Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, mas tem que considerar também a quantidade ( e a velocidade contratada ) dos outros usuários no node.

Pelos relatos dos usuários de BH, estão ativando 4 canais com 64QAM em vários nodes. Isso permite com folga vender mais 60 e 120Mb/s no mesmo node.
A NET lançou os 500Mb/s sobre fibra com 100Mb/s de upload. Creio que futuros upgrades, mesmo em velocidade menores que 500Mb/s, serão lançados sobre fibra.
Infraestruturas de fibra ( compartilhadas ) tem capacidades bidirecionais superiores a 1Gb/s.

aki era so 1 canal uptream QAM 16 agora estou com 4 canais sera um futuro proximo aumento de upload ?
 
Aqui os 120mb estão até acima do contratado.
3502246310.png
 
Muito legal amigo, mas toda vez que postam esses testes (onde me incluo, pois tenho virtua 60mbps) me da ânsia de vômito ao ver o upload.

NET...

Negocio é reclamar sempre q da do upload. Pq até os técnicos aqui não entenderam q meu problema era no upload, não download. Parece q 99% das pessoas só liga pra porra do download. u.u

Aqui é um canal habilitado só q em QAM 64. Suporte máximo a qt de upload?

flws
 
Negocio é reclamar sempre q da do upload. Pq até os técnicos aqui não entenderam q meu problema era no upload, não download. Parece q 99% das pessoas só liga pra porra do download. u.u

Aqui é um canal habilitado só q em QAM 64. Suporte máximo a qt de upload?

flws

Se não estou enganado, 30,72mbps. Mas deixa o pessoal mais entendido confirmar.
 
a net tambem é brincadeira o empresa , consumo de franquia pra quem tem 60MB E 120MB é uma palhaçada !! o cara tem internet rápida que não pode nem baixar a vontade !!! e upload de 3mb e 4mb ave maria ninguem merece !!! eu em 30 minutos de conexao mandei mais de 58GB... na net o dia todo mandava 8GB....
 
a net tambem é brincadeira o empresa , consumo de franquia pra quem tem 60MB E 120MB é uma palhaçada !! o cara tem internet rápida que não pode nem baixar a vontade !!! e upload de 3mb e 4mb ave maria ninguem merece !!! eu em 30 minutos de conexao mandei mais de 58GB... na net o dia todo mandava 8GB....

to fazendo um down de 50gb vamos v o q acontece
 
a net não respeita nem quem pelo menos quer manter o netfone
veio um tecnico para instalar o combo para uma vizinha e desligou o cabo do meu apartamento
e ligou o da vizinha no lugar. toma no cu essa *****, de empresa ja se queimaram com o virtua
agora querem se queimar com o telefone sou assinante ainda kct.
estou pensando seriamente em cancelar também.
 
a net não respeita nem quem pelo menos quer manter o netfone
veio um tecnico para instalar o combo para uma vizinha e desligou o cabo do meu apartamento
e ligou o da vizinha no lugar. toma no cu essa *****, de empresa ja se queimaram com o virtua
agora querem se queimar com o telefone sou assinante ainda kct.
estou pensando seriamente em cancelar também.

isso ai é cagada do cara que instalou na sua vizinha, devia estar com preguiça de colocar um divisor ou coisa do gênero, cagada maior ainda da NET por terceirizar as instalações
 
isso ai é cagada do cara que instalou na sua vizinha, devia estar com preguiça de colocar um divisor ou coisa do gênero, cagada maior ainda da NET por terceirizar as instalações

sério colocar div ? Primeiro, provavelmente o cara mora em apt, na adequação eles já colocam o sinal do amplificador e divs necessários para todos os apt ou casa (caso seja condomínio) tirar alguém que já está conectado e colocar um div só vai detonar o sinal de qm já está e para quem está entrando só trará problemas. O certo seria dg lotado? Liga no suporte passa end e vê quem ainda é assinante, após isso gerar uma readequação. Sair colocando divs só pq não tem "vaga" é detonar algo que na teoria já está tudo ok.
 
Obrigado pelas respostas colegas..

moro em um predio mesmo de 5 andares.
Aqui tem net e vivo fibra... o estranho é que meu cabo tava cortado até a ponta e enrolado.
e colocaram aquela trava em um divisor que não tinha nada a vê
ligaram outro vizinho e me deixaram na mão.. não é a toa que estão cheio de problemas.. uma coisa tão básica e acontece isso
imagina uma coisa complexa.
 
sério colocar div ? Primeiro, provavelmente o cara mora em apt, na adequação eles já colocam o sinal do amplificador e divs necessários para todos os apt ou casa (caso seja condomínio) tirar alguém que já está conectado e colocar um div só vai detonar o sinal de qm já está e para quem está entrando só trará problemas. O certo seria dg lotado? Liga no suporte passa end e vê quem ainda é assinante, após isso gerar uma readequação. Sair colocando divs só pq não tem "vaga" é detonar algo que na teoria já está tudo ok.

cara o que eu quis dizer com divisor é aumentar tudo adequando com a quantidade de assinantes, não sou instalador por isso não fico falando em termos técnicos.
 
O técnico terceirizado ganha um salario (uma merreca) mais bonus por cada instalação (mais uma outra merrequinha), e é esse bonus é o que ajuda o cabloco... então para ele instalar e ganhar a assinatura do cliente na OS, pouco lhe importa o que vai fazer... já ví muito instalador ferrar os outros clientes só para ganhar a sua bonificação pela instalação... e por preguiça das atendentes (que tb é terceirizado), mandar averiguar tudo o que aconteceu etc para poder punir o outro terceirizado que fez ***** etc é dificil.. só se a ***** for MUITO grande...

Já passou da hora de ter uma lei onde terceirar é ILEGAL! tudo que terceiriza dá problema, e quando dá problema fico um jogando o problema pro outro...
 
O técnico terceirizado ganha um salario (uma merreca) mais bonus por cada instalação (mais uma outra merrequinha), e é esse bonus é o que ajuda o cabloco... então para ele instalar e ganhar a assinatura do cliente na OS, pouco lhe importa o que vai fazer... já ví muito instalador ferrar os outros clientes só para ganhar a sua bonificação pela instalação... e por preguiça das atendentes (que tb é terceirizado), mandar averiguar tudo o que aconteceu etc para poder punir o outro terceirizado que fez ***** etc é dificil.. só se a ***** for MUITO grande...

Já passou da hora de ter uma lei onde terceirar é ILEGAL! tudo que terceiriza dá problema, e quando dá problema fico um jogando o problema pro outro...

Seria o ideal, acabar com terceiras...
Porém concorda cmg que é mais barato para a Net ou qlq um que contrate mão de obra terceirizadas que, sai mais barato fazer isso do que pagar um funcionário próprio?
Técnico da Net de início sai ganhando 1,800 reais fixos, um terceiro, ganha 800+30% de periculosidade mais produção que deve ser ridícula. Ex: net paga para a terceira r$200 por adesão ( clientes novos) o cara vai faz a instalação, a empresa paga para ele r$20, a Net ganha, pois terá a mensalidade, que se paga na primeira fatura, a empresa terceira lucra 180 e o técnico se fo...
A Net mantém seus técnicos para fazer visitas técnicas e cuidar da rede.
 
pessoal assinei vivo fibra e to muito satisfeito to enviando nessa velocidade e to navegando como se nao tivesse aberto o utorrent !!!!


308l5eb.png
 
Seria o ideal, acabar com terceiras...
Porém concorda cmg que é mais barato para a Net ou qlq um que contrate mão de obra terceirizadas que, sai mais barato fazer isso do que pagar um funcionário próprio?
Técnico da Net de início sai ganhando 1,800 reais fixos, um terceiro, ganha 800+30% de periculosidade mais produção que deve ser ridícula. Ex: net paga para a terceira r$200 por adesão ( clientes novos) o cara vai faz a instalação, a empresa paga para ele r$20, a Net ganha, pois terá a mensalidade, que se paga na primeira fatura, a empresa terceira lucra 180 e o técnico se fo...
A Net mantém seus técnicos para fazer visitas técnicas e cuidar da rede.

exato, por isso que muitas empresas usam terceirizadas... é mais barato para a empresa e foge um pouco a responsabilidade... aqui terceirizam TUDO...
 
a net tambem é brincadeira o empresa , consumo de franquia pra quem tem 60MB E 120MB é uma palhaçada !! o cara tem internet rápida que não pode nem baixar a vontade !!! e upload de 3mb e 4mb ave maria ninguem merece !!! eu em 30 minutos de conexao mandei mais de 58GB... na net o dia todo mandava 8GB....

Isso aí tá um pouco exagerado... Pra upar 58gb em 30 minutos, teria de ter uma conexão com 300~310mbps de upload.

Com a velocidade da screen que postou antes, com 5,7mb/s, em 30 minutos consegue upar em torno de 10gb.

O que não deixa de ser excelente.
 
Última edição:
Galera, o TP-Link TI-wr 1043ND é compativel com o Thomson DWG-874b?
[h=1]O roteador fica na sala, comprei um DAP-1360 (LIXO!!!) pra colocar como repetidor no quarto, mas a conexao vive caindo além de eu nao atingir os 30mb. Vale a pena a compra do 1043ND? teria como eu colocar o DAP no thomson e o TP-link no quarto?
Abraco
[/h]
 
amigo eu contratei esse serviço de fale ilimitado pra mim nao funcionou eu paguei os 41,80 reais mais as ligações que foi feita (um absurdo) , liguei para net eles disseram que nao digitei o 021 , ai voce digita o 021 cai no Rio De Janeiro !!! esse fale a vontade da net nao presta o da vivo sim funciona !!!
Mas você fazia as ligacoes interurbanas direito?... Tem que digitar 0 (para informar que vai fazer um interurbano) + 21 (que é a operadora Embratel, dona da NET) + DDD da cidade + numero do telefone com o qual quer falar. Por exemplo, para falar com Sao Paulo, fica assim:

0 21 11 5555-1234

Para falar com o mesmo telefone no Rio de Janeiro, fica assim:

0 21 21 5555-1234
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo