Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

Dei uma lida ai e curti o topico, Fiz 61 na Unesp, estou prestando para fisica medica, alguem ai pode me falar um pouco sobre o curso?
 
Alguém ai sabe sobre algum site de teste vocacional que realmente funcione, ou que pelo menos chegue próximo a algum resultado eficiente?
Os que tem por ai dão sempre alguma carreira diferente.
 
Alguém ai sabe sobre algum site de teste vocacional que realmente funcione, ou que pelo menos chegue próximo a algum resultado eficiente?
Os que tem por ai dão sempre alguma carreira diferente.
Se dão uma carreira diferente é porque você já sabe qual é a sua. Um teste vocacional que mostrar uma carreira que você concorde só irá lhe dizer o que você já sabe :haha:

Esses testes nunca funcionaram comigo também, são muito subjetivos nas alternativas, quase nunca tem aquela que mais se encaixa no seu caso. Não é seguro confiar neles.

Por mais que cometamos erros, o melhor "teste vocacional" continua sendo nossa facilidade e interesse pelas matérias prioritárias do curso, não conheço método melhor...
 
Última edição:
Corte de Arquitetura unesp Presidente Prudente - 52
Acertei 57

Tem chance? Passei em 135 para a segunda fase
No meio do ano meu amigo passou em 250ª pra segunda fase e foi chamado na segunda chamada de Eng. Eletrica
 
Passei em Eng. Metalúrgica na PUC-MG, o que me dizem da área? Acredito eu que vale a pena cursar essa eng... :hmm:
 
Esperando ser aprovado pra Direito.
Já sou formado em Sistemas de informação, mas não curto a área.
 
Alguém vai fazer Vestibular 2014 UFSC a partir de amanhã?
quais são as dicas de última hora? :haha:
 
Alguém aí vai prestar UEPG?:hmm:
 
Passei pra segunda fase da Unesp (22 pontos acima da nota de corte) e da USP (3~4 pontos acima da nota de corte) em Ciências Biológicas. Me arrependo de não ter prestado UEL ao invés da Unicamp, seria praticamente certeza que eu passaria e meu pai mora em londrina. Mas agora é tarde demais. :yuno:
 
Unesp amanhã, primeiro dia é bem mais complicado que o 2° mas isso não importa, irei comer o -- desse vestibular com areia :megusta:


Fazendo uns 30/48 amanhã já está ótimo, no segundo dia da pra fazer uns 40/52
 
Última edição:
Vi em um site aqui que o resultado do Enem sairá semana que vem (20/12). Alguém sabe dizer se isso procede?
 
Unesp hoje!!!!!
Boa sorte pra quem for fazer a prova!!
Postem os resultados e comentários aqui, logo após a prova!
BOA SORTE novamente!
 
Passei pra segunda fase da Unesp (22 pontos acima da nota de corte) e da USP (3~4 pontos acima da nota de corte) em Ciências Biológicas. Me arrependo de não ter prestado UEL ao invés da Unicamp, seria praticamente certeza que eu passaria e meu pai mora em londrina. Mas agora é tarde demais. :yuno:

Parabéns cara, a Unesp é quase certeza pra você já. Quanto foi o corte da unesp?
 
Hoje fui fazer o primeiro dia da UEPG, tava tranquilo até, fiz a prova com calma e deu tempo certo, amanhã é só especifica, e termina meia hora antes:megusta:
 
Deitei em humanas na unesp :megusta:, exatas não sei e nem quero saber :poker:.




Hj redação e português, bem mais tranquilo. Saiu lista oficial da Fuvest tbm, segunda fase, estamos ai :)
 
Última edição:
Fui muito bem hoje. Redação consegui escrever de boa e as questões de português estavam bem suave. :awesome:
 
Daqui 4 dias sai o Unicamp:awesome:
 
Esse não é o primeiro site em que eu vejo esse "adiantamento" mas acho que é fake.
Resultado mesmo só na primeira semana de Janeiro.
Eu também tava pensando nisso, por isso resolvi perguntar se alguém sabia de algo. Muitos professores meus falaram que será sexta-feira mesmo. Daqui a 4 dias saberemos :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo