Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho net virtua 30 megas na cidade de ribeirão Preto, está horrível a conexão de uns dias pra cá, sites não carregam ou demoram muito etc, alguém aqui da mesma cidade ou região com problema?
Também sou de Ribeirão Preto, e tem horas que fica assim. Geralmente a noite.
 
poe o moden em modo bridge use um tp-link use o controle de banda e pronto problema resolvido

A ultima vez que tirei o dhcp do modem da net eu não conseguia mais acessar ele, tem que fazer algo antes?
 
A ultima vez que tirei o dhcp do modem da net eu não conseguia mais acessar ele, tem que fazer algo antes?

Não, o ip de acesso é 192.168.100.1 quando o modem esta em bridge
 
Não, o ip de acesso é 192.168.100.1 quando o modem esta em bridge

No caso quando desativar o dhcp vai ser o primeiro ip lan né? No meu caso 192.168.0.1.
Troco de RoutedWithNAT para Bridge, correto?

Vou atualizar o firmware do tp-link e vou colocar aqui

Desativo o dhcp do modem também?
 
Última edição:
Até o mês passado o contador de consumo estava ativado, mas era bem generoso. Se eu baixasse 50gb ele contava uns 2gb só. Por isso eu nunca chegava nem na metade da minha franquia.

Mas este mês estão contando direito, pelo menos nos últimos dias. Ontem eu baixei 40 gb e contou exato.
Espero que isso seja só pra assustar e eles não reduzam a velocidade.
 
No caso quando desativar o dhcp vai ser o primeiro ip lan né? No meu caso 192.168.0.1.
Troco de RoutedWithNAT para Bridge, correto?

Vou atualizar o firmware do tp-link e vou colocar aqui

Desativo o dhcp do modem também?

vamos por partes, se o modem tem wireless desative este primeiro.
depois mude para o modo Bridge, não a necessidade de desativar o dhcp interno.
assim o ip valido do virtua vai passar para seu roteador e o ip 192.168.100.1 vai ser para acessar o modem.
 
Até o mês passado o contador de consumo estava ativado, mas era bem generoso. Se eu baixasse 50gb ele contava uns 2gb só. Por isso eu nunca chegava nem na metade da minha franquia.

Mas este mês estão contando direito, pelo menos nos últimos dias. Ontem eu baixei 40 gb e contou exato.
Espero que isso seja só pra assustar e eles não reduzam a velocidade.
há algum relato de diminuição de velocidade após ultrapassar a franquia deles?
 
há algum relato de diminuição de velocidade após ultrapassar a franquia deles?
Recentemente eu acho que não. Pelo menos não vi ninguém reclamando.

Comigo eles fizeram isso uns 3 anos atrás por uns 2 meses. Depois disso não aconteceu mais, mas essa é a primeira vez nesse tempo que eles contaram o consumo correto.
 
a vendedora que faz os ativos pra vender disse que acabou isso, que hoje em dia não tem mais essas coisas e que na casa dela ela usa a de 10mb e baixa um monte de coisas e nunca deu problema, agora não sei se é verdade.
 
aqui recebi uma ligacao hoje oferecendo 30mb. Perguntei da franquia, disse que se eu quebrasse os 120gb era pra ligar e pedir pra zerar o contador e voltava ao normal...

medo. Mas vo pedir os 7 dia de teste... gvt ta tenso aqui.
 
aqui recebi uma ligacao hoje oferecendo 30mb. Perguntei da franquia, disse que se eu quebrasse os 120gb era pra ligar e pedir pra zerar o contador e voltava ao normal...

medo. Mas vo pedir os 7 dia de teste... gvt ta tenso aqui.

Por quanto te ofereceram os 30mb?
 
aqui recebi uma ligacao hoje oferecendo 30mb. Perguntei da franquia, disse que se eu quebrasse os 120gb era pra ligar e pedir pra zerar o contador e voltava ao normal...

medo. Mas vo pedir os 7 dia de teste... gvt ta tenso aqui.

te ofertarao quantos nos 30mb ?

aki eu pago 30mb+tel por 115 to achando salgado ainda
 
Tão contando cada mega que eu baixo, pqp. Pessoal, a medida que a gente for estourando a cota, vamos colocar aqui se estão ou não capando a velocidade. Assim pelo menos a gente vai tendo um feedback da situação. Pra mim falta 20gb só pra estourar o 'limite', acho que até o domingo vai etourar pq quero baixar uns jogos que comprei no Steam.
 
se caparem é só ligar lá e pedir para resetar.
 
Por aki tá normal.

Aruacaria - PR

oMPyR29.png
 
te ofertarao quantos nos 30mb ?

aki eu pago 30mb+tel por 115 to achando salgado ainda

Tinha solicitado o cancelamento, hoje me ligaram e ofereceram 30mb por 79,00 por um ano e telefone sem franquia. Como a gvt tá mal aqui na minha quadra estou sem opção e resolvi aceitar. Chorei por 60mb mas não teve jeito pois o preço é 219 e o máximo que a atendente conseguiu com desconto foi 169.
 
Tinha solicitado o cancelamento, hoje me ligaram e ofereceram 30mb por 79,00 por um ano e telefone sem franquia. Como a gvt tá mal aqui na minha quadra estou sem opção e resolvi aceitar. Chorei por 60mb mas não teve jeito pois o preço é 219 e o máximo que a atendente conseguiu com desconto foi 169.

O mesmo que me ofereceram quando fiz a portabilidade pra GVT, mas confirme este valor antes de instalarem ou peça algum tipo de email com o acordo. Eles mudam magicamente o que foi acordado previamente e, dentre outros motivos, preferi não aceitar a proposta.

Na primeira ligação, ofereceram por 78,90 por 1 ano, pedi um tempo para pensar e ele ficou de ligar no dia seguinte. No dia seguinte já era 86,90 pelas mesmas coisas. E essas ligações NÃO SÃO GRAVADAS pois partem da central da NET.
 
Alguem de SP capital além de mim está com lentidão e quedas no deserviço prestado por essa porcaria de empresa nesse momento?
 
e ae galera qual proposta da NET pra 2015 vao extinguir planos de 2 e 10mb?

e plano de 30 mb vai baixa valor de 59.90 pra uns R$30 e melhorar upload para pelo menos 5 mb?
 
e ae galera qual proposta da NET pra 2015 vao extinguir planos de 2 e 10mb?

e plano de 30 mb vai baixa valor de 59.90 pra uns R$30 e melhorar upload para pelo menos 5 mb?

que tal aumento no preço dos 60Mb pra 219,90? a não pera esse já aconteceu esse mês :poker:
 
e ae galera qual proposta da NET pra 2015 vao extinguir planos de 2 e 10mb?

e plano de 30 mb vai baixa valor de 59.90 pra uns R$30 e melhorar upload para pelo menos 5 mb?

Se isso acontecer até penso em ir para NET, caso GVT não renove meu desconto agora em janeiro
 
e ae galera qual proposta da NET pra 2015 vao extinguir planos de 2 e 10mb?

e plano de 30 mb vai baixa valor de 59.90 pra uns R$30 e melhorar upload para pelo menos 5 mb?

Até que seria uma boa acabar com esses 2 planos. Pois caso tu tenha a sorte de ser capado, a velocidade cai para a menor velocidade de venda pela NET
 
Alguem de SP capital além de mim está com lentidão e quedas no deserviço prestado por essa porcaria de empresa nesse momento?

Aqui em João Pessoa tá a mesma *****. Foi o dia todinho um cai cai do cara***, fora que agora não tá passando de 5mbps. :mesa: :velho:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo