Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Toda vez que vou no site da NET para fazer um Combo, funciona normalmente... já tentou limpar o cache do navegador? E sinceramente se está tentando a mais de 30 dias, ligava lá e perguntava.:poker:

Nahh, não quero ligar, pq pelo que lembro o netcombo traz inúmeras combinações diferentes, eu não ia ter paciência de ficar alterando cada serviço várias vezes até achar um combo que me satisfaça por telefone. Quanto ao cache, tentei, e inclusive já mudei de navegador e até instalei um do zero (firefox) e deu no mesmo.
 
Nahh, não quero ligar, pq pelo que lembro o netcombo traz inúmeras combinações diferentes, eu não ia ter paciência de ficar alterando cada serviço várias vezes até achar um combo que me satisfaça por telefone. Quanto ao cache, tentei, e inclusive já mudei de navegador e até instalei um do zero (firefox) e deu no mesmo.

Acabo de colocar a minha localidade (Brasília e meu CEP), e foi perfeitamente.
 
Ok, entrei com CEP de Brasilia e, de fato, abriu. Havia tentado outros CEP's daqui do meu estado, então talvez seja alguma atualização, ou sei lá...
 
Última edição:
vc tem e sorte de estar sicronizado hehe 58 tx nem era pro moden sicronizar

Aqui em casa já fiz uns testes com divisores e atenuadores, o sinal ainda sincroniza no Cisco DPC3925 com 55 de tx.
 
teste agora, as 20:50 de sábado:


------------
Ok, entrei com CEP de Brasilia e, de fato, abriu. Havia tentado outros CEP's daqui do meu estado, então talvez seja alguma atualização, ou sei lá...

esse negocio de ver pelo site eh furada.. aqui continua dizendo no site que não tem virtua disponível..

na quinta quando pedi o virtua, o site tb dizia que não tinha na minha localidade.. mesmo assim liguei.. e tem aqui ate 120 megas..

então esqueçam site.. liguem direto pra net 10621
 
Galera, no meu bairro aqui de BH a NET está instalando as fibras. Já ouvi dizer que a televisão por fibra fica muito melhor que a por satelite, pois a troca de canais é instantanea. Isto é verdade?
Mas eu estou postando aqui também para perguntar se os 100gb de franquia dão conta para os 30mbps, por que to achando q devo estourar este limite.

Valeus!
 
Galera, no meu bairro aqui de BH a NET está instalando as fibras. Já ouvi dizer que a televisão por fibra fica muito melhor que a por satelite, pois a troca de canais é instantanea. Isto é verdade?
Mas eu estou postando aqui também para perguntar se os 100gb de franquia dão conta para os 30mbps, por que to achando q devo estourar este limite.

Valeus!

nao é 100% na fibra... mas é fibra com coxial, sistema chamado HFC... e mesmo assim, a qualidade é igual ou melhor que na fibra... e quanto a franquia, depende de cada um... mas em BH faz tempos que ninguem é capado... provavelmente vc nao será!
 
nao é 100% na fibra... mas é fibra com coxial, sistema chamado HFC... e mesmo assim, a qualidade é igual ou melhor que na fibra... e quanto a franquia, depende de cada um... mas em BH faz tempos que ninguem é capado... provavelmente vc nao será!

Apesar de falarem que a TV da NET é a melhor, só a Vivo TV Fibra que "muda canal instantaneamente" não é?
 
Apesar de falarem que a TV da NET é a melhor, só a Vivo TV Fibra que "muda canal instantaneamente" não é?

vendo alguns videos, diferença de talvez 1 segundo.... tenho TV HD da NET e nao tenho NADA a reclamar... afinal, faz tempos que nao tenho problema com a NET aqui... meus unicos problemas é que nao querem mais me dar descontos :coolface: hehehehe
 
Pessoal, tenho um modem da Virtua em casa ( Motorola SB5101 )
Ia colocar pra vender no MercadoLivre então estava pesquisando os valores, me deparei com vários anuncios " Motorola SB5101 Desbloqueado - Haxorware " , como não sabia o que era resolvi dar uma pesquisada e tem várias pessoas vendendo esses modem´s com certificado de 20MB/35MB, gostaria de saber o que seria esse desbloqueio/haxorware e saber se alguem ja teve experiencia e se realmente funciona.
Abraços
 
Pessoal, tenho um modem da Virtua em casa ( Motorola SB5101 )
Ia colocar pra vender no MercadoLivre então estava pesquisando os valores, me deparei com vários anuncios " Motorola SB5101 Desbloqueado - Haxorware " , como não sabia o que era resolvi dar uma pesquisada e tem várias pessoas vendendo esses modem´s com certificado de 20MB/35MB, gostaria de saber o que seria esse desbloqueio/haxorware e saber se alguem ja teve experiencia e se realmente funciona.
Abraços

Man, isso é um assunto proibido aqui no fórum. Da uma olhada nas regras que você fica sabendo melhor.
 
Entendi, nem vou mexer então.
Agora outra dúvida pessoal... aqui em londrina infelizmente ainda não tem 30MB nem 60MB, só 20MB e depois vai direto pra 100MB.
To querendo ver se eles colocam pra mim essa de 100MB mas o valor ta muito salgado ( 399,00 e no combo cai pra 299,00 )
Alguem pode dar alguma dica de como fazer esse valor cair ( estarei fazendo portabilidade da GVT. )
 
o técnico que veio aqui em casa, na verdade vieram 2, disseram que ta tendo MUITA reclamação dessas novas velocidades na questão do Upload.... ele disse que praticamente todo mundo onde ele instalou, reclamou do baixíssimo upload.. e na central tb, 90% eh de upload baixo..

de 2, 3 e 4 megas pra velocidades altíssimas de download..

ele disse que eh provável que a Net vá mexer nisso ate o fim do ano.. ele disse que é o upload mais baixo de todas as empresas que trabalham com velocidades acima de 20 megas...
 
Alguém aí está com problemas com o Youtube???? aqui tá impossível.... os vídeos simplesmente estão demorando uma eternidade pra carregar!!!!
 
Teste de agora cedo:
2999919298.png


Sobre o YouTube hoje testei mais cedo e achei normal, carregando beleza e vendo em HD sem problemas.

A NET deve estar sofrendo bastante com essa alteração de velocidade, muitos locais com problemas.
 
Tenho Gvt aqui em casa, estou pensando em mudar pra NET porque está simplesmente impossível com a gvt, além de não me oferecerem mais do que 15mb de velocidade, a GVT está uma droga com rotas internacionais já faz algum tempo... Alguém de Cuiabá ou aqui da região do Mato Grosso é cliente da NET 100mb? Vale a pena? É fibra? Teriam como rodar um tracert pra os seguintes IPs e postar o resultado (209.200.152.127 e 46.182.109.80)?

To desesperado já, chega fim de semana, quero usar a internet pra descansar um pouco e não dá, to puto.
 
o técnico que veio aqui em casa, na verdade vieram 2, disseram que ta tendo MUITA reclamação dessas novas velocidades na questão do Upload.... ele disse que praticamente todo mundo onde ele instalou, reclamou do baixíssimo upload.. e na central tb, 90% eh de upload baixo..

de 2, 3 e 4 megas pra velocidades altíssimas de download..

ele disse que eh provável que a Net vá mexer nisso ate o fim do ano.. ele disse que é o upload mais baixo de todas as empresas que trabalham com velocidades acima de 20 megas...

Acho uma palhaçada mesmo. Pura jogada de marketing para leigos que não conhecem a importância do upload. É muito fácil anunciar uma internet de 120 megas, sendo os 120 só de download. É por isso que eu continuo usando o Live TIM aqui. A Tim tem problemas com rotas internacionais? Óbvio, mas o Virtua também tem. Mas são 50 Mbps de down, e 30 de up. Nunca soube o que era armazenar arquivos em sites de "nuvem"... Agora to achando isso uma maravilha, nem uso mais tanto o HD externo.
Só continuo com o combo NET contratado porque por incrível que pareça eu pagar pelo combo sai mais barato do que pagar só pela TV... :poker: E a TV da NET é a de melhor qualidade, então...
 
Acho uma palhaçada mesmo. Pura jogada de marketing para leigos que não conhecem a importância do upload. É muito fácil anunciar uma internet de 120 megas, sendo os 120 só de download. É por isso que eu continuo usando o Live TIM aqui. A Tim tem problemas com rotas internacionais? Óbvio, mas o Virtua também tem. Mas são 50 Mbps de down, e 30 de up. Nunca soube o que era armazenar arquivos em sites de "nuvem"... Agora to achando isso uma maravilha, nem uso mais tanto o HD externo.
Só continuo com o combo NET contratado porque por incrível que pareça eu pagar pelo combo sai mais barato do que pagar só pela TV... :poker: E a TV da NET é a de melhor qualidade, então...


Dá uma ligada lá no cancelamento que você consegue cancelar a internet sem ter que aumentar a conta.
Fala que quer cancelar a internet, daí vão vir com o papo que no combo é mais barato, se cancelar vai perder o desconto. Aí você menciona a concorrência, fala que fica melhor ir pra Claro TV então. Daí ela te oferece um desconto, você fala "não quero desconto, quero cancelar, qual o preço só da TV?". Daí ela, provavelmente, te oferecerá ficar com a TV pelo mesmo preço que paga.

Eu percisava cancelar a TV aqui, porque ninguém assistia, vieram com esse papo e mandei exatamente o que eu disse acima. Estou só com os 10 Megas + Fale Light pelo preço de combo (R$ 59,90+16,90). Um dia antes de buscarem o equipamento, ofereceram que eu continuasse com o NET Fácil Digital por R$ 10/mês. Mesmo assim, não era interessante.
 
Cara, olha que palhaçada.... aí não tem como ser feliz! Justo agora que o Virtua tava liso aqui!!!! Fala sério!!!!

A NET aqui tá uma M... hoje!!!!

ejxz.jpg
 
Entendi, nem vou mexer então.
Agora outra dúvida pessoal... aqui em londrina infelizmente ainda não tem 30MB nem 60MB, só 20MB e depois vai direto pra 100MB.
To querendo ver se eles colocam pra mim essa de 100MB mas o valor ta muito salgado ( 399,00 e no combo cai pra 299,00 )
Alguem pode dar alguma dica de como fazer esse valor cair ( estarei fazendo portabilidade da GVT. )

Você realmente precisa de 100Mbps?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo