém sabe se esses novos planos virão para as cidades do interior do Rio.E alguém poderia me dizer qual o máximo que minha conexão pode alcançar.Tenho Atenuação de 34.5 e SNR variando de 25 a 28.
 
E ae galera,alguém sabe se esses novos planos virão para as cidades do interior do Rio.E alguém poderia me dizer qual o máximo que minha conexão pode alcançar.Tenho Atenuação de 34.5 e SNR variando de 25 a 28.

existe um boato q fala de janeiro.. dia 7 ou 20 mas nao sei se procede

8mb tu pega..

14mb acho q não
 
po, net começou a cair hoje, 2ª vez

---

4ª vez, bem, tá direto, hoje o bicho tá parando direto
 
Última edição:
Aqui nada do meu UP chegar...
mas está estavél aqui no momento....

Como funciona esse esquema SNR Atenuação etc quais são os parametros que devo me prender atenuação menor e SNR maior.
 
Aqui desde ontem que ta essa porcaria oscilando (o que eu marquei na screen), sem falar no snr que tem hora que vai pra 15 e depois volta pra 20, aí as vezes pula pra 21, ou seja, ta uma suruba de mudança de valores no meu modem. Ah... e hoje já caiu outra vez tbm.:ranting3:

 
É amanhã gente :D
Aqui por incrível que pareça,só caiu 1 vez hoje o,O.
Vamos ver amanhã né : "Sua linha só suporta 1 mb"
AUIEHIOAUHEOAUE.
Contagem Regressiva desde já!
 
Estranho pessoal reclamando caindo direto a net..
Mas aqui ta ligado direto 10hs ja...
Quero ver ser me linha vai passa de 2 mega.........

Alguem com problema no up??Antigamente meu up ia facil em 60k mas agora so fica no max 48k no torrent...
 
o up que pedi do velox ultra na sexta, foi colocado ontem de manhã, usei durante todo o dia de ontem e hj e não caiu, aliás meu velox nunca caiu, acho que é pq estou a 400 mts da centra e está super estável, velocidade não varia, sempre consigo o máximo em download http, mas em torrents ainda não consigui fazer download no máximo da conexão, meu velox é de 8Mb. e a média de downloads e de 930KBps
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo