Vídeos de alta resolução REALMENTE pesados

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Delerue
  • Data de Início Data de Início
Alguem sabe onde tem os trailers em HD dos filmes X-Men Origins e Transformer 2 ?

é, aparentemente usando o filtro 0-255 do home cinema fica bom, mas nos outros players ainda puxa um pouco para o vermelho

Eu fiz testes comparativos aqui e achei a tonalidade bem melhor no modo full. Existem mais opções desse tipo no painel da nVidia que podem melhorar a qualidade de imagem, Delerue?

Sim, você pode aplicar denoise e sharp, na opção à esquerda abaixo. Eu uso em 100% ambos, e não uso o 'inverse telecine', pois não entendo como isso pode funcionar via driver.

As cores ficam mais escuras, mas parecem que estão "vivas", com mais contraste/nitidez. Inclusive a pele, que não fica esbranquiçada.

Esse modo full é apenas o modo certo. Não tem porém. ;)

Eu tirei screenshots, mas esqueci de um pequeno detalhe; o nome do release aparece, no topo da janela. Acho que teria problemas com as regras postando isso aqui.

E Delerue, estou usando o VMR7 Renderless de boa aqui, depois de ler seu post. Aparentemente está normal, sem nenhuma lentidão e aliás, provavelmente por ele não usar o Overlay Mixer de forma alguma, é o único que consegui tirar screenshots normalmente. Mesmo o VMR7 Windowed não dá; fica rolando o vídeo no Paint.

Resolva todos os problemas de uma vez só, e tire as SS pelo MPC, no menu 'File' -> 'Save Image'. ;)

Mas você jura que não há stutter usando o VMR-7 Renderless? Entenda que stutter não é ficar lento nem travar, é algo mais sutil. Se você reparar bem no vídeo que postei anteriormente, deve notar que em alguns momentos a imagem dá uma leve engasgadinha, um tropeço. Ela não flui 100% do tempo. Pegue um ponto de referência na cena que gira em torno do personagem e repare.

Pessoal, tava afim de testar o video do basket 60fps na minha nova CPU X2, pois na antiga single core não rodava nem a pau... porém o Zhare tá com problemas, pelo que andei lendo perderam muitos arquivos... então não consigo baixá-lo.
Algum bom coração aí, que tenha esse vídeo e uma boa conexão, poderia upá-lo no rapidshare ou outro qualquer ?

Ajudem aí, pls

Pessoal, tava afim de testar o video do basket 60fps na minha nova CPU X2, pois na antiga single core não rodava nem a pau... porém o Zhare tá com problemas, pelo que andei lendo perderam muitos arquivos... então não consigo baixá-lo.
Algum bom coração aí, que tenha esse vídeo e uma boa conexão, poderia upá-lo no rapidshare ou outro qualquer ?

Finalmente consegui editar o primeiro post com o novo link válido para este vídeo do basquete. Tente agora.

Finalmente consegui editar o primeiro post com o novo link válido para este vídeo do basquete. Tente agora.

Link funcionando, e arquivo chegando dentro de minutos :yes:

Outra coisa que andei lendo por aí, é que vídeos em MKV não são acelerados pelo DXVA, até tentei aqui no Vista e não consigo usar.

Alguém consegue ?

Outra coisa que andei lendo por aí, é que vídeos em MKV não são acelerados pelo DXVA, até tentei aqui no Vista e não consigo usar.

Alguém consegue ?

Leia esse tutorial TODO com calma: http://www.adrenaline.com.br/forum/...acelerando-videos-de-alta-resolucao-dxva.html

Qualquer dúvida, tente ser bem claro e objetivo, de preferência lendo antes as dúvidas dos outros membros no tópico acima, e postando imagens para que posssamos ajudá-lo.

Falow

Sim, você pode aplicar denoise e sharp, na opção à esquerda abaixo. Eu uso em 100% ambos, e não uso o 'inverse telecine', pois não entendo como isso pode funcionar via driver.
Esses são os famosos filtros, né? Testei aqui e as cores ficaram bem mais vivas. Porém dizem que é recomendável usar tais filtros somente em filmes 720p ou acima.

Resolva todos os problemas de uma vez só, e tire as SS pelo MPC, no menu 'File' -> 'Save Image'. ;)

Mas você jura que não há stutter usando o VMR-7 Renderless? Entenda que stutter não é ficar lento nem travar, é algo mais sutil. Se você reparar bem no vídeo que postei anteriormente, deve notar que em alguns momentos a imagem dá uma leve engasgadinha, um tropeço. Ela não flui 100% do tempo. Pegue um ponto de referência na cena que gira em torno do personagem e repare.
Realmente eu não vejo stutter usando esses vídeos Delerue. Já assisti a terceira temporada inteira do Prison Break usando VMR Renderless e nenhum probleminha. Talvez seja porque eu não perceba mesmo.

Quando testei o vídeo que indicou, também não consegui ver nenhum problema.

Esses são os famosos filtros, né? Testei aqui e as cores ficaram bem mais vivas. Porém dizem que é recomendável usar tais filtros somente em filmes 720p ou acima.

Victor, esses filtros não deveria, de maneira alguma, afetar o tratamento das cores. Eles apenas removem o ruído da imagem (denoise) e aumentam a acutância (sharp).

Users who are viewing this thread

Voltar