Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/

Ciências Humanas e suas Tecnologias 721.0
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 726.3
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 516.2
Matemática e suas Tecnologias 748.1
Redação 580.0

Como eu fui? :hmm:
 
Ciências Humanas e suas Tecnologias685.6Presente
Ciências da Natureza e suas Tecnologias654.1Presente
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias630.8Presente
Matemática e suas Tecnologias647.9Presente
Redação



800.0

**** arrependimento de não ter estudado :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Você pode ter marcado errado no papel.
Ou marcou sem força e o leitor não identificou suas respostas.

Eu sempre confiro antes de entregar e pelo q eu me lembre eu marquei td normalmente :hmm: realmente n sei o q houve, tava até feliz pelos acertos em linguagens :feelbad:
 
Tem gente q ta falando q a média calcula-se somando td e dividindo por 5, mas tem outros que falam q soma-se as notas das provas, divide por 4, depois soma esse resultado com o da redação e divide por 2. Qual é o certo?
 
Ciências Humanas e suas Tecnologias706.0Presente
Ciências da Natureza e suas Tecnologias648.2Presente
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias622.3Presente
Matemática e suas Tecnologias721.8Presente
Redação580.0Presente


Quero física, bacharelado... Será que tenho alguma chance? :feelbad:
 
Caiu o site ai galera?
Aqui não ta abrindo haha
 
Ciências Humanas e suas Tecnologias728.8Presente
Ciências da Natureza e suas Tecnologias632.5Presente
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias600.6Presente
Matemática e suas Tecnologias763.0Presente
Redação660.0Presente



*******, eu vou passar :lol2::lol2:, meu curso tem peso 3 pra humanas e matemática :lol2::lol2:
 
482417_749267001770079_429557010_n.jpg
HUE
 
Tem gente q ta falando q a média calcula-se somando td e dividindo por 5, mas tem outros que falam q soma-se as notas das provas, divide por 4, depois soma esse resultado com o da redação e divide por 2. Qual é o certo?

Depende do curso e da faculdade, algumas matérias podem ter peso de 1 a 4. Procure no edital da faculdade que tu quer(ou espere o sisu :haha:)
 
Para quem não estudou nada, como fui?


Ciências Humanas e suas Tecnologias 623.9
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 509.2
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 570.3
Matemática e suas Tecnologias 666.1
Redação 680.0
 
Vocês estão vendo as notas em qual browser?
 
Para quem não estudou nada, como fui?


Ciências Humanas e suas Tecnologias 623.9
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 509.2
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 570.3
Matemática e suas Tecnologias 666.1
Redação 680.0
Acho que está na média.

Se eu não me engano também tirei próximo disso no ano que não estudei quase nada :haha:
 
Última edição:
Para quem não estudou nada, como fui?


Ciências Humanas e suas Tecnologias 623.9
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 509.2
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 570.3
Matemática e suas Tecnologias 666.1
Redação 680.0

:damn:

:haha:

--------------

Ciências Humanas e suas Tecnologias643.1Presente
Ciências da Natureza e suas Tecnologias627.8Presente
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias645.5Presente
Matemática e suas Tecnologias708.0Presente
Redação600.0Presente



Média ficou 644,88 somando todos e dividindo por 5. Eu vou tentar Engenharia Civil e tenho quase certeza de que não é suficiente.:hmm: Decepcionado. :okay:

Edit: E pelo que li, UTFPR usa peso 1 em todas as matérias. :nooo:
 
Alguém aí já fez o tal de "extra vestibular" da UFRGS (pra sair de outra faculdade e ir pra UFRGS)? :hmm:

Eu fiz este ano para Eng. Mecanica. 2014/1 Estou cursando, minha matricula ja esta feita.
Saí do Instituto Federal e fui pra UFRGS.
 
Só eu que não estou conseguindo visualizar minhas notas, to com notebook, PC e celular e nada.
Muito bom esse site do inep pqp.
 
Consegui tirar 680 na redação, pensei que iria zerar ela. :haha:
Desculpe acabar com sua alegria, mas nota de redação do enem é uma das coisas menos confiáveis que existe :haha:
 
Eu já estou no meu curso (entrei no segundo semestre 2013) mas fiz novamente. Subiu um pouco mas calculando pelos pesos da universidade eu ia pra lista de espera novamente. :feelbad:
As notas foram baixas em natureza e linguagem, só um pouco mais altas que no ano passado. O resto subiu mas levando em conta os pesos, a prova de linguagem ferra tudo porque tem peso 5. :mesa:

Se eu tivesse feito o Enem 2012 (mais fácil que o 2013) com o conhecimento de hj provavelmente passava na primeira chamada com uns 750~. :rolleyes:
 
Se eu tivesse feito o Enem 2012 (mais fácil que o 2013) com o conhecimento de hj provavelmente passava na primeira chamada com uns 750~. :rolleyes:
Aí é que você se engana, dificuldade de uma prova não muda a concorrência. Se os seus concorrentes forem de alto nível a prova pode ser a mais fácil possível que a sua chance de passar é a mesma.

É claro que uma prova extremamente fácil todo mundo vai bem e acaba perdendo a confiabilidade das classificações, mas acho que deu pra entender meu ponto...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo