Pessoal, atualizei o tópico com o novo campeão. Testem e me digam o que acharam.![]()
Alguém pode disponibilizar o vídeo do basquete em outro servidor?
Esse Zshare nunca baixa aqui, quando termina a contagem para começar o download e clica para baixar, volta a página inicial do download.
huahuahuahua
Cara que vídeo pesado
Deu 100% de uso nos 4 núcleos
Ficou travando o vídeo
Tentei rodar com vários players e ajustes diferentes mas nao te ve jeito
O Q9300 foi vencido pela 1ª vez :lol:
Como edito com este codec da ms: VC-1 ?
Será que o novo campeão não roda bem no MPHCinema utilizando aceleração pela GPU? Dúvido que não, hein. Complicado é ele estar no horroroso Rapidshare. Aí fica difícil testar. Ou será que o Power DVD não roda também com aceleração GPU?
Muito bacana o tópico, tô pegando dois pra testar aqui!
o Delerue tu ja testo o Windows 7? visto que ele vem com alguns codecs tenho quase todos os videos desse topico (eu acho que tenho é tudo heheh) a maioria rodo no windows 7 sem codec nenhum
se por acaso tu ja testou o windows 7 tu acha que vai ser nescessário acrescentar esses mesmos codecs no win 7?
aquele video ultra pesado foi retirado de um disco blu-ray?
Pois é, o MPC ainda não consegue se virar com alguns vídeos. Inclusive, é meio bizarro que o vídeo do basquete não rode fluindo com o DXVA no WinXP, mas se consiga isso no Vista. A verdade é que o DXVA é um graaaande viadinho cheio de não-me-toques.
Aliás, saiu essa semana o CoreAVC 1.9 que teoricamente consegue fazer decode usando o CUDA (Nvidia), o que em tese resolveria todos os problemas duma vez só. Infelizmente (e ironicamente) aqui não funcionou. Quem quiser, tem uma versão de 14 dias no site oficial, bastando ter um e-mail válido.
Aew galera, excelente tópico, gostei muito desses videos em alta resolução.
Mas aqui aconteceu algo estranho, baixei aquele video com cenas da natureza, e quando fui rodar, o Media Player Classic, tomou uma surra, parecia que era um video que apresentava "fotos" de tão "lagado" que ficou. Mas, no Windows Media Player 11, rodou liso, e bem fluído... alguém saberia me dizer o que aconteceu?
(vale ressaltar que eu tenho o Kazaa Mega Codec Pack com todos os codecs disponibilizados nele instalado)
Não sei se aqui é o melhor lugar para postar.
Mais eu estou com um filme em 720p-x264.mkv, o filme pesa 4,37GB. O foda que quando eu vou assistir o filme, a imagem congela mais o audio continua normal, isso em toda parte do filme acontece. E não é problema de arquivo, pois já havia baixado outros filmes no mesmo formato 720p e está acontecendo a mesma coisa.
Fui naquele tópico de Codecs, que o membro postou os melhores codecs, desinstalei os que eu já possuia e instalei os que ele falou para baixar, mais o foda que continua com o mesmo problema. Tem como consertar isso? E o pc que estou usando para ver o filme e um Athlon XP 2100+ 1.91Ghz - 640 MB RAM DDR - Geforce 4 MX 64 MB, Windows XP Professional SP 2.
estou com um filme em 720p-x264.mkv, o filme pesa 4,37GB. O foda que quando eu vou assistir o filme, a imagem congela mais o audio continua normal, isso em toda parte do filme acontece. E não é problema de arquivo, pois já havia baixado outros filmes no mesmo formato 720p e está acontecendo a mesma coisa.