• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se for comparar use o 50/5.
Se for comparar, use planos de preços similares, pelo menos.

30/2 da Net vai custar R$90 e o plano de 60/3 R$120. Os planos da GVT são:
15/1 - R$85
25/2 - R$95
35/3 - R$100
50/5 - R$250

Como você pode ver, por R$250 você pega dois planos de 60mb da net, ou seja, você pega 120/6mb, e ainda paga R$10 a menos.

Esses são os valores da GVT para o DF, pelo menos.
 
Tem um usuário do htforum do Rio de Janeiro que diz que já está com velocidade de 60mb. Será que já foi liberado pra todo mundo?
 
Fala sério, o upload vai continuar sendo de somente 5%. ¬¬

É melhor assinar dois planos de 30 "caso venha com upload de 2mb", e ficar com 60/4 por 180,00 R$.
 
Tem um usuário do htforum do Rio de Janeiro que diz que já está com velocidade de 60mb. Será que já foi liberado pra todo mundo?

Boa tarde , liguei para ver se tinha com mudar a velocidade e não tinha como mudar ainda.
att
 
E galera na quinta vão vir trocar o modem e instalar o virtua de 60 megas depois eu posto a velocidade pra vocês. Consegui essa velocidade depois de uma briga na anatel contra a net.
 
Interior de SP aqui, perfil reduzido para 10/1 (estava 10/2 até semana passada).

primeira vez nos últimos 2 ~3 anos que acontece isso.
Para mim fará grande falta esse upload, pois muito de meus arquivos estão armazenados em nuvem...
 
Nas ultimas semanas a NET só caia aqui (fiquei 12 dias com a TV e Internet caindo toda noite ~21 horas e voltando só as ~10 horas), segundo a ouvidoria foram roubo de cabos (ótico e coaxial), mas muito esquisito ser sempre no mesmo horário e por 12 dias, não? Um dia depois de eu mandar email pra diretoria (da NET) e reclamar na Anatel o sinal parou de cair magicamente. Só que agora apareceu um novo problema, todo dia a noite minha velocidade cai para menos de 10Mbps (contrato 20Mbps e sempre chegou a velocidade contratada). Aqui eu tenho o whitebox (modem/router) da EAQ (Entidade Aferidora da Qualidade de Banda Larga da ANATEL) então consigo ver exatamente a velocidade de hora em hora, o upload está normal, mas o download... (Isso são de outros dias, o mais atual que chegou 7Mbps não consegui tirar print porque o sistema da EAQ caiu). To quase cancelando e voltando pra Vivo (ADSL, 10Mbps, moro a menos de 200 metros da central e a velocidade chegava perfeita e nunca tive problema)
zjMt+
geTp+

Os sinais do modem estão ok:
hUR7+
 
Aqui em Atibaia SP, na época que era Vivax tinha limite de franquia, depois que a Net entrou no lugar, não teve mais isso. No site também não mostra a opção de consulta de franquia.
 
Estou no telefone com eles agora e pra variar disseram que o plano não está sendo comercializado ainda. Eu falei que algumas pessoas já estavam reportando na internet que as novas velocidades já podiam ser contratadas, e ele inventou que a NET prorrogou o prazo das velocidades antigas pois eles teriam que trocar muitos modens (hahahaha), então talvez até o fim do ano as novas velocidades sejam lançadas. Falei então que queria falar com o setor de cancelamento (era isso que eu queria mesmo) pois com as novas velocidades eu pagaria menos por 30mb do que pago hoje por 20mb, e como ele disse que o prazo foi prorrogado, não estou satisfeito com o preço vou ter que continuar pagando por tempo indeterminado. Ele finalmente me transferiu mas estou aguardando na linha até agora (16 minutos). Daqui a pouco a ligação cai e eu não consigo falar com ninguém hehehe...
 
Hoje a tarde eu liguei pra cancelar porque a vivo tinha me feito uma baita proposta (apesar de eu estar meio insatisfeito com o serviço da vivo). A atendente da Net diminuiu um pouco o preço do meu plano de 20Mb, então eu perguntei sobre as novas velocidades e ela informou que havia uma notificação no sistema para ainda não liberar pros clientes (pelo menos em SP).

Eu falei que ia manter as duas operadoras temporariamente, mas que em 15 dias ligaria de volta pra saber se as novas velocidades estavam liberadas, caso contrário ficarei só com a Vivo.
 
Estou no telefone com eles agora e pra variar disseram que o plano não está sendo comercializado ainda. Eu falei que algumas pessoas já estavam reportando na internet que as novas velocidades já podiam ser contratadas, e ele inventou que a NET prorrogou o prazo das velocidades antigas pois eles teriam que trocar muitos modens (hahahaha), então talvez até o fim do ano as novas velocidades sejam lançadas. Falei então que queria falar com o setor de cancelamento (era isso que eu queria mesmo) pois com as novas velocidades eu pagaria menos por 30mb do que pago hoje por 20mb, e como ele disse que o prazo foi prorrogado, não estou satisfeito com o preço vou ter que continuar pagando por tempo indeterminado. Ele finalmente me transferiu mas estou aguardando na linha até agora (16 minutos). Daqui a pouco a ligação cai e eu não consigo falar com ninguém hehehe...

Pronto. Desliguei e liguei de novo, e já pedi pra falar direto com o setor de cancelamento, com os argumentos acima. Consegui 60mb por R$95,90 por 3 meses (depois vai para R$119,90) e isenção da taxa de R$90 da instalação do modem.

Está marcado para trocar o modem na quinta-feira. Se mudarem mesmo eu posto aqui pra vocês!
 
Pronto. Desliguei e liguei de novo, e já pedi pra falar direto com o setor de cancelamento, com os argumentos acima. Consegui 60mb por R$95,90 por 3 meses (depois vai para R$119,90) e isenção da taxa de R$90 da instalação do modem.

Está marcado para trocar o modem na quinta-feira. Se mudarem mesmo eu posto aqui pra vocês!

Valeu pelas informações! :)

Como falei pra eles, daqui uns dias ligo de volta e se eles não liberarem os 60mb eu cancelo e fico com a Vivo. Pelo menos até a Tim Live Fibra terminar o serviço de instalação no meu prédio (a rua está cabeada). Agora já temos até noção de preço, valeu!
 
Pronto. Desliguei e liguei de novo, e já pedi pra falar direto com o setor de cancelamento, com os argumentos acima. Consegui 60mb por R$95,90 por 3 meses (depois vai para R$119,90) e isenção da taxa de R$90 da instalação do modem.

Está marcado para trocar o modem na quinta-feira. Se mudarem mesmo eu posto aqui pra vocês!
Boa notícia! E parabéns pela assinatura, concordo plenamente.
 
aew pessoas, bad news, 60mb com apenas 3mb de upload mesmo... um cabloco conseguil 60MB e ele é do RJ... é o usuario elidios do HTForum... segue resultado de velocidade:http://www.speedtest.net/result/2912380725.pngNET efidêpê! :poker::nooo::forever::fovhappy::fuuu::feelbad::damn::yuno:QUI MERD@ ! VAI ENTENDER ESSA PORR@ de NET ! Preciso de UP MAIOR caraca mesmo !Vamos continuar com uploads medíocres e totalmente desproporcional ao download! Fellsbad
 
Pronto. Desliguei e liguei de novo, e já pedi pra falar direto com o setor de cancelamento, com os argumentos acima. Consegui 60mb por R$95,90 por 3 meses (depois vai para R$119,90) e isenção da taxa de R$90 da instalação do modem.

Está marcado para trocar o modem na quinta-feira. Se mudarem mesmo eu posto aqui pra vocês!
Conseguir por melhor R$59,99 por 1 ano. Vao vir aqui tb na quinta-feira
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo