Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Apulco;
Como forço a troca de IP na NET VIRTUA ?

Se tiver roteador é só alterar o MAC dele e reiniciar ambos os aparelhos (roteador e modem da NET).
Vai voltar com um IP difrerente.

Se não tiver, tem que tirar da tomara de esperar algumas horas para ligar de novo (uns dizem 2h, outros 4h, outros 6h).
Não sei desta forma pois nunca precisei. Utilizo roteador.
 
Se tiver roteador é só alterar o MAC dele e reiniciar ambos os aparelhos (roteador e modem da NET).
Vai voltar com um IP difrerente.

Se não tiver, tem que tirar da tomara de esperar algumas horas para ligar de novo (uns dizem 2h, outros 4h, outros 6h).
Não sei desta forma pois nunca precisei. Utilizo roteador.

Alguns firmwares não precisam de reboot para efetivar a mudança de WAN MAC.

É o caso do Gargoyle. Mudo o WAN MAC aqui e ele já aplica na hora, sem precisar de reboot. Assim, só preciso rebootar o cable modem que o roteador já pega novo IP.
 
Comece pelo novo wolfstein. Acho q é assim q se escreve.:haha:

Olha só, o técnico veio mas realmente não pode fazer nada, testou algumas coisas, até um ARRIS, ligou pro datacenter e o resultado foi o mesmo, pra dizer a verdade tá até pior antes ainda chegava a 2.70 agora tá nos 2.50 :feelbad:, ele disse também que muita reclamação disso chega pra eles, tudo que dá pra fazer mesmo é esperar a NET criar vergonha na cara.
 
Olha só, o técnico veio mas realmente não pode fazer nada, testou algumas coisas, até um ARRIS, ligou pro datacenter e o resultado foi o mesmo, pra dizer a verdade tá até pior antes ainda chegava a 2.70 agora tá nos 2.50 :feelbad:, ele disse também que muita reclamação disso chega pra eles, tudo que dá pra fazer mesmo é esperar a NET criar vergonha na cara.

Se me permite minha opinião, cancela. Na boa, sei que vai passar trabalhão, assinar outra operadora, o nosso hábito do costume mesmo, sei que é difícil. Você paga por algo que não recebe, se a NET não tem como entregar o que vende, ou lhe dê uma compensação financeira na mensalidade ou cancela, talvez assim comecem a criar vergonha na cara.

Já nos vendem esse upload ridículo de b*sta e ainda te entregam menos já do que a mixaria que vendem?

Vá pra PQP essa NET.
 
Se me permite minha opinião, cancela. Na boa, sei que vai passar trabalhão, assinar outra operadora, o nosso hábito do costume mesmo, sei que é difícil. Você paga por algo que não recebe, se a NET não tem como entregar o que vende, ou lhe dê uma compensação financeira na mensalidade ou cancela, talvez assim comecem a criar vergonha na cara.

Já nos vendem esse upload ridículo de b*sta e ainda te entregam menos já do que a mixaria que vendem?

Vá pra PQP essa NET.

Olha eu tentei, mas se for esperar pela GVT não vem instalar nunca, outras opções? A Oi :haha:, a NET é o que tem pra hoje, infelizmente.
 
Olha só, o técnico veio mas realmente não pode fazer nada, testou algumas coisas, até um ARRIS, ligou pro datacenter e o resultado foi o mesmo, pra dizer a verdade tá até pior antes ainda chegava a 2.70 agora tá nos 2.50 :feelbad:, ele disse também que muita reclamação disso chega pra eles, tudo que dá pra fazer mesmo é esperar a NET criar vergonha na cara.

Bom Dia Manolo, pois é eu também já tive NET por muito tempo mesmo, até mesmo antes da empresa mudar o nome para NET, assim quando era ainda se não me engano Vivax ai então virou Canbras e a atual NET, digo que antigamente era muito bom. Porém com o tempo a internet começo apresentar diversos problemas, fora os canais quando chovia já era não pegava era nada :feelbad: ! Se caso você for cancelar, pega o protocolo de cancelamento e quando os técnico for na sua casa retirar os aparelho EXIJA antes que eles de o papel pra você e eles assinar comprovando que estiveram em sua residencia.

OBS: Mesmo depois de cancelado a NET ficava enviando faturas, como se eu estive ainda com o serviço ativo. Liguei lá diversas vezes mas ninguém nunca me ouviu. Unica solução foi, ir direto na Central deles e conversar com um gerente, munido com os documentos, números de protocolo e os demais papéis necessário já para entrar com um processo. Somente assim e conversando diretamente com um gerente, ele resolveu o problema.


Boa sorte. :joia:
 
Olha só, o técnico veio mas realmente não pode fazer nada, testou algumas coisas, até um ARRIS, ligou pro datacenter e o resultado foi o mesmo, pra dizer a verdade tá até pior antes ainda chegava a 2.70 agora tá nos 2.50 :feelbad:, ele disse também que muita reclamação disso chega pra eles, tudo que dá pra fazer mesmo é esperar a NET criar vergonha na cara.
troca esse moden pega o thosom e ve se melhora poe em bridge e usa um rotiador
tambem pode ser saturacao de NOD !!!!!
 
no site da net mostra quanto da sua cota ja foi usada. Na minha casa, não importa quanto eu use, sempre diz 0, logo, não capam...
 
Olha só, o técnico veio mas realmente não pode fazer nada, testou algumas coisas, até um ARRIS, ligou pro datacenter e o resultado foi o mesmo, pra dizer a verdade tá até pior antes ainda chegava a 2.70 agora tá nos 2.50 :feelbad:, ele disse também que muita reclamação disso chega pra eles, tudo que dá pra fazer mesmo é esperar a NET criar vergonha na cara.

Não te falei? Eles não podem fazer nada. O pessoal q vai mexer no Nod, ou o pessoal do datacenter, q pode resolver. Se pode aceitar numa boa, ou ficar reclamando não satisfeito com o resultado pq a pessoa responsavel ae na sua cidade leva uma esporro danado a cada chamada q vc faz pro técnico ir na sua casa e não resolver. haha!

Então, aqui no meu quarto tem um divisor, quando ele colocou um de 9 db, sei la, caiu pra 2.50 de upload. Ae ele colocou um de 7db voltou pro 2,70.

Será q não existe um divisor com 5db pra quem entende? Segundo ele não tem. O minimo é 7.

E não é modem dfdarkdf, já testei no thomson e deu a mesma coisa tb.

flws
 
Ajuda,

Turma, tenho net virtua de 10 megas modem motorola SBV5122 ligado a um roteador tp link wr1043nd.
Já ha algum tempo estou tendo o seguinte problemas, parece que a o modem perde a conexão com com o virtua e quando retorna o roteador não sincroniza novamente com o modem deixando a rede sem internet, se eu resetar somente o roteador a conexão com a internet volta.
Antes deste roteador tp link, eu tinha um intelbras, de tanto chamar a net aqui em casa, para tentar resolver este problema (o técnico sempre dizia que o prolema poderia ser no roteador) troquei por este tp link, mas o problema persiste, hoje até instalei o Gargoyle nele, mas ainda tenho este problema, o modem volta mas parece que não sincroniza com o roteador, o que pode ser?
 
Mudei pros 30Mbits, disseram que a velocidade só será liberada mediante instalação de novo modem (simplesmente identificado como 3.0 :conte:)

É o tal to Arrys que o pessoal reclama? Tem algum outro bom para tais fins?
 
Mudei pros 30Mbits, disseram que a velocidade só será liberada mediante instalação de novo modem (simplesmente identificado como 3.0 :conte:)

É o tal to Arrys que o pessoal reclama? Tem algum outro bom para tais fins?

Eles possuem modelos da Cisco, que com certeza são melhores. Até q pra 30 talvez o Arris dê. A única questão é que é um modem ruim, deixa o sinal mais instável.

Enfim, faça um teste durante uns dias, se tiver ruim peça pra trocar.

----------

60 mb é bom demais. 1h e 20 pra baixar o Wolfenstein novo... Essa geração nova tava exigindo um upgrade na internet aqui.
 
Não te falei? Eles não podem fazer nada. O pessoal q vai mexer no Nod, ou o pessoal do datacenter, q pode resolver. Se pode aceitar numa boa, ou ficar reclamando não satisfeito com o resultado pq a pessoa responsavel ae na sua cidade leva uma esporro danado a cada chamada q vc faz pro técnico ir na sua casa e não resolver. haha!

Então, aqui no meu quarto tem um divisor, quando ele colocou um de 9 db, sei la, caiu pra 2.50 de upload. Ae ele colocou um de 7db voltou pro 2,70.

Será q não existe um divisor com 5db pra quem entende? Segundo ele não tem. O minimo é 7.

E não é modem dfdarkdf, já testei no thomson e deu a mesma coisa tb.

flws


e estranho em se o moden foi msm e ai eu nao sei como lhe ajudar
 
Aqui todo dia depois das 18:00 fica impossível navegar velocidade não chega a nem 2 megas , graças a deus a love tim esta colocando os tar aqui no minha rua.
 
Pessoal alguém aqui conseguiu alguma promocão na NET Virtua de 30 megas ? Pois é 89,90 o preço normal. E com os reajustes eu tô pagando 75 na de 10 megas :damn:. Mas 89,90 eu acho caro. :coolface::haha:
 
galera meu ip da net caiu numa rota 179.... , sempre que vou jogar online em servidores brasileiros nao tem como meu ping fica acima dos 150 ~180 , minha rota de ip sempre ficou entre 187~189 e meu ping ficava entre 10~20 era tranquilo de joga. O modem que tem da net aqui é Cisco DPC3925 DOCSIS 3.0 , tem algum jeito de alterar a rota do ip??? grato
 
Não te falei? Eles não podem fazer nada. O pessoal q vai mexer no Nod, ou o pessoal do datacenter, q pode resolver. Se pode aceitar numa boa, ou ficar reclamando não satisfeito com o resultado pq a pessoa responsavel ae na sua cidade leva uma esporro danado a cada chamada q vc faz pro técnico ir na sua casa e não resolver. haha!

Então, aqui no meu quarto tem um divisor, quando ele colocou um de 9 db, sei la, caiu pra 2.50 de upload. Ae ele colocou um de 7db voltou pro 2,70.

Será q não existe um divisor com 5db pra quem entende? Segundo ele não tem. O minimo é 7.

E não é modem dfdarkdf, já testei no thomson e deu a mesma coisa tb.

flws

Já ta em 2.70 de novo só reiniciando o modem.

Mas o técnico mesmo já disse que bastante gente reclama e que a NET é assim mesmo, pra chegar nos 3mb teria que pegar o plano de 120, plano esse que deveria ser de 4mb :haha:
 
Só queria saber porque uma internet de 30 megas da Net, aqui em Goiânia, fica com esse ping?!
Não consigo jogar Dota, LoL... nada nada.. tudo com esse ping
utilizo o wireless do meu desktop e o modem que o cara instalou aqui é o ARRIS, fica a uns 2 metros do meu pc.... com o cabo do modem ligado direto a placa de rede fica também com o mesmo ping nos games...

3515538389.png
 
Já ta em 2.70 de novo só reiniciando o modem.

Mas o técnico mesmo já disse que bastante gente reclama e que a NET é assim mesmo, pra chegar nos 3mb teria que pegar o plano de 120, plano esse que deveria ser de 4mb :haha:

Assim menos mal. Achei q era o divisor q ele tinha trocado q cai o upload. Pelo menos aqui caiu fiz ele voltar pro outro. kkkkk!

Para, se vai aceitar isso de boa? Aqui enchi tanto o saco q to com telefone de supervisor, técnico, eles querem resolver com o medo danado q eu ligue la. kkkkkk! Seria bom ele pegar um perfil de 120MB pra testar por uns 10 minutos pra gente ver se pega os 4MB ou pelo menos uns 3,80MB. Já tava bom! Depois voltava pro de 60MB.

e estranho em se o moden foi msm e ai eu nao sei como lhe ajudar

Já testamos Thomson,Motorola, e nada cara. Continua na mesma tanto em router como em bridge. Ele ia trazer o Arris de volta pra teste, mas se não desce, alguma coisa fizeram aqui. Pq lembro q quando mudei pra 60MB o ponto aqui do meu quarto foi pra digital, antes era 2 pontos em HD.

Só queria saber porque uma internet de 30 megas da Net, aqui em Goiânia, fica com esse ping?!
Não consigo jogar Dota, LoL... nada nada.. tudo com esse ping
utilizo o wireless do meu desktop e o modem que o cara instalou aqui é o ARRIS, fica a uns 2 metros do meu pc.... com o cabo do modem ligado direto a placa de rede fica também com o mesmo ping nos games...

http://www.speedtest.net/result/3515538389.png

A Net ta com problemas aqui tb agora a noite. Quando ta bom consigo 30ms de ping pra São Paulo, agora ta batendo 50 de ping. E a velocidade de download ta batendo só 2,80MB e tenho 60MB.:feelbad: Espero q seja manutenção na nossa região. u.u Que ele arrumem alguma coisa.¬¬

Olha o lixo q está a meia hora:

3515562619.png
 
:nooo:
Assim menos mal. Achei q era o divisor q ele tinha trocado q cai o upload. Pelo menos aqui caiu fiz ele voltar pro outro. kkkkk!

Para, se vai aceitar isso de boa? Aqui enchi tanto o saco q to com telefone de supervisor, técnico, eles querem resolver com o medo danado q eu ligue la. kkkkkk! Seria bom ele pegar um perfil de 120MB pra testar por uns 10 minutos pra gente ver se pega os 4MB ou pelo menos uns 3,80MB. Já tava bom! Depois voltava pro de 60MB.



Já testamos Thomson,Motorola, e nada cara. Continua na mesma tanto em router como em bridge. Ele ia trazer o Arris de volta pra teste, mas se não desce, alguma coisa fizeram aqui. Pq lembro q quando mudei pra 60MB o ponto aqui do meu quarto foi pra digital, antes era 2 pontos em HD.



A Net ta com problemas aqui tb agora a noite. Quando ta bom consigo 30ms de ping pra São Paulo, agora ta batendo 50 de ping. E a velocidade de download ta batendo só 2,80MB e tenho 60MB.:feelbad: Espero q seja manutenção na nossa região. u.u Que ele arrumem alguma coisa.¬¬

Olha o lixo q está a meia hora:

http://www.speedtest.net/result/3515562619.png


Putz cara... tomara mesmo viu
Me mudei esse mês e hoje é meu primeiro dia de NET VIRTUA.... No setor aonde morava antes era GVT 15megas e jogava LoL/Dota só com 30 de ping
Nojo.. rsrs, valeu :)
 
:nooo:


Putz cara... tomara mesmo viu
Me mudei esse mês e hoje é meu primeiro dia de NET VIRTUA.... No setor aonde morava antes era GVT 15megas e jogava LoL/Dota só com 30 de ping
Nojo.. rsrs, valeu :)

Acontece uma dessas de vez em quando. Já vai se acostumando. Não é sempre, mas as vezes a cada 30 45 dias, eles fazem alguma manutenção, ou alguém fez burrada e estão arrumando.:coolface:

Se vc ligar no 10621 e logo no começo tiver uma mensagem gravada dizendo q sua região está em manutenção, nen adianta reclamar. Só esperar.

flws
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo