Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então galera, to pagando R$ 80 no Virtua 20Mb e R$ 40 no Fale Fixo Ilimitado Brasil 21, quanto eu pagaria nos 30Mb ou 60Mb?

Liga novamente, passei por 4 atendentes incompetentes que não quiseram mudar, e todas em seguida, no quarto já foi tudo 100%

Na tua assinatura diz que tu tem 100/10. Mas vale a pena trocar 100/10 por 120/4? Eu não trocaria.
 
Então galera, to pagando R$ 80 no Virtua 20Mb e R$ 40 no Fale Fixo Ilimitado Brasil 21, quanto eu pagaria nos 30Mb ou 60Mb?



Na tua assinatura diz que tu tem 100/10. Mas vale a pena trocar 100/10 por 120/4? Eu não trocaria.

Já consertei, fiquei com 100mb/10mb até mês passado, mas ai me caparam, por isso fui para o de 120/4 , se desse eu queria era mesmo o de 100/10... Mas fazer o que 120/4 já é melhor que 100/3.
 
Mudei agora, ficou 120MB/4mb com NET TOP HD MAXX CINEMA E FUTEBOL e O TELEFONE DE GRAÇA.
Ficou R$ 569,90 com 3 pontos de TV no total. não terá visita técnica e muito menos cobrança de R$ 90,00 reais.
a atendente isistiu na cobrança, perguntei se haveria realmente a troca de equipamento sendo que já erá usuário de 100mb ela respondeu que sim, mas quando foi fechar ela verificou que não era necessário mesmo. Bom estou no trabalho agora, assim que chegar em casa testo a nova velocidade, foi me passado o prazo de 24 horas, mas sabemos que é so reiniciar o modem. (Bom assim espero).

Isso dá U$ 239, pela cotação de hj :damn:

Quase R$ 7.000 no ano :lol2:
 
Olha, to com a NET 10MB faz uns 4 a 5 meses, estou seriamente pensando em voltar para meus 4MB Speedy..

Hoje percebi que nem os videos do Skype essa porcaria funciona... fora o youtube ainda..
 
Já consertei, fiquei com 100mb/10mb até mês passado, mas ai me caparam, por isso fui para o de 120/4 , se desse eu queria era mesmo o de 100/10... Mas fazer o que 120/4 já é melhor que 100/3.

Por sorte, ainda estou com 100/10. Se me caparem, vou pensar seriamente em reduzir para 60 Mbps. A GVT ficou de aumentar minha conexão de 15 para 35 Mbps amanhã, então ficaria com 60 + 35 / 3,5 + 3. Melhor do que gastar muito a mais para ter 155 Mbps de download no total, sendo que raramente usaria isso tudo.
 
Depois de chorar na ouvidoria consegui que fizessem 30Mbps pelo valor de 10mbps no combo(R$ 68) e a isenção da taxa de R$ 90. Estou mais feliz que pinto no lixo...
 
pq que aki no DF eles nao constroem armario mais pertos que nem em sp ?

aki guando tinha gvt eu estava no maximo a 1000mts e era no maximo 15mb
agora to de boa com a net 30mb XD
 
Eu acho que e 10mb.

serio? lembrando q não é o fibra, é o cabo da rede antiga da ajato.

se for... acho que vou mandar a net virtua passear.
 
serio? lembrando q não é o fibra, é o cabo da rede antiga da ajato.

se for... acho que vou mandar a net virtua passear.

Não e a antiga rede da Ajato não e sim a da Vivo Fibra mesmo, a da Ajato e Fibra/Caxial se não me engano.
Vivo Fibra e até a residência. :)
 
Liguei la hoje e mudaram meu plano talz...... só que como meu modem é antigo só estou com 30mb no momento(assinei o 60mb).
Preciso ligar la e pedir pra trocarem esse negocio
 
Estranhamente dei uma de mane e liguei agora pra net fazendo o mesmo pedido, anotei numero de protocolo, ja doido pra falarem algo a mais e simplesmente alteraram meu combo pra 30 mb por R$ 89,90, solicitei o modem cisco, que inclusive a atendente falou que so tinha ele agora, e fez alteração na hora e pra troca amanha das 12:00 as 19:00, me passou ate o valor que vem no mes que vem pro-rata de R$ 86,90, perguntei se havia mais algum valor e me informou que não havia mais nenhum valor.

Ou eles abriram as pernas ou a atendente que peguei era muito prestativa, nao e possivel ja liguei pensando em brigar com Deus e o mundo, simplesmente fizeram sem nenhum problema o agendamento, vai entender essa net!!!!
 
Liguei lá.
Trarão um modem novo na sexta, e me cobraram R$ 90,00 por isso.

Pedi 30 Mbps, aumenta R$ 2,00 a fatura.

pq que aki no DF eles nao constroem armario mais pertos que nem em sp ?

aki guando tinha gvt eu estava no maximo a 1000mts e era no maximo 15mb
agora to de boa com a net 30mb XD

Mora onde?

Eu estou acho que a menos de 200m do armário da GVT.
 
mudando um pouco de assunto, alguém já conseguiu descobrir alguma rota nova passando pelo amx-1:hmm:
 
Não e a antiga rede da Ajato não e sim a da Vivo Fibra mesmo, a da Ajato e Fibra/Caxial se não me engano.
Vivo Fibra e até a residência. :)

acho que rolou um pouco de confusão :haha:


eu tava perguntando quanto era o upload do 50mb da antiga ajato que a vivo usa os cabos hj e vende hj como o vivo plus de 50mb xD
 
Liguei lá.
Trarão um modem novo na sexta, e me cobraram R$ 90,00 por isso.

Pedi 30 Mbps, aumenta R$ 2,00 a fatura.



Mora onde?

Eu estou acho que a menos de 200m do armário da GVT.

so do df quando tinha a gvt era a 1000mts maximo 15mb e to na net com 30mb
------------
mudando um pouco de assunto, alguém já conseguiu descobrir alguma rota nova passando pelo amx-1:hmm:

pelo tracert tem como saber ?
 
Eu não tenho TV, só telefone e internet. Aí só dando sorte de cair numa atendente prestativa (loteria). Porque o valor do site é R$ 199,00 pra 60Mb pra quem tem só telefone, conseguir R$ 119,00 depende da atendente.

Vou esperar um pouco. De qualquer maneira a Live Tim deve chegar aqui no prédio até o final do mês, aí então é adeus Net.
 
Eu não tenho TV, só telefone e internet. Aí só dando sorte de cair numa atendente prestativa (loteria). Porque o valor do site é R$ 199,00 pra 60Mb pra quem tem só telefone, conseguir R$ 119,00 depende da atendente.

Vou esperar um pouco. De qualquer maneira a Live Tim deve chegar aqui no prédio até o final do mês, aí então é adeus Net.

eu tb tenho so o tel e eles sempre falam que e 199 os 60mb e queria valor mais barato e eles nem baixam ai tive que por os 30mb
 
daviddiniz disse:
Pessoa rica é outra coisa né... 90 conto não é dinheiro nenhum...
O problema não e ser rico, o problema e aceitar o que as empresas falam e pronto, uma coisa que não tem necessidade de pagar. Por causa dessas coisas ela impõe para cima de nos e muita vezes não ganhamos nada em cima das operadoras, e está esse serviço de :shit: .

Ele quis pagar, problema e dele eu penso assim. Mas eu não acho correto.
Alem da alteracao na rede, a empresa tem que enviar alguem na sua casa e substituir o modem. E voce ainda assim nao acha correto cobrar uma taxa merreca de R$ 90 por conta disso?... Pensa que tem que ser tudo de graça?...

Agora, para quem ja possui um modem compativel com Docsis 3.0 é outra historia...
 
so do df quando tinha a gvt era a 1000mts maximo 15mb e to na net com 30mb
------------


pelo tracert tem como saber ?

da sim, se passar de um roteador da embratel pra um que termina com uninet.com.mx é o amx-1.

mas to começando a achar que a embratel ta usando vlan nessa porra, do nada BH começou a ter rota direta pra MIAMI e NY depois que apareceu o amx-1, é meio que impossível bh ter rota direta pro exterior sem passar pelos roteadores do RJ ou SP :haha:
 
Alem da alteracao na rede, a empresa tem que enviar alguem na sua casa e substituir o modem. E voce ainda assim nao acha correto cobrar uma taxa merreca de R$ 90 por conta disso?... Pensa que tem que ser tudo de graça?...

Agora, para quem ja possui um modem compativel com Docsis 3.0 é outra historia...

Errado Brother ou vc trabalha na net ou vc ta louco, vc ja paga taxa de instalação quando assina a net a primeira vez, eles nao podem te cobrar pra alteração de plano mesmo que vc tenha que mudar o modem, outro fator mais importante ainda, no meu caso e que eles mesmo colocaram assim no texto.

O serviço NET Virtua possui taxa de instalação no valor de R$90,00 no plano fidelidade e R$ 120,00 no plano sem fidelidade. Quando adquirido com o NET Fone, a taxa de instalação é isenta no plano fidelidade e R$ 60,00 no plano sem fidelidade.

Ja tenho 2 netfones ou seja, esse parte do texto diz:

Quando adquirido com o NET Fone, a taxa de instalação é isenta no plano fidelidade.

Ou seja eu nao adquiri o net fone? eles não especificam que eu tenho que adquirir um novo net fone certo?, mesmo pq nao teria como no meu caso que ja tenho 2 linhas net fone.
Entao eu deduzo que eu ja tenho netfone e instalação e isenta, correto??????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo