Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
glr, tenho um motorolo sbv5121, se eu aumentar pros 30mb terei que trocar de modem?

se for levar em conta a tecnologia não, pq docsos 2 aguenta ate 38Mb de download e 27Mb de upload, agora se esse modem vai aguentar não faço a minima ideia.
 
Uma dúvida;

Existe modem pior que esse Arris? Já liberei todas as portas, UPNP e mesmo assim não consigo deixar meu PS3 com velocidades / portas liberadas no Fifa.

Na GVT (PowerBox) eu nem setava nada, utilizava DMZ e funcionava. Esse bixo aqui nem com DMZ ele libera.
 
Última edição:
Existe um parecido, que é o Thomsom EMTA com Wi-Fi (ok, o sem Wi-Fi funciona maravilhosamente bem). Se quer uma sugestão, faça que nem eu: Abra um chamado na ANATEL e peça a troca do modem, ae trocam rapidinho.

Pelo callcenter eles não trocam nem fudeno.

Uma dúvida;

Existe modem pior que esse Arris? Já liberei todas as portas, UPNP e mesmo assim não consigo deixar meu PS3 com velocidades / portas liberadas no Fifa.

Na GVT (PowerBox) eu nem setava nada, utilizava DMZ e funcionava. Esse bixo aqui nem com DMZ ele libera.
 
não vai acabar, porem pra mim nem ta contando :bwahaha:

Olá amigo. Finalmente a NET virtua está disponível em meu endereço.

Estou querendo assinas 20Mb, porém estou receoso com a franquia. Esta franquia capa a internet mesmo quando chega a 100GB de consumo ou só fica na teoria?

Estou no RJ!!
Obrigado!!

Abraços!
 
Olá amigo. Finalmente a NET virtua está disponível em meu endereço.

Estou querendo assinas 20Mb, porém estou receoso com a franquia. Esta franquia capa a internet mesmo quando chega a 100GB de consumo ou só fica na teoria?

Estou no RJ!!
Obrigado!!

Abraços!

mi caparao hjehe so que so esperei 3 horas e mudei de ip e pronto internet sussa
 
se for levar em conta a tecnologia não, pq docsos 2 aguenta ate 38Mb de download e 27Mb de upload, agora se esse modem vai aguentar não faço a minima ideia.

Se aguenta 27MB de upload na tecnologia antiga, pq a Net trabalha com Ups tão porcos assim? Alguém entende? É falta de estrutura entregar um up um pouco melhor q o atual? afff!

flws
 
mi caparao hjehe so que so esperei 3 horas e mudei de ip e pronto internet sussa

Amigo, como que faço isso? Para mudar o IP? Necessário resetar o modem ou simplesmente ligar e desligar?

Desculpe a pergunta, é que como estou na iminência de assinar o serviço quero ter certeza que poderei utilizar sem problemas.. Baixo filmes em 1080HD!!
 
Amigo, como que faço isso? Para mudar o IP? Necessário resetar o modem ou simplesmente ligar e desligar?

Desculpe a pergunta, é que como estou na iminência de assinar o serviço quero ter certeza que poderei utilizar sem problemas.. Baixo filmes em 1080HD!!

a mudança de ip é consequência, ele só mudou o endereço mac da porta wan do modem ou o do roteador.
------------
Se aguenta 27MB de upload na tecnologia antiga, pq a Net trabalha com Ups tão porcos assim? Alguém entende? É falta de estrutura entregar um up um pouco melhor q o atual? afff!

flws

vish falei errado ali, o docsis 2 aguenta sim esse provável plano de 30Mb.
só o modem que eu acho que nao aguenta.
 
Amigo, como que faço isso? Para mudar o IP? Necessário resetar o modem ou simplesmente ligar e desligar?

Desculpe a pergunta, é que como estou na iminência de assinar o serviço quero ter certeza que poderei utilizar sem problemas.. Baixo filmes em 1080HD!!

to baixando filmes adoidado kkk em bluyay xd

so desliga o moden e tira o cabo de energia do moden aguarde 3h e meia e religa e verifica se o moden mudo se mudo ai e so alegria
 
to baixando filmes adoidado kkk em bluyay xd

so desliga o moden e tira o cabo de energia do moden aguarde 3h e meia e religa e verifica se o moden mudo se mudo ai e so alegria

Obrigado amigo!! Vi também nuns fóruns o pessoal utilizando o SMAC para alterar!! Então vou sair dos 5MB da OI para a NET! Só alegria!! Já que a franquia é "" então vou mudar!! Abraços!
 
agora q dia 1 tera novas velocidades ai e so alagria xd

Amigo, segundo a Net vão instalar aqui em casa na próxima segunda-feira. Agora uma dúvida, assinei o plano de 20MB por R$99,90 + NET Fone Fale Fixo Ilimitado Brasil 21. Agora se mudar os pacotes e velocidades para 30MB por R$89,90 (conforme comentários), o meu plano vai ser alterado? A velocidade acredito que vai para 30MB, e o preço vai ser abatido em R$10,00? O que acham? Melhor aguardar e fazer a instalação após dia 1 ou vai dar no mesmo? Abraços!
 
Amigo, segundo a Net vão instalar aqui em casa na próxima segunda-feira. Agora uma dúvida, assinei o plano de 20MB por R$99,90 + NET Fone Fale Fixo Ilimitado Brasil 21. Agora se mudar os pacotes e velocidades para 30MB por R$89,90 (conforme comentários), o meu plano vai ser alterado? A velocidade acredito que vai para 30MB, e o preço vai ser abatido em R$10,00? O que acham? Melhor aguardar e fazer a instalação após dia 1 ou vai dar no mesmo? Abraços!

e no seu caso acho melhor aguardar ate o dia 1 ja q esta perto
 
Uma dúvida;

Existe modem pior que esse Arris? Já liberei todas as portas, UPNP e mesmo assim não consigo deixar meu PS3 com velocidades / portas liberadas no Fifa.

Na GVT (PowerBox) eu nem setava nada, utilizava DMZ e funcionava. Esse bixo aqui nem com DMZ ele libera.

Esse Arris é ruim demais mesmo... também não consegui abrir portas de jeito algum nele, agora que ele estragou (fez um favor) vão vir aqui trocar e espero que tragam algum diferente e não outro Arris :feelbad:
 
Esse Arris é ruim demais mesmo... também não consegui abrir portas de jeito algum nele, agora que ele estragou (fez um favor) vão vir aqui trocar e espero que tragam algum diferente e não outro Arris :feelbad:

geral fala que o thoson e pessimo mais aki ta 100 file o moden so caiu uma vez a conexao quando fizeram majutencao na rede xdd
 
vc sabe qual modem a NET tá instalando?

ela instala o arris, cisco, uns 2 modelos da thoson e já ocorreu de um user aqui no forum conseguir um modem da antiga motorola(foi comprada pela arris).
 
obrigado pela resposta amgs :fovhappy:

por acaso o thomson seria este:

1760962614.jpg

dwg874-right.jpg
 
Pra mim o Arris TG862 está perfeito, só saber configurar o bixinho que é complicado de resto, gg :haha:
 
O meu modem é esse Thomsom também e até o momento tem sido muito bom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo