VELOX ULTRA RECIFE = Propaganda Enganosa !!

Quem já conseguiu migrar para o Oi VELOX ULTRA acima de 8 mb ???

  • Sim. Consegui migrar pra velox ultra já terei conexão acima de 8 mb.

    Votes: 1 2.8%
  • Não. Me enrolam dizendo que minha linha não de viabilidade para conexões acima de 2 mb.

    Votes: 35 97.2%

  • Total de votos
    36
  • Enquete Fechada .
Eu acho o seguinte, se uma empresa anuncia (e ainda mais pelo site) que tem planos de 14/20/40/60/100 Megas, deve poder oferecer pra alguém.

Até agora ninguém que conheço usa acima de 8 Megas. E não tem essa desculpa de que "ainda vai engrenar" ou "é só esperar". A Velox sempre pôde oferecer 2, 4 ou 8 Megas em Recife mas nunca quis, e em 2008 começou a fazer isso. Só que não deu 1 mês depois de implementar essas velocidades que começou a disponibilizar.

Eu sou a prova viva disso pois no final de 2008 liguei pra lá pra mudar meu 600K pra 1 Mega e depois 2 Megas, e eles concordaram em mudar (apesar de sempre constar que minha linha só suportava 300K, informação mentirosa que nunca corrigiram). Dei sorte de achar um atendente que quis trocar nessas duas vezes, porque 99% não aceitavam ao ler essa porcaria (mesmo pagando caro).

E essa semana falando com uma atendente consegui 50% de desconto no 2 Megas (passou pra R$ 80/mês). Essa de só novos assinantes terem os preços novos é outra prova de que a Telemar só faz sacanear e enrolar o consumidor.

A verdade é que só colocaram 14/20/40/60/100 Megas no site de enfeite, ninguém vai conseguir usar, a maioria só vai usar as velocidades lixo que eles vendem, somente algumas empresas e raríssimos locais terão velocidades de 2, 4 e 8 Megas constando como liberadas no sistema. Alguém ainda tem dúvidas de que a empresa lucra muito mais vendendo um link podre de 300K do que um de 2 Megas mesmo por R$ 160?

E por que não liberam a velocidade e fazem um experimento, pra ver se a linha do cliente suporta? A minha tá usando 2 Megas há quase 1 ano. E sem problema algum. Será que tem a ver com o modem ser ADSL2+?

Eu espero que dessa vez a concorrência (GVT) realmente entre no estado, que não seja como na outra vez que implementaram 2/4/8 Megas e continuamos a ver navios.
 
Última edição:
Amigos, assim como AMD/INTEL/NVIDIA a Oi fez o Paper Lauch, ou seja, o lançamento é no papel. No dia que a GVT começar a operar e você ligar pra GVT pedindo portabilidade, 14Megas irão ser oferecidos para você se bobiar 20Megas serão oferecidos por um preço mais em consta no site. Não estou defendendo a Oi, apenas olhando os 2 lados, ninguém vai ter Velox 14Mbps hoje, e mesmo que a Anatel venha a perguntar a Oi "porque lançou" ela vai la e demonstra 20 clientes com Velox 14Mbps~60Mbps.

A rede dela não esta pronta, mas aonde a rede já tiver disponível ela ira oferecer, sem contar que ainda vão bater por demais com atendente maluco e burro que não vai querer mudar, ou ainda o sistema desatualizado, as vezes sua linha suporta 10exabits e o sistema não esta atualizado :lol:
 
Nao acredito mais na OI, fraquissima.
Eles podem ser denunciados no Procon, por propaganda enganosa ?

Pode e DEVEM ser processados. A Anatel não pode fazer vista grossa. Mandem e-mails para o JC que é jornal independente, diferente do dpnet que puxam o saco. Mandem pra folha tbm.

Propaganda totalmente enganosa.

Se todos reclamarem, vai vazar para a mídia, TV, etc.
 
Pode e DEVEM ser processados. A Anatel não pode fazer vista grossa. Mandem e-mails para o JC que é jornal independente, diferente do dpnet que puxam o saco. Mandem pra folha tbm.

Propaganda totalmente enganosa.

Se todos reclamarem, vai vazar para a mídia, TV, etc.

Paper Launch não é ilegal em lugar nenhum no mundo.
 
Paper Launch não é ilegal em lugar nenhum no mundo.

Meu amigo, você precisa se informar.

Isso não é mero paper launch.

Ninguém da Oi vai me enganar, podem desistir!
 
Eu acredito que quando voce informar a Oi que está migrando pra GVT misteriosamente tua linha terá suporte à velocidade desejada e te oferecerão uma promoção pra continuar com eles.

Quando mudei uma das linhas aqui de casa pro livre da embratel a Oi ligou algumas vezes oferecendo preços inacreditáveis e falando mal da tecnologia do livre (CDMA).

Eu falei pra eles: Vou testar o serviço da Embratel, se for ruim eu volto pra Oi. Muito obrigado.

O Livre funciona muito bem e ainda me dá a possibilidade de usá-lo num raio de 4km. Posso ir ao mercado, banco, padaria e levá-lo comigo sem perder uma chamada.

Impressionante a cara-de-pau da Oi.
Quando vocÊ decide mudar de operadora eles te oferecem um preço incrível.
 
Impressionante de Todos que responderam a enquete ninguém conseguiu as novas conexões da Velox, Haja vista 1 voto porém o cara que votou em Sim foi nei pois ele disse que nós estamos muito precipitados a oi ta se organizando e pá, a gente até penseou que el trabalha para a Oi, a questão é:

Ninguém até agora conseguiu Migrar para o VELOX ULTRA !!!!
Todas a linhas não suporta segundo os atendentes da velox, engraçado que os caras que nos atende são do RJ e simplismente ele olha no site só mesmo jeito que agente olha pra saber a disponibilidade não ajuda em nada.
 
Uma coisa q tou percebendo é q muitos q querem mudar pra ultra só tem disponibilidade ate 1 mega, e o plano novo começa em 2 megas, qual a estratégia disso ? evitar comparações de preços dos 2 megas atuais com o do ultra (Mais barato) ? Afinal, se derem disponibilidade pra 2 megas os clientes vão querer com o novo preço, dai prendem ele em 1m.

Se pegar o histórico da OI e analisar, acho q não da pra levar a sério essa empresa e principalmente esses planos (ao menos agora).

Como muitos estão falam, ate agora tem se mostrado uma propaganda enganosa esse tal de ultra.
 
Última edição:
Porque os que ligaram pro 0800 ou 10331 não pegam protocolo e mandam mensagem pro ombundsman no site da velox? É o lugar perfeito, vai tudo se resolvido la e vocês vão ver que é paper launch.
 
Eu sinceramente, não vejo a hora de migrar pra GVT. É uma vergonha fazerem isso, hoje vou ligar pra OI, e pedir o aumento da minha linha, se não conseguir o minimo, que são 2MB, eu irei pegar o numero do protocolo, e entrarei junto ao Procon e Anatel. Eles estão lesando os consumidores.

Bando de cara de pau. Engraçado é que me ofereceram 8MB, pra botar la em casa, e foi o próprio cara da OI.
 
tem um user aqui que defende tanto a oi que só pode ser funcionário dela é do auto escalão...

tomara que a gvt detone a oi ai no pernambuco e que ela chegue logo a São Paulo....
 
tem um user aqui que defende tanto a oi que só pode ser funcionário dela é do auto escalão...

tomara que a gvt detone a oi ai no pernambuco e que ela chegue logo a São Paulo....

Não estou defendendo, se você esta falando isso pra mim, estou apenas comentando que a empresa pode alegar que foi um lançamento apenas no papel e que as operações começam no dia x de mes tal. Assim como a nvidia/ati/intel/amd fazem, principalmente a AMD, lança dia x de setembro, ai libera os reviews ou demonstrações por ai, é como ela fez no CESAR em recife, agora as operações dela podem começar dia 1 de outubro, vai saber.
 
Aqui a Oi diz que a limitação é 150k e levantaram meu link para 2MB , to pagando na faixa de 70 reais por 2MB.
 
Última edição:
Tenho Velox 8MB aqui proximo a Casa Rosada e NUNCA cai, NUNCA MESMO!
Minha unica queixa é o problema do ping, que com 2MB o meu é em média 40 de ping mais baixo que com 8MB. Ja testei e vi que o problema é a modulacao ADSL2; Pois quando eu consegui ( depois de mta luta ) que ativassem 8mb como adsl1, ficou com ping show.

Pago 157,90 mensal.

Te mais :)

PS: Tao cabeando MUITO aqui nas redondezas da minha casa, inclusive na minha rua! Cabo otico pra todo lado a Oi ta passando aqui!

Efeito concorrencia :)

Mas a Oi nao me engana, pelo passado dela, nao pretendo NUNCA MAIS tornar a ser cliente desta empresinha.
Ah sim, vou cortar um pouco a fonte de dinheiro deles e pedir 2MB com desconto , trocar meus 8mb pelo 2mb. Quero economizar um pouco :)
 
Última edição:
Impressionante de Todos que responderam a enquete ninguém conseguiu as novas conexões da Velox, Haja vista 1 voto porém o cara que votou em Sim foi nei pois ele disse que nós estamos muito precipitados a oi ta se organizando e pá, a gente até penseou que el trabalha para a Oi, a questão é:

Ninguém até agora conseguiu Migrar para o VELOX ULTRA !!!!
Todas a linhas não suporta segundo os atendentes da velox, engraçado que os caras que nos atende são do RJ e simplismente ele olha no site só mesmo jeito que agente olha pra saber a disponibilidade não ajuda em nada.

HAHAHAHAHAHAA

Agora sou defensor da Oi?
Já passei minha posição e os fatos sobre meus pensamentos.

Haja vista 1 voto porém o cara que votou em Sim foi nei

Não votei não amigo
votao.jpg


PS: Não poderia votar de forma nenhuma, essa promoção / lançamento, não foi disponibilizado para minha localidade. =)
 
Última edição:
Galera to trazendo pra voces uma listinha super interessante das 21 coisas que voce nunca viu hhehehe Na verdade eram 20 mas atualizei a lista:D

1. Ex-corno
2. Ex-*****
3. Filho de prostituta chamado Junior
4. Roberto Carlos de bermuda
5. Genro com retrato de sogra na carteira
6. Enterro de anão
7. Piloto negro na Fórmula 1
8. Santo de óculos
9. Baiana de acarajé ser assaltada
10. Lombardi
11. Cabeça de bacalhau
12. Gêmeos Negros
13. Chester vivo
14. Entrevistado do Ibope
15. Papel higiênico em banheiro público
16. Salário durar trinta dias
17. Pai de Pai de Santo
18.. Previsão da Mãe Diná dar certo
19. Ser fiel até que a morte os separe
20. Uma japonesa vesga
21.Assinante Velox Ultra + de 8mb
 
Galera to trazendo pra voces uma listinha super interessante das 21 coisas que voce nunca viu hhehehe Na verdade eram 20 mas atualizei a lista:D

1. Ex-corno
2. Ex-*****
3. Filho de prostituta chamado Junior
4. Roberto Carlos de bermuda
5. Genro com retrato de sogra na carteira
6. Enterro de anão
7. Piloto negro na Fórmula 1
8. Santo de óculos
9. Baiana de acarajé ser assaltada
10. Lombardi
11. Cabeça de bacalhau
12. Gêmeos Negros
13. Chester vivo
14. Entrevistado do Ibope
15. Papel higiênico em banheiro público
16. Salário durar trinta dias
17. Pai de Pai de Santo
18.. Previsão da Mãe Diná dar certo
19. Ser fiel até que a morte os separe
20. Uma japonesa vesga
21.Assinante Velox Ultra + de 8mb

huAUAuUAuhuauahhauhuaaa :lol: :lol: :lol: :lol:
:thumbs_up
 
Dessas aí eu te garanto que já vi um: Foi o número 20 - Japonesa vesga.

PS: Sou de Fortaleza e olhando aquele tal codigo-fonte na parte que fala sobre armario ótico, ontem aparecia 0 (false) e hj já está vazio( " " ) será manutenção?
 
Galera to trazendo pra voces uma listinha super interessante das 21 coisas que voce nunca viu hhehehe Na verdade eram 20 mas atualizei a lista:D

7. Piloto negro na Fórmula 1

Lewis Hamilton !! :fun:
 
Ou seja.. aos pouquinhos começam a aparecerem coisas que alguem já viu..

vai aparecer tudo, menos o assinate da boi velox ultra
 
Não estou defendendo, se você esta falando isso pra mim, estou apenas comentando que a empresa pode alegar que foi um lançamento apenas no papel e que as operações começam no dia x de mes tal. Assim como a nvidia/ati/intel/amd fazem, principalmente a AMD, lança dia x de setembro, ai libera os reviews ou demonstrações por ai, é como ela fez no CESAR em recife, agora as operações dela podem começar dia 1 de outubro, vai saber.

sei não.. pra mim você tá defendendo afinal tu rebateu a maioria das criticas... vai ver você é o unico sortudo que recebe serviço de qualidade dela:yes::yes::yes:

no demais eu num ganho pra criticar
 
Dessas aí eu te garanto que já vi um: Foi o número 20 - Japonesa vesga.

PS: Sou de Fortaleza e olhando aquele tal codigo-fonte na parte que fala sobre armario ótico, ontem aparecia 0 (false) e hj já está vazio( " " ) será manutenção?
Nao estou em Recife mas aqui mudou o PASCIRCUITO e PASNMVELOCIDADE caiu pra 256 kbps :wacko:
 
a BOI acaba de me premiar com um corte de conexão até segunda-feira, esses imundos não me enviaram uma conta de DOIS REAIS e agora pela falta de pagamento cortaram internet e telefone, aqui onde moro a única (infelis) opção que há é esse lixo de Oi, fico ANOS assinando essa porcaria e eles NUNCA me mandaram meu um mega, agora por culpa desses porcos NA HORA fiquei sem acesso, parabéns, eu que já odiava essa ***** (só uso por falta de opção) passei a odiar masi ainda, na hora que aparecer uma concorrente aqui eu troco esse lixo, pode só ne mestar comercializando ainda, mas eu cancela essa porcaria e espero a outra, já convenci todo mudo da minha família a não ter celular Oi, só temos claro e vivo, agora essa ***** de lerdox é por falta de opção, mas não durará pra sempre, um dia me livro dessa porcaria e nunca mais uso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo