Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bah eu não creio que vocês ainda estão neste papo de cobrança por adesão... vou repetir um post meu somente para acabar definitivamente com isso...

Vamos a uns pontos para encerrar essa discussão sem fundamento:


Taxa de adesão a NET pode cobrar?

Sim, pode.

f) TAXA DE INSTALAÇÃO: é a quantia paga pelo ASSINANTE, em razão do compromisso firmado com a OPERADORA, que lhe garante visita técnica para instalação do serviço objeto do presente contrato;

Mudança de velocidade a Net pode cobrar?

Sim, dependendo da circunstância pode, por exemplo se na adesão você precisa da visita técnica para a alteração de modem eles pode sim cobrar uma nova "Taxa de adesão" já que está firmando um novo compromisso com a operadora onde necessita da visita técnica para que lhe garanta a funcionalidade do plano adquirido.

"Contrato NET VIRTUA"

Agora falando de forma prática, na época que eu tive NET nunca me cobraram TAXA de nada, nem de adesão nem de visita técnica, claro que na minha época era Docsis 2.0 e a mudança de velocidade dava-se apenas com o envio de um novo arquivo de configuração para o modem, hoje com as novas velocidades, novos custos de modem com tecnologia docsis 3.0 pode ser que a NET dependendo da circunstância da adesão venha a cobrar, mas isso continuará sendo algo discutível onde alguns serão cobrados e outros não.

Sobre a velocidade, nem mesmo na época que a NET migrou para o megaflash 2..4..8 Mega em que por exemplo o preço de 2 mega era igual ao de quem tinha 512KBPS ela não migrou esse pessoal automaticamente, foi algo gradual, e no caso desses novos planos, quem tem 20... continuará com 20 mesmo não havendo mais esse plano na grade, o ideal é no lançamento vocês que estão por dentro das alterações liguem e vejam como será conduzido as negociações e posteriormente nos atualizem aqui.

No mais, chega de discussão "boba" no tópico.

Eu apagarei os posts que continuarem nesse flood, uma discussão sem sentido.
 
Agora entendi :D


Falaram que a previsão é de 23:00, mas sempre extendem

Exatamente a mesma coisa aqui ... Porem esta previsões são meio furadas, as vezes aumenta varias vezes e as vezes acaba bem antes, como hoje é domingo .... Acredito que acabe só amanha :p

Bom mais pelo menos dessa vez deixaram navegando .... a 200kbps, mas estou.

Faz um speedtest ai !
 
Exatamente a mesma coisa aqui ... Porem esta previsões são meio furadas, as vezes aumenta varias vezes e as vezes acaba bem antes, como hoje é domingo .... Acredito que acabe só amanha :p

Bom mais pelo menos dessa vez deixaram navegando .... a 200kbps, mas estou.

Faz um speedtest ai !

O seu telefone costuma dar muito problema? O meu aqui tem parado pelo menos uma vez ao dia. Geralmente quando para aqui, o da minha sogra, que mora aí em Nilópolis, também para.
 
Exatamente a mesma coisa aqui ... Porem esta previsões são meio furadas, as vezes aumenta varias vezes e as vezes acaba bem antes, como hoje é domingo .... Acredito que acabe só amanha :p

Bom mais pelo menos dessa vez deixaram navegando .... a 200kbps, mas estou.

Faz um speedtest ai !

Não dá pra printar e upar, porque tá complicado aqui

mas o ping tá 124ms download 0,23mbps e upload 0,70mbps tá normal só o upload

O seu telefone costuma dar muito problema? O meu aqui tem parado pelo menos uma vez ao dia. Geralmente quando para aqui, o da minha sogra, que mora aí em Nilópolis, também para.

Cara, parar, para... Mas não chega a ser tanto assim nao. Mas a minha linha principal nao é da net, então não sofro muito por causa disso
 
Galera, moro na baixada santista. Aqui pega 100 mega, já tive alias, será que eles vão ficar com frescura de indisponibilidade? :hmm:
 
O seu telefone costuma dar muito problema? O meu aqui tem parado pelo menos uma vez ao dia. Geralmente quando para aqui, o da minha sogra, que mora aí em Nilópolis, também para.

Cara eu até hoje não sei nem o numero do meu telefone, nunca pluguei um nem para testar, são literalmente 15 Reais todos os meses no LIXO.

Não dá pra printar e upar, porque tá complicado aqui

mas o ping tá 124ms download 0,23mbps e upload 0,70mbps tá normal só o upload

Exatamente a mesma porcaria aqui !
 
Entrei no site da NET deu um erro estranho pensei que estava off, mas logo voltou.
 
Bah eu não creio que vocês ainda estão neste papo de cobrança por adesão... vou repetir um post meu somente para acabar definitivamente com isso...

Vamos a uns pontos para encerrar essa discussão sem fundamento:


Taxa de adesão a NET pode cobrar?

Sim, pode.

f) TAXA DE INSTALAÇÃO: é a quantia paga pelo ASSINANTE, em razão do compromisso firmado com a OPERADORA, que lhe garante visita técnica para instalação do serviço objeto do presente contrato;

Mudança de velocidade a Net pode cobrar?

Sim, dependendo da circunstância pode, por exemplo se na adesão você precisa da visita técnica para a alteração de modem eles pode sim cobrar uma nova "Taxa de adesão" já que está firmando um novo compromisso com a operadora onde necessita da visita técnica para que lhe garanta a funcionalidade do plano adquirido.

"Contrato NET VIRTUA"

Agora falando de forma prática, na época que eu tive NET nunca me cobraram TAXA de nada, nem de adesão nem de visita técnica, claro que na minha época era Docsis 2.0 e a mudança de velocidade dava-se apenas com o envio de um novo arquivo de configuração para o modem, hoje com as novas velocidades, novos custos de modem com tecnologia docsis 3.0 pode ser que a NET dependendo da circunstância da adesão venha a cobrar, mas isso continuará sendo algo discutível onde alguns serão cobrados e outros não.

Sobre a velocidade, nem mesmo na época que a NET migrou para o megaflash 2..4..8 Mega em que por exemplo o preço de 2 mega era igual ao de quem tinha 512KBPS ela não migrou esse pessoal automaticamente, foi algo gradual, e no caso desses novos planos, quem tem 20... continuará com 20 mesmo não havendo mais esse plano na grade, o ideal é no lançamento vocês que estão por dentro das alterações liguem e vejam como será conduzido as negociações e posteriormente nos atualizem aqui.

No mais, chega de discussão "boba" no tópico.

Eu apagarei os posts que continuarem nesse flood, uma discussão sem sentido.

Nos como consumidores estavamos querendo ajudar outro assinante a nao ter que pagar este quantia. Pq alguns assinantes sao obrigados a pagar-la e outros nao ? Tudo bem a discussao nao é sobre se a NET pode ou nao cobrar. Ja entendemos que ela pode. Porem nos temos meios de nao sermos cobrados. Como esse e o topico do net virtua nao vejo o por que de nos nao discutirmos isso.
 
Acabei de olhar aqui e meu IP mudou. Fiz um teste no SpeedTest e o meu upload, que tava em 4Mb, foi pra 1.

Vou ver se ligo pra NET tentando chorar os 60Mb pelo preço que eu pago nos 20. Meu plano é 320 reais, mas o pessoal aqui sempre pede um PPV (que eles pagam), com a fatura fechando em 400 reais em alguns meses, além de ser débito automático.

Não é possível que eu não consiga algo, sem contar que meu modem já é DOCSIS 3.0, com 8 canais de download ativos já.
 
Só minha internet que ta meio louca ou ta acontecendo com mais alguém?
Do nada para de abrir as páginas e de repente volta... :fuuu:
Site da NET aqui aparece fora do ar
 
Alguem com 8 canais no modem cisco ou que nao seja ARRIS?

r2ni37.jpg


20M interior de SP
 
Beleza,nao tinha visto ainda!!Meu firmware de ago 2012 versao 533 a sua 555
 
Última edição:
Que lugar da baixada santista vendem 100mb :hmm:

São vicente bairro boa vista. Aqui sempre pegou 1/10/20/100:forever:
------------
Só minha internet que ta meio louca ou ta acontecendo com mais alguém?
Do nada para de abrir as páginas e de repente volta... :fuuu:
Site da NET aqui aparece fora do ar

Devem tar atualizando com as promoções novas...:fovhappy:
 
Última edição:
Racha Cuca ,Itacoatiara do seu lado aqui 4 canais no cisco.Tinha um arris e marcavam 8.Por isso a minha duvida!
 
Tô em Itaipu, no começo da Av. Central.


Edit...


@nandesco


Você tem 100mb do Virtua né?
 
Última edição:
20mbps hiper instaveis aki tb:

2938843552.png

2938845010.png


Ta na hr de ligar lá e pedir pra reduzir pra 10mbps, já q caparam o upload, enfim...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo