Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara le ai os últimos comentários. vc vai ver quantas informações desencontrada ela passa para seus clientes. Para uns ela esta querendo cobrar taxa de instalacao. Para outros ela passa uma data, manda tecnico para o dia errado.
Eu sinceramento vou ter q descordar de vc. A NET é uma empresa extremamente desorganizada.

Eu sou assinante da NET e esse problema é fato!!! A NET muda a grade e os valores, fazendo com que você continue pagando mais com menos opções em pacotes antigos, é muita bagunça! Só não mudo porque aqui onde moro só tem disponível NET e Velox e posso dizer que desde março de 2011 com a NET não cheguei a ter problemas com a conexão mais de duas ou três vezes.
 
galera.... consegui contratar 60mb por 119,90 sem taxa de instalação nem nada.... simplesmente liguei pra la, fui direto pro cancelamento e falei com uma atendente o que eu não acho que colocar o nome dela aqui vai resolver muita coisa mas foi thais, entao ja saío falando que tava querendo aumentar minha velocidade pra 60mb se teria como, ela me fez aguardar um momento, falou o preço e ja agendou a visita do técnico para amanhã... \o/ se vai habilitar eu não sei... espero sinceramente que sim... fiquei um tempo mofando no telefone pensei até que ia ar zica, era apenas lentidão no sistema, depois de um bom tempo ela simplesmente disse que o serviço seria efetuado amanhã, eu ainda disse que não precisava de técnico para trocar o modem ja q o meu é docsis 3.0 (motorola svg6582) e tinha os 8 canais habilitados etc e tal, mas ela disse que o técnico teria que vir a minha residência para verificar a compatibilidade com modem... nem discuti muito... só solicitei o serviço...
Enfim... foi bem mais fácil e prático do que eu pensei...
Mais uma vez... eu nao tenho do que reclamar da net, sai tem 2 meses da oi... e na minha concepção de banda larga qualquer ***** supera a oi... apesar de todos os investimentos que ela tem feito.

Esqueci de falar dou do rio de janeiro/RJ

Qual bairro?
 
Não gosto de ser tirado de otário não amigo, pelo contrário, só não quero dor de cabeça.
Com certeza eles vão cobrar essa taxa de instalação para geral, agora se você é esmoleiro e acha q R$ 90,00 é uma fortuna aí é outra coisa.
Pra mim como disse, ta suave.
Nem vou esquentar a cabeça com isso.
Tudo bem, vc nao quer dor de cabeca é uma decisao sua e eu vou respeitá-la.
Duas coisas me emburreceram:
acidrlz disse:
Com certeza eles vão cobrar essa taxa de instalação para geral
Primeiramente vc tem q parar de cagar regra. QUEM LHE GARANTE QUE ELES IRAO COBRAR TAXA DE INSTALACAO?! Eu ja cansei de ativar e desativar ponto adicional de tv e NUNCA, NUNCA me cobraram taxa de instalaçao. Entao vc tem q parar de falar asneira.

acidrlz disse:
agora se você é esmoleiro e acha q R$ 90,00 é uma fortuna aí é outra coisa.
Nao é questao dos 90 reais. Uau que se dane 90 reais. Mas nao é necessario pagar. Entende? Nao é o valor em si.

Eu nao paguei 90 reais e nao tive dor de cabeça alguma.
 
Ok cara, sou eu que vou pagar e não estou reclamando, vc que ta caçando assunto aí, se a mulher falou que tem taxa tem taxa e ja era cabo ponto final morreu.
Abs.
 
pela atendimento normal da net no 10621 as atendentes dizem que a comercializacao das novas velocidades eh somente segunda feira 02.09.:trollfail:
 
Essa taxa de instalação não existe...

A tecnologia já está ai, se vc já tem docsis 3.0 não tem oq se preocupar.

Eles simplesmente "destravam" o sinal pra vc da central, seu modem reinicia e vc já tem a velocidade nova. Não presisa de técnico.


Foi assim quando eu mudei de 1 mega pra 20. simplesmente liguei e estava com 20 mega em 5 minutos.

Assinei 100mega já por pouco tempo (percebi que seria uma burrada) e mesma coisa, em 10 minutos já estava com 100 mega.


Pessoal tá com uma ansia enorme. Com esse tempo que vcs esperam e se preocupam poderiam já baixar td que vcs querem umas 10 vezes :seferrou::seferrou:
 
amigo eu tenho 20mb e a central me ligo pra fazer um upgrade pra 30mb mais nao aceitei pois 20mb viro 60mb e eles tao dando 60mb pelo mesmo preço dos 20mb , é so aguardar , apressado come cru
 
Nada virou, até porque agora vamos ter mais velocidades e se você acha que vai ter 60 mega pelo preço de 20 mega boa sorte para você e ainda não respondeu minha pergunta !!!
 
amigo eu tenho 20mb e a central me ligo pra fazer um upgrade pra 30mb mais nao aceitei pois 20mb viro 60mb e eles tao dando 60mb pelo mesmo preço dos 20mb , é so aguardar , apressado come cru

Quem disse que quem tem 20 Mbps vai para 60 Mbps?
O plano que terá preço parecido com o de 20 Mbps é o de 30 Mbps.

Pessoal atualmente pago 107,96 por 20 megas se mudar para 30 mega eu vou pagar o mesmo valor?
O preço no combo do plano de 20 Mbps é 100,00.
O preço no combo previsto para o plano de 30 Mbps é 90,00.
 
amigo nao vo prescisar de sorte pois ja foi falado na ouvidoria assim que sair as velocidades oficiais , o meu vai vira 60mb ,pois pago 250 reais de conta!
 
Porque o valor que eu pago já está com aquela taxa que vc paga quando faz 1 ano, mais então será que vou pagar 97,96 por 30 mega ou 89,90?
 
amigo nao vo prescisar de sorte pois ja foi falado na ouvidoria assim que sair as velocidades oficiais , o meu vai vira 60mb ,pois pago 250 reais de conta!
Ah tá, mas esse é um caso específico seu.

Porque geral vai de 20 Mbps para 30 Mbps se quiser.

Porque o valor que eu pago já está com aquela taxa que vc paga quando faz 1 ano, mais então será que vou pagar 97,96 por 30 mega ou 89,90?
Cara, não sei, acho que baixa 10,00 em relação ao valor que você paga atualmente.

Melhor ligar lá para ter certeza.
 
Se for assim eu pago no total quase 380 de fatura a ouvidoria vai ter me dar 120 mega de graça kkkkkk cada um que aparece aqui.
 
amigo se voce nao tem dialogo pra troca ideia com a net ,tem que saber negociar!!!! e outra tim fiber ta chegando aqui 50mb por 59,90 !! entao 60mb por 79,90 ainda ta caroooo!!! pois a tim é 30mb de upload enquanto a net é 3mb
 
Deve ser por isso então que não foi cogitado a taxa de instalação, aqui é Net Tv HD basico telefone basico e 60mb agora. 219 reais.
Na verdade não depende disso, depende só do atendente que a pessoa pegar. Quando eu tinha Net em outra cidade eu tinha o plano mais básico de TV, até que cancelei a TV e fiquei só com o telefone + internet, e nunca me cobraram nenhuma taxa para instalação ou coisas do tipo, mesmo eu mudando minha velocidade 2 vezes.

Não se deixe levar pelo papo desses atendentes. R$90 não é tanta coisa assim, agora se fosse você ligava lá na Net de novo, falava que conhece muita gente que mudou a velocidade sem pegar um centavo, e diz que não quer que cobrem para você também. Tenho certeza que se fizer isso vão te isentar da taxa.
 
amigo se voce nao tem dialogo pra troca ideia com a net ,tem que saber negociar!!!! e outra tim fiber ta chegando aqui 50mb por 59,90 !! entao 60mb por 79,90 ainda ta caroooo!!! pois a tim é 30mb de upload enquanto a net é 3mb
Você esta falando asneia cara... Se pensa que e so ligar na ouvidoria que vai conseguir 60 megas pelo preço de 20? Se mata... Se você der a desculpa da Live tim eles vão simplesmente falar então ''muda''. Eu consegui 60 mb por 79,99 fixo pois anatel me ajudo :D
 
Vai sonhando que seus 20mb vai virar 60 AHUEHAUEHAUE, eu racho com algumas coisas que leio aqui.
 
Você esta falando asneia cara... Se pensa que e so ligar na ouvidoria que vai conseguir 60 megas pelo preço de 20? Se mata... Se você der a desculpa da Live tim eles vão simplesmente falar então ''muda''. Eu consegui 60 mb por 79,99 fixo pois anatel me ajudo :D

Deixa ele, ele já falou isso a umas páginas atrás e não tem fundamento jurídico para isso. Talvez ele consiga, mas seria uma bela sorte.

O que é fato, descrito no Código de Defesa do Consumidor: é DEVER da NET continuar oferecendo a ele o plano que ele possui hoje por tempo indeterminado e é DIREITO do consumidor de ter o plano atual pelo tempo que ele quiser. Em nenhum lugar diz que a NET tem que subir ele para planos superiores sem aumento de preço.
 
Deixa ele, ele já falou isso a umas páginas atrás e não tem fundamento jurídico para isso. Talvez ele consiga, mas seria uma bela sorte.

O que é fato, descrito no Código de Defesa do Consumidor: é DEVER da NET continuar oferecendo a ele o plano que ele possui hoje por tempo indeterminado e é DIREITO do consumidor de ter o plano atual pelo tempo que ele quiser. Em nenhum lugar diz que a NET tem que subir ele para planos superiores sem aumento de preço.

Oque acontece é o seguinte, o plano de 20mb para de ser comercializado, porém quem tem 20mb, vai continuar com 20mb e pagando o mesmo que pagava antes.
Agora é claro que só vai ficar com 20mb pagando 99 reais (valor do plano no combo) quem realmente nao se interessa por velocidade, pois 60mb vai ser 20 reais a mais.
E 30mb 10 reais a menos.
 
Vamos a uns pontos para encerrar essa discussão sem fundamento:


Taxa de adesão a NET pode cobrar?

Sim, pode.

f) TAXA DE INSTALAÇÃO: é a quantia paga pelo ASSINANTE, em razão do compromisso firmado com a OPERADORA, que lhe garante visita técnica para instalação do serviço objeto do presente contrato;

Mudança de velocidade a Net pode cobrar?

Sim, dependendo da circunstância pode, por exemplo se na adesão você precisa da visita técnica para a alteração de modem eles pode sim cobrar uma nova "Taxa de adesão" já que está firmando um novo compromisso com a operadora onde necessita da visita técnica para que lhe garanta a funcionalidade do plano adquirido.

"Contrato NET VIRTUA"

Agora falando de forma prática, na época que eu tive NET nunca me cobraram TAXA de nada, nem de adesão nem de visita técnica, claro que na minha época era Docsis 2.0 e a mudança de velocidade dava-se apenas com o envio de um novo arquivo de configuração para o modem, hoje com as novas velocidades, novos custos de modem com tecnologia docsis 3.0 pode ser que a NET dependendo da circunstância da adesão venha a cobrar, mas isso continuará sendo algo discutível onde alguns serão cobrados e outros não.

Sobre a velocidade, nem mesmo na época que a NET migrou para o megaflash 2..4..8 Mega em que por exemplo o preço de 2 mega era igual ao de quem tinha 512KBPS ela não migrou esse pessoal automaticamente, foi algo gradual, e no caso desses novos planos, quem tem 20... continuará com 20 mesmo não havendo mais esse plano na grade, o ideal é no lançamento vocês que estão por dentro das alterações liguem e vejam como será conduzido as negociações e posteriormente nos atualizem aqui.

No mais, chega de discussão "boba" no tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo