• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

Estou e não estou frustado "se isso fizer sentido", opção de carreira e boa para aqueles que se dedicam ao curso, a parte legal e agora 3 semestre onde vai mostrar as verdadeiras matérias do curso.
O problema realmente é: sempre me dou melhor na biologia (exemplo maior), sera que to no ângulo certo? Vem medicina na cabeça, mas me dedicar a isso não da mais, faço 21 esse ano.

Brother, eu vou fazer 28, ja tenho uma graduaçao mas odeio a area. Vou estudar para tentar entrar em outro curso e seguir outros rumos. O fato de vc "ja" ter 21 nao atrapalha em nada.
Se nao ta gostando do teu curso parte pra outra. A pior coisa que existe é voce trabalhar com uma coisa que nao gosta. Isso te falo sabendo desde o 2 ano de faculdade que nao gostava do meu curso. Terminei pq era federal e, na epoca, nao tive tempo (nem saco) pra estudar pra outro vestibular.
 
A minha média ficou em 735. Consigo uma bolsa de 50% através do ProUni para Medicina?
 
Fiz 717... A redação acabou com a média, todos os vestibulares que fiz fui super bem, menos nesse ENEM. Vou tentar a UTFPR
 
Em que parte dos sites das universidades federais ou institutos federais que mostra a nota do pessoal que foi aprovado no último resultado? eu gostaria de saber da IFSP


E outra me disseram que se tiver MUITA diferença na nota, nem adianta lista de espera, 560 pra 620 mais ou menos é muito? será que consigo mesmo com a chamada de espera do meio do ano?


Se eu passar no PROUNI no começo de 2015 e me matricular eu vou poder me inscrever na chamada do SISU de meio de ano?
 
Em que parte dos sites das universidades federais ou institutos federais que mostra a nota do pessoal que foi aprovado no último resultado? eu gostaria de saber da IFSP


E outra me disseram que se tiver MUITA diferença na nota, nem adianta lista de espera, 560 pra 620 mais ou menos é muito? será que consigo mesmo com a chamada de espera do meio do ano?


Se eu passar no PROUNI no começo de 2015 e me matricular eu vou poder me inscrever na chamada do SISU de meio de ano?

http://blogdoenem.com.br/ifsp-notas-corte-sisu-2014/

E tenho a mesma dúvida que você, tirei média de 649,38 e a nota de corte do SISU 2014 pro curso foi 713.
 
Vocês devem ter saído da escola agora para tirar essas notas... :damn::haha:
 
Alguém tem informação se a lista de espera da UEPG roda alguns?

Sou segundo na lista de espera em Eng. da computação por conta de uma cagada a ponto de zerar a redação :v
 
Não Diasbr, como eu disse anteriormente, eu não fiz cursinho, não sou bom em exatas e também não estudei um único dia, fiz só pra ver mesmo
 
Segunda na tentativa na FATEC.... não foi :fuuu:

Primeira tentativa no lado direito da imagem:

10842254_330101543864028_3264028558604248819_o.jpg
 
Consegui na Fatec, passei em 12º, nota final de 78 e pouco. Partiu ADS :seferrou:
 
Passei na FATEC! AEHOOOOO!!!

Nem quis ver o meu desempenho e já fui descendo a lista para o final e ver os últimos colocados.
E começou a bater o desespero por não achar meu nome, últimas duas vezes que prestei fiquei na lista de suplentes.
Então fui lá ver o desempenho individual e fiquei em 17º.

Boa sorte para os outros amigos!
 
A nota final apresentada na opção "Desempenho" ja esta calculando o acréscimo caso o participante tenha concluído o ensino médio em escola publica?
 
Não Diasbr, como eu disse anteriormente, eu não fiz cursinho, não sou bom em exatas e também não estudei um único dia, fiz só pra ver mesmo

Me referia aos que tiraram mais de 800 mesmo... eheh
Eu também não estudei, caso não consiga nada este ano irei estudar para o próximo..
 
Passei na FATEC! AEHOOOOO!!!

Nem quis ver o meu desempenho e já fui descendo a lista para o final e ver os últimos colocados.
E começou a bater o desespero por não achar meu nome, últimas duas vezes que prestei fiquei na lista de suplentes.
Então fui lá ver o desempenho individual e fiquei em 17º.

Boa sorte para os outros amigos!

Parabéns cara!

Fui reprovado mais uma vez. Infelizmente zerei em química. O jeito é tentar mais uma vez.
 
Parabéns cara!

Fui reprovado mais uma vez. Infelizmente zerei em química. O jeito é tentar mais uma vez.
Opa obrigado cara, mas não desisti não que você vai conseguir!
Sei que seu curso é um dos mais concorridos que tem, mas o importante é você ir evoluindo em cada prova, essa foi a minha terceira tentativa e consegui.
Tentei ao máximo não chutar nada, vi que uma ou duas questões fazem muita diferença na nota final e fique lá até o último minuto, fui o último a sair da sala.
Mas é isso cara, focar no seu objetivo que você consegue. O vencedor é aquele que não desiste e persiste em alcançar o seu sonho, e espero que você não desista!
 
Última edição:
BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

UFRGS!!!!!!!!!!!!!

2010


:seferrou::seferrou::seferrou:
 
Opa obrigado cara, mas não desisti não que você vai conseguir!Sei que seu curso é um dos mais concorridos que tem, mas o importante é você ir evoluindo em cada prova, essa foi a minha terceira tentativa e consegui.Tentei ao máximo não chutar nada, vi que uma ou duas questões fazem muita diferença na nota final e fique lá até o último minuto, fui o último a sair da sala.Mas é isso cara, focar no seu objetivo que você consegue. O vencedor é aquele que não desiste e persiste em alcançar o seu sonho, e espero que você não desista!
Como tava a concorrencia ? No meu caso estava em 13 por vaga.
 
Como tava a concorrencia ? No meu caso estava em 13 por vaga.
A minha estava baixa, mas o foda é que muita gente tira uma média acima de 60.
Era 6,7 por vaga e fiz 71,775 pontos e fiquei em 17º.

Vai fazer na Fatec SP?
 
BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

UFRGS!!!!!!!!!!!!!

2010


:seferrou::seferrou::seferrou:

Biq seu safado, chegou a se formar já? Eu tenho conhecidos que colaram grau agora em janeiro e já vão encarar o mestrado/segunda graduação tudo junto.

Eu quero ver se com esse primeiro enem na ufrgs saindo depois do vestibular eu consigo entrar no meu próprio curso pra dar aquele reset no controle de desempenho. :fuckyeah:
 
Biq seu safado, chegou a se formar já? Eu tenho conhecidos que colaram grau agora em janeiro e já vão encarar o mestrado/segunda graduação tudo junto.

Eu quero ver se com esse primeiro enem na ufrgs saindo depois do vestibular eu consigo entrar no meu próprio curso pra dar aquele reset no controle de desempenho. :fuckyeah:


Sou 2010/2.

Me formaria na metade desse ano, mas vamos ficar um tempinho a mais ai né?

:awesome:
 
Sou 2010/2.

Me formaria na metade desse ano, mas vamos ficar um tempinho a mais ai né?

:awesome:

Acho que entrei em 2010 também, ou antes... Não estou nem na metade. :mesa:
 
A minha estava baixa, mas o foda é que muita gente tira uma média acima de 60.Era 6,7 por vaga e fiz 71,775 pontos e fiquei em 17º.Vai fazer na Fatec SP?
Não, Fatec Mogi das Cruzes ... Tirei uma boa nota então, 78,100 mas acho que tive bônus de escola publica ...
 
Olha cara, pelo menos sei quando comecei a facul. :bwahaha:

Naquela engenharia nova, tem umas múmias que já se mimetizaram com a paisagem. :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo