Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

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Desisto cara, vou esperar lançar de vez no site...
Não da pra conversar com aqueles atendentes da NET ou se fazem ou são realmente tudo BURROS! Meu deus quanta ignorância.
Fui dormir ontem de cabeça quente por causa daquela bitch!
 
Desisto cara, vou esperar lançar de vez no site...
Não da pra conversar com aqueles atendentes da NET ou se fazem ou são realmente tudo BURROS! Meu deus quanta ignorância.
Fui dormir ontem de cabeça quente por causa daquela bitch!

É o mais certo, cara. Eu tbm cansei de esmolar na GVT os 50Mbps pelo preço de SP, vou esperar a NET lançar em seu site os novos preços e assim ter uma prova concreta para que a GVT faça um preço melhor.

Eles ficam negando até a morte, o cara só se estressa. E não pensa que é só na NET, na GVT é assim tbm, quando tive Oi tbm era a mesma frescura.
 
Aqui deve ser um dos últimos lugares a reduzir o upload, ainda está 10/2mbps.
 
um usuário aqui do fórum disse que uma atendente falo que só vai esta disponível depois do dia 15 ....mais acho que já vai ta antes disso!!! quem já tem os novos plano tem que divulgar no youtube pra fazer os caras acelera o passo ............agora se pesquisa no youtube não tem nada ai fica difícil!!! ai eles dizem que ninguém tem ainda
 
um usuário aqui do fórum disse que uma atendente falo que só vai esta disponível depois do dia 15 ....mais acho que já vai ta antes disso!!! quem já tem os novos plano tem que divulgar no youtube pra fazer os caras acelera o passo ............agora se pesquisa no youtube não tem nada ai fica difícil!!! ai eles dizem que ninguém tem ainda

O Atendente tbm me falou isso ontem... Para ligar depois do dia 15...
 
o livetim esta com o cabo aqui no poste já faz 6 meses mais ate agora nada de começar a divulgação e venda do serviço muito lerda essa livetim!!! kkkkkk
 
liguei la na net e perguntei se meu endereço já estaria pronto pras novas velocidades ae me vira o atendente e fala que não :forever:

bom, vo esperar dia 2 e ligar la de novo.
 
Eu devo ter tido muita sorte então, porque eu liguei de primeira na Net na semana passada, falei que queria planos melhores e o rapaz já foi me oferecendo planos de 30 e 60mb. Quem me atendeu foi um tal de Wagner, rapaz extremamente informado, atencioso e gente boa. Já da 2ª vez que liguei depois disso foi uma mulher com voz de bunda, com má vontade (como sempre). Seria muito bom se tivesse como escolher o atendente quando a gente liga lá hehehe

Em tempo, o rapaz me deu 20% de desconto em toda a fatura (TV e internet), mas quando liguei lá depois me falaram que o desconto era de 20% só na internet. Registrei reclamação na Anatel na mesma hora e a Net me ligou hoje (4º dia útil) dizendo que o desconto vai ser na fatura inteira. Minha TV deveria sair por R$170 e a internet por R$120 (R$290), mas vão sair a R$230 por 6 meses. Além disso, tenho grátis 2 pontos adicionais de TV por 12 meses (economia de R$60/mês). No total, consegui um desconto de R$120. Não tive que me estressar nem um pouco, só liguei, falei que queria planos melhores, disse que a GVT e a Sky eram mais baratas, e voilà, descontos concedidos (depois de acionar a Anatel duas vezes, claro).

Só para se ter ideia de como as coisas são mal organizadas nessas empresas. Quando eu liguei para dar o upgrade de 60mb o atendente me disse que só tinha conseguido me dar desconto na TV porque o plano de 60mb ainda não existe e o desconto só poderia ser dado depois que o técnico fizesse o upgrade. Por isso ele pediu pra eu ligar depois que ele fosse lá para pedir o desconto na internet. O atendente disse que já tinha deixado tudo explicado no sistema para o próximo atendente já pegar e fazer certinho. Fiz conforme ele pediu, mas quando liguei da vez seguinte a atendente de má vontade falou que não tinha nenhum desconto daquele no sistema, nem nenhuma informação deixada pelo técnico (detalhe, eu tinha até o número de protocolo). Fiz reclamação na Anatel na hora e hoje a Net me liga e o rapaz diz que realmente tem uma indicação no sistema para dar aquele desconto. Ué, como que a outra atendente não viu essa informação? É muita bagunça, para tudo o cara tem que acionar a Anatel. É como eu falei antes, para cada contato que a gente faz com as teles a gente tem que ficar rezando para dar tudo certo. O normal não é dar certo, o normal é dar algum problema, qualquer que seja. Ainda bem que pelo menos nesse caso existe a Anatel, que já resolve a maioria dos problemas.

Já estou com o plano de 60mb há quase 1 semana e até agora continua sem contar franquia no site.
 
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Eu devo ter tido muita sorte então, porque eu liguei de primeira na Net na semana passada, falei que queria planos melhores e o rapaz já foi me oferecendo planos de 30 e 60mb. Quem me atendeu foi um tal de Wagner, rapaz extremamente informado, atencioso e gente boa. Já da 2ª vez que liguei depois disso foi uma mulher com voz de bunda, com má vontade (como sempre). Seria muito bom se tivesse como escolher o atendente quando a gente liga lá hehehe

Em tempo, o rapaz me deu 20% de desconto em toda a fatura (TV e internet), mas quando liguei lá depois me falaram que o desconto era de 20% só na internet. Registrei reclamação na Anatel na mesma hora e a Net me ligou hoje (4º dia útil) dizendo que o desconto vai ser na fatura inteira. Minha TV deveria sair por R$170 e a internet por R$120 (R$290), mas vão sair a R$230 por 6 meses. Além disso, tenho grátis 2 pontos adicionais de TV por 12 meses (economia de R$60/mês). No total, consegui um desconto de R$120. Não tive que me estressar nem um pouco, só liguei, falei que queria planos melhores, disse que a GVT e a Sky eram mais baratas, e voilà, descontos concedidos (depois de acionar a Anatel duas vezes, claro).

Só para se ter ideia de como as coisas são mal organizadas nessas empresas. Quando eu liguei para dar o upgrade de 60mb o atendente me disse que só tinha conseguido me dar desconto na TV porque o plano de 60mb ainda não existe e o desconto só poderia ser dado depois que o técnico fizesse o upgrade. Por isso ele pediu pra eu ligar depois que ele fosse lá para pedir o desconto na internet. O atendente disse que já tinha deixado tudo explicado no sistema para o próximo atendente já pegar e fazer certinho. Fiz conforme ele pediu, mas quando liguei da vez seguinte a atendente de má vontade falou que não tinha nenhum desconto daquele no sistema, nem nenhuma informação deixada pelo técnico (detalhe, eu tinha até o número de protocolo). Fiz reclamação na Anatel na hora e hoje a Net me liga e o rapaz diz que realmente tem uma indicação no sistema para dar aquele desconto. Ué, como que a outra atendente não viu essa informação? É muita bagunça, para tudo o cara tem que acionar a Anatel. É como eu falei antes, para cada contato que a gente faz com as teles a gente tem que ficar rezando para dar tudo certo. O normal não é dar certo, o normal é dar algum problema, qualquer que seja. Ainda bem que pelo menos nesse caso existe a Anatel, que já resolve a maioria dos problemas.

Já estou com o plano de 60mb há quase 1 semana e até agora continua sem contar franquia no site.

Adagio, qual opção você usou no telefone? Eu ligo para o 10621 e já seleciono a opção 9.
 
Adagio, qual opção você usou no telefone? Eu ligo para o 10621 e já seleciono a opção 9.
Liguei no 10621 e fui direto para o setor de cancelamento (acho que é a opção 7).
 
Pessoal que liga para area de cancelamento, eles já chegam fazendo proposta ou primeiro dão aquela que estão cancelando e por fim fazem a proposta ?
 
Pessoal que liga para area de cancelamento, eles já chegam fazendo proposta ou primeiro dão aquela que estão cancelando e por fim fazem a proposta ?

Minha experiência aqui é que os melhores descontos são oferecidos quando você, sem hesitar, pede o cancelamento, sendo que primeiramente eles vão te oferecer "descontos" mentirosos, mas quando você realmente procede o cancelamento eles ligam pra você, em 98,9% dos casos, após uns 2 dias, oferecendo aquele descontinho que vale a pena. Eu recentemente efetuei o cancelamento do meu virtua, pois assinei vivo fibra, sendo que no ato do cancelamento a atendente nem insistiu muito, pois eu informei que ja estava com o serviço da vivo instalado, todavia hoje recebo uma nova ligação da NET, onde uma atendente toda atenciosa, veio perguntando o porque do cancelamento, expliquei que estava com vivo fibra, ela então quis saber qual velocidade e valor eu estava pagando, acredito muito que ela iria querer cobrir o valor, só que a ligação caiu.
 
Minha experiência aqui é que os melhores descontos são oferecidos quando você, sem hesitar, pede o cancelamento, sendo que primeiramente eles vão te oferecer "descontos" mentirosos, mas quando você realmente procede o cancelamento eles ligam pra você, em 98,9% dos casos, após uns 2 dias, oferecendo aquele descontinho que vale a pena. Eu recentemente efetuei o cancelamento do meu virtua, pois assinei vivo fibra, sendo que no ato do cancelamento a atendente nem insistiu muito, pois eu informei que ja estava com o serviço da vivo instalado, todavia hoje recebo uma nova ligação da NET, onde uma atendente toda atenciosa, veio perguntando o porque do cancelamento, expliquei que estava com vivo fibra, ela então quis saber qual velocidade e valor eu estava pagando, acredito muito que ela iria querer cobrir o valor, só que a ligação caiu.

E nisso eu tenho de ficar sem o serviço por um tempo né ? Problema que aqui na região a unica concorrente é a Oi e só oferece a velocidade maxima de 10Megas, ai fico com receio de cancelar e ficar sem o serviço !
 
E nisso eu tenho de ficar sem o serviço por um tempo né ? Problema que aqui na região a unica concorrente é a Oi e só oferece a velocidade maxima de 10Megas, ai fico com receio de cancelar e ficar sem o serviço !

pode ligar falando q a GVT, Vivo, Oi qualquer uma dessas te ofereceu um plano melhor, eles nunca vão consultar no site do concorrente pra ver se é verdade até por que esses técnicos da NET não tem acesso nenhum no PC e sim no software da empresa, deve ser tudo bloqueado, caso contrário neguin não ia trabalhar ia ficar o dia todo no facebook. :p
 
Acidrlz por que você não passa a Net para o seu nome logo de vez? Assim evita esses aborrecimentos. Semana que vem devo colocar vírtua de 1Mbps na casa que minha mãe tem ai em Mogi das Cruzes.

Passei :) me deram 2 dias para alteração.
Ainda bem que foi minha mãe que ligou se fosse eu teria chingado denovo, ela ficou mais de 30 minutos no tel com o cara pra poder fazer a alteração.
Haja paciência. :feelbad:
 
E nisso eu tenho de ficar sem o serviço por um tempo né ? Problema que aqui na região a unica concorrente é a Oi e só oferece a velocidade maxima de 10Megas, ai fico com receio de cancelar e ficar sem o serviço !

Tenho quase certeza que após solicitar o cancelamento o serviço continua funcionando, só para quando eles vierem retirar o equipamento.
 
Minha experiência aqui é que os melhores descontos são oferecidos quando você, sem hesitar, pede o cancelamento, sendo que primeiramente eles vão te oferecer "descontos" mentirosos, mas quando você realmente procede o cancelamento eles ligam pra você, em 98,9% dos casos, após uns 2 dias, oferecendo aquele descontinho que vale a pena. Eu recentemente efetuei o cancelamento do meu virtua, pois assinei vivo fibra, sendo que no ato do cancelamento a atendente nem insistiu muito, pois eu informei que ja estava com o serviço da vivo instalado, todavia hoje recebo uma nova ligação da NET, onde uma atendente toda atenciosa, veio perguntando o porque do cancelamento, expliquei que estava com vivo fibra, ela então quis saber qual velocidade e valor eu estava pagando, acredito muito que ela iria querer cobrir o valor, só que a ligação caiu.

Na Vivo é "parecido", até no perfil "empresas". O meu pai tinha um plano antigo no trabalho de 10 megas que pagava 89,90, quando fechou, cancelou. Não fizeram nada por 1 mês, depois ligaram oferecendo 30/10 fibra óptica pelo mesmo preço sem taxa de instalação. Só que se ele realmente precisasse, não ia esperar esses 1 mês.
 
Eu abri um chamado no site da NET questionando esta promoção de 29,90 por 1 ano da internet de 10mb, dizendo que quero também, blablabla...
Isto gerou um protocolo e me informaram que em 5 dias eu receberia algum contato. Não recebi e então abri um chamado na ouvidoria da NET hoje de manhã.

Agora acabo de receber uma ligação deles informando que não era possível. Então comecei minha tática falando que novas empresas estao chegando na regiao, que algumas pessoas da familia e amigos tem descontos e gostaria de saber o melhor que a NET pode fazer por mim.
Ofereceram-me então 5 meses por 29,90. Desta forma aceitei. Vi que não conseguiria tirar mais nada.
Então daqui 5 meses faço uma nova tentativa. Sempre falo com a ouvidoria, sempre resolve.
 
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