Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Creio que nas capitais, vai começar em setembro, dai vai gradualmente aumentando o numero de cidades..... Mas em agosto mesmo eu dúvido que venha algo
 
Recentemente, eu migrei da GVT para a NET (pois queria ter uma TV de qualidade). Daí ontem recebo o seguinte e-mail da GVT:

Prezado(a) Cliente,

Em, 5 de Agosto de 2012 você entrou em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente GVT solicitando informações sobre Motivo do Contato.

Seu atendimento foi concluído com sucesso, com a seguinte descrição:

Detalhamento da Solicitação:
Oferta GVT

Solução:
A GVT tem uma super oferta para o Sr(a) no qual seu plano de telefonia pode ter:
Bonus de 500 MInutos de fixo para Fixo;
Bonus de 200 Mintuos de fixo para Fixo - DDD;
Internet de 15MB;
Pacote de TV Super HD
TELECINE por 60 dias grátis.
Total de R$79,80 por 3 meses e depois R$99,80.
Caso queira manter só linha e banda larga fica por apenas R$34,90 por 12 meses.[]
Havendo interesse basta ligar na NET 10621 Opção 7 e pedir o cancelamento da portabilidade e ligar na GVT e informar o protocolo da Oferta.
Oferta válida até as 00hs. do dia 05/08/2013.





Que desespero dos caras aushauhsauhsuhas!


34,90 com 15MB + Telefone? GVT já começando a dar promoções mirabolantes , Hora mesmo que NET oficializar os novos planos na grade , ai sim veremos muitas promoções boas na retenção na GVT, tanto para 50MB / 35MB e 15MB como já deram ai nesse email
 
Ótima notícia, agora só falta ver quando vai vir pra TODAS as cidades.
Eu estou a 40 min da capital de SP espero que seja breve !
Ta osso esses 20/1 alias 19/1 !!!
heheh
 
Mas essa data então seria o inicio da comercialização para as capitais, como informado receberão antes.
Espero que Campinas receba rapidamente e haja uma reformulação ou extinção da franquia! :cereal:

Informações de upload só quando implementarem pelo jeito....

Verdade, primeiro nas capitais segundo a NET, mas acho q nao vai demorar nada pra chegar no interior das cidades.... a concorrência tá feia. :awesome:
 
Verdade, primeiro nas capitais segundo a NET, mas acho q nao vai demorar nada pra chegar no interior das cidades.... a concorrência tá feia. :awesome:

Se for pra fazer pressão na concorrência um dos pontos importantes é rever a questão da franquia OFICIALMENTE e não essa parada de não praticar em determinadas localidades e clientes.

------------------------------------------------------

Alguém manja dos upgrades na NET? Porque eu estou pensando seriamente em assinar os 10mb agora(que está 29,80) e quando atualizar as velocidades pular pros 30mb. Pode isso de boa não? Ou é melhor me segurar por 1 mês e já assinar 30mb de cara? :hmm:
 
Se for pra fazer pressão na concorrência um dos pontos importantes é rever a questão da franquia OFICIALMENTE e não essa parada de não praticar em determinadas localidades e clientes.

------------------------------------------------------

Alguém manja dos upgrades na NET? Porque eu estou pensando seriamente em assinar os 10mb agora(que está 29,80) e quando atualizar as velocidades pular pros 30mb. Pode isso de boa não? Ou é melhor me segurar por 1 mês e já assinar 30mb de cara? :hmm:

A NET disse OFICIALMENTE que irá lançar as novas velocidades em setembro?
 
Pelo que eu li não foi anunciado uma data para comercialização e sim apenas anunciado o novo portfólio.
Não consegui copiar pelo site da tvmagazine, porem tirei um print pra agilizar pro pessoal aí.
VNmaKVV.png
 
Última edição:
Se for pra fazer pressão na concorrência um dos pontos importantes é rever a questão da franquia OFICIALMENTE e não essa parada de não praticar em determinadas localidades e clientes.

------------------------------------------------------

Alguém manja dos upgrades na NET? Porque eu estou pensando seriamente em assinar os 10mb agora(que está 29,80) e quando atualizar as velocidades pular pros 30mb. Pode isso de boa não? Ou é melhor me segurar por 1 mês e já assinar 30mb de cara? :hmm:

Se tu assinar o NET Combo eles fazem tu atualizar o pacote de TV junto pra alterar a banda larga.
 
Se for pra fazer pressão na concorrência um dos pontos importantes é rever a questão da franquia OFICIALMENTE e não essa parada de não praticar em determinadas localidades e clientes.

------------------------------------------------------

Alguém manja dos upgrades na NET? Porque eu estou pensando seriamente em assinar os 10mb agora(que está 29,80) e quando atualizar as velocidades pular pros 30mb. Pode isso de boa não? Ou é melhor me segurar por 1 mês e já assinar 30mb de cara? :hmm:

Até poderia fazer isso, mas você não teria direito a qualquer promoção que a Net venha a lançar nos 30 Mbps. Acho melhor esperar mais um pouco.
 
NET está demonstrando um cable modem no padrão DOCSIS 3.0 que atinge velocidade de 2 Gbps no cabo coaxial. Ainda sem previsão de ir a mercado, o sistema alinha 32 canais, com 60Mbps por frequencia. O equipamento ainda está em fase de desenvolvimento, em laboratório.

Fonte


:olho::nerd::magico::fap::mother::cuti::impossibru::money::fag:
 
NET está demonstrando um cable modem no padrão DOCSIS 3.0 que atinge velocidade de 2 Gbps no cabo coaxial. Ainda sem previsão de ir a mercado, o sistema alinha 32 canais, com 60Mbps por frequencia. O equipamento ainda está em fase de desenvolvimento, em laboratório.

Fonte


:olho::nerd::magico::fap::mother::cuti::impossibru::money::fag:

O padrão Docsis 3.1 já está em desenvolvimento

:megusta::megusta::megusta:
 
Muito bom, muito bom mesmo! Agora só faltava a Net dizer q o upload dessas novas velocidades fosse bem altos, e sem franquias. Todo mundo ia mudar. hahaha! Muitos não saiem da Gvt com medo de passar 1Mb da franquia e ficar com 512K o resto do mês. Se ainda fosse 1Mb de down e 1MB de up, estaria mais de boas.

Só espero não congestionar ainda mais a rede da net, e q o novo Backbone termine logo pra suportar a nova demanda.

Quero ver agora a gvt, pq vdsl2 só atende nos 800 metros, e em alguns lugares como aqui, os armários estão desatualizados sem suporte a velocidades de 25MB, 35MB, 50MB. Te prendendo nos 15MB por falta de estrutura.

Quero ver os comercias com os 30MB da net. kkkkkkkkk

flws
 
Muito bom, muito bom mesmo! Agora só faltava a Net dizer q o upload dessas novas velocidades fosse bem altos, e sem franquias. Todo mundo ia mudar. hahaha! Muitos não saiem da Gvt com medo de passar 1Mb da franquia e ficar com 512K o resto do mês. Se ainda fosse 1Mb de down e 1MB de up, estaria mais de boas.

Só espero não congestionar ainda mais a rede da net, e q o novo Backbone termine logo pra suportar a nova demanda.

Quero ver agora a gvt, pq vdsl2 só atende nos 800 metros, e em alguns lugares como aqui, os armários estão desatualizados sem suporte a velocidades de 25MB, 35MB, 50MB. Te prendendo nos 15MB por falta de estrutura.

Quero ver os comercias com os 30MB da net. kkkkkkkkk

flws

era da gvt com limitado a 15mb to na net com 20mb e 4 mb de upload e ja estorei a franquia so que sei como burlar huauhahauahu
 
O grupo América Móvil - controlador da Claro, Embratel e NET Serviços no Brasil - anunciou nesta terça-feira (6) que iniciará a oferta de pacotes quadruple play: banda larga, telefonia fixa e móvel e TV por assinatura. O Combo Multi oferecerá ligações gratuitas entre os telefones fixos, da NET, e os celulares Claro de todo o país, dentro da proposta de convergência de serviços. As ligações entre telefones NET para outros fixos de outras operadoras também não terão cobrança adicional. A expectativa do grupo é impulsionar o uso dos telefones fixos e reforçar o efeito de clube, em que os usuários acabam aderindo ao serviço que oferece mais ligações gratuitas entre seu círculo social e familiar.

Os assinantes do Combo Multi poderão ligar para 110 milhões de telefones no Brasil sem cobrança adicional, sendo 44 milhões de telefones fixos e 66 milhões de telefones de celulares Claro.

"Acabou aquele negócio de não ligar para celular de fixo porque é muito caro. Agora o fixo vai explodir. As pessoas vão voltar a usar os fixos nas suas casas com grande intensidade que era um dos impecílios. Agora você pega a família de NET fone e de celular da Claro, forma uma tremenda comunidade, com que filho fala com pai, de fixo para móvel. Vai ser uma beleza", declarou o presidente da NET, José Felix, em coletiva de lançamento do Combo Multi, durante a Feira e Congresso ABTA 2013, realizado pela Associação Brasileira de TV por Assinatura.


De acordo com o executivo, com o modelo Combo Multi, as pessoas não terão nenhuma surpresa na conta, que será praticamente estável. "Se eu não pago nada além daquela mensalidade, evidentemente minha conta será quase um valor fixo, a não ser que eu tenha a infelicidade de ligar para alguém que não é da NET nem da Claro", brincou. Problemas com cobranças e contas são um dos grandes motivos de reclamações dos usuários de serviços de telecomunicações no Brasil, de forma que é fundamental para as operadoras garantir a simplificação da fatura.

Para garantir a simplificação também nas chamadas para outras operadoras, o Combo Multi foi lançado com duas ofertas: um com 100 minutos locais para outras operadoras e outra com 600 minutos. A oferta permite envio de mensagens SMS de forma ilimitada para qualquer operadora e planos de dados com franquias de 2 Giga ou 5 Giga para o Multi 100 e Multi 600, respectivamente, no caso de novos clientes (que optaram pela portabilidade). Para os atuais clientes da Claro, que contratarem o Combo Multi, a franquia de dados será de 500 MB ou 2 Giga, respectivamente.

Os planos de telefonia poderão der combinados com qualquer pacote de TV por assinatura e de banda larga da NET. Para os clientes que já possuem TV por assinatura da NET podem adicionar o plano de telefonia fixa e móvel a partir de R$ 149,80. Para quem ainda não é assinante da NET, é possível adquirir o quadruple-play a partir de R$ 199. O chip do celular será entregue ao cliente pela NET.


Por hora, os clientes do serviço Multi terão atendimento em uma central própria, do grupo América Móvil, que atenderá tanto solicitações dos serviços tradicionalmente oferecidos pela NET, quanto os da Claro. Com o avanço do serviço, a expectativa é que o call center seja terceirizado.

De acordo com o presidente da Claro Brasil, Carlos Zenteno, todos os custos da operação serão compartilhados e a busca por sinergias está acontecendo e deve se acentuar com a consolidação da oferta. "Agora temos custos novos porque é um projeto que está começando e projeto novo gera só despesas, mas serão compartilhadas entre as duas companhias para oferecer esse serviço integrado, com call center único, fatura única", declarou.

Velocidades
A NET anunciou também nesta terça-feira (6) novas velocidades na banda larga, de 30 Mega, 60 Mega e 120 Mega. Pela nova oferta de velocidades, os preços se mantêm, mas com as velocidades aumentadas. "Agora estamos multiplicando as velocidades: o que era 10 virou 30, 20 virou 60 e 100 virou 120 Mega", afirmou Márcio Carvalho, diretor de marketing da NET.

Segundo a operadora, estão em andamento as negociações com governos estaduais para que as conexões de internet popular, pelo PNBL, também tenham a velocidade hoj em 1 Mega aumentadas.

As novas velocidades serão comercializadas a partir de setembro e a implantação se dará de forma gradativa. De acordo com Félix, a implatação será feita apenas quando a infraestrutura de cada cidade for capaz de atender a demanda gerada. Inicialmente, todas as capitais terão o serviço disponível, porque a disponibilidade de backbone nessas localidades é maior. :tnr::tnr::tnr:

Fonte: http://telesintese.com.br/index.php...738-net-e-claro-iniciam-oferta-quadruple-play
 
Muito bom, muito bom mesmo! Agora só faltava a Net dizer q o upload dessas novas velocidades fosse bem altos, e sem franquias. Todo mundo ia mudar. hahaha! Muitos não saiem da Gvt com medo de passar 1Mb da franquia e ficar com 512K o resto do mês. Se ainda fosse 1Mb de down e 1MB de up, estaria mais de boas.

Só espero não congestionar ainda mais a rede da net, e q o novo Backbone termine logo pra suportar a nova demanda.

Quero ver agora a gvt, pq vdsl2 só atende nos 800 metros, e em alguns lugares como aqui, os armários estão desatualizados sem suporte a velocidades de 25MB, 35MB, 50MB. Te prendendo nos 15MB por falta de estrutura.

Quero ver os comercias com os 30MB da net. kkkkkkkkk

flws

É bem essa meu caro colega, e digo mais: muita gente vai mudar da GVT pra NET mesmo com ameaça de franquia.. GVT tá se achando a última bolachinha do pacote.

Agora meu modem tá cai e volta, liguei pra lá e uma mal-comida disse que não tinha nada de errado. Saio de casa e vejo na rua de trás um bando de técnico no poste, falei com eles o porque dessa manutenção sem aviso prévio e me disseram "ordens superiores"..

Tá ficando difícil a convivência com a GVT. Se não fosse o 3G da Vivo agora...
 
Não sei se é coincidência, mas desde quarta-feira que minha conexão estava horrível (ping alto e down/up muito abaixo do normal) porém hoje pela manhã senti uma relativa melhora... (down 10 / up 2 - bsb)

agora é esperar para ver como vai ficar a conexão com esses novos planos, pelo que entendi quem tem 10mb vai passar para 30mb altomaticamente. é isso mesmo?
será que a net tem estrutura para aguentar esse upgrade:hmm::hmm::hmm::hmm:
 
Não sei se é coincidência, mas desde quarta-feira que minha conexão estava horrível (ping alto e down/up muito abaixo do normal) porém hoje pela manhã senti uma relativa melhora... (down 10 / up 2 - bsb)

agora é esperar para ver como vai ficar a conexão com esses novos planos, pelo que entendi quem tem 10mb vai passar para 30mb altomaticamente. é isso mesmo?
será que a net tem estrutura para aguentar esse upgrade:hmm::hmm::hmm::hmm:

negativo quem tem 10mb ficara com os 10mb e quem tem 20mb que vai para 30mb so que nao vai sar automatico tem que ligar na central e pedir a mudanca
 
Esperar para oficializar e ver se a NET realmente vai dar conta de oferecer o que está anunciando, quero é ping bom e qualidade.:lol2:

AMX-1 será ativado junto com as novas velocidades? Penso que se não for... a rede deve explodir.:lol2::seferrou::nooo::trollfail:
 
Até o momento sem solução alguma da net e ainda estou com míseros 0.5mb pagando 399,90 ao mês.
OK, mas o valor que voce paga pelo Virtua 100 Mbps é de R$ 299,90... Se voce paga a mais, é por outros produtos, os quais devem estar funcionando normalmente.
 
Ambicioso o plano da NET + Claro de unificar os serviços. Já tem um tempo que eles estão tentando fazer isso.
Eles estão tentando aumentar a utilização dos telefones fixos. Eu sinceramente acho que não dá muito certo isso, hoje em dia a maioria só usa celular.

O negócio é esperar até setembro, e aí saberemos como ficará a franquia e os uploads.

Quanto ao AMX-1, estava previsto para o final desse ano. Vai saber se eles vão atrasar isso...
 
Última edição:
Esperar para oficializar e ver se a NET realmente vai dar conta de oferecer o que está anunciando, quero é ping bom e qualidade.:lol2:

AMX-1 será ativado junto com as novas velocidades? Penso que se não for... a rede deve explodir.:lol2::seferrou::nooo::trollfail:

kkkk esperamos que sim né.. :damn::haha:
 
Velocidades
A NET anunciou também nesta terça-feira (6) novas velocidades na banda larga, de 30 Mega, 60 Mega e 120 Mega. Pela nova oferta de velocidades, os preços se mantêm, mas com as velocidades aumentadas. "Agora estamos multiplicando as velocidades: o que era 10 virou 30, 20 virou 60 e 100 virou 120 Mega", afirmou Márcio Carvalho, diretor de marketing da NET.

Segundo a operadora, estão em andamento as negociações com governos estaduais para que as conexões de internet popular, pelo PNBL, também tenham a velocidade hoj em 1 Mega aumentadas.

Fonte: http://telesintese.com.br/index.php...738-net-e-claro-iniciam-oferta-quadruple-play
[/QUOTE]

dfdarkdf
,
Pensei ter entendido que quem tem 10mb vai pular para 30mb, conforme a reportagem:feelbad::feelbad::feelbad:
 
Esperar para oficializar e ver se a NET realmente vai dar conta de oferecer o que está anunciando, quero é ping bom e qualidade.:lol2:

AMX-1 será ativado junto com as novas velocidades? Penso que se não for... a rede deve explodir.:lol2::seferrou::nooo::trollfail:
sonhar nao custa nada.
boa sorte ai. E parabens, vc é um cara otimista !
 
OK, mas o valor que voce paga pelo Virtua 100 Mbps é de R$ 299,90... Se voce paga a mais, é por outros produtos, os quais devem estar funcionando normalmente.

O preço fora do combo é R$ 399,90. Pode ser o caso dele.

Ambicioso o plano da NET + Claro de unificar os serviços. Já tem um tempo que eles estão tentando fazer isso.
Eles estão tentando aumentar a utilização dos telefones fixos. Eu sinceramente acho que não dá muito certo isso, hoje em dia a maioria só usa celular.

O negócio é esperar até setembro, e aí saberemos como ficará a franquia e os uploads.

Quanto ao AMX-1, estava previsto para o final desse ano. Vai saber se eles vão atrasar isso...

Espero que seja possível personalizar os Combos Multi. Nenhum dos anteriores servia para mim, pois a velocidade de 20 Mbps só estava disponível em planos com 600 minutos de celular e pacote completo de TV. Como isso não me interessava, acabou saindo mais barato continuar como cliente pós da Claro e assinar a Net separadamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo