Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, aqui pago no combo 10mb por 59,90.
Vai mudar alguma coisa? Vou passar para 30mb ou vai ficar na mesma?
 
Pelo que to vendo no site a net aumentou o preço previsto de 89,90 para 109,90. Ou seja quem tiver 20 não vai migrar para 30 pq eh um plano mais caro.

Pra completar a sacanagem o 10M subiu pra 69,90...


piada

Não possuo o combo, aqui em Porto Alegre o preço dos 20M era 179,90 já os 30M esta 139,90. Ficou mais barato.
 
Alguém que já trocou pra 30 ou 60 pode confirmar pra mim se na mudança presisou de frescura de visita técnica? Creio q não presisa, mas vai saber..já tou com 20mega doc 3.0 então na pratica eles presisam fazer nd.
 
Acabaram de instalar aqui:
2939778407.png


To saTISFEITO!!!!!! :fovhappy::fuckyeah::awesome:
 
Não possuo o combo, aqui em Porto Alegre o preço dos 20M era 179,90 já os 30M esta 139,90. Ficou mais barato.
então, deve ter alguma coisa errada na opção monte sua combinação ta assim:1M 59,9010M 69,9030M 109,9060M 199,90mais alguém ta assim?
 
Desconto? porque aqui eu tenho um pacote que é assim net hd max telecine futebol seria A 3 pontos em hd por 216,95 + virtua 20 mb por 107,96 + fone brasil ilimitado 21 por 54,90 total = 379,71

Liguei pra lá é atendente disse que além de pagar a taxa de instalaçação de 90 reais por causa do modem ser wifi, meu pacote ainda vai ter que mudar ficaria net hd max telecine futebol series A e B 2 pontos em HD por 254,90 + virtua 30 mb por 89,90 + fone brasil ilimitado 21 por 42,27 + ponto extra em hd 29,90 total = 416,97 Sou um palhaço !!!

Traduzindo vou ter que pagar mais 37,26 para ter os 30 mb !!! tnc net.
 
Última edição:
Depois da carroça atômica de ontem, apesar de não ter voltado como era, a minha conexão melhorou consideravelmente em relação aos problemas que estava tendo desde o mês passado:



Se continuar como está, vou parar de ficar ligando para lá. Pretendo continuar com os 10 Mbps de upload pelo máximo que puder.
 
Última edição:
Migrarei pra 30 MB :fovhappy:.

Galera que liga la de vez em quando, é "fácil", conseguir descontos e etc ?
Comecei a estudar e eu que pago a fatura da net e vai começar a pesar :nooo:
 
Aqui em Taubaté-SP ainda não atualizaram as novas velocidades.
Mas já tenho os 8 canais no modem e os perfis atualizados.

net.jpg
 
Alguem aqui que tenha mudado para velocidade de 100 ou 120 mb quanto tempo levou para atualizarem o perfil da velocidade ? ( considerando que o modem já seja docsis 3.0 )
 
Liguei lá perguntando das novas velocidades e na boa já tá caro o serviço e não dão desconto para quem é cliente antigo(no caso minha mãe) e sem contar o fato que agora eles deram para cobrar R$ 90 para trocar o modem(detalhe o modem aqui é o CISCO Docsis 3.0) vai ficar do jeito que está.
 
Nunca confiem nas informações de um único atendente!

Sempre que vou pegar alguma informação importante, como descontos, migração de planos, etc, eu ligo pelo menos 3 vezes para confirmar. Ou seja, não caiam nessa de pagar R$90 para trocar o modem ou dar upgrade na velocidade. Liguem e falem com outros atendentes que tenho certeza que conseguirão gratuitamente essas mudanças (como eu e vários outros aqui conseguiram).
 
Alguem aqui que tenha mudado para velocidade de 100 ou 120 mb quanto tempo levou para atualizarem o perfil da velocidade ? ( considerando que o modem já seja docsis 3.0 )

Depois de terem resolvido um monte de problemas que houve quando solicitei, uma mulher ligou e fez a mudança na hora enquanto falava comigo ao telefone.

Liguei lá perguntando das novas velocidades e na boa já tá caro o serviço e não dão desconto para quem é cliente antigo(no caso minha mãe) e sem contar o fato que agora eles deram para cobrar R$ 90 para trocar o modem(detalhe o modem aqui é o CISCO Docsis 3.0) vai ficar do jeito que está.

Tenta outro atendente ou no setor de cancelamento. É muita safadeza querer fazer essa cobrança para quem já tem modem compatível com 3.0.
 
Acabei de ligar lá e a atendente me disse que o plano de 30mb ainda não está liberado pra venda, sou de São José dos Campos - SP
 
Liguei lá perguntando das novas velocidades e na boa já tá caro o serviço e não dão desconto para quem é cliente antigo(no caso minha mãe) e sem contar o fato que agora eles deram para cobrar R$ 90 para trocar o modem(detalhe o modem aqui é o CISCO Docsis 3.0) vai ficar do jeito que está.

O preço não está nada competitivo! Como sempre esquecem dos clientes antigos... Apesar de não ter combo, tenho o net fone 21 ilimitado + NET 20MB, antes eles davam desconto nesta combinação agora caso queira 30MB R$109,99 e não R89,90 (pago R$79,$90 - 20Mb) ou 60MB por R$199,0. Só alegria!!! Ou melhor, contentar com 20MB!
 
Mudaram aqui tb. Agora... Já tinha um Cisco DOCSIS 3.0, msm insistindo pra atualizarem por la, mandaram um técnico paraaaaa somente...... Ligar e atualizar, tsc tsc tsc

Ai sem me cobrarem os 90 conto, uma vez q a Des(atendente) falou q a taxa é referente a troca do equipamento ¬¬

2939908531.png
 
Mudaram aqui tb. Agora... Já tinha um Cisco DOCSIS 3.0, msm insistindo pra atualizarem por la, mandaram um técnico paraaaaa somente...... Ligar e atualizar, tsc tsc tsc

Ai sem me cobrarem os 90 conto, uma vez q a Des(atendente) falou q a taxa é referente a troca do equipamento ¬¬

http://www.speedtest.net/result/2939908531.png
Você pegando 66mb e eu com 57. Parece pouca diferença mas dá 1mb/s a menos pra mim :damn: acho que vou acabar ligando lá para tentar trocar o modem por um melhor e aproveitar e reclamar da velocidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo