resolvi ligar e me falaram que ainda n tem planos novos disponiveis e n tem previsao dos mesmos.
SP/capital
E dia 1º de setembro aí... brincadeira..
resolvi ligar e me falaram que ainda n tem planos novos disponiveis e n tem previsao dos mesmos.
SP/capital
E dia 1º de setembro aí... brincadeira..
E dia 1º de setembro aí... brincadeira..
Dia 2 de setembro, não? Não faz sentido lançar no domingo...
Desisto cara, vou esperar lançar de vez no site...
Não da pra conversar com aqueles atendentes da NET ou se fazem ou são realmente tudo BURROS! Meu deus quanta ignorância.
Fui dormir ontem de cabeça quente por causa daquela bitch!
um usuário aqui do fórum disse que uma atendente falo que só vai esta disponível depois do dia 15 ....mais acho que já vai ta antes disso!!! quem já tem os novos plano tem que divulgar no youtube pra fazer os caras acelera o passo ............agora se pesquisa no youtube não tem nada ai fica difícil!!! ai eles dizem que ninguém tem ainda
Aqui deve ser um dos últimos lugares a reduzir o upload, ainda está 10/2mbps.
Eu devo ter tido muita sorte então, porque eu liguei de primeira na Net na semana passada, falei que queria planos melhores e o rapaz já foi me oferecendo planos de 30 e 60mb. Quem me atendeu foi um tal de Wagner, rapaz extremamente informado, atencioso e gente boa. Já da 2ª vez que liguei depois disso foi uma mulher com voz de bunda, com má vontade (como sempre). Seria muito bom se tivesse como escolher o atendente quando a gente liga lá hehehe
Em tempo, o rapaz me deu 20% de desconto em toda a fatura (TV e internet), mas quando liguei lá depois me falaram que o desconto era de 20% só na internet. Registrei reclamação na Anatel na mesma hora e a Net me ligou hoje (4º dia útil) dizendo que o desconto vai ser na fatura inteira. Minha TV deveria sair por R$170 e a internet por R$120 (R$290), mas vão sair a R$230 por 6 meses. Além disso, tenho grátis 2 pontos adicionais de TV por 12 meses (economia de R$60/mês). No total, consegui um desconto de R$120. Não tive que me estressar nem um pouco, só liguei, falei que queria planos melhores, disse que a GVT e a Sky eram mais baratas, e voilà, descontos concedidos (depois de acionar a Anatel duas vezes, claro).
Só para se ter ideia de como as coisas são mal organizadas nessas empresas. Quando eu liguei para dar o upgrade de 60mb o atendente me disse que só tinha conseguido me dar desconto na TV porque o plano de 60mb ainda não existe e o desconto só poderia ser dado depois que o técnico fizesse o upgrade. Por isso ele pediu pra eu ligar depois que ele fosse lá para pedir o desconto na internet. O atendente disse que já tinha deixado tudo explicado no sistema para o próximo atendente já pegar e fazer certinho. Fiz conforme ele pediu, mas quando liguei da vez seguinte a atendente de má vontade falou que não tinha nenhum desconto daquele no sistema, nem nenhuma informação deixada pelo técnico (detalhe, eu tinha até o número de protocolo). Fiz reclamação na Anatel na hora e hoje a Net me liga e o rapaz diz que realmente tem uma indicação no sistema para dar aquele desconto. Ué, como que a outra atendente não viu essa informação? É muita bagunça, para tudo o cara tem que acionar a Anatel. É como eu falei antes, para cada contato que a gente faz com as teles a gente tem que ficar rezando para dar tudo certo. O normal não é dar certo, o normal é dar algum problema, qualquer que seja. Ainda bem que pelo menos nesse caso existe a Anatel, que já resolve a maioria dos problemas.
Já estou com o plano de 60mb há quase 1 semana e até agora continua sem contar franquia no site.
Talvez porque você não deu reboot no modem.
Liguei no 10621 e fui direto para o setor de cancelamento (acho que é a opção 7).Adagio, qual opção você usou no telefone? Eu ligo para o 10621 e já seleciono a opção 9.
Pessoal que liga para area de cancelamento, eles já chegam fazendo proposta ou primeiro dão aquela que estão cancelando e por fim fazem a proposta ?
Minha experiência aqui é que os melhores descontos são oferecidos quando você, sem hesitar, pede o cancelamento, sendo que primeiramente eles vão te oferecer "descontos" mentirosos, mas quando você realmente procede o cancelamento eles ligam pra você, em 98,9% dos casos, após uns 2 dias, oferecendo aquele descontinho que vale a pena. Eu recentemente efetuei o cancelamento do meu virtua, pois assinei vivo fibra, sendo que no ato do cancelamento a atendente nem insistiu muito, pois eu informei que ja estava com o serviço da vivo instalado, todavia hoje recebo uma nova ligação da NET, onde uma atendente toda atenciosa, veio perguntando o porque do cancelamento, expliquei que estava com vivo fibra, ela então quis saber qual velocidade e valor eu estava pagando, acredito muito que ela iria querer cobrir o valor, só que a ligação caiu.
E nisso eu tenho de ficar sem o serviço por um tempo né ? Problema que aqui na região a unica concorrente é a Oi e só oferece a velocidade maxima de 10Megas, ai fico com receio de cancelar e ficar sem o serviço !
Acidrlz por que você não passa a Net para o seu nome logo de vez? Assim evita esses aborrecimentos. Semana que vem devo colocar vírtua de 1Mbps na casa que minha mãe tem ai em Mogi das Cruzes.
E nisso eu tenho de ficar sem o serviço por um tempo né ? Problema que aqui na região a unica concorrente é a Oi e só oferece a velocidade maxima de 10Megas, ai fico com receio de cancelar e ficar sem o serviço !
Minha experiência aqui é que os melhores descontos são oferecidos quando você, sem hesitar, pede o cancelamento, sendo que primeiramente eles vão te oferecer "descontos" mentirosos, mas quando você realmente procede o cancelamento eles ligam pra você, em 98,9% dos casos, após uns 2 dias, oferecendo aquele descontinho que vale a pena. Eu recentemente efetuei o cancelamento do meu virtua, pois assinei vivo fibra, sendo que no ato do cancelamento a atendente nem insistiu muito, pois eu informei que ja estava com o serviço da vivo instalado, todavia hoje recebo uma nova ligação da NET, onde uma atendente toda atenciosa, veio perguntando o porque do cancelamento, expliquei que estava com vivo fibra, ela então quis saber qual velocidade e valor eu estava pagando, acredito muito que ela iria querer cobrir o valor, só que a ligação caiu.
Passei me deram 2 dias para alteração.
Ainda bem que foi minha mãe que ligou se fosse eu teria chingado denovo, ela ficou mais de 30 minutos no tel com o cara pra poder fazer a alteração.
Haja paciência.