Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
À partir de 2015 as empresas do grupo Claro, vão operar somente sob essa marca, ou seja, a marca NET deixará de existir até o ano que vem. Como se chamarão os produtos ainda não sei, os produtos de TV permanecerão como Claro TV, o Fixo como Claro Fixo (pois ambos NET Fone e Claro Fixo são linhas operadas pela Embratel), só não sei como ficará a internet, se vão chamar de Claro Banda Larga Fixa ou de Claro Virtua.
Espero que com essa consolidação a Claro expanda muito a rede antiga da NET com a nova que ela já passou em muitos lugares.
 
À partir de 2015 as empresas do grupo Claro, vão operar somente sob essa marca, ou seja, a marca NET deixará de existir até o ano que vem. Como se chamarão os produtos ainda não sei, os produtos de TV permanecerão como Claro TV, o Fixo como Claro Fixo (pois ambos NET Fone e Claro Fixo são linhas operadas pela Embratel), só não sei como ficará a internet, se vão chamar de Claro Banda Larga Fixa ou de Claro Virtua.
Espero que com essa consolidação a Claro expanda muito a rede antiga da NET com a nova que ela já passou em muitos lugares.

por mim podem fazer o que for com os nomes dos produtos, dês de que não ferrem com a qualidade prestada :haha:
 
Troquei a velocidade ontem agora com 30 mega, e hoje está super lento :haha:
 
Piada, piada, piada.
Tinha a Clarotv, mas a Net me encheu tanto o saco me oferecendo pacotes várias vezes nos meses, que em agosto liguei e após um acerto de R$154,90 na TV HD, mais internet 30 mega mais fone fale do seu jeito por seis meses eles vieram e instalaram a bagaça toda. Detalhe que eu já tinha internet 30 mega e telefone, faltando só a tv.
Beleza.
Esperei vir outubro com a cobrança cheia e qual não foi minha supresa quando chegou o boleto pra eu pagar: R$216,00!!!:haha:, incluindo uma mensalidade de aluguel de equipamento de R$24,90!!!:poker:
Liguei no dia 19/10, esbravejando que o combinado da mensalidade era de R$154,90, a mocinha reconheceu que estava errado e disse que ou ligariam pra mim ou enviariam via e-mail um novo boleto com o valor correto.
Ligaram?
Enviaram o e-mail?
Pois bem, hoje liguei de volta e não sei porque caiu no setor de cancelamento.
E não é que a mulher disse que o valor correto não era R$216, nem R$154, mas R$189, sendo que em nenhum momento foi levantado um acordo com este valor!
Mais.
Disse que por eu ter conseguido um desconto na internet, pagando R$59, eu não poderia obter outro desconto, informação completamente desconhecida por mim.
Disse que vendo os protocolos anteriores da data das ligações, havia anotações no valor de R$154, mas que não se tratava de oferta ou valor que eu pagaria, e sim, de simples anotações.
E olha que eu deixei bem claro a todo momento que o que eu pagaria seriam os R$154 e os imbecis respondiam que sim, este era o valor do contrato.

Resultado: Deixei de sobreaviso que cancelaria tudo tão logo conseguisse ver o que a concorrência teria pra me ofertar.

Palhaçada!
Além de a cada ligação uma pessoa te atender e te falar uma coisa, eles mentem descaradamente, além de serem tremendamente confusos.
Eu fiquei tão bravo que esqueci de pegar o número do protocolo.
 
Piada, piada, piada.
Tinha a Clarotv, mas a Net me encheu tanto o saco me oferecendo pacotes várias vezes nos meses, que em agosto liguei e após um acerto de R$154,90 na TV HD, mais internet 30 mega mais fone fale do seu jeito por seis meses eles vieram e instalaram a bagaça toda. Detalhe que eu já tinha internet 30 mega e telefone, faltando só a tv.
Beleza.
Esperei vir outubro com a cobrança cheia e qual não foi minha supresa quando chegou o boleto pra eu pagar: R$216,00!!!:haha:, incluindo uma mensalidade de aluguel de equipamento de R$24,90!!!:poker:
Liguei no dia 19/10, esbravejando que o combinado da mensalidade era de R$154,90, a mocinha reconheceu que estava errado e disse que ou ligariam pra mim ou enviariam via e-mail um novo boleto com o valor correto.
Ligaram?
Enviaram o e-mail?
Pois bem, hoje liguei de volta e não sei porque caiu no setor de cancelamento.
E não é que a mulher disse que o valor correto não era R$216, nem R$154, mas R$189, sendo que em nenhum momento foi levantado um acordo com este valor!
Mais.
Disse que por eu ter conseguido um desconto na internet, pagando R$59, eu não poderia obter outro desconto, informação completamente desconhecida por mim.
Disse que vendo os protocolos anteriores da data das ligações, havia anotações no valor de R$154, mas que não se tratava de oferta ou valor que eu pagaria, e sim, de simples anotações.
E olha que eu deixei bem claro a todo momento que o que eu pagaria seriam os R$154 e os imbecis respondiam que sim, este era o valor do contrato.

Resultado: Deixei de sobreaviso que cancelaria tudo tão logo conseguisse ver o que a concorrência teria pra me ofertar.

Palhaçada!
Além de a cada ligação uma pessoa te atender e te falar uma coisa, eles mentem descaradamente, além de serem tremendamente confusos.
Eu fiquei tão bravo que esqueci de pegar o número do protocolo.

liga lá de novo e pede os últimos números de protocolo de uma data, sim eles ti passam e ainda leem o que esta registrado no sistema caso vc peça :haha:, e enfie a anatel neles sem vaselina e com brita pra doer mais, infelizmente quando s trata de cobrança indevida só assim pra gente(consumidor) conseguir nossos direitos.
 
liga lá de novo e pede os últimos números de protocolo de uma data, sim eles ti passam e ainda leem o que esta registrado no sistema caso vc peça :haha:, e enfie a anatel neles sem vaselina e com brita pra doer mais, infelizmente quando s trata de cobrança indevida só assim pra gente(consumidor) conseguir nossos direitos.

To lendo posts anteriores no tópico da tv digital e to vendo que alguns colegas passaram por situação semelhante; assinar contrato no valor de x e vir boleto cobrando 2x.
Vou ligar amanhã, de cabeça mais fria e ver até onde vai a graça deles.
O pior é que pagar R$189 é muito pra mim, e não tenho outras opções à primeira vista: a Vivo Fibra tem internet, mas não tem tv aqui em Santos, a Claro só tem tv e a GVT é fora de questão pelo preço e pelos pacotes ridículos.
To roubado...
 
Nesse link bateu 3.7mb, nem acreditei:awesome::awesome::awesome:

Porque não consigo com outros torrents, mesmo com vários ao mesmo tempo?

Torrent público nem sempre dá velocidade boa (apesar dos servidores de cache da NET).
Uma configuração boa pode dar uma melhorada.

Existem vários tutoriais na internet ensinando como configurar o uTorrent por exemplo. Dá uma pesquisada :)
 
espero que no ano que vem a claro aumenta esses uploads riduculos que a net esta entregando
 
To lendo posts anteriores no tópico da tv digital e to vendo que alguns colegas passaram por situação semelhante; assinar contrato no valor de x e vir boleto cobrando 2x.
Vou ligar amanhã, de cabeça mais fria e ver até onde vai a graça deles.
O pior é que pagar R$189 é muito pra mim, e não tenho outras opções à primeira vista: a Vivo Fibra tem internet, mas não tem tv aqui em Santos, a Claro só tem tv e a GVT é fora de questão pelo preço e pelos pacotes ridículos.
To roubado...

Eu acabei de assinar um combo e tenho 100% de certeza que quando o boleto vir, será cobrando bem mais do que o combinado. Procurando pela net eu achei vários relatos assim e cheguei a conclusão de que, para vender, eles oferecem o preço errado, bem mais abaixo do normal. Estava todo preocupado aqui até me deparar com esse post no ht forum:

Um breve depoimento:

Pago R$ 201,02 pelo mesmo pacote que você tem, ou seja, o pacote mais completo com Clarovideo etc. Só não tenho acesso a Combate, adultos, TV Korea e Philos.

A diferença é que tenho 2 pontos gravadores (HD Max) e 4 pontos HD. Total: 6 pontos.

Enfim, a NET cobrou 70 reais pelo segundo gravador. Então a conta que deveria vir em torno de 200, veio em torno de 270. Entrei em contato. Após solicitar gravações etc. consegui fazer com que a NET corrigisse a conta.

Acontece que deixo no débito automático, e quando a NET corrige uma conta, ela envia um boleto, geralmente com vencimento para depois do dia original, no valor certo e descarta o débito. Até aí, tudo bem, mas ela efetuou o débito assim mesmo.

Pois bem, liguei lá e solicitei reembolso. A princípio, ela queria me reembolsar apenas a diferença (70 reais). Discordei, e ela se ofereceu a reembolsar a diferença em dobro por ser um débito indevido.

Recusei de novo!

Isso mesmo. Uma vez que a data de vencimento foi alterada, e o débito automático foi cancelado, qualquer débito que a NET fizesse seria caracterizado indevido. Exigi os 270 em dobro!

Argumentaram dizendo que não, que eu teria de pagar 200, e que o boleto já estava cancelado (primeiro dava como pago, numa tentativa malandra de me convencer de que eu só deveria receber o reembolso relativo a diferença).

Bem, depois de muita argumentação e dias, eis que a NET aceitou me reembolsar em dobro e corrigido. Ou seja, na prática, ganhei 280 líquidos da NET (270 + 10 de juros e correção). Pagarei normalmente os 200, como faço todo mês.

Já contei antes, mas vou repetir, não é primeira vez. Já solicitei reembolso umas 5 vezes, e, em 3 delas, solicitei o reembolso de todo o valor debitado, mesmo tendo de pagar a conta depois.

Por essas e outras, recomendo a NET. Não por ela "me dar" dinheiro não. Mas por admitir o erro e fazer a reparação. Usei zero ANATEL, zero PROCON, zero justiça pública Estado etc. Usei apenas o livre mercado. Na verdade, aproveitei de uma lei (débito indevido = reembolso corrigido em dobro). Confesso esse pecado.

Repito, recomendo a NET, mas não a parabenizo, pois ela não fez mais que a obrigação, e porque o atendimento é péssimo. Porém, ela cumpre com o dever se for devidamente pressionada. Se pelo menos 30% das pessoas fizessem como eu, as prestadoras de serviços e produtos no Brasil melhorariam absurdamente. Ou acha que a NET vai gostar de ficar "dando" dinheiro para o cliente. Já lucrei quase mil reais com esses reembolsos por débito indevido.

Pois bem. Estou só esperando a cobrança na minha conta para agir conforme o colega do texto. E se no próximo mes errarem, "taca le pau" de novo e de novo.
 
Alguem sabe se é possivel ser instalado NET em uma distancia de mais ou menos 75m do ultimo ponto somente com o coaxial?
 
Alguem sabe se é possivel ser instalado NET em uma distancia de mais ou menos 75m do ultimo ponto somente com o coaxial?

depende da potencia do sinal, aqui em casa mesmo eu estou a + ou - 60m do poste e ainda tem mais 3 divisores antes do modem(por conta da tv), colocaram o RG-6(o cabo padrão) e um mês depois vieram e refizeram o serviço com o RG-11 por conta da baixa potencia de sinal, detalhe que isso foi quando eu assinei o serviço já a uns 2 anos a trás.
 
Última edição:
Alguem sabe se é possivel ser instalado NET em uma distancia de mais ou menos 75m do ultimo ponto somente com o coaxial?

onde morava antes tinha 55m do poste (o poste da minha casa) até o primeiro ponto e funcionava 100%
 
Porque aqui cabearam a rua de tras, e ate na minha da 2 postes + minha casa de distacia , uns 75 m, acho que vou ter que molhar a mao de algum pra poder colocar pra mim, isso se der ne pela distacia , que chega no maximo 75m
 
Boa Tarde!

Após pedir o cancelamento da tv do meu pacote a NET me ofereceu a dobradinha TEL+ VIRTUA 30 megas por 69,90. Hoje o técnico veio trocar o modem antigo por um novo, o famoso HUMAX, mas a velocidade ainda não foi aumentada para 30 megas. É verdade que demora 24 horas para dar baixa a alteração no sistema ou já devo ligar na central e exigir a nova velocidade?
 
Porque aqui cabearam a rua de tras, e ate na minha da 2 postes + minha casa de distacia , uns 75 m, acho que vou ter que molhar a mao de algum pra poder colocar pra mim, isso se der ne pela distacia , que chega no maximo 75m

acho que nem molhando a mão de algum técnico vc vai conseguir, pois quando vc for assinar vão pedir se endereço ai vão ver que na sua rua não tem disponibilidade
 
Boa Tarde!

Após pedir o cancelamento da tv do meu pacote a NET me ofereceu a dobradinha TEL+ VIRTUA 30 megas por 69,90. Hoje o técnico veio trocar o modem antigo por um novo, o famoso HUMAX, mas a velocidade ainda não foi aumentada para 30 megas. É verdade que demora 24 horas para dar baixa a alteração no sistema ou já devo ligar na central e exigir a nova velocidade?

Liga, pois quando mudei minha velocidade de 10 pra 30 mudaram em 5 minutos.
 
acho que nem molhando a mão de algum técnico vc vai conseguir, pois quando vc for assinar vão pedir se endereço ai vão ver que na sua rua não tem disponibilidade

Pior que tem disponibilidade , so que no inicio da minha rua segue o diagrama

Azul: Cabeamento da NET
Laranja: minha rua
Vermelho: Cabo coaxial onde eu iria instalar a NET, tem uma passagem pra outra rua por onde vem minha net da Oi 15Mb. Estou a 600m da central da Oi mas so essa net nao rola mais , tenho um provedor wirelles ai ta osso =x
OBS: esse cabo so veio ate ali porque um cara forte que trabalha na NET e eh chefe dos maluco que faz o cabeamento nas ruas mora ali no final do cabo, ai ja viram a peixada. Ja conversei com ele mas ele nao quis gastar mais os pauzinhos que ele tinha mexido pra puxar pra ele. ai me lasquei. :((((

x6G6ntd.jpg
 
Pior que tem disponibilidade , so que no inicio da minha rua segue o diagrama

Azul: Cabeamento da NET
Laranja: minha rua
Vermelho: Cabo coaxial onde eu iria instalar a NET, tem uma passagem pra outra rua por onde vem minha net da Oi 15Mb. Estou a 600m da central da Oi mas so essa net nao rola mais , tenho um provedor wirelles ai ta osso =x
OBS: esse cabo so veio ate ali porque um cara forte que trabalha na NET e eh chefe dos maluco que faz o cabeamento nas ruas mora ali no final do cabo, ai ja viram a peixada. Ja conversei com ele mas ele nao quis gastar mais os pauzinhos que ele tinha mexido pra puxar pra ele. ai me lasquei. :((((


se tem disponibilidade é só ligar la e assinar e ver o que acontece
 
Liga, pois quando mudei minha velocidade de 10 pra 30 mudaram em 5 minutos.

Liguei lá, o primeiro atendente informou que leva 24 Horas para alterar o contrato :poker:, liguei novamente e a outra atendente informou que o sistema está bloqueando a alteração do perfil hoje e que devo ligar amanhã sem falta para mudar de 10 para 30 megas. :feelbad:
Amanhã ligarei as 08:00 hrs e quero ver não mudar :fuckyeah:
 
Alguém que tenha 120mb no combo ou so Internet, qual o menor valor que entra fazem pra essa velocidade?
 
Liguei lá, o primeiro atendente informou que leva 24 Horas para alterar o contrato :poker:, liguei novamente e a outra atendente informou que o sistema está bloqueando a alteração do perfil hoje e que devo ligar amanhã sem falta para mudar de 10 para 30 megas. :feelbad:
Amanhã ligarei as 08:00 hrs e quero ver não mudar :fuckyeah:

Comigo não foi assim. Este papinho que te passaram só mostra que estão te enrolando.
A Net já foi uma empresa boa, mas hoje ela está perdida. Nem política de conduta uniforme ela tem mais. Cada ligação te dizem uma coisa. E boa sorte pra ti amanhã, que vai precisar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo