Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eita, já consegui 60% da franquia pro mes uheuehueheuheue esse mes eu acho que chego nos 300gb...
 
Voltei de viagem e meu NET Fone simplesmente não sincroniza mais... a Internet e TV estão funcionando perfeitamente, e já faz alguns dias e nada de resolverem... Modem SBV5121 - TP-Link941ND

Tudo está em perfeito estado na Rede Interna, foi constatado problemas na Externa, mas o prazo já extrapolou e não teve êxito.

NET.jpg
 
Voltei de viagem e meu NET Fone simplesmente não sincroniza mais... a Internet e TV estão funcionando perfeitamente, e já faz alguns dias e nada de resolverem... Modem SBV5121 - TP-Link941ND

Tudo está em perfeito estado na Rede Interna, foi constatado problemas na Externa, mas o prazo já extrapolou e não teve êxito.

http://s24.postimg.org/i5u29t2qp/NET.jpg

Não sei se vc já fez isso, mas tire o cabo de energia do modem e volte a ligá-lo após alguns minutos......
 
Tava demorando pra começar os problemas :facepalm:

Fui ver minha primeira fatura da net, e simplesmente estão cobrando 180 REAIS DE TAXA DE ADESÃO!!! :mesa:

AAaaahhh, só podem estar de brincadeira comigo. :velho:
 
Última edição:
Tava demorando pra começar os problemas :facepalm:

Fui ver minha primeira fatura da net, e simplesmente estão cobrando 180 REAIS DE TAXA DE INSTALAÇÃO!!! :mesa:

AAaaahhh, só podem estar de brincadeira comigo. :velho:


Eu acionaria a Anatel...

180 reais pra instalar o Modem e a fiação
:camilo:
 
E instalador de Ar-condicionado que cobra mais de 300 Reais rsrs. :haha:
Aqui na empresa eles cobraram 500 reais pra colocar uma ar de 22.000 BTU's absurdo isso cara, furar a parede e colocar bucha com parafuso eu também sei:seferrou::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Aqui na empresa eles cobraram 500 reais pra colocar uma ar de 22.000 BTU's absurdo isso cara, furar a parede e colocar bucha com parafuso eu também sei:seferrou::damn::damn::damn::damn::damn:
Da pra ficar Rico nessa profissão :yuno:
 
idi aciona anatel


Eu acionaria a Anatel...

180 reais pra instalar o Modem e a fiação
:camilo:

Me equivoquei. É taxa de adesão, não de instalação.

Whatever, em nenhum momento durante a assinatura, durante o confirmamento da assinatura, nos emails ou quando a atendente ligou pra confirmar, não fui informado de taxa de adesão nenhuma. Vou ligar pra eles e mandar tirarem essa cobrança.
 
Voltei de viagem e meu NET Fone simplesmente não sincroniza mais... a Internet e TV estão funcionando perfeitamente, e já faz alguns dias e nada de resolverem... Modem SBV5121 - TP-Link941ND

Tudo está em perfeito estado na Rede Interna, foi constatado problemas na Externa, mas o prazo já extrapolou e não teve êxito.

http://s24.postimg.org/i5u29t2qp/NET.jpg

O problema foi resolvido, houve a troca do Modem SBV5121, a entrada do telefone estava com problemas... mas depois que houve a troca meu SNR UP foi para 22, sendo que antes era 33.

NET.png


Posso ter problemas? A Internet está funcionando perfeitamente bem...
 
Tive olhando os preços no site e tem essa tal taxa de adesão no primeiro mês...

Hoje em dia será que falando com um agente autorizado ou vendedor externo consigo um preço melhor? Antigamente esses preços eram os "cheios", sempre tinha um choro nos vendedores externos, mas não sei hoje.
 
Pronto. Taxa de adesão removida com sucesso. :bwahaha:

O engraçado é que a fatura veio 95,74, ao invés de 134. :lol2:

Maravilha! :awesome:
 
O problema foi resolvido, houve a troca do Modem SBV5121, a entrada do telefone estava com problemas... mas depois que houve a troca meu SNR UP foi para 22, sendo que antes era 33.

http://s18.postimg.org/ypl4r7iqx/NET.png

Posso ter problemas? A Internet está funcionando perfeitamente bem...

tera problema nao mais pode ficar tranquilo mais quando vc ligar o pc faz o teste de velocidade pra ver se esta tudo ok antes de jogar ou asstir algo
 
Não sei se é problema na net ou se é esse modem humax, que quase todo santo dia tem que haver desincronização. Tem dia que chega a ocorrer várias vezes durante o dia (e olhe que o sinal está ok)... :poker:

Acho que vou ligar solicitando a troca do modem, e mandar vir um cisco ou motorola no lugar.
 
Não sei se é problema na net ou se é esse modem humax, que quase todo santo dia tem que haver desincronização. Tem dia que chega a ocorrer várias vezes durante o dia (e olhe que o sinal está ok)... :poker:

Acho que vou ligar solicitando a troca do modem, e mandar vir um cisco ou motorola no lugar.

ou pede thosom se nao tiver os outros modens ai so poe em bridge e ja era rodo o meu aki 24h
 
Olá pessoal,

Eu sei que no contrato clientes residenciais não tem acesso a porta 80, 21, etc. Para impedi-lo de criar servidores nessas portas comuns. Existe algum modem que permita a utilização da porta 80? No momento estou usando uma porta alternativa para servidor, mas isso é ruim quando eu peço para um amigo acessar, alguns se confundem quando vão colocar o número da porta.
 
Olá pessoal,

Eu sei que no contrato clientes residenciais não tem acesso a porta 80, 21, etc. Para impedi-lo de criar servidores nessas portas comuns. Existe algum modem que permita a utilização da porta 80? No momento estou usando uma porta alternativa para servidor, mas isso é ruim quando eu peço para um amigo acessar, alguns se confundem quando vão colocar o número da porta.

pega o moden da net poe em bridge e use um bom rotiador e pronto eu uso rotiador da tp link com a porta 80 liberado tranquilo
 
pega o moden da net poe em bridge e use um bom rotiador e pronto eu uso rotiador da tp link com a porta 80 liberado tranquilo

Meu modem é um CISCO DPC3925, qual o seu? Ele já está em bridge operando junto a um AirPort Extreme, só não acessa mesmo nessas portas comuns, outras portas sem problemas.
 
Tive olhando os preços no site e tem essa tal taxa de adesão no primeiro mês...

Hoje em dia será que falando com um agente autorizado ou vendedor externo consigo um preço melhor? Antigamente esses preços eram os "cheios", sempre tinha um choro nos vendedores externos, mas não sei hoje.

SIm. Quando assinei na NET pelo site meu plano era R$362. Pelo vendedor conseguir por R$312.
 
Meu modem é um CISCO DPC3925, qual o seu? Ele já está em bridge operando junto a um AirPort Extreme, só não acessa mesmo nessas portas comuns, outras portas sem problemas.

moden da net 874b da thosom e um preto em bridge rodo com o tp-link rodo a porta 80 tranquilo
 
moden da net 874b da thosom e um preto em bridge rodo com o tp-link rodo a porta 80 tranquilo

:hmm:Realmente não estou entendendo, onde você mora? A 6 meses atrás tinha 60 Mb e esse modem, recentemente troquei pois o 874B não suportava 120Mb, mas desde 2008 quando assinei a NET, nunca tive acesso a porta 80.
 
:hmm:Realmente não estou entendendo, onde você mora? A 6 meses atrás tinha 60 Mb e esse modem, recentemente troquei pois o 874B não suportava 120Mb, mas desde 2008 quando assinei a NET, nunca tive acesso a porta 80.

Ou ele confundiu ou tem virtua empresarial, no residencial realmente não há jeito de ter acesso externo pela porta 80.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo