• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, instalaram ontem aqui o Virtua 10m com o "famoso":damn: ARRIS. Para ligar outro roteador nele eu tenho que clonar o MAC do modem da Virtua?
 
amigo eu tinha 20mb e era feliz nunca deu problema fui mudar pra 30mb , agora ta um lixo de noite esquece internet , acho que eles nao mudaram nada e subiram as velocidades agora os nods não estão aguentando essas velocidades!!! ate os ping em jogos online ta uma porcaria!!!

po nao posso julgar mais isso varia de lugar para lugar eu aumentei aki para 30mb to de boa so a noite que piora um pouco de 19
as 23 famoso horario de pico ea vizinhanca aki a maioria e 10mb ainda
 
amigo , muitas regiões estao com problemas de velocidades , la no face da Net Oficial chove reclamação de velocidade , agora por exemplo o ping ta 140ms , ontem a 01:00 da manha tava 380ms ta horrível a internet da net
 
idiiiiiiiiiii

tem varias msm reclamacoes XD

Amigo, estou com problemas com o vírtua desde quinta-feira passada (17/10). Simplesmente uma porcaria! Tenho 60MB e não passa de 30MB nos testes de velocidade, mas o normal da velocidade nestes dias está entre 6MB e 20MB.
Ontem foi um técnico em casa, e ligou no datacenter... tentaram me mudar de node, e mesmo assim a velocidade não melhorava.
Só ouvi o cara dio datacenter falar para o técnico "Cara, tá muito estranho, o node do assinante tá com problema, e os outros 2 nodes que eu conectei ele também estão. Vou ficar monitorando e ver o que está acontecendo".
Ou seja... parace que o problema tá geral (ao menos quem possui as novas velocidades).
Só sei que tá fod.. isso!!!!!
 
Amigo, estou com problemas com o vírtua desde quinta-feira passada (17/10). Simplesmente uma porcaria! Tenho 60MB e não passa de 30MB nos testes de velocidade, mas o normal da velocidade nestes dias está entre 6MB e 20MB.
Ontem foi um técnico em casa, e ligou no datacenter... tentaram me mudar de node, e mesmo assim a velocidade não melhorava.
Só ouvi o cara dio datacenter falar para o técnico "Cara, tá muito estranho, o node do assinante tá com problema, e os outros 2 nodes que eu conectei ele também estão. Vou ficar monitorando e ver o que está acontecendo".
Ou seja... parace que o problema tá geral (ao menos quem possui as novas velocidades).
Só sei que tá fod.. isso!!!!!

entendo eu pesquisei isso esse problema esta mais com o pessoal de 60mb
com o pessoal de 30mb ainda esta normal
testei aki a poco tento fiz os testes na copel e no speed teste e fiz o download no kurumin o meu download esta normal a 3.6 mpbs minha conexao e 30mb
 
De acordo com a imagem, apenas o upstream está operando em DOCSIS 2.0.

Veja que no downstream tem 5 frequências lockadas, se tivesse apenas 1, seria o 2.0, mas com os 5 seu downstream está operando em DOCSIS 3.0. Pode ser algum erro do perfil ou node saturado. Bem, veja o que o técnico irá dizer e nos conte :D

att.

O Técnico acabou de sair daqui, eles não sabia nem como acessar o modem ARRIS ( eu que tive que ensinar )
Ele não fez nada e ligou pra uma meia dúzia de pessoas pedindo ajuda, as pessoas que falaram com ele disseram que será necessário fazer uma "manobra" na rede externa para que a banda de 100MB chegue, pois sinal está tudo perfeito.

Uma dúvida é o seguinte, no site da NET diz que a velocidade é 100 / 3 , porem vi alguns vídeos na internet dizendo que o novo perfil seria de 100 / 10.
Também de tanto navegar, estou achando que só esta liberado pra mim o perfil de 30mb ( que nem tem na cidade ) já que está chegando 30~32mb com 3mb de upload.
Só resta aguardar.
 

realmente não ta batendo nem 20 megas, e o pior a conexão cai a cada 30 minutos e volta pior. Lá no atendimento ninguem sabe de nada, o jeito vai ser ouvidoria e anatel mesmo,o ultimo tecnico que veio aqui trocou o modem meu da motorola por um thomson sem necessidade, trocou cabos e o coitado nem sabia entrar na configuracao do modem, liguei pra uma atendente e ela não sabia oque era MTA MAC, assim fica dificil.

obrigado e abraço a todos.
 
O Técnico acabou de sair daqui, eles não sabia nem como acessar o modem ARRIS ( eu que tive que ensinar )
Ele não fez nada e ligou pra uma meia dúzia de pessoas pedindo ajuda, as pessoas que falaram com ele disseram que será necessário fazer uma "manobra" na rede externa para que a banda de 100MB chegue, pois sinal está tudo perfeito.

Uma dúvida é o seguinte, no site da NET diz que a velocidade é 100 / 3 , porem vi alguns vídeos na internet dizendo que o novo perfil seria de 100 / 10.
Também de tanto navegar, estou achando que só esta liberado pra mim o perfil de 30mb ( que nem tem na cidade ) já que está chegando 30~32mb com 3mb de upload.
Só resta aguardar.

100/3 e profile antigo o novo e 100/4
 
Uma dúvida é o seguinte, no site da NET diz que a velocidade é 100 / 3 , porem vi alguns vídeos na internet dizendo que o novo perfil seria de 100 / 10.
Também de tanto navegar, estou achando que só esta liberado pra mim o perfil de 30mb ( que nem tem na cidade ) já que está chegando 30~32mb com 3mb de upload.
Só resta aguardar.

Sempre vá pelo site oficial da NET. 100/3 é o perfil correto.
O 100/10 foi utilizado por algum tempo em testes, mas todos já estão voltando ao original aos poucos.
 
Sempre vá pelo site oficial da NET. 100/3 é o perfil correto.
O 100/10 foi utilizado por algum tempo em testes, mas todos já estão voltando ao original aos poucos.

Sim, mas no acaso analisando os novos perfis devia ser 10, já que 30=3, 60=6, 120=12
 
Não, de onde você tirou isso? 10/1, 30/2, 60/3 e 120/4 são os oficiais.

EDIT:


V
ai ver, você deu sorte e descolou esse perfil de 30/3, igual ao usuário daqui que possui "conexão ilimitada" de download.
 
Última edição:
Não, de onde você tirou isso? 10/1, 30/2, 60/3 e 120/4 são os oficiais.

EDIT: http://www.imagebam.com/image/79d69b283448451http://thumbnails103.imagebam.com/28345/79d69b283448451.jpg


Vai ver, você deu sorte e descolou esse perfil de 30/3, igual ao usuário daqui que possui "conexão ilimitada" de download.

e ele deu sorte msm
no caso tem franquia que pena
so que burley o sistema da franquia heheeh ja baixei ja 200gb ea minha franquia e 100gb heheh XD
 
Falando na tal "Franquia de Consumo", ontem caparam a minha internet. Caras, na boa, como podem oferecer internet de 30Mbps com uma franquia de consumo ridícula de 100 GB? Isso é ultrajante.E olha que eu nem sou um "Heavy User", pois costumo mais assistir a filmes pelo NetFlix e outros serviços ondemand e vejo muito vídeos no YouTube.

Não assinem a NET se vocês tiverem certeza que podem ultrapassar a franquia de consumo, pois vão passar dor de cabeça.
 
Última edição:
Falando na tal "Franquia de Consumo", ontem caparam a minha internet. Caras, na boa, como podem oferecer internet de 30Mbps com uma franquia de consumo ridícula de 100 GB? Isso é ultrajante.E olha que eu nem sou um "Heavy User", pois costumo mais assistir a filmes pelo NetFlix e outros serviços ondemand e vejo muito vídeos no YouTube.

Não assinem a NET se vocês tiverem certeza que podem ultrapassar a franquia de consumo, pois vão passar dor de cabeça.
Tá mas ainda ta capado? pois ontem entre 22h e meia noite o virtua aqui deu uma enroscada forte... E na RMSP não estão praticando a franquia.
 
Falando na tal "Franquia de Consumo", ontem caparam a minha internet. Caras, na boa, como podem oferecer internet de 30Mbps com uma franquia de consumo ridícula de 100 GB? Isso é ultrajante.E olha que eu nem sou um "Heavy User", pois costumo mais assistir a filmes pelo NetFlix e outros serviços ondemand e vejo muito vídeos no YouTube.

Não assinem a NET se vocês tiverem certeza que podem ultrapassar a franquia de consumo, pois vão passar dor de cabeça.

eles estavam mi monitorando e mi caparao 2 vezes so que burley o sistema deles e ja baixei ja 230gb isso to monitorando desdo dia 1 desse mes e to baixando adoidado

dependendo do moden que vc usa eu posso lhe ajudar a burlay essa franquia
qual moden vc usa?
 
eles estavam mi monitorando e mi caparao 2 vezes so que burley o sistema deles e ja baixei ja 230gb isso to monitorando desdo dia 1 desse mes e to baixando adoidado

dependendo do moden que vc usa eu posso lhe ajudar a burlay essa franquia
qual moden vc usa?

eu uso um otorola. e por aqui, aparentemente ainda não caparam
mas a velocidade mal chega nos 30mb ( quando chega )
e contratei 60.
técnico veio, olhou o pc, se encantou com o hardware, o tamanho do gabinete, sentou e eu que fiz tudo.
ficou de mandar o pessoal da rede, mas ate hoje nada.
isso deve ter sido final de setembro ou inicio de outubro.
 
Falando na tal "Franquia de Consumo", ontem caparam a minha internet. Caras, na boa, como podem oferecer internet de 30Mbps com uma franquia de consumo ridícula de 100 GB? Isso é ultrajante.E olha que eu nem sou um "Heavy User", pois costumo mais assistir a filmes pelo NetFlix e outros serviços ondemand e vejo muito vídeos no YouTube.

Não assinem a NET se vocês tiverem certeza que podem ultrapassar a franquia de consumo, pois vão passar dor de cabeça.

A quanto tempo você é assinante?

Dizem que demora alguns meses pra começarem a contabilizar de fato o consumo de banda. E ai depois desse período é que capam a internet, caso ultrapasse o limite ridículo deles.
Mas que também tem jeito de "corrigir" isso.

Falaram sobre modem em "bridge", clocar mac address, desativar o wi-fi..
Isso são coisas que li por aqui, mas não sei o que fazer com elas.

Alguém que ja faz isso poderia fazer um passo a passo pra novos users!
 
eu uso um otorola. e por aqui, aparentemente ainda não caparam
mas a velocidade mal chega nos 30mb ( quando chega )
e contratei 60.
técnico veio, olhou o pc, se encantou com o hardware, o tamanho do gabinete, sentou e eu que fiz tudo.
ficou de mandar o pessoal da rede, mas ate hoje nada.
isso deve ter sido final de setembro ou inicio de outubro.

pelo que eu to vendo esse problema esta no pessoal de 60mb essa velocidade baixa
pode ser sobrecarga no NOD
tenta por o seu moden motorola em bridy e usa um rotiador ve se melhora
------------
 
pelo que eu to vendo esse problema esta no pessoal de 60mb essa velocidade baixa
pode ser sobrecarga no NOD
tenta por o seu moden motorola em bridy e usa um rotiador ve se melhora
------------


pelo que eu to vendo esse problema esta no pessoal de 60mb essa velocidade baixa
pode ser sobrecarga no NOD
tenta por o seu moden motorola em bridy e usa um rotiador ve se melhora

como por em bridge e nao tenho roteador
 
A quanto tempo você é assinante?

Dizem que demora alguns meses pra começarem a contabilizar de fato o consumo de banda. E ai depois desse período é que capam a internet, caso ultrapasse o limite ridículo deles.
Mas que também tem jeito de "corrigir" isso.

Falaram sobre modem em "bridge", clocar mac address, desativar o wi-fi..
Isso são coisas que li por aqui, mas não sei o que fazer com elas.

Alguém que ja faz isso poderia fazer um passo a passo pra novos users!

se for moden thosom eu posso ajudar
------------
como por em bridge e nao tenho roteador

ai complica vc nao tem rotiador ;//
 
eles estavam mi monitorando e mi caparao 2 vezes so que burley o sistema deles e ja baixei ja 230gb isso to monitorando desdo dia 1 desse mes e to baixando adoidado

dependendo do moden que vc usa eu posso lhe ajudar a burlay essa franquia
qual moden vc usa?

O conhecidíssimo "Motorola SVG1202"
 
Tá mas ainda ta capado? pois ontem entre 22h e meia noite o virtua aqui deu uma enroscada forte... E na RMSP não estão praticando a franquia.

A internet continua "capada", cara. Tá na velocidade linda de 0,5 Mbps
------------
A quanto tempo você é assinante?

Dizem que demora alguns meses pra começarem a contabilizar de fato o consumo de banda. E ai depois desse período é que capam a internet, caso ultrapasse o limite ridículo deles.
Mas que também tem jeito de "corrigir" isso.

Falaram sobre modem em "bridge", clocar mac address, desativar o wi-fi..
Isso são coisas que li por aqui, mas não sei o que fazer com elas.

Alguém que ja faz isso poderia fazer um passo a passo pra novos users!

Sou assinante há quase 1 ano. Durante algum tempo, não era nem contabilizado. Notei que começaram a contabilizar a franquia de consumo há uns 4 meses. Mas como eu disse, eu não sou heavy user como alguns aqui, que baixam 300, 400, 500 GB num mês, eu só queria poder assistir às minhas séries e meus filmes do NetFlix e a vídeos do YouTube tranquilamente sem ter de correr o risco de, do nada, a minha conexão ser capada para 1/2 Mega. Mas é realmente um absurdo internet, por exemplo, de 10 Mbps com limite de 80 GB.

Estou pensando em cancelar e assinar com o nome de outra pessoa da família.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo