Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o engraçado que quando o pessoal tinha 60mb chovia teste de 60mb do speedtest !!!! tinha 20 testes todos os dias !!! agora como o brasileiro nao quer ficar para tras !! ficam bravas com o upload batendo 6.2MB POR SEGUNDO !!!

cada so pq vc assino a vivo posta la no topic la dos seus amigos aki e sobre solucao da net virtua
 
o engraçado que quando o pessoal tinha 60mb chovia teste de 60mb do speedtest !!!! tinha 20 testes todos os dias !!! agora como o brasileiro nao quer ficar para tras !! ficam bravas com o upload batendo 6.2MB POR SEGUNDO !!!

Minha vida perdeu o sentido agora.
Gostaria de trocar meu emprego, minha casa, minha namorada e meu carro por este upload.

Creio que tem vários sentido isto agora. :joia:
 
Estou saindo da gvt e migrando para net,mais não estou vendo muita diferença no atendimento.

Nem ligando no telefone da net em Belo Horizonte,fica tocando música 15 minutos pqp... essas empresas não respeitam ninguém...
 
experimenta limitar o upload... para 20kb/s por exemplo... nao esqueça de habilitar o UPNP no modem!



vivo fibra te deu internet de graça foi?
Pior que já tá limitado em 40kb/s, mas o download ainda n passa de 2 de maneira alguma, e qdo tá nesse nivel, zoa toda a internet... :(
 
Net ta uma bela bosta pra navegação agora a noite.

Eu até cogitaria terem capado por causa do limite da franquia, mas no celular q é pelo wifi a net ta normal e o ping tb ta sussa, só a navegação pelo pc q ta sendo afetada.

Alguém mais com problemas hj?


Instalei a NET ontem e estou enfrentando o mesmo problema agora! No meu smartphone e no notebook consigo os 30mb que contratei tranquilamente. No PC está chegando no máximo 10mb e olhe lá. :fuuu:
 
Instalei a NET ontem e estou enfrentando o mesmo problema agora! No meu smartphone e no notebook consigo os 30mb que contratei tranquilamente. No PC está chegando no máximo 10mb e olhe lá. :fuuu:

amigo pode ser que sua placa de rede só esta conectando a 10Mbps , ou o router que a net instalo deve esta com defeito , esses modens que a net instala é tudo usado de outros clientes !!!! as vezes eles trocam o modem tira do carro o router e uma fonte tudo usado cheio de poeira !!!! veja se é usado si for pede troca que na net ate um router usado eles te cobram 90 reais !!!
 
Pensando bem, também estou cogitando problema na minha placa de rede. Eu tinha GVT de 15MB antes de ir pra NET. Nos últimos meses de GVT não tava batendo nem 10mb também (ficava entre 3~8mb na média), agora o problema repetiu-se na NET. Só achei meio estranho que ontem, num breve teste que fiz, chegou a bater 30mb, mas logo no teste que fiz em seguida ficou em 1MB!
Hoje aconteceu o mesmo, só que não bateu 30. Chegou até uns 15~16 e no teste em seguida, novamente deu 1~2 (agora mesmo está nessa faixa). Bem possível que seja a placa de rede, não é? :nooo:

Valeu pela resposta!
 
Conexão da Net extremamente lerda em Recife neste momento
 
Pensando bem, também estou cogitando problema na minha placa de rede. Eu tinha GVT de 15MB antes de ir pra NET. Nos últimos meses de GVT não tava batendo nem 10mb também (ficava entre 3~8mb na média), agora o problema repetiu-se na NET. Só achei meio estranho que ontem, num breve teste que fiz, chegou a bater 30mb, mas logo no teste que fiz em seguida ficou em 1MB!
Hoje aconteceu o mesmo, só que não bateu 30. Chegou até uns 15~16 e no teste em seguida, novamente deu 1~2 (agora mesmo está nessa faixa). Bem possível que seja a placa de rede, não é? :nooo:

Valeu pela resposta!

Até algum software poderia causar isso, seja driver ou outra coisa, não tem mais nenhum equipamento pra testar a conexão, um celular por exemplo? Assim poderia ter certeza se é algo relacionado a máquina ou conexão.
 
Testei com o celular e com o notebook, tá entregando os 30mb sem problemas. O problema é só no PC mesmo.
 
Porque minha internet NET VIRTUA aqui em Goiânia de 10 MB, desde sábado está com IP 191.191.xxx.xxx , e desde então vários sites como assembleia legislativa, tribunal de justiça estadual e federal , foruns de pescaria que uso e vários outros não abrem , outros sites como twitter abre só pelas metades e outros como facebook abre normal. Já mudei DNS e nada de melhorar.
Será que foi a mudança de IP que causa essa não abertura dos sites ?
 
Porque minha internet NET VIRTUA aqui em Goiânia de 10 MB, desde sábado está com IP 191.191.xxx.xxx , e desde então vários sites como assembleia legislativa, tribunal de justiça estadual e federal , foruns de pescaria que uso e vários outros não abrem , outros sites como twitter abre só pelas metades e outros como facebook abre normal. Já mudei DNS e nada de melhorar.
Será que foi a mudança de IP que causa essa não abertura dos sites ?

Já limpou o cache?

Vai no cmd e digita "ipconfig /flushdns".

Teste novamente.
 
Apulco, fiz uns testes de tracert aqui, as rotas que não abrem os sites passam pela CTBC. Já as que abrem como site www.terra.com.br passa por uma rota que é internacional de miami. As rotas estão todas estranhas. Se ligar na NET 10621 eles mudam as minhas rotas ?
 
Bom,

Estou com netvírtua e usufruindo da minha velocidade de 30 megas.

Estou gostando do serviço.

Tentei pedir outro modem,mais estou usando um technicolor.

O cara falou que não tinha no carro,e o outro era o arris.:feelbad:

Parece que esse vai ser o modem padrão da vírtua de quem for assinar de hoje em diante por exemplo...
 
Uma coisa que venho reparando na franquia, ao menos aqui em Porto Alegre.

Mês passado e esse mês tive problemas com meu pc, HD deu pau, problema com windows etc.
Pois bem, todas as vezes que deu isso, após formatar, instalei baixei e instalei todos os programas, até ai normal. Mas baixe tb os jogos da Steam, Origin e os ep de seriados que costumo ver. So para dar uma ideia, baixei Bf4 que com seus DLC deve dar +-30gigas, MaxPayne, Tomb Raider entre outros, fora os seriados e filmes que minha mulher baixa. Se fosse levado a sério esse consumo eu já estaria no mínimo estourando a franquia, porém mês passado fechei cm consumo de 33 gigas e esse mês estou apenas com 26 gigas.
Aqui ao menos já não levo tanto a sério...
 
Uma coisa que venho reparando na franquia, ao menos aqui em Porto Alegre.

Mês passado e esse mês tive problemas com meu pc, HD deu pau, problema com windows etc.
Pois bem, todas as vezes que deu isso, após formatar, instalei baixei e instalei todos os programas, até ai normal. Mas baixe tb os jogos da Steam, Origin e os ep de seriados que costumo ver. So para dar uma ideia, baixei Bf4 que com seus DLC deve dar +-30gigas, MaxPayne, Tomb Raider entre outros, fora os seriados e filmes que minha mulher baixa. Se fosse levado a sério esse consumo eu já estaria no mínimo estourando a franquia, porém mês passado fechei cm consumo de 33 gigas e esse mês estou apenas com 26 gigas.
Aqui ao menos já não levo tanto a sério...

Tu já olhou no site da NET pra ver se o teu consumo de franquia tá sendo contabilizado?
 
Apulco, fiz uns testes de tracert aqui, as rotas que não abrem os sites passam pela CTBC. Já as que abrem como site www.terra.com.br passa por uma rota que é internacional de miami. As rotas estão todas estranhas. Se ligar na NET 10621 eles mudam as minhas rotas ?
Cara, seu caso é curioso. Tenta forçar troca de IP para cair em outra faixa de IP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo