Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Power Level:Signal to Noise Ratio:
Channel 1:10.8 dBmV37.5 dB
Channel 2:11.3 dBmV37.8 dB
Channel 3:11.8 dBmV37.9 dB
Channel 4:12.3 dBmV38.4 dB
Channel 5:12.5 dBmV38.5 dB
Channel 6:12.7 dBmV39.0 dB
Channel 7:13.3 dBmV39.4 dB
Channel 8:13.3 dBmV39.6 dB




Upstream Channels
Power Level:
Channel 1:46.4 dBmV
Channel 2:0.0 dBmV
Channel 3:0.0 dBmV
Channel 4:0.0 dBmV


E aí pessoal, será que meus parâmetros estão ok? moro em Águas Claras-DF
Internet de 10/02 mb.
Está impossível jogar online ultimamente, muito lag e quedas de conexão!!!
jogo no xbox, será que vale a pena habilitar o upnp? e abrir portas, ou ativar o dmz?
 
Bom galera... pra tentar descobrir mais um pouco sobre as taxas de upload e download, eu liguei para um amigo meu que é representante da NET e ele me informou apenas que novas velocidades serão 30 e 60. Como falei rapido com ele pelo fato dele estar dirigindo, nao perguntei sobre taxa de upload... depois vou ver com calma com ele... porém ele me disse que somente em SETEMBRO será essa mudança... perguntei se seria em agosto e ele disse que não.... lembrando que sou do RJ. Não sei se mudaria para outras cidades as velocidades e as datas de lançamento.

Sabendo de mais alguma coisa eu dou um toque aqui.
 
Bom galera... pra tentar descobrir mais um pouco sobre as taxas de upload e download, eu liguei para um amigo meu que é representante da NET e ele me informou apenas que novas velocidades serão 30 e 60. Como falei rapido com ele pelo fato dele estar dirigindo, nao perguntei sobre taxa de upload... depois vou ver com calma com ele... porém ele me disse que somente em SETEMBRO será essa mudança... perguntei se seria em agosto e ele disse que não.... lembrando que sou do RJ. Não sei se mudaria para outras cidades as velocidades e as datas de lançamento.

Sabendo de mais alguma coisa eu dou um toque aqui.

Poxa, que pena.... mas valeu a informação. Finalmente alguém com algo concreto para acrescentar ao tópico.:thumbs_up
 
qual moden vc usa ?
habilitea o upnp s
quote_icon.png
Postado originalmente por Jvitor_so

Power Level:Signal to Noise Ratio:
Channel 1:10.8 dBmV37.5 dB
Channel 2:11.3 dBmV37.8 dB
Channel 3:11.8 dBmV37.9 dB
Channel 4:12.3 dBmV38.4 dB
Channel 5:12.5 dBmV38.5 dB
Channel 6:12.7 dBmV39.0 dB
Channel 7:13.3 dBmV39.4 dB
Channel 8:13.3 dBmV39.6 dB






Upstream Channels
Power Level:
Channel 1:46.4 dBmV
Channel 2:0.0 dBmV
Channel 3:0.0 dBmV
Channel 4:0.0 dBmV



dfdark, aqui uso o modem da cisco dpc 3925, vou habilitar o upnp aqui
e quanto aos parâmetros será que estão ok?
 
http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por Jvitor_so http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1068454319#post1068454319http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png
Power Level:Signal to Noise Ratio:
Channel 1:10.8 dBmV37.5 dB
Channel 2:11.3 dBmV37.8 dB
Channel 3:11.8 dBmV37.9 dB
Channel 4:12.3 dBmV38.4 dB
Channel 5:12.5 dBmV38.5 dB
Channel 6:12.7 dBmV39.0 dB
Channel 7:13.3 dBmV39.4 dB
Channel 8:13.3 dBmV39.6 dB








Upstream Channels
Power Level:
Channel 1:46.4 dBmV
Channel 2:0.0 dBmV
Channel 3:0.0 dBmV
Channel 4:0.0 dBmV




dfdark, aqui uso o modem da cisco dpc 3925, vou habilitar o upnp aqui
e quanto aos parâmetros será que estão ok?

srn um pouco baixo mais nada pra se preocupar tudo ok ta te melhor q os meus sinais
 
Pessoal será que acabou a farnquia ? :hmm:
 
Que noticia Boa. Provavelmente não vai ter alteração nos preços, inclusive deveria baixar. Por que a concorrência ta bem mais atraente.

E espero que a gente seja surpreendido com o upload. 1Mb ta muito ruim.
 
Rio de Janeiro vai ter novas velocidades? :hmm:
 
Que noticia Boa. Provavelmente não vai ter alteração nos preços, inclusive deveria baixar. Por que a concorrência ta bem mais atraente.

E espero que a gente seja surpreendido com o upload. 1Mb ta muito ruim.

Só a LiveTim que deu uma aquecida na concorrência. A GVT está chegando para nada, não adianta vir outra com mesmo preço.
 
Rio de Janeiro vai ter novas velocidades? :hmm:

conforme meu post acima, perguntei para um amigo meu que é representante da NET e aqui no RJ será novas velocidades de 30 e 60M. Quanto a outros estados ele nao sabe dizer até pq ele é regional do RJ.
Ainda nao sei quais serão as taxas de upload... sabendo vou postar aqui, porem essas novas velocidades SOMENTE EM SETEMBRO... isso aqui no RJ... quanto a outros estados eu não sei... ele me disse referente ao RJ.
 
conforme meu post acima, perguntei para um amigo meu que é representante da NET e aqui no RJ será novas velocidades de 30 e 60M. Quanto a outros estados ele nao sabe dizer até pq ele é regional do RJ.
Ainda nao sei quais serão as taxas de upload... sabendo vou postar aqui, porem essas novas velocidades SOMENTE EM SETEMBRO... isso aqui no RJ... quanto a outros estados eu não sei... ele me disse referente ao RJ.

Pergunta o principal, para mim: O LANCE DA FRANQUIA ! Isso ninguém até agora conseguiu responder !
 
Eu estou começando a crer que realmente vai mudar mesmo já que as promoções do netcombo terminam agora dia 31/07.
E se realmente for alterar as velocidades com certeza será no Brasil todo de uma vez, não tem por que ir liberando aos poucos.
E com a chegada do AMX-1 até o fim do ano as coisas vão começar a melhorar, ESPERO !
heheh
 
Cara, acho que vai ficar na mesma: Vai ter lá ao menos em contrato, mas não vão usar...

Pergunta o principal, para mim: O LANCE DA FRANQUIA ! Isso ninguém até agora conseguiu responder !
 
Cara, acho que vai ficar na mesma: Vai ter lá ao menos em contrato, mas não vão usar...
Eu gelei um dia desses. Do nada começaram a contar minha franquia, mas acho que contaram um dia só, ou uns 2 ou 3, porque contabilizaram só 8gb de download. Isso porque mudei o plano da TV, daí acho que por algum motivo registraram o consumo nesse dia ou algo do tipo.
 
Eu liguei pra se informa sobre a mudança, a atendente disse que vai haver mais nao tem data para inicio das vendas ... Não soube explicar sobre os uploads.

Eu to lascado, vou ficar um longo tempo com 20 Megas mesmo, haja visto que depois de tantos problemas me deram um desconto de 50% durante 6 meses e a atendente disse que não consegue ver quando termina este desconto (Tomara que nunca).
 
Só a LiveTim que deu uma aquecida na concorrência. A GVT está chegando para nada, não adianta vir outra com mesmo preço.
"So a Live Tim"?... E a Vivo Fiber em Sao Paulo, e a Oi Fibra no Rio?... Essas, inclusive, oferecem velocidades maiores que as oferecidas pela Live Tim, com precos melhores...

Eu sou do Rio, aqui a Oi Fibra oferece 100 e 200 Mbps, enquanto a Tim so oferece 35 e 50 Mbps. Que eu saiba, em Sao Paulo a Vivo Fiber tambem oferece ate 200 Mbps e eles falam em oferecer conexao de 300 Mbps ate o final do ano.


conforme meu post acima, perguntei para um amigo meu que é representante da NET e aqui no RJ será novas velocidades de 30 e 60M. (...) porem essas novas velocidades SOMENTE EM SETEMBRO... isso aqui no RJ... quanto a outros estados eu não sei... ele me disse referente ao RJ.
Pois é, mas seu amigo é apenas um representante da Net (ou seja, é um vendedor independente), enquanto o outro membro da lista que afirma que as novas velocidades serao anunciadas no dia 1/8 alega ser um funcionario da Net...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo