Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como disse no meu comentario anterior, o aluguel da rede seria para pequenas empresas e não Oi's da vida, ficou nitido que a intenção da Oi era inviabilizar competição no mercado que ela domina e a Cemig por sua parte alugou já que não existe Fiscalização por Parte da Senhorita Anatel para Viabilizar | Fomentar a Competição.

Tem que se notar tambem que o Preço do Aluguel + Velocidades tem que ser compativeis com a Realidade Mundial e não Brasileira, já que ela pode alugar 1mbps por R$10.000 ( igual ocorre no mercado de links dedicados ) e ninguem vai querer alugar suas redes ou quem alugar vai quebrar.

A Oi nunca vai melhorar, nós consumidores que devemos forçar a Anatel a retirar a Concessão fornecida nas Privatizações Ilegalmente para que sua rede possa ser usada por pequenos empresarios locais.

Só para exemplo, no lugar dos pequenos empresarios alugarem de uma empresa que tenha poucos KMs, eles podem alugar de uma grande atacadista que possui mais de 300 mil KM de Fibra Optica no Brasil Todo - sem mencionar Satelite - Wimax - Cabos normais telefonicos, é claro que para isso se tornar realidade é preciso que todos os brasileiros lutem por um brasil melhor.

a então esqueça desses tipos de planos :haha:

pra isso acontecer tem que mudar MUITA COISA nesse pais, principalmente a legislação e a cultura da população, devem mudar, e pra fazer esse tipo de mudança leva décadas, simplesmente é impulsive disso acontecer no cenário atual.
 
É aqui aqui vídeo em 60 fps só em 720 mesmo em 1080 marcando 60 fps é impossível de assistir, fica engasgando o vídeo :feelbad:
 
É aqui aqui vídeo em 60 fps só em 720 mesmo em 1080 marcando 60 fps é impossível de assistir, fica engasgando o vídeo :feelbad:

já levantou uma possibilidade de ser alguma configuração no pc ou algum hardware problemático :hmm:
 
já levantou uma possibilidade de ser alguma configuração no pc ou algum hardware problemático :hmm:

Bom hardware acho que não é, Phenom X4 e Radeon 6770 não ia apresenta problema em vídeo a 1080 e 60 fps :hmm:
O mesmo problema apareceu quando usava o W7, e essa semana comecei a usar W8.1 o problema continua.


EDIT: Agorinha fiz um teste, e carregou numa boa um vídeo em 1440p, o vídeo dura apenas 5 minutos e carregou numa boa sem travar igual os vídeos a 1080 e 60 fps
 
Última edição:
Bom hardware acho que não é, Phenom X4 e Radeon 6770 não ia apresenta problema em vídeo a 1080 e 60 fps :hmm:
O mesmo problema apareceu quando usava o W7, e essa semana comecei a usar W8.1 o problema continua.

qual navegador vc usa? aqui eu estava com problemas no chrome 32 bits, dava engasgo e travava em videos 1080p e 4k, no IE 11 64 bits rodava de boa, no final mudei o chrome pra versão 64 bits e nunca mais deu engasgo.
 
qual navegador vc usa? aqui eu estava com problemas no chrome 32 bits, dava engasgo e travava em videos 1080p e 4k, no IE 11 64 bits rodava de boa, no final mudei o chrome pra versão 64 bits e nunca mais deu engasgo.

É fiz o teste do navegador e no IE o mesmo vídeo que ficava ruim no Chrome foi de boa no IE.
Vlw pelo help cara, só preciso agora mudar a versão do Chrome para 64 bits.
Agradeço a ajuda.
 
Alguem está com lentidão na internet hoje ??? Minha internet agora a tarde não passa de 14 megas e tenho 120 , se alguem estiver com problema relate por favor.abs
 
Alguem está com lentidão na internet hoje ??? Minha internet agora a tarde não passa de 14 megas e tenho 120 , se alguem estiver com problema relate por favor.abs

qual sua cidade, pq o problema pode ser localizado na sua região.
 
lucasffm disse:
estou pensando em assinar a net e tenho 2 perguntas
Qual o melhor modem deles?
30 mega tem franquia de 100gb, apos bater a franquia eles reduzem drasticamente a velocidade?
darkdf disse:
tem franquia mais pega o moden coloca em modo bridge poe um rotiador e pronto franquia sem ilimitado XD aki uso 30mb moden thosom ligado 24h

Nada a ver uma coisa com a outra... Nao é porque voce colocou seu modem em modo bridge que a franquia nao será cobrada, se assim a NET resolver. O que ocorre é que, aparentemente, nos ultimos meses a NET nao tem capado a conexao de ninguem...(ou, se capa, nao apareceu ninguem do forum reclamando sobre isso).
 
Olá, estou para contratar net virtua aqui na minha cidade(Porto Velho/RO), vi o site da net informando limite de franquia. É apenas uma formalidade ou existe mesmo?
 
lololololol disse:
A Net investe sim, com dinheiro nosso, que faz clientes de SP pagarem R$60 por 120mbps e clientes de outras cidades absurdos R$300+ e isso apenas na Internet - sem contar o valor da TV e Telefonia,

E qual exatamente o problema ? Os preços sao livres. Em tudo quanto é produto ou serviço (com a unica excecao dos servicos prestados na forma de concessão pública), os preços variam, dependendo de variaveis como oferta/procura/local/etc. (um preço em São Paulo dificilmente será o mesmo preço no Acre ou no interior do Maranhão, por exemplo). Por que com internet e televisao teria que ser diferente?... Diferenças de preços sao normais.


fornece TV de baixa qualidade com varios Combos de Canais a La Carte enquanto o correto é cobrar o preço certo e fornecer qualidade com + canais, tantas irregularidades ela comete diariamente que é so olhar o ReclameAqui e por causa dessas irregularidades ela já poderia ter perdido o direito de vender serviços ao Consumidor Brasileiro e ter suas Licenças Retiradas.

Sinceramente, nao vi irregularidade alguma em seu comentario, para justificar perda de alguma coisa... Irregularidade é agir contra a legislacao. E na legislacao nao existem (e nem poderia existir) definicoes de coisas como "preço certo"...


Quando a Rede Privada. A NET tem recebido varias ajuda do nosso governo com o PNBL que é um programa de ajuda a criação de infraestruturas a custos reduzidos, ela tem sido uma das maiores beneficiadas pelo programa PNBL e não tem repassado o beneficio aos seus clientes ao reduzir o preço de seus serviços, veja bem, ela está ganhando varios beneficios a custo de nossos impostos e nada repassa a nós, pelo contrario, ela aumenta o valor.

Argumentacao sem sentido... Os beneficios do PNBL (reducao de impostos para expandir redes de fibra optica) sao exatamente a expansao das redes de telecomunicacoes no Brasil. Todos ganhamos com isso. Nao é para dar desconto de preco para voce.


a Anatel é a PRAGA DANINHA aos Consumidores Brasileiros, veja mais informações aqui:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...anda-larga-no-brasil-2015-celular-e-fixa.html

Ihhhh... La vem pregacao de ideias inviaveis e fora da realidade, de extrema-esquerda, do tipo PSOL... Melhor deixar para lá e seguir com a minha vida real. :awesome:
 
Nada a ver uma coisa com a outra... Nao é porque voce colocou seu modem em modo bridge que a franquia nao será cobrada, se assim a NET resolver. O que ocorre é que, aparentemente, nos ultimos meses a NET nao tem capado a conexao de ninguem...(ou, se capa, nao apareceu ninguem do forum reclamando sobre isso).

tem a ver sim eu msm fiz o teste colokei o moden em modo rotiador e pinba a net contabilizado a franquia kkk
------------
Olá, estou para contratar net virtua aqui na minha cidade(Porto Velho/RO), vi o site da net informando limite de franquia. É apenas uma formalidade ou existe mesmo?

tem bairro que aplica tem bairro que nao se vc por a net aplicar a franquia pega o moden poe em bridge e use um rotiador e pronto sem franquia
 
tem bairro que aplica tem bairro que nao se vc por a net aplicar a franquia pega o moden poe em bridge e use um rotiador e pronto sem franquia
Como o colega Ralves58 disse, não tem lógica nenhuma isso. Todo o tráfego da internet de sua residência passará pelo EMTA (modem) da net. Logo, dizer pra colocar o EMTA em modo bridge para não contabilizar a franquia é como dizer que se colocar a sua Tv ligada a uma extensão/filtro de linha ao invés de direto na tomada você não pagará pela energia que a Tv utilizar, pois a concessionária não teria como contabilizar.

O dia que a Net quiser capar ela capa. Por enquanto não há relatos, independente do modem estar sendo usado de ponta cabeça ou em modo bridge.
 
Como o colega Ralves58 disse, não tem lógica nenhuma isso. Todo o tráfego da internet de sua residência passará pelo EMTA (modem) da net. Logo, dizer pra colocar o EMTA em modo bridge para não contabilizar a franquia é como dizer que se colocar a sua Tv ligada a uma extensão/filtro de linha ao invés de direto na tomada você não pagará pela energia que a Tv utilizar, pois a concessionária não teria como contabilizar.

O dia que a Net quiser capar ela capa. Por enquanto não há relatos, independente do modem estar sendo usado de ponta cabeça ou em modo bridge.

no dia que ela capar e so eu mudar de operadora hehe por isso q ela nao vai fazer isso pq sabe que aki no DF tem concorrencia
 
Acabei de ligar na central de relacionamento NET Virtua e o mesmo me disse que há 12 meses de fidelidade para internet.

Estranho que li no contrato que para somente um serviço, não precisa de fidelidade, somente para combos. :hmm:

Tudo bem que o atendente é novo e nem soube explicar direito.

Alguém sabe me sanar essa dúvida?
 
ntt![SEP].;1070674759 disse:
Acabei de ligar na central de relacionamento NET Virtua e o mesmo me disse que há 12 meses de fidelidade para internet.

Estranho que li no contrato que para somente um serviço, não precisa de fidelidade, somente para combos. :hmm:

Tudo bem que o atendente é novo e nem soube explicar direito.

Alguém sabe me sanar essa dúvida?

eu so tenho tel+30mb sem combo e nao tenho fidelidade pago 115 ao mes
 
eu so tenho tel+30mb sem combo e nao tenho fidelidade pago 115 ao mes

Mas você já contratou assim? Digo isso, pois as vezes passaram-se os 12 meses e após o prazo, ficou sem fidelidade, situação "comum" entre as operadoras. Elas ficam com um X meses de fidelidade para após retirarem.
 
ntt![SEP].;1070674780 disse:
Mas você já contratou assim? Digo isso, pois as vezes passaram-se os 12 meses e após o prazo, ficou sem fidelidade, situação "comum" entre as operadoras. Elas ficam com um X meses de fidelidade para após retirarem.

eu estava na fidelizacao com 60mb pagando 120 ao mes e acabou ai reclamei pq as promocoes e so durante 6 a 12 meses e pagei sapo de cancelar ai baixei para 30mb pagando 115 sem fidelizacao e to tranquilo XD
 
Bom, eu vou contatar algum funcionário da net aqui na minha cidade e perguntar sobre a franquia, no meu caso não vou pegar nenhum pacote de internet casado com outro serviço, então posso cancelar assim que aplicarem. A velocidade oferecida pela net é muito superior a minha atual contratada pela oi velos (apenas 10mb), então tenho que tentar contratar esses 30MB oferecidos pela net.

Mas ainda prefiro uma net lenta e sem franquia, isso para quem tem steam ou netflix é um absurdo.
 
ntt![SEP].;1070674759 disse:
Acabei de ligar na central de relacionamento NET Virtua e o mesmo me disse que há 12 meses de fidelidade para internet.

Estranho que li no contrato que para somente um serviço, não precisa de fidelidade, somente para combos. :hmm:

Tudo bem que o atendente é novo e nem soube explicar direito.

Alguém sabe me sanar essa dúvida?

Vai lendo os termos de venda que você encontrará as informações. Se quiser isenção de adesão e instalação, tem que aceitar a fidelidade.

No contrato da banda larga: http://www.netcombo.com.br/documentos/CONTRATO-NETVIRTUA_santa_cruz_do_sul-1374090565955.pdf

Página 5, ítem 07.

As multas estão aqui: http://www.netcombo.com.br/documentos/Contrato-de-Permanencia---Fidelidade---RGC-1374090862994.pdf

Para demais contratos e regulamentos de promoções: http://www.netcombo.com.br/minha-net/contratos-e-regulamentos
 
ntt![SEP].;1070674759 disse:
Acabei de ligar na central de relacionamento NET Virtua e o mesmo me disse que há 12 meses de fidelidade para internet.

Estranho que li no contrato que para somente um serviço, não precisa de fidelidade, somente para combos. :hmm:

Tudo bem que o atendente é novo e nem soube explicar direito.

Alguém sabe me sanar essa dúvida?

O fato de "não precisar", não quer dizer que não possa ser colocado na hora de contratar. Até nos combos não precisa de fidelidade, claro que se optar por não fidelizar o preço sobe
 
alguém aqui já estourou a cota esse mes?

Esse mês ainda não, mas mês passado estourei e muito a quota, porem nunca fui capado.

meQ0W9z.png


Só sei que a primeira vez que me caparem eu pulo fora pro Velox 15 Mb.
Prefiro andar num carro mais lento sem me preocupar com combustível, do que um carro rápido que bebe todo o conbustível antes de eu chegar no meu destino.:true:
 
O que tá me irritando nesses últimos dias, é o fato de eu estar conectado com IP e o escambau, mas simplesmente não consigo navegar. Nisso tenho que ir no roteador, dar um release na interface WAN pra poder voltar ao normal. ¬¬

Não sei se quem tá causando isso é o próprio roteador, ou se é o modem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo