Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então agora que vi essa novidade de 30/60 fiquei com vontade, já mandei email pra NET pra ver a previsão... se não vou por uma tal de GPON aqui ( é fibra mas eles só garantem 10% da banda para o upload, no caso 30/3 60/6 100/10 150/15). Eu como eu faço stream preciso de UPLOAD alto!
Entendi nada... Essa GPON oferece upload maior que o da NET, e voce "reclama" dela, mas quer Net de qualquer jeito, justo a NET, que ainda por cima volta e meia "cobra" dos assinantes a franquia de consumo ?!?... Eu, se tivesse um concorrente desse tipo aqui em casa, ja teria mudado ha muito tempo...
 
Entendi nada... Essa GPON oferece upload maior que o da NET, e voce "reclama" dela, mas quer Net de qualquer jeito, justo a NET, que ainda por cima volta e meia "cobra" dos assinantes a franquia de consumo ?!?... Eu, se tivesse um concorrente desse tipo aqui em casa, ja teria mudado ha muito tempo...

Independente, upload do 60 melhor que da net e o cara quer mudar
 
Pessoal como sou novo na NET, quase 2 meses, assinei ontem o 60 megas e mudou meu modem é um motorola SVG 6582 poderiam dizer como estão meus sinais?

001.jpg
002.jpg

2954089377.png
 
Realmente aqui meus 60 Megas só chega a 6,90, mesmo estando com overhead, acredito que é o que falaram paginas atras ... Esta funcionando em 4 canais ... Pois meu Upload bate 3,9.
 
calma pessoal, site jaja deve ficar "100%" utilizavel"...

pior foi a GVTeta, depois que atualizou o site, só consegui acessar a area do cliente após 3 MESES... isso msm.... e eu fiz o q poderia ter feito... e mesmo assim, demorou isso tudo! padrao BRASIL, isso sim! :joia:
 
Pessoal como sou novo na NET, quase 2 meses, assinei ontem o 60 megas e mudou meu modem é um motorola SVG 6582 poderiam dizer como estão meus sinais?

Está tudo excelente, bons sínaís e aparentemente teu node não esta saturado.
 
Realmente aqui meus 60 Megas só chega a 6,90, mesmo estando com overhead, acredito que é o que falaram paginas atras ... Esta funcionando em 4 canais ... Pois meu Upload bate 3,9.

Isso não tem muito haver não amigo, 4 canais já é o suficiente para os 60mb, aqui com 60mb o máx que consegui no torrent foi 7.2.
Mas a maioria das vezes não dá nem tempo de chegar a taxa de DL máx.
Sempre acaba antes o DL :seferrou:
E outra, 6,9 num plano de 60mb não está ótimo para você ?

Unica coisa que mudou aqui de 4 canais para 8 foi a estabilidade na velocidade, com 4 canais eu tinha quando eu tinha 20mb, variava entre 18-19 e com 8 canais de 19-20 ou seja, nenhuma diferença notável.

@Vizzinho tenta por esse link e veja qual o max que chega, http://megaflash.virtua.com.br

Ahttp://megaflash.virtua.com.brqui fica variando entre 7,1MB/s e 7,4MB/s.

Agora @Steam @Origin chega a bater 8MB/s.

Mas isso por conta do servidor deles que é nervoso.
 
Última edição:
Ah sim, mas tipo, como faz pra assinar? Qual seria a jogada? hehe
e outra coisa...tipo, assinando 2 links de 30mb, conseguiria baixar 1 arquivo, como se fosse internet de 60mb mesmo?

Só em downloads múltiplos...precisa saturar os links....qto a instalação eh so dividir o sinal q sai no tap....
 
Essas velocidades novas da net tão um tesão... Aqui nunca tive problema com a conexão... Sempre no talo, qualquer horário...
 
Essas velocidades novas da net tão um tesão... Aqui nunca tive problema com a conexão... Sempre no talo, qualquer horário...


Tb estou percebendo isso, paginas abrindo na velocidade da luz, downloads vindo no talo e o melhor para mim, foi jogar ps3, bem pela primeira vez em 6 meses, com a velocidade medida no próprio video-game, ultrapassando os 40mb de down. Acho que o AMX-1 esta funcionando a todo vapor. Espero que continue assim! :awesome:
 
Última edição:
30 / 60 MB só podem ser comercializados a 89,90/ 119,90 a partir do NET MAIS HD ? é isso mesmo ? to querendo MUDAR meu pacote que é o NET MAIS HD pro ESSENCIAL CINEMA mais estão me oferecendo o 30 MB por 110
 
consegui 159,90 por 30 / TV + HD/ tel sem franquia...

até q nao foi malz a negociação kk =//
 
Última edição:
30 / 60 MB só podem ser comercializados a 89,90/ 119,90 a partir do NET MAIS HD ? é isso mesmo ? to querendo MUDAR meu pacote que é o NET MAIS HD pro ESSENCIAL CINEMA mais estão me oferecendo o 30 MB por 110

Amigo leia umas pagina pra trás que tu verá como conseguir por menor preço, ja adiantando liga no 10621 ramal 7 cancelamento e fale com o pessoal de lá, são bem mais inteligentes e prestativos.
 
O técnico da net acabou de sair, trocou o modem e mudou a velocidade
Baixei aqui WOW e foi a 3,90 mb/s! Achei mto bom, afinal, botei 30 MB.
O modem que botaram foi o da motorola svg6582


No speedtest ta assim:

 
Essas velocidades novas da net tão um tesão... Aqui nunca tive problema com a conexão... Sempre no talo, qualquer horário...

Concordo com você... aqui sempre no talo tb, independente do horário..
YouTube então acabaram os problemas... Não preciso mais ficar trocando de IP pra carregar os vídeos mais rápido. :)
Teste diário:
2955255737.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo