• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estranho, a minha continua com os 6MB.

Inclusive, estou me mudando na semana que vem, e vão instalar o Virtua no meu novo apê amanhã, no pedido do pacote novo me foi confirmado novamente assim como na minha atual residencia que o upload é de 6MB.

Bastou completar 6 meses de assinatura que isso aconteceu.

Quanto tempo de assinatura vc tem?
 
Última edição:
Parece ser um problema de roteamento local, pois aqui não passou pelo exterior:

Código:
Rastreando a rota para 200-169-117-5.claro.net.br [200.169.117.5]
com no máximo 30 saltos:

  1    30 ms    19 ms    23 ms  b1516801.virtua.com.br [177.81.104.1]
  2    31 ms    12 ms    11 ms  c906009c.virtua.com.br [201.6.0.156]
  3    10 ms    11 ms    11 ms  spobutrtd01.virtua.com.br [201.6.0.92]
  4    10 ms    12 ms    11 ms  c9060015.virtua.com.br [201.6.0.21]
  5    11 ms    11 ms    12 ms  c9060745.virtua.com.br [201.6.7.69]
  6    11 ms    12 ms    15 ms  c9060749.virtua.com.br [201.6.7.73]
  7    15 ms    15 ms    15 ms  198.32.122.84
  8    12 ms    12 ms    12 ms  10.108.99.5
  9     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 10     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 11    42 ms    24 ms    26 ms  201-23-185-3.gprs.claro.net.br [201.23.185.3]
 12     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 13     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 14     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
As rotas da NET são muito bagunçadas. :lol2:

Bota bagunçado nisso, agora tá voltando pela rede da telefonica :conte:
12daa4746a296ec2ff00130c24dfd460.png


E pra variar, lá se vai o peer com a google sp :trollfail:
ff0e22470a5e2a5bb2b7a721f75bdfb9.png
 
Última edição:
Não sei de que jogo você fala, mas desde quando eu tinha Vírtua 2/0.3 eu nunca tive problemas com jogos online. O mais importante é a estabilidade e não a velocidade.

Jogo na xbox live e o maior problema é o lag meu amigo, qualquer jogo que vc colocar é lag aff...
nem ligo para a velocidade (não baixo tanta coisa assim), mas cair conexão no meio da partida e f***
depois dessas alterações vamos ver se meu ping melhora:nooo::nooo::nooo::nooo:
 
Jogo na xbox live e o maior problema é o lag meu amigo, qualquer jogo que vc colocar é lag aff...
nem ligo para a velocidade (não baixo tanta coisa assim), mas cair conexão no meio da partida e f***
depois dessas alterações vamos ver se meu ping melhora:nooo::nooo::nooo::nooo:

Isso tá com cara de configuração errada.

Tenta colocar IP fixo no xbox, e colocar esse IP no DMZ do roteador. De preferência ligue ele via cabo.
 
Eee Negads, também jogo na Xbox Live mais só que com a conexão Wifi ai as vezes fica caindo quando estou fazendo algum download, será que é melhor jogar pelo cabo do que pelo wifi ?
 
Eee Negads, também jogo na Xbox Live mais só que com a conexão Wifi ai as vezes fica caindo quando estou fazendo algum download, será que é melhor jogar pelo cabo do que pelo wifi ?

Com cabo, sem dúvidas.

Dependendo do download e de sua internet, jogar e baixar alguma coisa simultaneamente vai atrapalhar muito a conexão do jogo.
Recomendo fazer uma coisa separada da outra.
 
Se usa torrent, deixar o upload sem limites atrapalha muito os jogos online.
 
Isso tá com cara de configuração errada.

Tenta colocar IP fixo no xbox, e colocar esse IP no DMZ do roteador. De preferência ligue ele via cabo.

Já fiz isso amigo, meu modem é um cisco, coloquei ip fixo ativei o DMZ e o UPNP e continua do mesmo jeito...
 
já passou a hora da Americal Movil "unificar" as redes da embromel/claro/net... as 3 deveriam trocar dados 100% pelas proprias infras.... alem de economizarem na administração/custos, é melhor para o usuario!
 
Tem alguém de São Paulo - Capital que esta com o perfil 20/4 ?? Ou 10/2 ??Esses novos ups deveriam ser pelo menos 10% do download, ja que nos testes do ano passado pelo que eu testei aqui estava em 20/3, logo a conclusão seria que com a substituição do plano de 20 para 30 megas os 3 megas de up ficam mais " proporcionais " ao download . Quero so ver se vai continuar com essas merd@de up medíocres .
 
Última edição:
J_vitor use um cabo de rede para conectar o console a internet.

Já uso cabo de rede do xbox para o modem, estou começando a achar que o problema só pode ser no cabeamento do prédio (moro em apto), pois já tentei de tudo e nada funcionou...
 
já passou a hora da Americal Movil "unificar" as redes da embromel/claro/net... as 3 deveriam trocar dados 100% pelas proprias infras.... alem de economizarem na administração/custos, é melhor para o usuario!

E já não estão? Digo isso porque as conexões costumam ir para a rede da Embratel no 3º salto. Imagino que seja igual na Claro.
 
Última edição:
E já não estão? Digo isso porque as conexões costumam ir para a rede da Embratel no 3º salto. Imagino que seja igual na Claro.

está e nao está... como vimos o usuario a cima... o trafego dá "voltas", passa por outra operadora etc...

segundo a VIVO, a rede ja está tudo em sinergia da antiga telefonica com a da vivo...
 
Não se deve jogar no console usando wifi a menor mudança ou interferência pode fazer vc perder conexão mesmo. Conecta por cabo, se possível coloca em dmz.

Principalmente se vc tá usando o wifi do arris, que é um lixo total.
 
Acho que ninguém de SP tem o perfil 10/2.

Tive 10/2 do final do ano passado até maio.
Então foi para 10/0.8 e uma semana atrás para 10/1.

Desde que mudou para 10/1, não tive mais problemas NENHUM com youtube e facebook.
Pode acreditar, tenho uma heavy user em casa no horário de pico e a tarde toda.
 
passa os sinais do tx , rx eo srn pra ver se os seus sinais estao ok

Downstream Channels
Power Level:Signal to Noise Ratio:
Channel 1:10.6 dBmV37.7 dB
Channel 2:11.1 dBmV38.0 dB
Channel 3:11.6 dBmV38.2 dB
Channel 4:12.0 dBmV38.6 dB
Channel 5:12.2 dBmV38.6 dB
Channel 6:12.5 dBmV39.1 dB
Channel 7:13.0 dBmV39.4 dB
Channel 8:13.1 dBmV39.5 dB


Upstream Channels
Power Level:
Channel 1:45.0 dBmV
Channel 2:0.0 dBmV
Channel 3:0.0 dBmV
Channel 4:0.0 dBmV
 
Na verdade não estão, nem fisicamente e nem administrativamente. Ae zaca, depois vou te contar uma historia sobre isso...

já passou a hora da Americal Movil "unificar" as redes da embromel/claro/net... as 3 deveriam trocar dados 100% pelas proprias infras.... alem de economizarem na administração/custos, é melhor para o usuario!
 
Tive 10/2 do final do ano passado até maio.
Então foi para 10/0.8 e uma semana atrás para 10/1.

Desde que mudou para 10/1, não tive mais problemas NENHUM com youtube e facebook.
Pode acreditar, tenho uma heavy user em casa no horário de pico e a tarde toda.

Mais ninguém de SP que tinha ou tem o perfil 10/2 ou 20/4 ??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo