• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vamos às provas:







Quando pedi pra migrar a atendente disse que nao era possivel, entao falei que era sim pois havia feito um teste com um programa alem de ter visto nas configurações avançadas do modem que era possivel colocar até aproximadamente 10 megas. Aíe ela "deu o braço a torcer" e fez o pedido de migração. em menos de meia hora tava com 8 megas. Dá pra aguentar enquanto nao chega GVT aqui:yes:

A tua linha ela ja aceitava 8 mega ?

Embora eles dissessem que não, meus parametro tavam perfeitos pra 8 megas

edit: tentei fazer testes no speedtest mas ele bugou comigo (as vezes dava 1 mega e as vezes dava 12 megas) entao vou colocar um da copel:

 
Última edição:
pro pessoal q ta caindo na mao de atendentes idiotas (como se existisse algum q nao fosse)

insistam, e liguem varias vezes e sejam educados pq ligar la e dar esporro nao muda nada

sentiu q o fulano eh ruim de roda desliga e liga de novo
 
Vamos às provas:







Quando pedi pra migrar a atendente disse que nao era possivel, entao falei que era sim pois havia feito um teste com um programa alem de ter visto nas configurações avançadas do modem que era possivel colocar até aproximadamente 10 megas. Aíe ela "deu o braço a torcer" e fez o pedido de migração. em menos de meia hora tava com 8 megas. Dá pra aguentar enquanto nao chega GVT aqui:yes:

po 9020 c ta no maximo de 8mb.. ta otimo cara nem precisa gvt ai hehhehe
 
Vamos às provas:







Quando pedi pra migrar a atendente disse que nao era possivel, entao falei que era sim pois havia feito um teste com um programa alem de ter visto nas configurações avançadas do modem que era possivel colocar até aproximadamente 10 megas. Aíe ela "deu o braço a torcer" e fez o pedido de migração. em menos de meia hora tava com 8 megas. Dá pra aguentar enquanto nao chega GVT aqui:yes:



Embora eles dissessem que não, meus parametro tavam perfeitos pra 8 megas

Pode me dizer qual teste seria esse ? Seria do ATN e do SNR ?

Se for,dá pra ver pelo roteador ou tenque ver pelo modem mesmo ?

Abraços!
 
Cara o que mais você falou pra conseguir os 8 mb ? Aqui ja tentei de tudo e nada, mesma desculpa, nao tem viabilidade técnica pra sua linha e pronto. Nao adianta falar com setor nenhum, ja consegui desconto de 100 reais pelas proximas 10 faturas mas velocidade que é bom nada !!
 
po 9020 c ta no maximo de 8mb.. ta otimo cara nem precisa gvt ai hehhehe

heheheheh pois é tive sorte de pegar um atendente que nao aceitou como verdade absoluta aquilo que aparecia na tela do monitor

Cara o que mais você falou pra conseguir os 8 mb ? Aqui ja tentei de tudo e nada, mesma desculpa, nao tem viabilidade técnica pra sua linha e pronto. Nao adianta falar com setor nenhum, ja consegui desconto de 100 reais pelas proximas 10 faturas mas velocidade que é bom nada !!

Foi só isso mesmo. Falei que vi nas configurações avançadas que o modem suportaria tranquilamente os 8 megas, falei que os valores de atn e snr estavam bons para essa velocidade e ela fez o pedido, mas antes ela tentou me convencer de que poderia nao funcionar, aí eu disse que tudo bem, mas que ela fizesse o pedido.
 
Última edição:
Cara o que mais você falou pra conseguir os 8 mb ? Aqui ja tentei de tudo e nada, mesma desculpa, nao tem viabilidade técnica pra sua linha e pronto. Nao adianta falar com setor nenhum, ja consegui desconto de 100 reais pelas proximas 10 faturas mas velocidade que é bom nada !!

fala q a gvt ta cabeando sua rua e ja te ligou oferecendo pacote de 10mb por 105 reais

:cool:
 
Aqui a ultima "desculpa" que obtive é que apesar da linha ter boas marges de SNR e ATN não é possivel ou aumento de velocidade devido ao meu circuito só suportar 1mb. isso procede ? conheço algumas pessoas próximas à minha casa que fizer o tal do up velox e estão navegando legal com 6mb.

Abs.
 
Vamos às provas:







Quando pedi pra migrar a atendente disse que nao era possivel, entao falei que era sim pois havia feito um teste com um programa alem de ter visto nas configurações avançadas do modem que era possivel colocar até aproximadamente 10 megas. Aíe ela "deu o braço a torcer" e fez o pedido de migração. em menos de meia hora tava com 8 megas. Dá pra aguentar enquanto nao chega GVT aqui:yes:



Embora eles dissessem que não, meus parametro tavam perfeitos pra 8 megas

edit: tentei fazer testes no speedtest mas ele bugou comigo (as vezes dava 1 mega e as vezes dava 12 megas) entao vou colocar um da copel:



Po show de bola sua conexão companheiro :yes:

Parabéns
 
Aqui a ultima "desculpa" que obtive é que apesar da linha ter boas marges de SNR e ATN não é possivel ou aumento de velocidade devido ao meu circuito só suportar 1mb. isso procede ? conheço algumas pessoas próximas à minha casa que fizer o tal do up velox e estão navegando legal com 6mb.

Abs.

Vai tentando com outros atendentes até um fazer a migração pra vc
 
Vai tentando com outros atendentes até um fazer a migração pra vc

Acho dificil eu conseguir alguma coisa, a desculpa é sempre essa. O circuito onde está a sua linha só suporta 1MB, ja falei com setor de suporte, serviços, relacionamento e todos dizem a mesma coisa. Se duvidar um "up velox" desses coloca 4 ou 6mb em poucos dias. Pior é que provavelmente a GVT não vai cabear até a minha rua.
Abs.
 
Acho dificil eu conseguir alguma coisa, a desculpa é sempre essa. O circuito onde está a sua linha só suporta 1MB, ja falei com setor de suporte, serviços, relacionamento e todos dizem a mesma coisa. Se duvidar um "up velox" desses coloca 4 ou 6mb em poucos dias. Pior é que provavelmente a GVT não vai cabear até a minha rua.
Abs.

Sendo assim

Parte logo pro um UP ilegal mesmo
 
Vamos às provas:







Quando pedi pra migrar a atendente disse que nao era possivel, entao falei que era sim pois havia feito um teste com um programa alem de ter visto nas configurações avançadas do modem que era possivel colocar até aproximadamente 10 megas. Aíe ela "deu o braço a torcer" e fez o pedido de migração. em menos de meia hora tava com 8 megas. Dá pra aguentar enquanto nao chega GVT aqui:yes:



Embora eles dissessem que não, meus parametro tavam perfeitos pra 8 megas

edit: tentei fazer testes no speedtest mas ele bugou comigo (as vezes dava 1 mega e as vezes dava 12 megas) entao vou colocar um da copel:


Cara, quais são teus valores de SNR e ATN?

Minha conexão, pouco mais de 1 mês com 8mb aqui em Recife:

 
Eu liguei pra Oi solicitando sobre minha questão do prometido em continuar com meu plano me oferecendo em adicional a mudança de 1 mega para 8 megas. A &(*&$(*@ me informou que minha linha não tinha viabilidade. Após jogá-la na parede informando o prometido e o combinado para que eu continuasse com a promoção, ela me informou mais um protocolo e disse que estaria solicitando a mudança da minha velocidade e através do protocolo anterior, fazendo as possíveis mudanças. Vou esperar por hoje para saber se entra em vigor. Se não, amanhã vão ouvir umas ...
 
no caso de quem tem conexão que aguenta 8mb mas não foi liberado na região ainda não tem papo com convença algum atendente, né?
 
Eu liguei pra Oi solicitando sobre minha questão do prometido em continuar com meu plano me oferecendo em adicional a mudança de 1 mega para 8 megas. A &(*&$(*@ me informou que minha linha não tinha viabilidade. Após jogá-la na parede informando o prometido e o combinado para que eu continuasse com a promoção, ela me informou mais um protocolo e disse que estaria solicitando a mudança da minha velocidade e através do protocolo anterior, fazendo as possíveis mudanças. Vou esperar por hoje para saber se entra em vigor. Se não, amanhã vão ouvir umas ...

Semana passada um amigo aqui de fortaleza ligou e pediu pra aumentar pra 2, a atendente informou que durante 5 dias a linha e o velox poderiam sofrer instabilidade e tudo mais, passaram-se os 5 dias e eles ligaram dizendo que não havia viabilidade tecnica para a velocidade de 2mb, somente os 1mb que ele ja tinha. Ele fez uma reclamação na Anatel com e ta esperando retorono. Abs.
 
Semana passada um amigo aqui de fortaleza ligou e pediu pra aumentar pra 2, a atendente informou que durante 5 dias a linha e o velox poderiam sofrer instabilidade e tudo mais, passaram-se os 5 dias e eles ligaram dizendo que não havia viabilidade tecnica para a velocidade de 2mb, somente os 1mb que ele ja tinha. Ele fez uma reclamação na Anatel com e ta esperando retorono. Abs.

Acho incrível que dentro os descontos, a atendente anterior junto com o supervisor me ofereceu a Velocidade de 8 Megas. Até agora, nada de mudança. Se foi prometido, tem que cumprir, caso contrário, teria que me ser informado no mesmo dia, a velha desculpa que não é possível a mudança devido a minha linha somente suporta 1 mega. É o cúmulo do absurdo, isso que estão fazendo. Se não me mudarem até o fim do mês (vou insistir todo dia de acordo com o prometido), coloco no "pau".
 
Acho incrível que dentro os descontos, a atendente anterior junto com o supervisor me ofereceu a Velocidade de 8 Megas. Até agora, nada de mudança. Se foi prometido, tem que cumprir, caso contrário, teria que me ser informado no mesmo dia, a velha desculpa que não é possível a mudança devido a minha linha somente suporta 1 mega. É o cúmulo do absurdo, isso que estão fazendo. Se não me mudarem até o fim do mês (vou insistir todo dia de acordo com o prometido), coloco no "pau".

Faz isso mesmo, mas de qualquer forma liga e pede desconto. Aqui me deram a desculpa de "inviabilidade tecnica", ai liguei e falei com o setor de relacionamento que acabou me dando um desconto de 20% na proxima mensalidade e 100 reais nas proximas mensalidades. Liga e pertuba pra ganhar tanto o aumento de velocidade quanto o desconto. Dá pra você conseguir os 2. Não esquece de anotar os protocolos pra reclamar na Anatel depois.
Abs.
 
Pessoal, estou em uma URA novinha. O DSLAM foi instalado há uns dois meses apenas. Minha linha pega SNR 30 e ATN 9, mas a Oi insiste em dizer que o máximo que eu posso ter é 600k. Absurdo completo!

Alguém conseguiu botar uma velocidade maior do que aquela que consta como máxima no sistema, sem ser pelo esquema ilegal?

Eu quero contratar o plano, pagar pelo serviço. Mas se a Oi se recusa a fornecer, eu vou ser obrigado a ceder à corrução. É foda...
 
Faz isso mesmo, mas de qualquer forma liga e pede desconto. Aqui me deram a desculpa de "inviabilidade tecnica", ai liguei e falei com o setor de relacionamento que acabou me dando um desconto de 20% na proxima mensalidade e 100 reais nas proximas mensalidades. Liga e pertuba pra ganhar tanto o aumento de velocidade quanto o desconto. Dá pra você conseguir os 2. Não esquece de anotar os protocolos pra reclamar na Anatel depois.
Abs.

Mas já me ofereceram os descontos, promoções e o up na linha. Falei com uma atendente da Central de Relacionamentos e ela a todo momento falava com o supervisor dela. Só não fizeram até agora o up na linha.
 
Alguem sabe comoo usar o dmt em um modem huawei mt800?
to puto, meu snr caiu de 26 pra 19 agora ta 21
ai que saco...se ficar instavel assim acho dificil funcionar 8mb
 
To nessa tb limitado por causa de circuito ( pura balela, nao acredito que a placa externa seja limitada a 1MB ) , ja sei que so por um milagre eu consigo uma veloc melhor pra internet. GVT so em sonho. Ok vou fica no 56 k mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo