• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O técnico alterou o perfil ara 30mb, mas não ta chegando, ta vindo 24mb, espero que ate anoite melhor se não, vou ligar reclamando na NET.
 
O técnico alterou o perfil ara 30mb, mas não ta chegando, ta vindo 24mb, espero que ate anoite melhor se não, vou ligar reclamando na NET.

É bom ter um pouco de calma quanto a isso, aqui ontem ficava entre 28, 40.. de vez em nunca batia os 60..
hoje ja ta mais consideravel.. 40, 50, 60...
Acredito que assim q o firmware do meu modem for atualizado vai melhorar 100%..
Ainda não consegui bater full no download, max foi 4.0mb/s
 
O técnico alterou o perfil ara 30mb, mas não ta chegando, ta vindo 24mb, espero que ate anoite melhor se não, vou ligar reclamando na NET.

eo firmware do moden
------------
É bom ter um pouco de calma quanto a isso, aqui ontem ficava entre 28, 40.. de vez em nunca batia os 60..
hoje ja ta mais consideravel.. 40, 50, 60...
Acredito que assim q o firmware do meu modem for atualizado vai melhorar 100%..
Ainda não consegui bater full no download, max foi 4.0mb/s

eo so atualizar o firmware
 
No site mesmo da Anatel, antes de você abrir toda a reclamação, tem a opção de solicitar que a Net entre em contato com você. É só colocar seu telefone que eles te ligam rapidinho. A mulher ligou já procurando resolver tudo.

Agora realmente como falaram antes, tem determinadas atendentes E supervisores que dói o ouvido ter que escutar tamanha estupidez. Eu consegui pegar uma hoje que não sabia das novas velocidades, apesar de já estarem no site e tudo mais... Não existe.

Valeu cara! Não sabia deste macete de antes de abrir uma solicitação, poder pedir uma ligação.

Em 5 minutos alguem me ligou, expus todo o ocorrido do pagamento de taxa de 90R$ sem terem trocado meu modem, a mulher que me ligou, falou que registrou a reclamação e que em 3 dias úteis alguem me ligaria com o parecer.

Após 2 horas, me liga um cara, me informando da isenção da taxa e um % de 20% por 6 meses no virtua 60Mb, Dual Play, por 95,90R$ e o tel que ja possuo aqui, fixo ilimitado BR 39,90R$.

Satisfeito com tal atendimento, nisto, tiro o chapéu pra Ouvidoria NET, creio que seja a melhor do BR.

Abç!
 
eo firmware do moden
------------


eo so atualizar o firmware

perfil já mudou, mas a velocidade continua baixa, isso começou domingo,oque eu acho que o problema é na rede da NET, pois em alguns servidores chega a 27mb, outros a 15mb, to achando que ta saturando, pelo menos aqui em CG

bjs9.jpg
 
É bom ter um pouco de calma quanto a isso, aqui ontem ficava entre 28, 40.. de vez em nunca batia os 60..
hoje ja ta mais consideravel.. 40, 50, 60...
Acredito que assim q o firmware do meu modem for atualizado vai melhorar 100%..
Ainda não consegui bater full no download, max foi 4.0mb/s

Fiz um teste com a Steam e esta batendo 4.0mb/s constante, espero que fique assim para sempre.
Meu upload esta abaixo esta em 1.8mega, mas nem vou reclamar agora vou apenas aguardar.
 
perfil já mudou, mas a velocidade continua baixa, isso começou domingo,oque eu acho que o problema é na rede da NET, pois em alguns servidores chega a 27mb, outros a 15mb, to achando que ta saturando, pelo menos aqui em CG

http://img824.imageshack.us/img824/203/bjs9.jpg

que saudade de entrar no datacenter da net aqui de BH, era muito útil pra saber o perfil que eu tava e ver se não tinha nem um problema entre o CMTS e o cable modem.
 
Valeu cara! Não sabia deste macete de antes de abrir uma solicitação, poder pedir uma ligação.

Em 5 minutos alguem me ligou, expus todo o ocorrido do pagamento de taxa de 90R$ sem terem trocado meu modem, a mulher que me ligou, falou que registrou a reclamação e que em 3 dias úteis alguem me ligaria com o parecer.

Após 2 horas, me liga um cara, me informando da isenção da taxa e um % de 20% por 6 meses no virtua 60Mb, Dual Play, por 95,90R$ e o tel que ja possuo aqui, fixo ilimitado BR 39,90R$.

Satisfeito com tal atendimento, nisto, tiro o chapéu pra Ouvidoria NET, creio que seja a melhor do BR.

Abç!

Teria como vc me mandar o numero de protocolo do seu atendimento pra eu terntar fazer o mesmo ? Grato !
 
que saudade de entrar no datacenter da net aqui de BH, era muito útil pra saber o perfil que eu tava e ver se não tinha nem um problema entre o CMTS e o cable modem.

e não consegue porque ?

o usuário e a senha consegui fácil na internet.
 
Tecnico veio aqui mudar o modem pelo arris docsis 3.0.

E a conexao continua batendo no MAXIMO 30mb....... fica entre 28 e 30. Assinei 60.......
 
Aqui em londrina não tem 30MB nem 60MB, e nem tem previsão pra chegar.
As maiores são 20MB e 100MB.

20 = 179,90
100 = 399,90

Inviavel
Mas nao pense que as novas velocidades estao com precos muito melhores não... Esses precos aí de 20 e 100 Mbps que você citou são fora do combo, certo?

Com as novas velocidades, 30 Mbps fora do combo sai por R$ 139,90 (e sem aumentar um GB sequer na franquia de consumo). 60 Mbps sai por R$ 299,90 e 120 Mb sai por R$ 519,90.

A Net continua careira que só ela, e empurrando combo triple play pra todo mundo (assinar um combo completo dos safados é a unica forma da banda larga ficar "menos cara", ou razoavel, mais ainda não com um preço bom).

So fica feliz com a NET quem realmente quer mesmo assinar tambem pacote de tv paga e telefone fixo. Para quem nao quer (e nao tem concorrencia fibra passando na porta de casa), os precos da Net continuam pessimos, as velocidades continuam baixas e a franquia continua sendo uma velada ameaça.



.
 
Última edição:
Fiz um teste com a Steam e esta batendo 4.0mb/s constante, espero que fique assim para sempre.
Meu upload esta abaixo esta em 1.8mega, mas nem vou reclamar agora vou apenas aguardar.

Ontem na steam aqui bateu 6.2mb/s e 7.0mb no pico.
 
Galera, assino 60mb e bato somente 30 no maximo....... tem algo errado aqui?
 
Última edição:
Galera, assino 60mb e bato somente 30 no maximo....... tem algo errado aqui?
http://img22.imageshack.us/img22/7589/7u6q.png

Vc ta usando wifi, faça o teste utilizando o cabo. Delete seu mac também antes de postalo por aqui.

eo firmware do moden
------------


eo so atualizar o firmware

Como faço para atualizar?

hbk0.jpg


------------------

Aqui estou com problemas nos 120MB, o sinal RX tá dando 14.8 e agora está marcando 80 a 90 MB no speedtest, raramente consigo 100mb.
Liguei para lá e vai ser trocado o modem e instalado um novo. Não mencionaram se vai ser o mesmo ARRIS ou outro. também estou sem telefone agora e a atendente informou que vai ser instalado 2 modems um para o telefone e outro para a internet.
Segundo ela nessa velocidade de 120mb o telefone acaba atrapalhando, isso procede? isso me lembra 2012 onde eu tinha 2 modems 1 para telefone outro para os 100mb...

Como está o sinal:
3ymn.jpg

bb7r.jpg

2942554918.png

Vamos ver se apos a visita técnica e troca do modem isso melhora... No perfil de 100mb era 104mb/3mb e antes 104mb/10mb sem problemas e constante...
 
Última edição:
O técnico alterou o perfil ara 30mb, mas não ta chegando, ta vindo 24mb, espero que ate anoite melhor se não, vou ligar reclamando na NET.
Aqui ta igual.
Mudei o plano pra 30mb, mas chega no máximo à 25. As vezes bate 30.

Nos downloads ta bem instavel, fica entre 2.8mb/s e as vezes 3.6mb/s

1º teste:
2942477808.png


Esse teste chegou aos 30:
2942515322.png


Download HTTP:
z7lk.png
 
Esconda esse seu endereço de MAC amigo, para evitar futuros problemas.
Sim há uma irregularidade de 4 canais que será atualizado em breve segue o meu modem:
Obrigado pelo toque..... Entao, meu modem esta no mesmo firmware que o seu, seria essa atualizaçao que vc se refere?
Obrigado

Vc ta usando wifi, faça o teste utilizando o cabo. Delete seu mac também antes de postalo por aqui.
Deu a mesma coisa usando cabo ou wifi =(
 
Tecnico veio aqui mudar o modem pelo arris docsis 3.0.
E a conexao continua batendo no MAXIMO 30mb....... fica entre 28 e 30. Assinei 60.......
Está parecendo que A REDE ainda nao é Docsis 3.0 aí na sua região... Isso ja aconteceu comigo quando a Net lancou as entao chamadas (na epoca) megavelocidades de 2/4/8 Mbps. Eu tinha 4 Mbps, mas enquanto nao atualizaram a rede para o Docsis 2.1 na minha rua, meu modem mal passava de uns 2.5 Mbps, por aí...

So arrumou quando modernizaram a rede na minha rua, uns 2 ou 3 meses depois.
 
o máximo que consegui de velocidade com muito choro; foi

mlg9.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo