Seguro Saude, onde vcs tem cotado para viagem internacional?
Fechei o meu pela Allianz Travel, foi o mais barato que cotei.
A minha viagem vai ser de 120 dias, o do cartão black só vale por 60 dias.Eu só pego o do cartão de crédito atualmente, mas já comprei o do Inter uma vez, foi bem barato (não lembro quanto, sorry).
Vou dar uma olhada, vlwFechei o meu pela Allianz Travel, foi o mais barato que cotei.
A minha viagem vai ser de 120 dias, o do cartão black só vale por 60 dias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vou dar uma olhada, vlw
Ano passado na Black Friday (na verdade foi Cyber Monday) eu comprei esse cruzeiro que estou postando as fotos.Pela experiência de vocês, alguma chance de ter na black friday boas opções de passagens baratas para viajar em Janeiro?
As vezes rola de só chegar lá e conseguir entrar.parece que também perdi vaga para o sky garden, que tem uma das melhores vistas de londres e é gratis, pqp... vou continuar acompanhando, vai que abre vaga.
parece que também perdi vaga para o sky garden, que tem uma das melhores vistas de londres e é gratis, pqp... vou continuar acompanhando, vai que abre vaga.
faz isso, aproveita agora pq pode ser que tenha algo com desconto de Black Friday talvez, dei essa sorte no ingresso do jogo, mas nesses outros dois até agora me ferreiVou começar a sondar as atrações que programei pra março pra não correr esse risco.
Até agora só comprei as entradas da Eurodisney.
Ué!!! Tem alguma restrição de como vc comprou? De qual moeda usou?Alguém já comprou passagem na Aerolíneas Argentinas pagando em ARS e conseguiu embarcar normalmente?
@doctor já visitou a Alhambra, em Granada - Espanha?
Um amigo foi esse ano e disse que é espetacular. Fiquei me coçando pra ir.
Você vai pegar trem "normal" ou trem-bala? Trem-bala dá pra comprar online, e se for trem normal não faz muito sentido comprar antes, tem um a cada 5 minutos ou menos, dependendo da estaçãoOs trens no Japão não podem ser comprados com antecedência via internet..... aí dizem que nessa última semana do ano ocorre uma movimentação gigante de pessoas por conta de final de ano eles retornam para as cidades do interior para passar com familiares. Vou estar lá no meio junto com a multidão brigando por um ticket.
Você vai pegar trem "normal" ou trem-bala? Trem-bala dá pra comprar online, e se for trem normal não faz muito sentido comprar antes, tem um a cada 5 minutos ou menos, dependendo da estação
Puts perdi, to querendo ir no meio de 2024. Inclusive ansioso pelas fotos da sua viagem do japão, quero ver se vou dez/2024Reservei pra Abr/24.
Ainda não paguei pois no site da Copa pode deixar em espera por 24 horas e depois pagar parcelado em 6x sem juros
![]()
![]()
Corre!!!! Passagens aéreas para Miami a partir de apenas R$ 1.340 ida e volta saindo de São Paulo!!!
Corre!!! Não fica pensando muito, porque são poucas datas e vai esgotar rápido: passagens aéreas para Miami a partir de apenas R$ 1.340, valor de ida e volta com taxas, saindo de São Paulo!!! É muito barato!!!. Tem opções para viajar em abril e maio de 2024. Infelizmente as tarifas esgotaram às...www.melhoresdestinos.com.br
Puts perdi, to querendo ir no meio de 2024. Inclusive ansioso pelas fotos da sua viagem do japão, quero ver se vou dez/2024