Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
voce consegue sim.
um amigo meu esta pagando tudo netfone mais internet de 30mb por 71 reais
ele so tem esses dois serviços e falaram a mesma coisa que vc relatou
tem que ter pulso firme e ligar no setor de cancelamento e dar um choque nos atendentes.

eu mesmo quando era assinante no meu ultimo plano pagava o netfone mais internet 20mb
por 59,90
------------


duvido muito mesmo que vão acabar com o plano de 1mb
e duvido mais ainda de um cliente que possui um plano de 60mb passa a cota reduz para 10mb
estamos falando do Brasil e não da Europa.
talvez numa galaxia próxima.

Provavelmente teve alguém disso a mesma coisa quando a NET tinha conexões de 300, 600 e 1 mega. É tudo um processo, claro que esse processo é muito, mas muito , mas muito lento mesmo.
Quando o assinantes pararem de se contentar com pouco e o plano de 1 mega já não seja rentável e NET não terá pq bancar algo que não esta dando $$$$
 
pow pior que eu acabei de comprar o TD 8816 e ai contratei a net que deve ser instalada amanhã e não vou poder usar ele já que ele só suporta até 24MB e eu contratei 30MB que saco :damn:

O modem que eles dão é bom?
 
pow pior que eu acabei de comprar o TD 8816 e ai contratei a net que deve ser instalada amanhã e não vou poder usar ele já que ele só suporta até 24MB e eu contratei 30MB que saco :damn:

O modem que eles dão é bom?

TD8816 = Modem ADSL2+
A NET usa DOCSIS3 e não ADSL2+/VDSL2.
Qualquer que fosse a velocidade contratada não poderia usar o TD8816 na NET.
 
TD8816 = Modem ADSL2+
A NET usa DOCSIS3 e não ADSL2+/VDSL2.
Qualquer que fosse a velocidade contratada não poderia usar o TD8816 na NET.
Pois é mais qual modem que eles fornecem? eu também estou usando um wireles da tplinkWR841ND
 
hj estourei meu limite. até agora nao apareceu no site,mas játá estourado.
aguardemos.
 
Trocaram o novo modem da net aqui só por causa 20 mb / 1 mb... e o Thomson DWG874B.. e bom ou não?
 
DEZEMBRO DE 2014
Franquia Mensal Contratada: 100

Franquia Consumida no Mês: 108


sem ser capado. \o/

UFA!
 
estou com problemas de perca de sinal no meu modem net,somente reiniciando o mesmo o sinal volta, modem ja foi trocado e já veio mais de 6 técnicos aqui em casa e não conseguiram resolver.

modelo do modem sbv5121i

alguem ja passou por algo parecido , conseguiram resolver sem ajuda da NET ?
 
Tenho 10 megas da NET, tô pagando 94 reais por mês. Agora vi uma promoção que me agradou www.netcombo.com.br/multi-internet/planos-combo-multi-internet a internet passaria a ser 70 reais eu ganharia linha telefone mais a internet móvel de 1 gb e sairia 120 reais mais ou menos, mas a NET disse que eu não posso participar porque já tenho a internet, essa promoção seria apenas para clientes novos. Posso ter ela por 150 reais.
Alguém sabe o que eu posso fazer para diminuir esses valores? Tô com essa net de reserva, morrendo em 94 reais todo mês por uma coisa que não uso(mas tenho que manter porque trabalho com internet), fora a piada de 180 reais de instalação!!!!! Alguma dica?
 
Hm... Parece que o preço da NET aqui em BH voltou ao normal com o 60mbps, e agora acrescentaram uma nova velocidade de 2mbps a 39R$ (e reduziram o 1mbps a 29). Provavelmente coisa do PNBL.

Fica então no combo:

1mbps = 29
2mbps = 39
10mbps = 29 (combo)
30mbps = 59 (combo)
60mbps = 119 (combo)
120mbps = 319 (combo)
 
Instalaram já a minha net aqui, to baixando jogo no maximo to até emocionado kkkkk, tomara que continue assim.

UmSt5YT.png


fKFxJJo.png
 
Última edição:
Hm... Parece que o preço da NET aqui em BH voltou ao normal com o 60mbps, e agora acrescentaram uma nova velocidade de 2mbps a 39R$ (e reduziram o 1mbps a 29). Provavelmente coisa do PNBL.

Fica então no combo:

1mbps = 29
2mbps = 39
10mbps = 29 (combo)
30mbps = 59 (combo)
60mbps = 119 (combo)
120mbps = 319 (combo)

Impressão minha ou tb removeram qual quer menção sobre a franquia na tabela de preços no site :cereal::megusta:
obs. não encontrei essa velocidade de 2Mb no site.
 
No site não menciona mais a quantidade da franquia de dados. Mas o contrato no site menciona franquia. http://www.netcombo.com.br/documentos/CONTRATO-NETVIRTUA_porto_alegre-1374090565858.pdf item 11 letra d .

sim, mas o contrato fala que tem franquia mas não define o valor, assim fica a lacuna aberta e a regulamentação da anatel fala que se tem limite o mesmo deve ser explicitamente mostrado e avisado ao consumidor da assinatura do produto.
outo detalhe, o contrato aqui do Virtua em BH foi atualizado, já esta com a data de 01/01/2015 e já esta com o nome da CLARO S.A. :damn:
http://www.netcombo.com.br/document...--Claro-S.A.---MINAS-GERAIS-1374091059357.pdf
 
I ae pessoal blz?

Alguém ai sabe uma maneira mais atualizada de mudar o ip, ja tentei e testei diversos tutoriais do youtube e nada faz mudar essa porcaria de IP, o único jeito de mudar o IP é deixar o modem por umas 8 horas desligado.

Antes eu pegava ip que começa com 189,187 que era excelente pra joga, agora não sai do 179, tomo varios DC direto quando jogo com esse ip.

Alguém ta sabendo de alguma coisa do pq a net esta deixando praticamente Ip fixo pros usuarios? Ou será só pra mim?
 
I ae pessoal blz?

Alguém ai sabe uma maneira mais atualizada de mudar o ip, ja tentei e testei diversos tutoriais do youtube e nada faz mudar essa porcaria de IP, o único jeito de mudar o IP é deixar o modem por umas 8 horas desligado.

Antes eu pegava ip que começa com 189,187 que era excelente pra joga, agora não sai do 179, tomo varios DC direto quando jogo com esse ip.

Alguém ta sabendo de alguma coisa do pq a net esta deixando praticamente Ip fixo pros usuarios? Ou será só pra mim?

troque o endereço MAC do dispositivo que recebe o ip valido da net e reinicie ele(caso roteador) e o modem.
 
Bem... Apenas uma vez no inicio da net capava na primeira vez que estorei a franquia e reclamei ate no céu! Deste daquele dia... nunca mais pegava a franquia (so ver a foto abaixo)

Tinha 3 mb, 5 mb, 10 mb/800 kb, 10 mb/1 mb, 10 mb/2 mb (ficou uns 3 meses e depois voltou normal) e agora to com 20 mb/1 mb ate trocou o modem, to vendo se pego 30 mb/2mb mesmo preço de 20 mb! :fuckyeah:
GHql8jf.jpg
4x4UmJL.png
:lol2: 5 Terabytes / 12 Terabytes :mondie::fuckyeah:
 
Última edição:
onde vejo essas franquias e consumo que eu tenho?
 
Bem... Apenas uma vez no inicio da net capava na primeira vez que estorei a franquia e reclamei ate no céu! Deste daquele dia... nunca mais pegava a franquia (so ver a foto abaixo)

Tinha 3 mb, 5 mb, 10 mb/800 kb, 10 mb/1 mb, 10 mb/2 mb (ficou uns 3 meses e depois voltou normal) e agora to com 20 mb/1 mb ate trocou o modem, to vendo se pego 30 mb/2mb mesmo preço de 20 mb! :fuckyeah:
:lol2: 5 Petabytes / 12 Petabytes :mondie::fuckyeah:

Eu leio 5.7 Terabytes e 12.9 Terabytes. 01 Petabyte = 1.000.000 Gigabytes.
 
Tenho 10 megas da NET, tô pagando 94 reais por mês. Agora vi uma promoção que me agradou www.netcombo.com.br/multi-internet/planos-combo-multi-internet a internet passaria a ser 70 reais eu ganharia linha telefone mais a internet móvel de 1 gb e sairia 120 reais mais ou menos, mas a NET disse que eu não posso participar porque já tenho a internet, essa promoção seria apenas para clientes novos. Posso ter ela por 150 reais.
Alguém sabe o que eu posso fazer para diminuir esses valores? Tô com essa net de reserva, morrendo em 94 reais todo mês por uma coisa que não uso(mas tenho que manter porque trabalho com internet), fora a piada de 180 reais de instalação!!!!! Alguma dica?

akie u pago 115 30mb+tel mais tento reduzir e os valores mais baixos sao so para novos clientes so que esse valores baixos e so temporario depois sobe para o valor normal
------------
Alguém sabe se existem planos para aumento de upload...?

nao sei a base de informacao mais ja que a claro comprou a net ai nao sei como vai ficar mais acho que so vai alterar os planos no ano que vem eu acho ne pq esses upload baixos sao uma vergonha ea vivo que comprou a gvt
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo