Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

Falei antes da prova que ia esquerdar muito hj, adivinha o tema da redação? Welfare state(segui ponto de vista da economia + pouco de cultural) :bwahaha::bwahaha:



Falei mal do neoliberalismo, do individualismo capitalista... :haha:
 
Última edição:
mas é bem menos que sp..
Esquece cara, Rio e Sampa estão pau a pau na questão transito e poluição.
A única diferença é que no Rio você fica no trânsito e pode olhar o mar enquanto fica parado :haha: porque de resto é igual.
 
Falei antes da prova que ia esquerdar muito hj, adivinha o tema da redação? Welfare state(segui ponto de vista da economia + pouco de cultural) :bwahaha::bwahaha:Falei mal do neoliberalismo, do individualismo capitalista... :haha:
vc,eu td mundo falo mal do individualismo :haha:trabalhei mais do ponto da ética e do papel social inexistentes nos velinhosvamos ver agora amanha :challenge:ps:caiu agua de ar condicionado em mim e me molhou :fuu: mas pelo menos deu pra seca a folhaps2:durante a prova fez um calor do capeta e agora começou a chover e ventar mt aki em rib preto...q sorte hein :haha:
 
vc,eu td mundo falo mal do individualismo :haha:trabalhei mais do ponto da ética e do papel social inexistentes nos velinhosvamos ver agora amanha :challenge:ps:caiu agua de ar condicionado em mim e me molhou :fuu: mas pelo menos deu pra seca a folhaps2:durante a prova fez um calor do capeta e agora começou a chover e ventar mt aki em rib preto...q sorte hein :haha:

Fiquei perto do ar condicionado tbm, mas a escola é chique então não tinha goteira :haha:




O cara da minha frente chamava Jesus :lol2:. Meu maior medo é amanhã, não sei quase nada de física/química :poker:
 
mas é bem menos que sp..

Que nada!

SP e Rio estão igualmente fudidas com trânsito e favelas.
SP tem mais poluição, isso é verdade. Só que a diferença não é grande para falar "bem menos". As duas são bem caóticas.
 
Última edição:
Que nada!

SP e Rio estão igualmente fudidas com trânsito e favelas.
SP tem mais poluição, isso é verdade. Só que a diferença não é grande para falar "bem menos". As duas são bem caóticas.
SP e Rio tem a mesma quantidade de favelas? :hmm:
Depende, se for apenas em número talvez tenha.
Se for em porcentagem do território ocupado por favelas o Rio ganha disparado...
 
Estou olhando para o número de pessoas que moram em favelas. É quase a mesma coisa.
Então.
Sampa tem mais habitantes que o Rio portanto em proporção Sampa tem "menos" favelas que o Rio.
 
Fiquei perto do ar condicionado tbm, mas a escola é chique então não tinha goteira :haha:




O cara da minha frente chamava Jesus :lol2:. Meu maior medo é amanhã, não sei quase nada de física/química :poker:

Não perca tempo com as disciplinas que você tem maior dificuldade, faça primeiro tudo o que realmente sabe. Isso sempre vai te motivar a enfrentar as pedreiras depois.

E na prova geral as perguntas não são tão complicadas devido ao tempo escasso e o próprio número de questões, se fosse como específica aí seria outra coisa. Aliás, você falou em física e lembro da prova quando prestei para história. Tinha uma pergunta sobre eletromagnetismo, toda contextualizada e tal (era uma célula), aí no primeiro item da pergunta era questionado qual o sentido do elétron e não precisava nem justificar. Para o nível do ensino médio era óbvio que seria necessário não só o conhecimento em física, mas também em biologia, a questão é que eu já tinha canudo em física na própria USP e quando vi a questão dei risada, respondi e disse pra mim mesmo: "next" :bwahaha::bwahaha:

Foi meu momento de descontração e alívio, uma vez que eu não sabia nada de nada em biologia e pouco coisa de química :seferrou:
 
Começou o SISU.
Vamos ver o que rola :fovhappy:
 
E ae galera ...vão fazer o que ?

Tava vendo uma Faculdade aqui perto de casa ... todas as minhas notas, acima lá do minimo deles ... mas a nota de português me ferrou :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

....


E esse alce que no dia 7 vai sair resultado parcial, me expliquem por favor.
 
Ae, é melhor deixar pra se inscrever no SISU depois q sair as notas de corte? Ou melhor se inscrever logo agora?
 
E ae galera ...vão fazer o que ?

Tava vendo uma Faculdade aqui perto de casa ... todas as minhas notas, acima lá do minimo deles ... mas a nota de português me ferrou :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

....


E esse alce que no dia 7 vai sair resultado parcial, me expliquem por favor.
Primeiro SISU né? :fovhappy:
Então, dia 7 as duas da manha, assim como dia 8 as duas da manha e dia 9 as duas da manha saem os resultados parciais. O que é isso?
O resultado parcial mostra a nota de corte em cada um dos dois cursos que você escolheu, dessa forma você pode analisar se vai passar ou não nos cursos, no curso que foi sua primeira opção aparecerá também a colocação em que você se encontra e a quantidade de pessoas que estão disputando a vaga (ai você vê em qual colocação passou/está e a relação candidato/vaga).
 
Ae, é melhor deixar pra se inscrever no SISU depois q sair as notas de corte? Ou melhor se inscrever logo agora?
Na minha opinião tanto faz, porque dá para mudar de curso depois.
 
Me inscrevi no Sisu:mdr2:
Minha nota pra UTFPR ficou 714, e pra UFSCAR 698.
Fiz ano passado 650 e fui chamado na terceira chamada, mas quando eu ví já era tarde demais.
Esse ano quero primeira:fuckyeah:ou segunda, sei lá o que vale é entrar:lol2:
 
Me inscrevi no Sisu:mdr2:
Minha nota pra UTFPR ficou 714, e pra UFSCAR 698.
Fiz ano passado 650 e fui chamado na terceira chamada, mas quando eu ví já era tarde demais.
Esse ano quero primeira:fuckyeah:ou segunda, sei lá o que vale é entrar:lol2:
UFSCAR realmente é complicado, é a federal mais concorrida de Sampa. Depois vem a UNIFESP e por ultimo a UFABC :haha:
Apesar de que a UNIFESP agora tem curso de Ciência e tecnologia... Seria uma boa caso a nota da UFABC fique mais alta que o previsto...
 
UFSCAR realmente é complicado, é a federal mais concorrida de Sampa. Depois vem a UNIFESP e por ultimo a UFABC :haha:
Apesar de que a UNIFESP agora tem curso de Ciência e tecnologia... Seria uma boa caso a nota da UFABC fique mais alta que o previsto...
Me contentaria com a UTFPR e na verdade ela é praticamente minha unica opção porque mudar pra São Carlos é muito inviavel pra mim.
Coloquei de segunda opção basicamente só pra constar:haha:
Você parece estar bem por dentro das notas.
Acha que esse ano elas caem ,sobem ou continuem igual?
 
Fiz a inscriçao aqui. Média 683,6. Primeira opçao Eng. civil e segunda enfermagem :challenge: Agora é esperar :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Me contentaria com a UTFPR e na verdade ela é praticamente minha unica opção porque mudar pra São Carlos é muito inviavel pra mim.
Coloquei de segunda opção basicamente só pra constar:haha:
Você parece estar bem por dentro das notas.
Acha que esse ano elas caem ,sobem ou continuem igual?
Na minha opinião no geral continua igual. TRI foi como uma mãe aumentou bastante a nota do pessoal. Ciências da natureza teve gente acertando 13 questões e ficando com 510 acertando 15 e ficando com 580 e acertando 21 e ficando com 650.
 
Na minha opinião no geral continua igual. TRI foi como uma mãe aumentou bastante a nota do pessoal. Ciências da natureza teve gente acertando 13 questões e ficando com 510 acertando 15 e ficando com 580 e acertando 21 e ficando com 650.
Espero que dê então.
Valeu:joia:
 
Em qual devo me escrever no sisu, ampla concorrência ou cota de escola publica? :hmm:


O que me deixa com um pé atrás de usar a cota é ter 3 vezes menos vagas que ampla concorrência, mas pela cota, não vou concorrer com os filhinhos de papai de colégio particular. :poker:

-----------

Média ficou 664 para Engenharia Civil na UTFPR. Acho que pela cota eu talvez consiga (não na primeira chamada), mas isso se não ficar abaixo da nota de corte. :hmm:
 
Última edição:
Eu fiz este ano para Eng. Mecanica. 2014/1 Estou cursando, minha matricula ja esta feita.
Saí do Instituto Federal e fui pra UFRGS.
Caaaaaaaaaaara, tô matriculado em Eng. Mecânica na UniRitter e quero fazer o mesmo, trocar para UFRGS. Como que faz? Foi muito difícil? Tem em todo semestre ou só no final do ano?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo