Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É isso q eu falo, oq adianta te dar uma ferrari, se vc só pode andar com ela 80km? aushauhsauhsuahs! Muitos podem andar quantos KM querem, outros não. Essa é a pior medida q a Net faz pra não crescer com os heavy users.

flws
 
Galera fui capado, me ajudem :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad: ou não ? tenho conexão de 10 Megas
2976281503.png
 
É isso q eu falo, oq adianta te dar uma ferrari, se vc só pode andar com ela 80km? aushauhsauhsuahs! Muitos podem andar quantos KM querem, outros não. Essa é a pior medida q a Net faz pra não crescer com os heavy users.

flws

Pois é, e sinceramente só heavy user que vai querer mais do que 10mb, na minha opinião, porque é quem vai usar, então coloca um preço a mais e sem limites. Se não a brincadeira fica chata. :megusta:


Galera fui capado, me ajudem :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad: ou não ? tenho conexão de 10 Megas http://www.speedtest.net/result/2976281503.png

Acho que não foi capado não, sua conexão está até rápida... :coolface:
 
galera... alguém usa o plano net essencial hd + 30 mb e fone de 16 conto ?
Se possível me confirmem o valor desse plano!!

to em um rolo ferrado aqui, quando assinei o serviço era vendido pela embratel, (tel, tv e net)
Depois a internet virou VIRTUA junto com o telefone e a TV virou CLARO.

Atualmente estou pagando 59,90 da net 10mb, tv 54,00 e o tel 16,00 total de 130,00. Liguei lá e disse que queria mudar para 30mb e o atendente me informou que eu nao estava no combo e bla bla bla que teria que pagar o valor de 109,00 so da internet.

Expliquei a situação e mesmo assim ele disse que teria que cancelar a CLARO TV e escolher um plano de tv da net e bla bla bla, escolhi esse combo pela grande de canais pois é bem próximo da grade do meu plano atual de tv, junto com esse tel de 16 pila, só que esse combo ficou em 190,00 WTF?:damn:

Porr@ essa ***** muda de nome e o cliente que toma? Fora que todas essas empresas são do mesmo "dono" Sr. Slim!
To afim de tentar abrir uma reclamação na Anatel, pois estou me sentindo lesado nessa situação!

como devo proceder?
thx!
 
Pessoal ai achando que foi capado! que nada isso é lentidão mesmo, aqui está a mesma coisa, velocidade variando e nao passando de 3 mb, começou umas 19:00 + ou -
 
pessoal tem como burlar essa franquia da NET :/ ? para a velocidade voltar ao normal
------------
Pessoal ai achando que foi capado! que nada isso é lentidão mesmo, aqui está a mesma coisa, velocidade variando e nao passando de 3 mb, começou umas 19:00 + ou -
é cara, bastante estranho aqui estáva normal do nada aconteceu isso, mais a velocidade de download continua normal:hmm: nunca aconteceu isso aqui ...
2976361865.png
 
Última edição:
nao me parece .
sou do rj, minha net aqui ta 3,5 de down .

e nunca q eu passei a franquia do inicio do mes.

acho q deve ta com problema mesmo
 
Galera fui capado, me ajudem :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad: ou não ? tenho conexão de 10 Megas http://www.speedtest.net/result/2976281503.png

Calma meus caros. Ta bugado no Rio inteiro pelo visto...
Se tivesse sido capado sua velocidade estaria bem menor que essa.
E pela hora acho que não deve ser saturação. Tem algum problema na NET hj...
Vamos aguardar.
Meus testes tão iguais aos seus e eu não baixei a minha franquia de jeito nenhum.

Ahh só um detalhe: mudaram hj o meu perfil de 10/08 pra 10/1 (grande *****). Mas pode ter a ver. Talvez estejam migrando perfis antigos hj e por isso essa zona.
 
Não era pra ter problema, já que a banda do usb 2.0 é de 480 Mbps...

Esse adaptador que vc postou só pega 450 Mbps em 5ghz, tem q ter roteador banda dupla....

tem dele usb tb:
http://www.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=2164&model=TL-WDN3200

e
u prefiro usb, mt mais prático, plug n play levo pra qqer lugar....

Pois é... Tive q trocar de porta usb e o canal do router para melhorar o desempenho e assim msm não estou satisfeito com a velocidade.

Com Windows 8, o receptor as vezes fica desconectando, já procurei na internet e achei algumas soluções, apliquei e assim msm não resolveu 100%.

pega 450Mb em 2.4Ghz tb, tenho 3 deles aqui e uso com o tl-wr2543nd.
o problema é a poluição desse bordel chamado 2.4Ghz que do nada simplesmente não funciona legal quando tem muita poluição no espectro, e no 5Ghz funciona 100%

Você tem esse receptor pci-ex, se sim, vale a pena compra-lo?
 
nao me parece .
sou do rj, minha net aqui ta 3,5 de down .

e nunca q eu passei a franquia do inicio do mes.

acho q deve ta com problema mesmo

Mesma coisa aqui!! começou no inicio da noite ai também?

Outra coisa que notei meu Upload subiur de 800k pra 1 MB, eles devem estar mudando algo na rede
 
Aumentar 6,31% na conta a NET faz rapidinho...

20130919-000421.png



Agora reparar o problema da velocidade que está na cidade TODA nada ainda né...

2976430286.png


:conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte:
 
Você tem esse receptor pci-ex, se sim, vale a pena compra-lo?

eu tenho o pci-ex(TL-WDN4800) sim, ti falo que ele é excelente, mas não vejo vantagem em comprá-lo hj por conta do 802.11ac.
 
Ontem a tarde quando eu tava jogando online parecia o Goku, teletransportando toda hora. Ai eu dei uma ligada na net e a falou que o meu sinal estava baixo. Agora a eu testei via Teamviewer o deu 31 down e 1,98 up. Zona Sul - SP
 
Ontem a tarde realmente foi mais um dia de lascar, muito lento.

Agora pela manhã esta tinindo, velocidade rápida...vamos ver até quando.
 
ontem atarde eu jogei normal e jogei tambem anoite
A tarde estava lento até navegar. A noite também joguei, mas em alguns momentos meu ping subia bastante. É como estou falando esta bem inconstante.
 
eu tenho o pci-ex(TL-WDN4800) sim, ti falo que ele é excelente, mas não vejo vantagem em comprá-lo hj por conta do 802.11ac.

Então é melhorar comprar o receptor TL-WN881ND, já que essa nova tecnologia deve está o olho da cara.

TL-WN881ND: R$46
Adaptador PCI Express Wireless N de 300 Mbps, Velocidade Wireless N de até 300Mbps faz com que seja ideal para streaming de vídeo, jogos online e chamadas telefônicas pela Internet, A tecnologia MIMO com forte penetração de intensidade do sinal, maior cobertura wireless, proporcionando melhor desempenho e ótima estabilidade, Facil de configurar um link wireless altamente seguro com WPS (Wi-Fi Protected Setup)

Oq vc acha?
 
Hoje foi o único dia, desde que troquei os 20 para 60 Megas, que esta estável. A navegação esta rápida e os donwload vindo bem. Os últimos dias para abrir alguns sites estava muito lento, principalmente após o almoço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo