Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não é incopetencia, é a realidade.
todas as operadoras, não só do brasil mas do mundo todo, compartilham, vendem ou alugam o direito de uso de parte de sua infra estrutura, pq sai cara passar cabo por tudo quanto é lado.

e se uma rota tem disponibilidade, pq não fazer um acordo com outra operadora?

Estamos falando de Brasil, e países na mesma situação. O serviço da telefonica é um lixo, campeão absoluto de reclamações do setor. Se a empresa é uma desgraça, de onde surge rota disponível pra alugar pra outra empresa?
 
Estamos falando de Brasil, e países na mesma situação. O serviço da telefonica é um lixo, campeão absoluto de reclamações do setor. Se a empresa é uma desgraça, de onde surge rota disponível pra alugar pra outra empresa?

eu sei que estamos falando do brasil, mas pensa com migo, uma embratel, telefonica, oi, gvt ou outra qual quer, eles dariam prioridade a quem? usuário final ou a uma outra empresa com um bom dinheiro por trás?
uma coisa eu ti garanto e com 100% de certeza, que a prioridade é entregar o serviço pra outra empresa(msm que concorrente em algum seguimento) dês de que eles pagam bem pelo serviço.
 
As empresas podem configurar prioridades nos equipamentos.

Certamente a qualidade para quem paga mais é melhor do que para o usuário final.

E outra, parece que nas empresas, a divisão que cuida dos usuários comuns não é a mesma que cuida dos clientes grandes. Então pode surgir mais diferenças de qualidade por conta disso.
 
Pessoal a Net é ruim pra ver vídeo no youtube qualquer hora em 720p? Aqui com a gvt 15MB não importar a hora, carrega bem em 720p. Até 1080p de boas 24 horas. Sei q muitos tem problema com a Net no youtube. Minha amiga nen de madrugada consegue ver direito em 360p. Ae é foda.

flws
 
Pessoal a Net é ruim pra ver vídeo no youtube qualquer hora em 720p? Aqui com a gvt 15MB não importar a hora, carrega bem em 720p. Até 1080p de boas 24 horas. Sei q muitos tem problema com a Net no youtube. Minha amiga nen de madrugada consegue ver direito em 360p. Ae é foda.

flws

como aqui em bh a net faz cache do google,eu vejo videos em original a qual quer hora sem travar, 1080p rapidão carrega a barra, e 720p tu mal olha pro video e ela já ta completa.
 
como aqui em bh a net faz cache do google,eu vejo videos em original a qual quer hora sem travar, 1080p rapidão carrega a barra, e 720p tu mal olha pro video e ela já ta completa.

aki tb tipo
em 320
ou menor mal carrega
agora em 720p ou em 1080p ate q carrega de boa 30mb
 
boa noite amigos, meu problema é o seguinte. migrei meu virtua de 10 mega para o de 60 mega, foi agendada uma visita tecnica para fazer a troca do meu aparelho que era de tecnologia DOCSIS 2.0 da motorola e agora colocaram o cisco 3925 DOCSIS 3.0..... durante a permanencia do tecnico a velocidade esta batendo 64mega com ping de 13ms. o dia todo ficou assim uma beleza, porem quando desliguei e liguei no dia seguinte, a velocidade não passa de 32 mega. alguem saberia me responde o pq dessa velocidade agora? minha placa de rede é realtek pcie gbe family controller 10/100/1000 e esta via cabo e não sem fio
 
boa noite amigos, meu problema é o seguinte. migrei meu virtua de 10 mega para o de 60 mega, foi agendada uma visita tecnica para fazer a troca do meu aparelho que era de tecnologia DOCSIS 2.0 da motorola e agora colocaram o cisco 3925 DOCSIS 3.0..... durante a permanencia do tecnico a velocidade esta batendo 64mega com ping de 13ms. o dia todo ficou assim uma beleza, porem quando desliguei e liguei no dia seguinte, a velocidade não passa de 32 mega. alguem saberia me responde o pq dessa velocidade agora? minha placa de rede é realtek pcie gbe family controller 10/100/1000 e esta via cabo e não sem fio

desliga tudo por 30mim, liga de novo e testa.

se continuar com esse problema de velocidade, só ligando pra net e agendando um técnico pra descobrir o que qui ta pegando.

a só pra adiantar, quando mudei de velocidade colocaram esse cisco aqui tb, e ele ta 24/7 des do 1º dia que liguei ele e a velocidade esta 100%
 
alguém sabe se isso e normal?' Fica dando esse erro? A lista e grande só copiei uma parte.

http://192.168.0.1/TelephoneLineDiagnosticsTest.asp
Status

SNMP Event Log help
This page displays the contents of the SNMP event log.











Time Priority Description
Sat Nov 16 05:52:08 2013 Error (4) DHCP RENEW WARNING - Field invalid in response v4 option;CM-MAC=;CMTS-MAC=00:01:5c:47:cc:4b;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;
Fri Nov 15 00:07:08 2013 Notice (6) TLV-11 - unrecognized OID;CM-MAC=;CMTS-MAC=00:01:5c:47:cc:4b;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;
Fri Nov 15 00:07:07 2013 Error (4) Missing BP Configuration Setting TLV Type: 17.9;CM-MAC=;CMTS-MAC=00:01:5c:47:cc:4b;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;
Fri Nov 15 00:07:07 2013 Error (4) Missing BP Configuration Setting TLV Type: 17.8;CM-MAC=;CMTS-MAC=00:01:5c:47:cc:4b;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;
Time Not Established Warning (5) DHCP WARNING - Non-critical field invalid in response ;CM-MAC=;CMTS-MAC=00:01:5c:47:cc:4b;CM-QOS=1.0;CM-VER=3.0;
Time Not Established Notice (6) WiFi Interface [wl0] set to Channel 11 (Side-Band Channel:N/A) - Reason:INIT
Time Not Established Critical (3) DHCP FAILED - Discover sent, no offer received;CM-MAC=;CMTS-MAC=00:01:5c:47:cc:4b;CM-QOS=1.0;CM-VER=3.0;
Time Not Established Critical (3) DHCP FAILED - Discover sent, no offer received;CM-MAC=;CMTS-MAC=00:01:5c:47:cc:4b;CM-QOS=1.0;CM-VER=3.0;
Time Not Established Critical (3) No Ranging Response received - T3 time-out
Time Not Established Critical (3) DHCP FAILED - Discover sent, no offer received;CM-MAC=;CMTS-MAC=00:01:5c:47:cc:4b;CM-QOS=1.0;CM-VER=3.0;
 
Última edição:
como aqui em bh a net faz cache do google,eu vejo videos em original a qual quer hora sem travar, 1080p rapidão carrega a barra, e 720p tu mal olha pro video e ela já ta completa.

To com medo. Vejo muitos reclamando de ver vídeos no youtube com a Net. Passo vídeo de madrugada para uma amiga ver, ela diz q demora pra carregar. A gvt aqui está ótima pra ver 24 horas. Mas to preso nos 15Mb ainda.

flws
 
To com medo. Vejo muitos reclamando de ver vídeos no youtube com a Net. Passo vídeo de madrugada para uma amiga ver, ela diz q demora pra carregar. A gvt aqui está ótima pra ver 24 horas. Mas to preso nos 15Mb ainda.

flws

qual o motico pq esta preso nos 15 mb:??
 
qual o motico pq esta preso nos 15 mb:??

dfdarkdf

Percebeu que essa tua pergunta é um off topic? Veja que tu está em tópico da NET e não da GVT, então não faça off topic.
 
qual o motico pq esta preso nos 15 mb:??

Pra não gerar off topico e levar bronca. Só vou falar uma vez. A gvt só garante 35MB pra quem está até 800 metros. No meu caso no centro da cidade ainda não te VDSL2. E o máximo q conseguirei contratar é 25MB se passar nos testes. Pq se não passar, iria para a Net, mas queria q a Net resolvesse esse problema com youtube de poder ver videos a qualquer hora em 720p sem travar. =/ Pq com a Gvt aqui está ótimo, 24 horas de boas em 720p e carrega rapido dando espaço até para 1080p.

Então se eu trocar e ficar uma bosta, não adianta. Quero sim mais velocidade e um upload maior. Mas quero poder ver os videos q eu quero a qualquer hora. =/

flws
 
Última edição:
Pra não gerar off topico e levar bronca. Só vou falar uma vez. A gvt só garante 35MB pra quem está até 800 metros. No meu caso no centro da cidade ainda não te VDSL2. E o máximo q conseguirei contratar é 25MB se passar nos testes. Pq se não passar, iria para a Net, mas queria q a Net resolvesse esse problema com youtube de poder ver videos a qualquer hora em 720p sem travar. =/ Pq com a Gvt aqui está ótimo, 24 horas de boas em 720p e carrega rapido dando espaço até para 1080p.

Então se eu trocar e ficar uma bosta, não adianta. Quero sim mais velocidade e um upload maior. Mas quero poder ver os videos q eu quero a qualquer hora. =/

flws

assina o serviço! vc tem 7 dias apos instalação para avaliar, e caso queira, pode cancelar sem pagar nada por isso!
 
boa noite amigos, meu problema é o seguinte. migrei meu virtua de 10 mega para o de 60 mega, foi agendada uma visita tecnica para fazer a troca do meu aparelho que era de tecnologia DOCSIS 2.0 da motorola e agora colocaram o cisco 3925 DOCSIS 3.0..... durante a permanencia do tecnico a velocidade esta batendo 64mega com ping de 13ms. o dia todo ficou assim uma beleza, porem quando desliguei e liguei no dia seguinte, a velocidade não passa de 32 mega. alguem saberia me responde o pq dessa velocidade agora? minha placa de rede é realtek pcie gbe family controller 10/100/1000 e esta via cabo e não sem fio


provavelmente agora problema na rede... liga la reclamando... to com o mesmo modem seu da cisco..
e não tenho oque reclamar... estava com um problema com o modem da arris.
 
O Facebook aqui ta muuuuito lento... alguém mais com problemas? Uso Virtua 30M

 
RJ capital, 10 Mbps, problemas sérios de velocidade nesses últimos dias, principalmente a noite. Reiniciando o meu SVG1202 às vezes mostra alguns "Access Denied" e conecta nisso:

http://i.imgur.com/35YtnZd.jpg

Node saturado?

Visita técnica hoje. Não só os cabos estavam sem isolamento e molhados, como estou sim em uma rede saturada - morar longe da rua tem suas desvantagens... Power level continua o mesmo, mas a velocidade voltou ao normal.

Seria normal mesmo o power level ficar a -24? Meu modem é SVG1202, então só um canal.
 
Visita técnica hoje. Não só os cabos estavam sem isolamento e molhados, como estou sim em uma rede saturada - morar longe da rua tem suas desvantagens... Power level continua o mesmo, mas a velocidade voltou ao normal.

Seria normal mesmo o power level ficar a -24? Meu modem é SVG1202, então só um canal.

se for o downstream power vc tem ate sorte de ter sincronizado, pq a partir de -15 é falha de sincronismo direto.
 
Meu Downstream ta com 6.2 dBmV e o Upstream 48.3 dBmV
Quanto menor melhor?
 
tá f-/-/-..... aqui tá tudo lento..... lento pra c........
Na maioria sao sites de fora... sites como globo.com, uol.com.br ainda estao normais....
 
tá f-/-/-..... aqui tá tudo lento..... lento pra c........
Na maioria sao sites de fora... sites como globo.com, uol.com.br ainda estao normais....

Sinal da NET off SP/Zona leste...sem TV, sem Virtua etc talvez manutenção na rua/cabeamento, mais alguém na mesma situação?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo