Viajar - Locais e recomendações

Pousadas para o Carnaval, alguém já fechou alguma? recomendações? Quero relaxar com a patroa do dia 02 até o 06 de março gastando no máximo 5k.
 
Pousadas para o Carnaval, alguém já fechou alguma? recomendações? Quero relaxar com a patroa do dia 02 até o 06 de março gastando no máximo 5k.
5K eu fiquei 15 dias em Bariloche:haha: da pra fazer muita coisa nesse valor, praticamente qualquer destino da américa do sul inteira e sobra.
 
Já comprei 500 euros :mr:

Ainda faltam 500 :vish:
 
Já comprei 500 euros :mr:
Ainda faltam 500 :vish:

Voltei da Europa semana passada.
Fiquei 11 dias em Londres e 18 rodando entre Lisboa/Coimbra (4 dias), Vale do Loire e Normandia (7 dias), Liguria e Côte D`Azur (7 dias).
Fui com 300 Euros voltei com 200.
 
Voltei da Europa semana passada.
Fiquei 11 dias em Londres e 18 rodando entre Lisboa/Coimbra (4 dias), Vale do Loire e Normandia (7 dias), Liguria e Côte D`Azur (7 dias).
Fui com 300 Euros voltei com 200.

Caralho, usou muito o cartão?

Tenho receio daquelas exigências de valor minimo
 
Voltei da Europa semana passada.
Fiquei 11 dias em Londres e 18 rodando entre Lisboa/Coimbra (4 dias), Vale do Loire e Normandia (7 dias), Liguria e Côte D`Azur (7 dias).
Fui com 300 Euros voltei com 200.
Como assim? Eu me senti bem econômico gastando 1000.
 
Caralho, usou muito o cartão?

Tenho receio daquelas exigências de valor minimo

Praticamente gastei tudo no cartão (milhas). Só coisas muito baratas foram no cash.
Já tinha pré pago daqui do Brasil todas as hospedagens e os 3 alugueis dos carros.
Então lá os gastos foram basicamente alimentação, entrada de atrações, transporte dentro da cidade (metro/onibus) e os caros gasolina e pedagios.

Mas.....
Só o que eu trouxe de garrafas de vinho, pagou a viagem hahahaeusuhdh, 12 França (Bordeaux e Rhone) e 8 Italia (Chianti, Barolo e Brunello).

Seu receio é na entrada/imigração no aeroporto?


-----------------------

Aproveitei essa promoção para Roma e fechei mais uma viagem (fim de agosto).
R$1120 SP-Roma ida + volta com taxas.
https://www.passagensimperdiveis.com.br/promocao-de-passagens-para-italia-milao-roma-2019/
 
Última edição:
Praticamente gastei tudo no cartão (milhas). Só coisas muito baratas foram no cash.
Já tinha pré pago daqui do Brasil todas as hospedagens e os 3 alugueis dos carros.
Então lá os gastos foram basicamente alimentação, entrada de atrações, transporte dentro da cidade (metro/onibus) e os caros gasolina e pedagios.

Mas.....
Só o que eu trouxe de garrafas de vinho, pagou a viagem hahahaeusuhdh, 12 França (Bordeaux e Rhone) e 8 Italia (Chianti, Barolo e Brunello).

Seu receio é na entrada/imigração no aeroporto?


-----------------------

Aproveitei essa promoção para Roma e fechei mais uma viagem (fim de agosto).
R$1120 SP-Roma ida + volta com taxas.
https://www.passagensimperdiveis.com.br/promocao-de-passagens-para-italia-milao-roma-2019/
Sim, o receio é com a imigração.
 
Praticamente gastei tudo no cartão (milhas). Só coisas muito baratas foram no cash.
Já tinha pré pago daqui do Brasil todas as hospedagens e os 3 alugueis dos carros.
Então lá os gastos foram basicamente alimentação, entrada de atrações, transporte dentro da cidade (metro/onibus) e os caros gasolina e pedagios.

Mas.....
Só o que eu trouxe de garrafas de vinho, pagou a viagem hahahaeusuhdh, 12 França (Bordeaux e Rhone) e 8 Italia (Chianti, Barolo e Brunello).

Seu receio é na entrada/imigração no aeroporto?


-----------------------

Aproveitei essa promoção para Roma e fechei mais uma viagem (fim de agosto).
R$1120 SP-Roma ida + volta com taxas.
https://www.passagensimperdiveis.com.br/promocao-de-passagens-para-italia-milao-roma-2019/

nunca tinha visto este site, passagens muito baratas.
 
nunca tinha visto este site, passagens muito baratas.

Ele é concorrente direto do site Melhores Destinos. Em ambos já peguei várias barbadas....
E essa promo para Roma ou Milão por R$1150 (ida e volta) ainda tem algumas datas!
 
Ele é concorrente direto do site Melhores Destinos. Em ambos já peguei várias barbadas....
E essa promo para Roma ou Milão por R$1150 (ida e volta) ainda tem algumas datas!

Saindo da minha cidade reduz bastante as opções e aumenta um pouco o preço mas vou ficar acompanhando regularmente o site.
 
Alguma dica referente à Santiago? Ficarei seis dias lá com a dona onça, por enquanto só está garantido o passeio para Cajon del Maipo!
irei pra lá em abril e tbm está no meu roteiro...
acho q foi vc q perguntou há pouco tempo né?
não sei se curtem tbm, bem no centro de Santiago tem um parque de diversões ao estilo Hopi Hari, chamando Fantasilândia...
fora as vinículas, Casa de La Moneda tem uma troca de guardas que acontece lá, li muito bem sobre, parece ser bem legal, algo diferente para se fazer!

esse seu passeio pra Cajon tá incluso embalse el yeso também?
 
irei pra lá em abril e tbm está no meu roteiro...
acho q foi vc q perguntou há pouco tempo né?
não sei se curtem tbm, bem no centro de Santiago tem um parque de diversões ao estilo Hopi Hari, chamando Fantasilândia...
fora as vinículas, Casa de La Moneda tem uma troca de guardas que acontece lá, li muito bem sobre, parece ser bem legal, algo diferente para se fazer!

esse seu passeio pra Cajon tá incluso embalse el yeso também?

Foi outra pessoa que perguntou, vi o comentário umas duas páginas atrás, mas, se não me engano, estava sem resposta...

Bacana o tal do Fantasilândia, mas acho que não vai ser jogo, não é muito a nossa praia - assim como vinículas, não gostamos de vinho... só se o passeio valer muito a pena! Sou muito mais ir no bairro Bellavista e tomar uma gelada beliscando uma comida diferente. Ouvi falar muito bem sobre a troca de guardas, vai entrar no roteiro (vi mais de uma pessoa recomendar nesse tópico, não sei se já deu uma olhada mas tem várias dicas interessantes, inclusive me ajudou a decidir riscar do passeio Valparaíso e Viña del Mar).

Esse tal de Embalse el Yeso está incluído sim, eu queria focar a viagem só em paisagens naturais, mas mulher né, já viu... minha única exigência foi visitar esses dois lugares, até por serem perto! Já combinamos de fazer uma viagem direto para o sul do Chile, Pucón, Port Montt e Patagônia, aí mato minha vontade.

Vai ficar em qual bairro lá? Pegamos nosso hotel no Providencia, disseram ser bom e perto de algumas coisas, agora é ver se acertamos (pelo menos tem uns McDonalds por perto, fome não passamos!!).

Ah, falando em jogo, vamos visitar o estádio Nacional também, além de ter sido um campo de concentração, foi o palco da final da Copa de 1962, pode ser legal.
 
Ele é concorrente direto do site Melhores Destinos. Em ambos já peguei várias barbadas....
E essa promo para Roma ou Milão por R$1150 (ida e volta) ainda tem algumas datas!
Nossa, então esse site é confiável mesmo? haha...Quando fui para Kuala Lumpur encontramos num restaurante uma Brasileira que falava bastante (e minha esposa também fala bastante kkk), como ela não tinha ido em uma atração de lá (Batu Caves) nos pediu umas fotos de quando fomos e gravou um video de mim e minha esposa no restaurante mesmo pra falar sobre a malásia pois iria postar no site dela, e então ela nos passou esse site aí, quando olhei os preços achei muito barato pra ser verdade e até sempre falei pra minha esposa que nossos rostos foram parar em um site de górpi hahahahahah
 
5K eu fiquei 15 dias em Bariloche:haha: da pra fazer muita coisa nesse valor, praticamente qualquer destino da américa do sul inteira e sobra.

Blz Emerson! Você consegue passar esse roteiro em Bariloche? O que fez la e onde se hospedou? Vlws!!
 
Nossa, então esse site é confiável mesmo? haha...Quando fui para Kuala Lumpur encontramos num restaurante uma Brasileira que falava bastante (e minha esposa também fala bastante kkk), como ela não tinha ido em uma atração de lá (Batu Caves) nos pediu umas fotos de quando fomos e gravou um video de mim e minha esposa no restaurante mesmo pra falar sobre a malásia pois iria postar no site dela, e então ela nos passou esse site aí, quando olhei os preços achei muito barato pra ser verdade e até sempre falei pra minha esposa que nossos rostos foram parar em um site de górpi hahahahahah

Eu já peguei várias promoções boas desses dois sites.
Inclusive o famoso bug da American Airlines das passagens de São Paulo para Hong Kong por R$600 - http://www.melhoresdestinos.com.br/...a-hong-kong-por-apenas-r-597-ida-e-volta.html

É tranquilo porque na verdade o site não emite/vende a passagem, eles só noticiam preços baixos e bugs.
Vc tem que entrar por conta própria na cia aérea (ou Viajanet / Submarino Viagens / Decolar) e comprar a passagem.

As próximas 2 viagens que tenho foi por conta desses sites:
EUA - Cincinnati por R$1300 (ida + volta) em abril. Emitida direto no site da AA e ainda parcelado em 6 vezes.
Itália - Roma por R$1120 (ida + volta) no fim de agosto. Emitida no site da LATAM e parcelada em 4 vezes. Já estou na caça de uma low-cost pra ir rodar a Escócia!

Mas tem que ter paciência, pois muitas vezes aparece alguma super promoção e quando vc vai verificar já acabou ou não tem para as datas que vc deseja... ou da cidade que vc quer sair... agora tá uma onda de preços baixos saindo de Fortaleza para os EUA e para a Europa, mas eu estando aqui em SP sempre aparece umas ofertas saindo do GRU.
 
Foi outra pessoa que perguntou, vi o comentário umas duas páginas atrás, mas, se não me engano, estava sem resposta...

Bacana o tal do Fantasilândia, mas acho que não vai ser jogo, não é muito a nossa praia - assim como vinículas, não gostamos de vinho... só se o passeio valer muito a pena! Sou muito mais ir no bairro Bellavista e tomar uma gelada beliscando uma comida diferente. Ouvi falar muito bem sobre a troca de guardas, vai entrar no roteiro (vi mais de uma pessoa recomendar nesse tópico, não sei se já deu uma olhada mas tem várias dicas interessantes, inclusive me ajudou a decidir riscar do passeio Valparaíso e Viña del Mar).

Esse tal de Embalse el Yeso está incluído sim, eu queria focar a viagem só em paisagens naturais, mas mulher né, já viu... minha única exigência foi visitar esses dois lugares, até por serem perto! Já combinamos de fazer uma viagem direto para o sul do Chile, Pucón, Port Montt e Patagônia, aí mato minha vontade.

Vai ficar em qual bairro lá? Pegamos nosso hotel no Providencia, disseram ser bom e perto de algumas coisas, agora é ver se acertamos (pelo menos tem uns McDonalds por perto, fome não passamos!!).

Ah, falando em jogo, vamos visitar o estádio Nacional também, além de ter sido um campo de concentração, foi o palco da final da Copa de 1962, pode ser legal.
Minha namorada se deixar vai morar pro meio do mato :haha: ela ama passeios assim, então esses 2 lugares também foram os primeiros que fechamos :bat:
Vou ficar bem no centro mesmo, a 3min da Casa de La Moneda, não sei o bairro...
Essa do estádio deve ser dahora também!!
 
Blz Emerson! Você consegue passar esse roteiro em Bariloche? O que fez la e onde se hospedou? Vlws!!

O ruim de ir lá nesta época que não terá neve, te restará visitação de paisagens, tem um parque de dinossauros, A cervejaria Patagônia, Circuito Chico, Compra de chocolates, tem passeio de barco até a ilha Victoria. Um Pulinho na Vila Angostura que fica a uns 90Km.

Eu fiquei em uma cabana de 2 andares com cozinha. Paguei uns 220 a diária, mas nela só fiquei 3 dias, fiquei mais um pouco na Vila Angostura e outras regiões mais distantes, pois fiz um roteiro de carro.

era esta aqui a cabana:
Não recomendo ficar no centro de Bariloche, é uma cidade feia e sem graça, o negócio é ficar de frente pro lago ou próximo ao Circuito Chico, daí sim estará no meio de paisagens muito bonitas. Eu tinha pegado um hotel no centro por pensar que seria o ideal, e era tão ruim que cancelei na hora que cheguei, daí achei estas cabanas na hora, negociei direto com o dono.
 
Comprei passagem para Portugal para agosto. Primeira vez na Europa.
Como é na imigração? O que tem que mostrar? Vou descer em Portugal, ficar alguns dias, ir para Itália, e depois Grécia. Da Grécia voltamos pra Portugal para voltar pro Brasil.
Sobre documentos pedidos. Preciso ter o comprovante de dinheiro para usar lá né? Não possuo CC, e não queria ter que juntar os 60 euros pedidos, já que não vou pagar alimentação nem estadia.
Vou com a família da minha namorada e eles já fecharam tudo isso.
 
Comprei passagem para Portugal para agosto. Primeira vez na Europa.
Como é na imigração? O que tem que mostrar? Vou descer em Portugal, ficar alguns dias, ir para Itália, e depois Grécia. Da Grécia voltamos pra Portugal para voltar pro Brasil.
Sobre documentos pedidos. Preciso ter o comprovante de dinheiro para usar lá né? Não possuo CC, e não queria ter que juntar os 60 euros pedidos, já que não vou pagar alimentação nem estadia.
Vou com a família da minha namorada e eles já fecharam tudo isso.

Em dezembro fiz mais ou menos isso que vc descreveu.
É dificil vc dar palpite nessas coisa de imigração, as vezes o fiscal tá de mau humor e fica pegando no pé de todo mundo.

Se vc estará entrando junto com sua família creio que não terá problema algum.
Pra nós (eu e minha esposa) não perguntaram absolutamente nada.
Mas é comum pedirem comprovante de hospedagem e a passagem de volta.

Nesta minha viagem a única imigração que deu um pouco de trabalho foi pra entrar no UK.
Indo pelo trem Eurostar, você faz a imigração ainda em Paris, antes de embarcar.
Tive que explicar para a pessoa da imigração que entrei por Lisboa fiquei uns dias, depois voei pra Paris, rodei de carro 1 semana pela Normandia e estava indo de trem para UK, ficaria 10 dias e depois voaria para Milano e retornaria para casa de Roma!
Deu um pouco de trabalho pra ela entender, mostrei as passagens e reservas de hotel/BnB.
E logicamente a pessoa compreendeu o roteiro e liberou sem maiores entraves.
Não questionaram nada sobre dinheiro vivo.

Vc escreveu que não tem CC, mas alguém do seu grupo terá certo?
 
Em dezembro fiz mais ou menos isso que vc descreveu.
É dificil vc dar palpite nessas coisa de imigração, as vezes o fiscal tá de mau humor e fica pegando no pé de todo mundo.

Se vc estará entrando junto com sua família creio que não terá problema algum.
Pra nós (eu e minha esposa) não perguntaram absolutamente nada.
Mas é comum pedirem comprovante de hospedagem e a passagem de volta.

Nesta minha viagem a única imigração que deu um pouco de trabalho foi pra entrar no UK.
Indo pelo trem Eurostar, você faz a imigração ainda em Paris, antes de embarcar.
Tive que explicar para a pessoa da imigração que entrei por Lisboa fiquei uns dias, depois voei pra Paris, rodei de carro 1 semana pela Normandia e estava indo de trem para UK, ficaria 10 dias e depois voaria para Milano e retornaria para casa de Roma!
Deu um pouco de trabalho pra ela entender, mostrei as passagens e reservas de hotel/BnB.
E logicamente a pessoa compreendeu o roteiro e liberou sem maiores entraves.
Não questionaram nada sobre dinheiro vivo.

Vc escreveu que não tem CC, mas alguém do seu grupo terá certo?
Sim, minha sogra, meu cunhado e minha cunhada tem cartão de crédito.
Foi até no Cartão dela que compramos as passagens.

Sobre o lugar, vamos com todos os lugares alugados pelo Airbnb já daqui. Vamos comprar as passagens de avião de um País para outro aqui também.
O que to mais preocupado é sobre o dinheiro mesmo, porque pretendo levar um quantia baixa, então não sei se vão pegar no pé se perguntarem algo.
Por ser viagem com a família da minha namorada e não a minha, não sei se vamos passar na imigração juntos.
 
Comprei passagem para Portugal para agosto. Primeira vez na Europa.
Como é na imigração? O que tem que mostrar? Vou descer em Portugal, ficar alguns dias, ir para Itália, e depois Grécia. Da Grécia voltamos pra Portugal para voltar pro Brasil.
Sobre documentos pedidos. Preciso ter o comprovante de dinheiro para usar lá né? Não possuo CC, e não queria ter que juntar os 60 euros pedidos, já que não vou pagar alimentação nem estadia.
Vou com a família da minha namorada e eles já fecharam tudo isso.
Exatamente assim como o Doctor nunca me pediram exatamente nada em nenhum País e só tive um problema também na imigração da UK, odeio a UK até hoje principalmente por causa de 2 oficiais de lá ahha saindo de trem da Bélgica pela EuroStar o oficial encrencou que aquele passaporte Brasileiro não era meu (Mesmo com minha esposa Brasileiríssima ao meu lado), por algum motivo ele estranhou eu ter cara de ''japonês''' e morar no Japão mas ter passaporte Brasileiro, fez um monte de perguntas mas sempre repetindo a pergunta ''onde que eu nasci'' pra ver se eu caia em contradição haha...umas 2x eu não entendi a pergunta e pedi para ele repetir mais devagar educadamente e o bixo ficava furioso bufando e gritando, chamou até outro oficial para ''analisar'' se a foto do meu passaporte parecia comigo, até que o outro riu e falou que ''éramos todos iguais'' e então o oficial bateu o carimbo e jogou o passaporte pra cima da mesa...cara, se eu não tivesse já com tudo pago na UK eu teria me recusado a entrar e teria voltado pra Bélgica ahahh...mas enfim, nem assim ele me perguntou nada sobre dinheiro...aliás, ele chegou a pedir pra ver as passagens de volta e reservas, então neste momento eu até sugeri se queria ver o dinheiro também e ele falou grosseiramente que não falou de dinheiro ahaha

mas como o Doctor falou, depende quase que exclusivamente do oficial, uma vez estava não lembro onde foi mas foi aqui no Sudeste Asiático, onde a fila estava grande e demorou pra caramba, e então percebi que em apenas uma única oficial, a cada 2 ou 3 pessoas que ela parava pelo menos 1 ela encrencava, vi ela enviar 2 pessoas para irem com os guardas...fiquei até receioso de entrar no guiche dela até que aparentemente acabou o expediente dela aahah...mas todos os outros estavam passando todos bem rapidamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo