Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acidrlz conseguiu alteração para quanto? Foi direto no setor de cancelamento?

Foi alteração de cadastro amigo, leia o topico novamente ! hehehe abs.
Mas vou tentar ligar la amanha denovo pra tentar os 60mb, posto o resultado aqui.
 
pode ligar falando q a GVT, Vivo, Oi qualquer uma dessas te ofereceu um plano melhor, eles nunca vão consultar no site do concorrente pra ver se é verdade até por que esses técnicos da NET não tem acesso nenhum no PC e sim no software da empresa, deve ser tudo bloqueado, caso contrário neguin não ia trabalhar ia ficar o dia todo no facebook. :p
Bicho vc acha q alguem iria se dar o trabalho ir ate o site do concorrente? Se uma empresa quer saber informaçoes de uma outra concorrent vc pode ter certeza que ela tem meios muito superiores do que usar um site ordinario que qualquer ze ruela tem acesso.Vc acha q o pessoal da net nao sabe de informações privilegiadas sobre a gvt, como por exemplo qual a proxima area eles irão cabear e qual area eles planejam cabear no primeiro trimestre de 2015. Pois bem, eu te afirmo que todas as empresas sabem desas informações umas das outras. Pois elas tem quem saber é assim que funciona esse negócio
 
Bicho vc acha q alguem iria se dar o trabalho ir ate o site do concorrente? Se uma empresa quer saber informaçoes de uma outra concorrent vc pode ter certeza que ela tem meios muito superiores do que usar um site ordinario que qualquer ze ruela tem acesso.Vc acha q o pessoal da net nao sabe de informações privilegiadas sobre a gvt, como por exemplo qual a proxima area eles irão cabear e qual area eles planejam cabear no primeiro trimestre de 2015. Pois bem, eu te afirmo que todas as empresas sabem desas informações umas das outras. Pois elas tem quem saber é assim que funciona esse negócio

Pois é, mas como é que os vendedores tremem na base quando usamos essa tática, e na maioria das vezes nos oferecem descontos que não conseguiríamos se não usássemos isso?
 
Pois é, mas como é que os vendedores tremem na base quando usamos essa tática, e na maioria das vezes nos oferecem descontos que não conseguiríamos se não usássemos isso?
Porque os atendentes em si não têm essas informações (preços das outras empresas) na hora que a gente liga. O que eles têm é um limite máximo de desconto que podem conceder, que certamente é autorizado por um gerente com base em preços aplicados em outras empresas, custo operacional deles, etc. A maioria (vou chutar aí uns 90%) dos clientes são pessoas conformadas, que não sabem ou não têm interesse em saber se estão pagando um preço justo ou não. Por isso o fato de eles darem 20% de desconto para um ou outro não significa praticamente nada. Fora que a grande parte da galera tem os planos mais baratos, só para navegar e mandar e-mails.
 
Bicho vc acha q alguem iria se dar o trabalho ir ate o site do concorrente? Se uma empresa quer saber informaçoes de uma outra concorrent vc pode ter certeza que ela tem meios muito superiores do que usar um site ordinario que qualquer ze ruela tem acesso.Vc acha q o pessoal da net nao sabe de informações privilegiadas sobre a gvt, como por exemplo qual a proxima area eles irão cabear e qual area eles planejam cabear no primeiro trimestre de 2015. Pois bem, eu te afirmo que todas as empresas sabem desas informações umas das outras. Pois elas tem quem saber é assim que funciona esse negócio

Eu concordo plenamente, mas como o amigo ai ja disse, os atendentes pode ter certeza que não tem essas informações.
 
Eu concordo plenamente, mas como o amigo ai ja disse, os atendentes pode ter certeza que não tem essas informações.
e logico que eles nao tem essas informacoes. mas eu nao disse que eles tem. ate pq eles nao precisam ter.
Ta acima da folha salarial deles. Alias BEM acima.

E outra coisa q eu eu queria desmistificar aqui no topico do virtua.

A Virtua usa a pratica de franquia somente para obter mais lucro. PAREEEEEEEEEEEEEEEEEM de acreditar que há escassez de banda. PAREM com isso.
 
e logico que eles nao tem essas informacoes. mas eu nao disse que eles tem. ate pq eles nao precisam ter.
Ta acima da folha salarial deles. Alias BEM acima.

E outra coisa q eu eu queria desmistificar aqui no topico do virtua.

A Virtua usa a pratica de franquia somente para obter mais lucro. PAREEEEEEEEEEEEEEEEEM de acreditar que há escassez de banda. PAREM com isso.

Aqui em São paulo(e em outros estados dependendo da concorrência) não tem franquia de navegação.
 
sou cliente net a 3 anos e nunca tive problema com a franquia ja cheguei baixar em 1 mes 180gb , e a velocidade voce sempre a mesma!!! alguem tem alguma novidade com as novas velocidades????
 
sou cliente NET em 6 estabelecimentos diferentes , fora a casa da minha mãe... nenhuma dessas assinaturas temos a franquia, pelo menos nunca cobraram e nunca mediram essa franquia.:awesome:

não tenho o que reclamar em nenhum aspecto da NET, atendimento, estabilidade, velocidade... sempre que tenho problemas os tecnicos costumam vir no mesmo dia dependendo do horario do problema.
 
@bigode formoso, agora que vi que você tinha falado comigo no Skype. Virei a noite trabalhando e fechei tudo para não me distrair, mas continuei online no celular. Já resolveu o problema do switch?
 
Aqui em São paulo(e em outros estados dependendo da concorrência) não tem franquia de navegação.

sou cliente net a 3 anos e nunca tive problema com a franquia ja cheguei baixar em 1 mes 180gb , e a velocidade voce sempre a mesma!!! alguem tem alguma novidade com as novas velocidades????

sou cliente NET em 6 estabelecimentos diferentes , fora a casa da minha mãe... nenhuma dessas assinaturas temos a franquia, pelo menos nunca cobraram e nunca mediram essa franquia.:awesome:

não tenho o que reclamar em nenhum aspecto da NET, atendimento, estabilidade, velocidade... sempre que tenho problemas os tecnicos costumam vir no mesmo dia dependendo do horario do problema.

Caros, quando eu escrevi aquilo passou pela minha mente exatamente isso. Eu, assim como vcs, tambem sou assinante virtua desde 2004 e so fui capado uma vez. Porem nos nao estamos levando em conta a maioria dos usuarios. Nao sabemos se eles capam muitos usuarios. So sabemos dos usuarios daqui e de alguns outros foruns. Isso representa uma parcela bem pequena dos assinantes.
Mas mesmo assim. Mesmo que ela nao esteja pondo em pratica a franquia, isso existe so para obter mais lucro.
------------
@bigode formoso, agora que vi que você tinha falado comigo no Skype. Virei a noite trabalhando e fechei tudo para não me distrair, mas continuei online no celular. Já resolveu o problema do switch?

Ainda nao @Gohan68. Recomenda algum ?
 
hohoho consegui os 60mb! ja posto os resultados. :fovhappy:

Antes que me perguntem liguei no 10621 e fui direto para o ramal 7 ( cancelamento ) Atendente Juliana, de SP atendimento especializado da NET a Mulher é muito atenciosa, educada e prestativa, nota 1000.
Alterei apenas o meu serviço de internet, pagava 99 reais em 20mb e agora 119 em 60mb.
dia 03/09 vão vir instalar, ela disse que não seria necessário a visita mas o sistema não deixa ela fazer a alteração sem que haja a visita, tudo bem nem me importei, falei pode trocar e agendar.
Agora só esperar, terça feira vao vir fazer a "instalação".
Ah e tem a taxa de instalação R$ 90,00 que vai vir dividido em 2 faturas, R$ 45,00 em cada.

Dica, nem precisei mentir falar q outra operadora me ofereceu serviço, ja cheguei falando que queria alterar meu plano pra 60mb, e assim foi.

Agora contar os dias!! kkkkkk
 
Última edição:
hohoho consegui os 60mb! ja posto os resultados. :fovhappy:

Antes que me perguntem liguei no 10621 e fui direto para o ramal 7 ( cancelamento ) Atendente Juliana, de SP atendimento especializado da NET a Mulher é muito atenciosa, educada e prestativa, nota 1000.
Alterei apenas o meu serviço de internet, pagava 99 reais em 20mb e agora 119 em 60mb.
dia 03/09 vão vir instalar, ela disse que não seria necessário a visita mas o sistema não deixa ela fazer a alteração sem que haja a visita, tudo bem nem me importei, falei pode trocar e agendar.
Agora só esperar, terça feira vao vir fazer a "instalação".
Ah e tem a taxa de instalação R$ 90,00 que vai vir dividido em 2 faturas, R$ 45,00 em cada.

Dica, nem precisei mentir falar q outra operadora me ofereceu serviço, ja cheguei falando que queria alterar meu plano pra 60mb, e assim foi.

Agora contar os dias!! kkkkkk

Pagar para fazer alteração de velocidade ? Mas nem fuu ..

Posta uns resultados pranoisvê
 
hohoho consegui os 60mb! ja posto os resultados. :fovhappy:

Antes que me perguntem liguei no 10621 e fui direto para o ramal 7 ( cancelamento ) Atendente Juliana, de SP atendimento especializado da NET a Mulher é muito atenciosa, educada e prestativa, nota 1000.
Alterei apenas o meu serviço de internet, pagava 99 reais em 20mb e agora 119 em 60mb.
dia 03/09 vão vir instalar, ela disse que não seria necessário a visita mas o sistema não deixa ela fazer a alteração sem que haja a visita, tudo bem nem me importei, falei pode trocar e agendar.
Agora só esperar, terça feira vao vir fazer a "instalação".
Ah e tem a taxa de instalação R$ 90,00 que vai vir dividido em 2 faturas, R$ 45,00 em cada.

Dica, nem precisei mentir falar q outra operadora me ofereceu serviço, ja cheguei falando que queria alterar meu plano pra 60mb, e assim foi.

Agora contar os dias!! kkkkkk




Qual pacote da net voce tem?
 
hohoho consegui os 60mb! ja posto os resultados. :fovhappy:

Antes que me perguntem liguei no 10621 e fui direto para o ramal 7 ( cancelamento ) Atendente Juliana, de SP atendimento especializado da NET a Mulher é muito atenciosa, educada e prestativa, nota 1000.
Alterei apenas o meu serviço de internet, pagava 99 reais em 20mb e agora 119 em 60mb.
dia 03/09 vão vir instalar, ela disse que não seria necessário a visita mas o sistema não deixa ela fazer a alteração sem que haja a visita, tudo bem nem me importei, falei pode trocar e agendar.
Agora só esperar, terça feira vao vir fazer a "instalação".
Ah e tem a taxa de instalação R$ 90,00 que vai vir dividido em 2 faturas, R$ 45,00 em cada.

Dica, nem precisei mentir falar q outra operadora me ofereceu serviço, ja cheguei falando que queria alterar meu plano pra 60mb, e assim foi.

Agora contar os dias!! kkkkkk

Cara vc vai pagar 90 reais ? Vc ta maluco !?
 
Sim, a mulher fez maior esquema pra mim, ela nem mexeu no meu pacote de TV(Basico do basico) e nem telefone(Basico do basico).
Ta tranquilo, e ainda me fez o preco da internet como se fosse no combo HD no valor de 119 reais.
Pra mim ta suave...
 
Sim, a mulher fez maior esquema pra mim, ela nem mexeu no meu pacote de TV(Basico do basico) e nem telefone(Basico do basico).
Ta tranquilo, e ainda me fez o preco da internet como se fosse no combo HD no valor de 119 reais.
Pra mim ta suave...

Qual e o valor normal dos 60mb ? Não e 119 ?
Pensei que era só alterar no sistema lá, mo frescurada ..
 
Sim, a mulher fez maior esquema pra mim, ela nem mexeu no meu pacote de TV(Basico do basico) e nem telefone(Basico do basico).
Ta tranquilo, e ainda me fez o preco da internet como se fosse no combo HD no valor de 119 reais.
Pra mim ta suave...

Não era você que iria pra VIVO?
 
Assino aqui Net Mais HD Cinema + Net Fone Fale Fixo Ilimitado Brasil 21 + 20Mb
Será que consigo os 60Mb pelo mesmo preço que pago os 20?

Ah, e meu upload ainda tá em 4Mb


[h=3][/h]
 
Não era você que iria pra VIVO?

Era nao, sou eu sim.
Porem a vivo ainda vai demorar pra comecar a comercializacao aqui na cidade. (teclado bugado erros de portugues)
Conversei com os encarregados da vivo aqui pela regiao e ainda disseram q mais 3 meses facil pra comecar...
Entao se a NET estiver ruim depois que a vivo comecar a vender, eu troco, simples.
Pago a multa de fidelidade e ja era :p
Comigo nao tem erro, nao passo vontade !
Abs.
 
Olá pessoal, sou novo por aqui... assinei a net há uma semana.
O que me levou a mudar foi o preço, estava com a Oi 1mb + fone (nem uso) por $69,90. Peguei virtua 1mb + tv + fone por R$49,90... o interessante é que está com 1mb/ 1mb :fovhappy:
Será que vai continuar assim? :hmm:
Se for está ótimo! Já passei de 22gb de trafego no utorrent nesse periodo... :awesome:
Sou de Guarapuava/ Pr

Abs!
 
Deixa quieto esses 4Mb/s de upload. Para conseguir isso nas velocidades novas, vai ter que contratar 120Mb/s.
Ou então pega 60mb promocional por 3 ou 6 meses pelo preço de 20mb e tenha upload de 3mb...
 
Sim, a mulher fez maior esquema pra mim, ela nem mexeu no meu pacote de TV(Basico do basico) e nem telefone(Basico do basico).
Ta tranquilo, e ainda me fez o preco da internet como se fosse no combo HD no valor de 119 reais.
Pra mim ta suave...
que isso cara!!!!!!!!
po para de ser relaxado !!! vc nao precisa pagar esses 90 reais !!!!! liga na anatel.
Serio eu posso fazer isso pra vc !
 
que isso cara!!!!!!!!
po para de ser relaxado !!! vc nao precisa pagar esses 90 reais !!!!! liga na anatel.
Serio eu posso fazer isso pra vc !
É verdade, além de pagar R$90 ainda tão te enrolando por uns 4 dias... aqui comigo liguei na quinta e marcaram de vir no sábado. Ligaram perguntando se poderiam vir na sexta, eu falei que sim, me deram bolo e vieram no sábado como prometido antes. Mas não tem dessa de pagar R$90.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo