• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VÍDEO: Hands-on do Motorola Atrix e o Lapdock

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Acaba de chegar na redação o Motorola Atrix, último lançamento da empresa no Brasil. O smartphone é o mais poderoso do mundo, segundo a própria Motorola, e possui um processador Tegra 2 dual-core, com 1GB de RAM. Também chegou alguns acessórios, como o Lapdock.

Fiquem de olho, nos próximos dias publicaremos uma review completa!


[ Ver texto completo ]
 
gogo concurso cultural :yes:
 
Ótimo, vamos esperar o review!
E aí, esse vai ser doado? kkk
 
Porque ele é o mais poderoso do mundo? Qual a vantagem dele em relação ao Galaxy S2 no que diz respeito à hardware? :eek:
 
pq o s2 não tinha sido lançado quando a motorola disse isso?
 
Mais poderoso do mundo sóh quando lançou mesmo, haha, queh piada.

Vejam aí o quanto ele é bugado, isso sim... e olha que é contra o meu ex-tão sonhando Nokia N8 !!!

[video=youtube;b6hienXEd0Y]http://www.youtube.com/watch?v=b6hienXEd0Y[/video]

O Galaxy S-II, apesar de ter a mesma frequencia de operação do ATRIX, possui ainda câmera melhor, filmadora melhor, o paniel da tela é melhor eh acho que ainda tem radio FM =P

Qualquer objeção, então vejam vocês mesmos: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3621&idPhone2=3708

:fovhappy:
 
pq o s2 não tinha sido lançado quando a motorola disse isso?

:lol:

Faz sentido. Não tinha reparado nesse detalhe das release dates. Comparei os dois via gsmarena e, realmente, apesar da equivalencia em hardware, o Atrix é mais completo. Inadmissivel um celular do preço do S2 não ter saída hdmi. Fora que o Atrix ainda vem com alguns mimos como o dock e o controle multimidia. Só estou esperando os preços nacionais de ambos pra me decidir.
 
E que venha, concurso cultural :)
 
Putz, se ele for lento do jeito que o cara mostrou no vídeo precisa de um novo OS, update não dá conta... e olha que comparou com o N8, se coloca isso contra um Galaxy S, IP4....
 
Acabei de ver um review no youtube em que o cara comenta que o lag não é só no zoom das imagens, algumas vezes o aparelho apresenta lag durante tarefas ditas comuns como a digitação. Isso só pode ser culpa do motoblur, não é possivel. O hardware do aparelho é parrudo d+ pra arregar desse jeito... :no:
 
Mais poderoso do mundo sóh quando lançou mesmo, haha, queh piada.

Vejam aí o quanto ele é bugado, isso sim... e olha que é contra o meu ex-tão sonhando Nokia N8 !!!

[video=youtube;b6hienXEd0Y]http://www.youtube.com/watch?v=b6hienXEd0Y[/video]

O Galaxy S-II, apesar de ter a mesma frequencia de operação do ATRIX, possui ainda câmera melhor, filmadora melhor, o paniel da tela é melhor eh acho que ainda tem radio FM =P

Qualquer objeção, então vejam vocês mesmos: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3621&idPhone2=3708

:fovhappy:

Esse vídeo compara o symbian^3, que é uma bosta, com o android motoblur, que consegue ser mais horrivel ainda.

Gostei do comentário do cara do adrena "motoblur [...] que a motorola insiste em colocar" kkkkk

Coloque uma rom limpa no atrix que não faz mais sentindo nenhum sequer ter essa disputa.

Em questão de features atrix vs galaxy s2 ... o sensor do s2 tem 8mp vs atrix com 5mp, isso realmente não faz grande diferença. Para sensores tão minúsculos quanto os dos celulares, isso não muda grande coisa. A câmera do S2 é realmente boa não porisso, mas pq a samsung fez ***** no galaxy s1 e melhorou o esbalizador e as fotos noturnas são beeem melhores. Em gravação em 1080p o que faz diferença é o processamento, por isso teremos que esperar mais um poco pra ver como vai ficar. A diferença nesse caso fica com a camera frontal de 2mp.

Em questão de tela não da pra disputar com Samsung e a resolução indicada pela motorola no atrix é falsa.

A bateria dos dois dura mto pouco.

Os benchmarks de Tegra2 vs Orion são inconclusivos, mas Tegra 2 vai ter jogos otimizados pra ele, então ponto pro Tegra.

Em questão de software e updates não sei quem é pior, samsung ou motorola.

Achei a qualidade física do atrix terrível, mas eu to acostumado com HTC ...

Finalmente Atrix tem o Bootloader bloqueado, por isso ... eu escolheria o S2!
 
Típica comparação oportunista...

Quem não se lembraria, dos primeiros modelos do Smartphone da Nokia "morrendo" subitamente nas mãos de seus proprietários?!

No quesito inovação, a Motorola está estraçalhando a concorrência, cujos recursos disponibilizados pelo ATRIX (Dock Station e o Laptop), transforma o dito cujo numa central de multimídia qualificadíssima!!
 
quero um! com lapdock! hehe

vou ver na vivo como faz, antes de renovar meu plano, caso contrario se nao der jogo vejo em outra e ja cancelo agora o meu plano, pago multa, mas dependendo do desconto e das vantagens do plano, fico feliz da vida com o atrix na mao!
 
Tava vendo uns videos sem o MotoBlur instalado no Atrix. Tem q ser muito retardada pra instalar um lag deses no cel.
 
Esse lapdock custa 2 mil reais.
O atrix mais 2 mil reais..
Boa sorte!!
 
Esse lapdock custa 2 mil reais.
O atrix mais 2 mil reais..
Boa sorte!!

Realmente é um absurdo isso, mas lembre-se que 95% ( se não mais ) das pessoas compram esses trecos com pacotes/planos das operadoras ladronas... Por exemplo, um amigo meu aqui do trabalho comprou o ATRIX+Lapdock por 200R$ pelo plano da Claro.

Parece que éh tudo maravilha, mas um ponto negativo do feito dele foi o fato de neste plano estar incluso uma fidelidade de 1 anos com a operadora, fora outros fatores como internet limitada da Claro e outros mais...
 
Estou com uma proposta de 24x de R$ 66,00 num plano corporativo da TIM, como não era opção até semana passada, só ouvi algumas coisas sobre o ATRIX, agora estou me informando, eu iria pegar o Galaxy S por 24x de R$ 48,00.

Vale a pena ?

Pretendo vender o Atrix assim que sair o Galaxy S2 se este for bem superior.
 
Como pode ser ruim um celular que tem um processador mais rápido q meu notebook? E outra, acabou de sair o cel, daqui a pouco sai atualização ... tava vendo de pegar esse, ou o n8 ou galaxy II, putas, mas tá 350 doletas mais caro esse último perto do atrix, vou de atrix mesmo ..
 
sahushas', cara, que coisa show :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo