• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hum interessante:sly:. Amanha vou ligar pra lá jogando essa já que em breve a GVT tbm vai tá aqui e afinal de contas eles nao precisam saber que ainda nao tá funcionando né :p?

É isso aí. Para gente como eu que passou mais de 1:30h falando com uma atendente e tendo que ouvir ela sair para falar com o supervisor direto, compensou no final das contas. Só vale saber se ao menos, o prometido dos 8 megas vai ser cumprido. Vamos ver no que dá essa história.
 
Hmm... e isso é no modem que configura?

Interleaved? Não, só ligando na Oi....... Agora tenta ligar la e discutir com atendente SNR/ATN/Interleaved/Fastpath..... Vão acha que tu ta querendo cancelar ou ta xingando eles, é o cu do mundo viu.
 
Lembrei que antigamente tinha 2 linhas de telefone e o prefixo era diferente, ai pensei: "porque não testar no site"?

Só uma observação, no meu bairro tem 3 prefixos de telefone só muda o último digito (final 6, 7 e 8).

Não é que o prefixo dessa minha linha antiga (que foi desativada há um tempão) aceita até 8mb? AUHuhAAUHUHAUH Que piada! Com certeza a central é a mesma.
 
galera meu modem mostra assim SNR 31, e ATN 16... isso é bom ou ruim ????
ja tive velox 8mb de up.. mais tirei... pra receber uma velocidade oficial..
 
Alguem aqui em Fortaleza teve problema de autenticação entre as 23 horas e 4 da manha? Exatamente nesse intervalo a conexao aqui caiu e quando voltou na conseguia autenticar.

semana passada n tava autenticando, mas era problema no numero velox que eu usava, :evil: troquei por outro e ta funcionando ate hoje.
 
novas atualizações do site

VOLTOU ULTRA EM RECIFE

RJ INTERIOR ALINHADO COM O RESTO DOS LOCAIS QUE NAO TEM GVT

1MB - 109,90 :boring:

e o tal fixo fixo ilimitado por 54,00 :boring:
 
Última edição:
galera fiz uns testes aqui na linha e cheguei a conclusao que ela suporte 8mb sim...
Mas a telemar diz que nao suporta...alguem tem alguma dica pra forçar eles a mudar?
 
galera fiz uns testes aqui na linha e cheguei a conclusao que ela suporte 8mb sim...
Mas a telemar diz que nao suporta...alguem tem alguma dica pra forçar eles a mudar?

falar q a concorrencia te ofereceu algo melhor?

falar em cancelar?

as vezes isso ai funciona mas se sua atn tiver mt alta pode eskecer..
 
O tecnico veio aqui HOJE ...
eu consegui trocar ontem de 1mb para 8mb ...
estava tudo certo e ... como nao tem como ficar melhor,
o tecnico chegou aqui querendo ver o modem e
ver as config ... falando que tem que aprovar a troca ... pra ver
se ta ok ... e disse que nao tem como por 8mb ( sendo que ja está 8mb )
eu quase soltei os cachorros para ele ... disse que nao ia
autorizar a trocar nada ... sem minha autorizaçao nao pode fazre nada
e ficou 8mb ... mas ele foi embora querendo voltar pra 1 !
Serviço OI ta cada dia pior em !
 
galera fiz uns testes aqui na linha e cheguei a conclusao que ela suporte 8mb sim...
Mas a telemar diz que nao suporta...alguem tem alguma dica pra forçar eles a mudar?

Vc tem que insistir com os atendentes, eu liguei para uns 15 atendentes até conseguir um que resolver fazer o pedido do velox de 8Mb mesmo constando no sistema dele que não tinha viabilidade, a atendente fez a solicitação na sexta e no sábado eu já estava com o velox de 8Mb a pleno vapor. O segredo e pegar um atendente que esteje de bem com a vida e tratar eles mto bem, se ele falar que não tem viabilidade insista, e se um atendente se negar, vai ligando até achar um que aceita a mudança, todas as vezes foi assim comigo, a orelha ficou até pegando fogo de tanto ligar e achar um atendente que resolvesse fazer a alteração.
 
Verificando a taxa de SNR que esta a 21 e atenuação a 31, pelo que andei pesquisando na internet com esses dados consigo chegar a 8mb
hj uso 2mb
tem até um programa para calcular
http://212.23.23.177/calc.htm



Eu acho que não rola não!

porque, se você levar em conta que tu tem SNR 21, quando dobrar a velocidade pra 4 mbps ela vai cair para 10,5 ( em teoria), porém pode baixar mais, tipo 9,5, ou pode aumentar pra uns 15... porém para ter um sinal seguro, tem que ser no minimo 7db

bom, olhando por isso acho que não rola!
 
Verificando a taxa de SNR que esta a 21 e atenuação a 31, pelo que andei pesquisando na internet com esses dados consigo chegar a 8mb
hj uso 2mb
tem até um programa para calcular
http://212.23.23.177/calc.htm

checa sua rede interna se os cabos tao 100% se todas as tomadas com e sem filtro estão com zero de ruído, talvez seu snr melhore..

as vezes uma tomada mesmo sem uso atrapalha dá interferencia..
 
É atendente desmentindo atendente. O microfone do atendente tava desbloqueado, ele falando com o supervisor, quando esse soltou: "Isso não existe. O Modem é de propriedade do cliente. A Oi deixou de fazer isso há muito tempo."

Ou seja, adeus troca de modem, mas nosso amigo protocolo vai dar uma passeada pela Anatel, de leve.

A minha solicitação feita ontem, que eu comuniquei aqui, na verdade se chama:
-Alteração de Características Técnicas
e
-Alteração de Percentual Referenciado
E só consegui saber o verdadeiro nome dessas solicitações abertas ONTEM, depois de 5 tentativas. Já tinha escutado que meu protocolo não existe, que o Estado dessa solicitação era para Pernambuco, enfim, AINDA BEM que a Oi tá variando nas piadas do atendimento, dá pra gente rir um pouco em meio aos ataques de fúrias pela CONFUSÃO MENTAL dos atendentes com as novas informações.
 
kra aqui em casa e mo gambiarra...o fio e uma emenda...ele passa do lado de fora da casa sendo que ele passa pela janela e qdo ela e fechada o fio amassa...
vou testar no primeiro ponto pra ver se muda algo
 
kra aqui em casa e mo gambiarra...o fio e uma emenda...ele passa do lado de fora da casa sendo que ele passa pela janela e qdo ela e fechada o fio amassa...
vou testar no primeiro ponto pra ver se muda algo

testa de preferencia com somente o fio q kem da rua

em cima disso vc ja vai ter noção

a sua linha telefonica tem q tá sem ruido nenhum, NENHUM MESMO, de vc tirar o tel do gancho, aperta um numero qq e ouvir absolutamente nada do fone
 
kra liguei o modem direto na tomada que vem da rua...incluive o telefone esta desligado, ea extensao

o snr esta 26.5 e att 34.5 estao bons esses valores?
 
A Oi alterou a minha viabilidade..... Agora só posso ter até 2Mbps..... é de cair os cabelos do cu viu.
 
kra liguei o modem direto na tomada que vem da rua...incluive o telefone esta desligado, ea extensao

o snr esta 26.5 e att 34.5 estao bons esses valores?

cara acho q vc pega 8mb sim 90% de certeza..

mas deixa o pessoal q sabe melhor esses valores de cor vir aqui e te dizer ;)
 
Fiz hoje o cancelamento do Oi Velox depois de muita briga com a atendente, nem cancelando eles queria fazer a solicitação para 8mbps. Depois liguei para pedir o cancelamento da solicitação de cancelar o Oi Velox e não tinha nada no sistema. muito estranho. liguei denovo para para confirmar com outro atendente e também nada no sistema.

Caso cancele peço Velox De novo.

O que Fico mas puto e que sei que isso e mentira que minha linha não suporta + de 1mbps. já tive 2 esquema os dois 4mbps "durou 1 ano em media os dois" só não pus 8mbps porque não tinha dinheiro para o esquema de velocidade de 8mbps.

O que me deixa mas raiva da oi e isso. Trata os clientes como idiotas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo