Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

Como tem sido os vests da Fuvest nos ultimos anos, continua fod4 ou facilitaram?
Se estiver a lá Unicamp:hihi:
A melhor parte é que não tem redação, aí dá pra se dedicar completamente a prova:melior2::mondie:
O mais estranho é a queda que teve em engenharia eletrica e de computação, tá 16 por vaga:notsure:
Acho que é porque caiu no mesmo dia de várias particulares que tem vest esse fim de semana....
 
Fuvest é infinitamente mais difícil que a unicamp, não tem nem como comparar. As provas dos dois últimos anos foram difíceis, veremos como será amanha :hmm:
 
Fuvest é infinitamente mais difícil que a unicamp, não tem nem como comparar. As provas dos dois últimos anos foram difíceis, veremos como será amanha :hmm:
Meu palpite é que será ligeiramente mais fácil do que ano passado. A nota de corte anterior caiu em relação a 2011, se fizerem mais difícil vai ficar muito baixa.

Mas fuvest nunca facilitou demais, todas as provas são difíceis.
 
Qual que é a parte que realmente o bicho pega na fuvest?Exatas ou humanas?
 
Qual que é a parte que realmente o bicho pega na fuvest?Exatas ou humanas?
De longe, matemática.

As questões mais fáceis na minha opinião são as de geografia e de literatura (lista de livros). O restante é tudo no mesmo nível.
 
De longe, matemática.

As questões mais fáceis na minha opinião são as de geografia e de literatura (lista de livros). O restante são no mesmo nível.
Vou começar pelas de matemática e fisica,resolver todo o resto e por ultimo as de quimica...
Sou bom com questões de matematica diretas assim, mas sou pessimo resolvendo problemas.:vish:
História é muito dificil?Minha base é ruim:forever:
 
Vou começar pelas de matemática e fisica,resolver todo o resto e por ultimo as de quimica...
Sou bom com questões de matematica diretas assim, mas sou pessimo resolvendo problemas.:vish:
História é muito dificil?Minha base é ruim:forever:
É, a matemática na fuvest é bem "na lata", sem enrolação.

História tem questões fáceis (poucas), medianas (maioria), e difíceis (em menor quantidade), se você não está bem com a matéria sugiro deixar por último.
 
É, a matemática na fuvest é bem "na lata", sem enrolação.

História tem questões fáceis (poucas), medianas (maioria), e difíceis (em menor quantidade), se você não está bem com a matéria sugiro deixar por último.
Hum, bem, estou com certa confiança, talvez até mais que na Unicamp, a cidade é bem perto, dá pra ir diretão, vou dormir a noite inteira ao invés de viajar de madruga, espero que dê certo:haha:
Se passar pra segunda fase já fico feliz:lol2::forever:
 
Hum, bem, estou com certa confiança, talvez até mais que na Unicamp, a cidade é bem perto, dá pra ir diretão, vou dormir a noite inteira ao invés de viajar de madruga, espero que dê certo:haha:
Se passar pra segunda fase já fico feliz:lol2::forever:
Se passar pra segunda fase da fuvest com certeza vai passar na unicamp, mesmo a unicamp sendo um pouco mais concorrida. Isso porque desde o ano passado eles apertaram o funil aumentando a nota de corte, a quantidade de convocados diminuiu muito.

Tanto que ano passado fui pra segunda fase só na unicamp :forever:
 
Se passar pra segunda fase da fuvest com certeza vai passar na unicamp, mesmo a unicamp sendo um pouco mais concorrida. Isso porque desde o ano passado eles apertaram o funil aumentando a nota de corte, a quantidade de convocados diminuiu muito.

Tanto que ano passado fui pra segunda fase só na unicamp :forever:
O resultado sai antes, dá pra ter uma base:megusta:

Bem, agora vou sair, descansar pra amanhã:datena:

Boa sorte pra galera aí:fovhappy:
 
Boa prova povo, meta é 65 para Eng. Mecânica, vamos ver no que dá...
 
Achei dificil pra caceta, não tô muito confiante mais não:melior:
Não sabia merd4 nenhuma das questões de literatura, e várias ficava em duvida por 2...
Mas tentar manter o pensamento positivo nunca se sabe:melior2:
Parece que sai ainda hoje o gabarito...
 
Última edição:
Achei dificil pra caceta, não tô muito confiante mais não:melior:
Não sabia merd4 nenhuma das questões de literatura, e várias ficava em duvida por 2...
Mas tentar manter o pensamento positivo nunca se sabe:melior2:
Parece que sai ainda hoje o gabarito...

Achei difícil também, tomara que eu tenha tido sorte nas que eu chutei...kkkkk
 
Acertei 55, será que dá pra ir pra segunda fase de Engenharia da Computação ?:feelbad:
 
São Paulo ou São Carlos? Tem algum bônus(inclusp pasusp)?
São Carlos, sem nenhum bonus:forever:
Tô tentando ver as paradas do ano passado, o site não quer nem andar:damn:
 
Última edição:
Acho que tu passa, ano passado o corte foi 55 e esse ano achei a prova mais difícil
:fovhappy::fovhappy::fovhappy:, mas mesmo acertando pouco tem chance de de entrar ainda?
 
Vocês estudaram ?

:poker:

Fiz 39 (lixo) mas não estudei um dia se quer, tinha o projeto de estudar mas quem disse que rolou ?

:haha:
 
:fovhappy::fovhappy::fovhappy:, mas mesmo acertando pouco tem chance de de entrar ainda?

Tem sim, na fuvest a concorrencia na 2° fase é de "apenas" 3c/v. Na maioria dos cursos passando no corte ainda da pra sonhar.


Tipo, seu curso o corte ano passado foi 55 e a média final mínima foi 61, ou seja, só 6 pontos de diferença pra tirar na 2° fase.
 
Tem sim, na fuvest a concorrencia na 2° fase é de "apenas" 3c/v. Na maioria dos cursos passando no corte ainda da pra sonhar.


Tipo, seu curso o corte ano passado foi 55 e a média final mínima foi 61, ou seja, só 6 pontos de diferença pra tirar na 2° fase.
Oba, valeu aí, consegui ter o minimo de esperança agora:fovhappy:
6 anos sem estudar as matérias gerais não dá pra querer muito mesmo:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo