Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

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SBV5122, e eu utilizo meu Router Tp-Link 941ND. Teve um problema na central porque só tenho 10Mb e o sistema não queria liberar para o meu contrato porque era Wifi o Modem e ficou nessa frescura, até que veio o 3 técnico hoje e ligou para o supervisor e pronto.


Que bom que tudo se resolveu bem. Já tive esse router, excelente. :thumbs_up
 
Boa tarde senhores , eis que hoje um técnico (ou sei lá o que) passou aqui oferecendo os serviços da NET , eu uso a Oi, tenho limite de 10mb (que chega no maximo a 8) com menos de meio mega de upload,me ofereceram 20mb com tv básica por R$159 e considerando que a oi é só telefone e internet por quase esse preço estou pensando bastante em contratar, porém eu sempre achei que tivesse um limite de donwload apesar de meu pai (que atendeu o técnico) ter falado com o mesmo e ele respondeu que não havia, ele ligou pro supervisor e também falou que não havia, planejo ligar pro supervisor desse técnico para confirmar isso mais tarde, mas gostaria de saber o compadecer dos senhores.
Moro em fortaleza se alguém utilizar os serviços e puder me falar como é eu agradeceria, só tinha ,até então .a Oi, então não sei como são as outras empresas...
Ah braços!

Então amigo, eu era cliente da Oi, 10mb também, a internet da NET (Virtua) dá de 10 a 0 na oi. E chega ser melhor que a GVT, pedendo somente para as operadoras de "fibra", disponíveis somente em SP e RJ.

Não estão aplicando limite de franquia.

Depois de um tempo você pode ligar lá e negociar valores no setor de retenção.

Recomendo a troca.
 
Rastreando a rota para srv01.80016.us.serviceprovider.de [8.17.102.41]
com no máximo 30 saltos:

1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.0.1
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 16 ms 13 ms 7 ms 189.7.72.11
4 6 ms 5 ms 5 ms embratel-G0-0-2-ngacc01.cpe.embratel.net.br [201
.56.94.9]
5 7 ms 6 ms 8 ms ebt-G4-0-0-dist02.cpe.embratel.net.br [200.230.2
19.166]
6 21 ms 19 ms 19 ms ebt-T0-13-0-5-tcore01.cas.embratel.net.br [200.2
30.252.58]
7 134 ms 135 ms 135 ms ebt-BP11941-intl04.mianap.embratel.net.br [200.2
30.220.50]
8 136 ms 137 ms 137 ms ae52.edge1.Miami2.Level3.net [4.59.240.117]
9 137 ms 137 ms 137 ms ae-1-51.edge2.Miami1.Level3.net [4.69.138.70]
10 133 ms 134 ms 132 ms JNMOURRA-EN.edge2.Miami1.Level3.net [4.71.211.10
6]
11 140 ms 141 ms 141 ms 216.156.201.22.ptr.us.xo.net [216.156.201.22]
12 142 ms 137 ms 137 ms 216.156.201.54.ptr.us.xo.net [216.156.201.54]
13 137 ms 137 ms 137 ms srv01.80016.us.serviceprovider.de [8.17.102.41]


C:\Users\Ultimate>ping 8.17.102.41

Disparando 8.17.102.41 com 32 bytes de dados:
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=137ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=136ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=138ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=138ms TTL=51

Estatísticas do Ping para 8.17.102.41:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 136ms, Máximo = 138ms, Média = 137ms

Disparando 8.17.102.41 com 32 bytes de dados:
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=125ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=128ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=127ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=126ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=125ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=126ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=125ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=126ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=127ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=126ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=125ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=126ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=124ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=125ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=125ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=126ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=126ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=124ms TTL=51


Estatísticas do Ping para 8.17.102.41:
Pacotes: Enviados = 18, Recebidos = 18, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 124ms, Máximo = 128ms, Média = 125ms


Rastreando a rota para srv01.80016.us.serviceprovider.de [8.17.102.41]
com no máximo 30 saltos:


1 <1 ms <1 ms <1 ms router1.wramoscontabil.local [192.168.3.1]
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 9 ms 14 ms 8 ms c91180fe.virtua.com.br [201.17.128.254]
4 11 ms 10 ms 10 ms embratel-t0-5-2-0-tacc01.bhe.embratel.net.br [200.255.9.1]
5 128 ms 126 ms 126 ms 200.244.213.125
6 125 ms 126 ms 126 ms ebt-b13142-intl04.mianap.embratel.net.br [200.230.220.82]
7 133 ms 123 ms 124 ms ae52.edge1.miami2.level3.net [4.59.240.117]
8 124 ms 123 ms 125 ms ae-1-51.edge2.miami1.level3.net [4.69.138.70]
9 125 ms 124 ms 125 ms jnmourra-en.edge2.miami1.level3.net [4.71.211.106]
10 124 ms 124 ms 124 ms 216.156.201.22.ptr.us.xo.net [216.156.201.22]
11 124 ms 125 ms 128 ms 216.156.201.54.ptr.us.xo.net [216.156.201.54]
12 125 ms 127 ms 130 ms srv01.80016.us.serviceprovider.de [8.17.102.41]


Rastreamento concluído.

Microsoft Windows [versão 6.3.9600]
(c) 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.


C:\Users\Eduardo>ping 8.17.102.41


Disparando 8.17.102.41 com 32 bytes de dados:
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=95ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=95ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=93ms TTL=51
Resposta de 8.17.102.41: bytes=32 tempo=92ms TTL=51


Estatísticas do Ping para 8.17.102.41:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 92ms, Máximo = 95ms, Média = 93ms


C:\Users\Eduardo>

Valeu pessoal!
 
Lendo este item, veja a possibildade de aumento dos uploads.
A net usa uma fibra para download e outra para upload?

Não, o que ele quis dizer é o seguinte: algumas operadoras utilizam WDM para DS e US na mesma fibra. Ele pesquisou e não achou nada sobre operação com WDM aqui no Brasil, mas é altamente provável que seja utilizado o WDM, uma vez que a não utilização deste levaria a perda de vantagens na topologia anel.

Quanto ao aumento de upload, realmente não sei se vai ocorrer. Só me pergunto: se não fosse ocorrer, por que a NET está aumentando o número de canais? Não faria sentido se não fosse haver um aumento.
 
Última edição:
Não, o que ele quis dizer é o seguinte: algumas operadoras utilizam WDM para DS e US na mesma fibra. Ele pesquisou e não achou nada sobre operação com WDM aqui no Brasil, mas é altamente provável que seja utilizado o WDM, uma vez que a não utilização deste levaria a perda de vantagens na topologia anel.

Quanto ao aumento de upload, realmente não sei se vai ocorrer. Só me pergunto: se não fosse ocorrer, por que a NET está aumentando o número de canais? Não faria sentido se não fosse haver um aumento.

Aumento de canais também significa maior estabilidade.
 
Boa tarde senhores , eis que hoje um técnico (ou sei lá o que) passou aqui oferecendo os serviços da NET , eu uso a Oi, tenho limite de 10mb (que chega no maximo a 8) com menos de meio mega de upload,me ofereceram 20mb com tv básica por R$159 e considerando que a oi é só telefone e internet por quase esse preço estou pensando bastante em contratar, porém eu sempre achei que tivesse um limite de donwload apesar de meu pai (que atendeu o técnico) ter falado com o mesmo e ele respondeu que não havia, ele ligou pro supervisor e também falou que não havia, planejo ligar pro supervisor desse técnico para confirmar isso mais tarde, mas gostaria de saber o compadecer dos senhores.
Moro em fortaleza se alguém utilizar os serviços e puder me falar como é eu agradeceria, só tinha ,até então .a Oi, então não sei como são as outras empresas...
Ah braços!

Também sou de Fortaleza e tenho NET há um ano.
Tenho 120 Mb de internet.
Posso te falar que é a melhor internet que já tive. Sempre estável.
Tinha GVT antes e era uma dor de cabeça só aqui.
E a franquia não aplicam. Fica tranquilo.
 
Também sou de Fortaleza e tenho NET há um ano.
Tenho 120 Mb de internet.
Posso te falar que é a melhor internet que já tive. Sempre estável.
Tinha GVT antes e era uma dor de cabeça só aqui.
E a franquia não aplicam. Fica tranquilo.


4308278574.png

É um outro mundo. Tinha oi velox 10 mb sofrimento, quando chegou a Net não perdi tempo, fiz a portabilidade e hoje tenho 120 MB. Já tive 30MB e 60MB netvirtua e posso confirmar também que é muito estável o sinal, tudo no talo e a franquia se existe não é cobrada pois dobro o consumo todo o mês e até agora não fui capado.
 
Incompatibilidade de chips do roteador e notebook.
Já tivesse problema, comprei Archer c2 e resolveu esse problema.

então com o WDR 4300 TPLIXO não tem o que fazer ?? :megusta:
 
então com o WDR 4300 TPLIXO não tem o que fazer ?? :megusta:

Se o problema for esse mesmo, acho que só a troca do router. Antes disso tente atualizar os drivers ou verificar se esse notebook consegue velocidades altas em outras redes (se tiver um celular 4g, use-o para fazer a ancorarem e testar a velocidade)
 
Então, ontem confirmei que era rede externa mesmo.

Depois que o técnico tirou o Arris e colocou o Humax, funcionou 1 dia depois caiu... ping na casa de 300 e velocidades 15~20/2~3.

Pesquisei várias maneiras de configurar o Humax pra ver se resolvia e nada. No fim das contas, sei lá porque eu resolvi resetar o modem. Voltou 100%. Fiquei pensando: vou resetar todos os dias até o cara me conseguir um Cisco ou um Thomson (peguei o celular do técnico que veio aqui).

Isso foi na segunda de madrugada. Ontem na hora do almoço caiu de novo. Fiquei em casa fora a tarde, à noite ainda tava lento, resetei o modem de novo. Dessa vez ficou na mesma. Moro em prédio, temos um grupo de whats dos moradores, daqui a pouco veio reclamação geral. O único com 60mb sou eu, os outros são de 10mb. Aí confirmei que era rede externa. Um atendente do callcenter uma vez me disse que fez uns testes e que o problema era no Node, que ia solicitar troca/reparo. Daí me aparece o cara lá em casa pra trocar meu modem. :nooo:

O Arris que deixaram lá em casa 2 dias funcionou mal tanto em bridge qto em router. Fiquei com uma péssima impressão dele, hoje vejo que posso ter tirado conclusões precipitadas, pois pode ter ficado num dia que a rede externa estava ruim.

Não reparei esse lance do net fone cair com o Arris em modo bridge, testei os 2 modos, a única coisa que vi que depois acabei encontrando relatos também é que em modo bridge ele não te deixa mais acessas as configurações, só dá usuário ou senha inválidos, pra voltar, só resetando. É isso mesmo??

AOW CARAIO WTF o net fone paruo de funcionar, meu ip mudou do nada e eu nao to tendo mais acesso oloko :haha:


http://s27.postimg.org/m4ghbr99f/gsdgsd.png

Cara, hoje veio o pessoal direto da hub (central aqui da minha região), olharam e olharam, e eu descobri o problema, tava com apenas 1 canal no down e upload, eles nem tinham notado, ai falaram que com 1 não para em pé, cai mesmo, ai já ligaram com a central falaram com várias pessoas, repassaram aos outros técnicos que estava problema na cidade toda, em poucos minutos, voltou os 8 canais e estabilizou tudo, velocidade e telefone, e os outros tecnicos começaram a ter susseso também, 1 canal só manda 30mb, mais para internet e telefone ao mesmo tempo.

Ainda não devolveram o meu arris, colocaram um humax docsis 3 no lugar, tá dando 120mb de boa, só o upload que tá em 2mb, amanhã voltarão o arris ficando tudo igual.

Nesse meio tempo, quando tava com 1 canal apenas, ele ficava trocando do canal 60, para 62, para 58, e como estava com 1 canal só, ai que a internet e telefone caia, trocando ip e telefone ficando fora do ar.

Vejam se isso acontece ai, normalmente é na tela 192.168.100.1 do arris, ou na página padrão que aparece todas informações de frequencias, ruídos, sinais.

Ai com eles aqui e o suporte lá analisando, trocaram eu de "NODE" isso mesmo, com o outro não ia nem a pau, colocaram o meu contrato em outro node e tudo retornou ao normal. (ai fiquei pensado, só falta um outro cara trocar eu de node daqui um tempo novamente)

Node são servidores de sinais nos bairros, eles recebem o sinal da central por fibra ótica e distribui nos cabos coaxiais da região, as vezes tem vários ou poucos na cidade, depende do tamanho dela, vc pode estar em um node congestionado ou com problemas, e me trocaram do node 5 para o 8 e resolveu tudo.
 
Última edição:
Cara, hoje veio o pessoal direto da hub (central aqui da minha região), olharam e olharam, e eu descobri o problema, tava com apenas 1 canal no down e upload, eles nem tinham notado, ai falaram que com 1 não para em pé, cai mesmo, ai já ligaram com a central falaram com várias pessoas, repassaram aos outros técnicos que estava problema na cidade toda, em poucos minutos, voltou os 8 canais e estabilizou tudo, velocidade e telefone, e os outros tecnicos começaram a ter susseso também, 1 canal só manda 30mb, mais para internet e telefone ao mesmo tempo.

Ainda não devolveram o meu arris, colocaram um humax docsis 3 no lugar, tá dando 120mb de boa, só o upload que tá em 2mb, amanhã voltarão o arris ficando tudo igual.

Nesse meio tempo, quando tava com 1 canal apenas, ele ficava trocando do canal 60, para 62, para 58, e como estava com 1 canal só, ai que a internet e telefone caia, trocando ip e telefone ficando fora do ar.

Vejam se isso acontece ai, normalmente é na tela 192.168.100.1 do arris, ou na página padrão que aparece todas informações de frequencias, ruídos, sinais.

Ai com eles aqui e o suporte lá analisando, trocaram eu de "NODE" isso mesmo, com o outro não ia nem a pau, colocaram o meu contrato em outro node e tudo retornou ao normal. (ai fiquei pensado, só falta um outro cara trocar eu de node daqui um tempo novamente)

Node são servidores de sinais nos bairros, eles recebem o sinal da central por fibra ótica e distribui nos cabos coaxiais da região, as vezes tem vários ou poucos na cidade, depende do tamanho dela, vc pode estar em um node congestionado ou com problemas, e me trocaram do node 5 para o 8 e resolveu tudo.

Internet da NET não se relaciona com o telefone.

Te "trocaram"de node?
Mudou para outro bairro? Ou "puxaram um coaxial do outro Node para o tap perto da sua casa?

Node servidores? Pensei que quem "servia" era o headend e o cmts.

Desculpa cara se estou sendo irônico, sarcástico, mas chega a ser cômico as desculpas que dão ao assinante.

Chega na residência, o assinante que tem que dizer o problema, e depois ligarem para Deus e o mundo para achar alguém que resolva, e no piscar de olhos, "trocam" o assinante. Isso para mim está mais para erro no profile.


Mas o independente das desculpas que dão, o importante é funcionar 100%
 
Cara, hoje veio o pessoal direto da hub (central aqui da minha região), olharam e olharam, e eu descobri o problema, tava com apenas 1 canal no down e upload, eles nem tinham notado, ai falaram que com 1 não para em pé, cai mesmo

Mas isso a gente ja tinha falado para voce pelo menos desde terça-feira, que com apenas 1 canal nao tem como voce ter 120 Mbps... Acho que umas 3 pessoas, inclusive eu, dissemos isso. O Dudu ate disse o maximo que se consegue com apenas um canal, fica em torno de uns 30 Mbps (e funcionando muito mal).

De resto, cada desculpa furada que te deram... Esses "téquinicos" da NET que fazem o atendimento na casa do assinante nao passam de cabistas, putz, nao entendem absolutamente NADA do sistema... Mas ainda bem que seu problema foi resolvido.



.
 
Última edição:
Se o problema for esse mesmo, acho que só a troca do router. Antes disso tente atualizar os drivers ou verificar se esse notebook consegue velocidades altas em outras redes (se tiver um celular 4g, use-o para fazer a ancorarem e testar a velocidade)
já experimentou configurar seu roteador em somente wifi N?
Senha do wifi em wpa2 Aos somente, nunca deixe em bgn, e ela/wpa2.
Sempre use os canais 1,6,11 pois esses não se sobrepõe em outros canais.
 
já experimentou configurar seu roteador em somente wifi N?
Senha do wifi em wpa2 Aos somente, nunca deixe em bgn, e ela/wpa2.
Sempre use os canais 1,6,11 pois esses não se sobrepõe em outros canais.

Seria bom você citar o [citar]marcosdr[/CITAR], ele que está tendo os problemas, não eu.
 
"Saber o compadecer"... O que significa essa expressão no Nordeste? Porque, ao menos de acordo com o Aurelio, o significado do verbo "compadecer" na Lingua Portuguesa nao faz sentido algum na forma como a expressao foi usada...É curiosidade de alguem do Sul, mesmo...
Acho que ele trocou o "parecer" por "compadecer". :haha:
 
Cara, hoje veio o pessoal direto da hub (central aqui da minha região), olharam e olharam, e eu descobri o problema, tava com apenas 1 canal no down e upload, eles nem tinham notado, ai falaram que com 1 não para em pé, cai mesmo, ai já ligaram com a central falaram com várias pessoas, repassaram aos outros técnicos que estava problema na cidade toda, em poucos minutos, voltou os 8 canais e estabilizou tudo, velocidade e telefone, e os outros tecnicos começaram a ter susseso também, 1 canal só manda 30mb, mais para internet e telefone ao mesmo tempo.

Ainda não devolveram o meu arris, colocaram um humax docsis 3 no lugar, tá dando 120mb de boa, só o upload que tá em 2mb, amanhã voltarão o arris ficando tudo igual.

Nesse meio tempo, quando tava com 1 canal apenas, ele ficava trocando do canal 60, para 62, para 58, e como estava com 1 canal só, ai que a internet e telefone caia, trocando ip e telefone ficando fora do ar.

Vejam se isso acontece ai, normalmente é na tela 192.168.100.1 do arris, ou na página padrão que aparece todas informações de frequencias, ruídos, sinais.

Ai com eles aqui e o suporte lá analisando, trocaram eu de "NODE" isso mesmo, com o outro não ia nem a pau, colocaram o meu contrato em outro node e tudo retornou ao normal. (ai fiquei pensado, só falta um outro cara trocar eu de node daqui um tempo novamente)

Node são servidores de sinais nos bairros, eles recebem o sinal da central por fibra ótica e distribui nos cabos coaxiais da região, as vezes tem vários ou poucos na cidade, depende do tamanho dela, vc pode estar em um node congestionado ou com problemas, e me trocaram do node 5 para o 8 e resolveu tudo.

Sem querer ser pessimista, mas uma coisa é resolver por 2 dias, outra é resolver definitivamente. Torço pra que seja a segunda opção.

O que percebo nessas visitas do "técnico" da NET em relação aos da Oi, é o que os da Oi tem o perfil do profissional de TI: entra mudo (nem bom dia ele dá...rsrs), sai calado e resolve seu problema. O(s) da NET entram, falam pelos cotovelos, tentam justificar o problema com os mais variados argumentos e no final, não resolvem merla nenhuma... :lol:

Aqui se não me engano tenho 5 canais de down, e com a impressão de já ter visto 8. De up é só um.

Outra coisa que tô vendo nas screns do pessoal: no Velox que usa ADSL2 o sinal ruído (SNR) interfere diretamente na velocidade, aqui tô vendo em relação às minhas, diferenças de até 5dB. Em net via cabo isso interfere em alguma coisa??
 
Sem querer ser pessimista, mas uma coisa é resolver por 2 dias, outra é resolver definitivamente. Torço pra que seja a segunda opção.

O que percebo nessas visitas do "técnico" da NET em relação aos da Oi, é o que os da Oi tem o perfil do profissional de TI: entra mudo (nem bom dia ele dá...rsrs), sai calado e resolve seu problema. O(s) da NET entram, falam pelos cotovelos, tentam justificar o problema com os mais variados argumentos e no final, não resolvem merla nenhuma... :lol:

Aqui se não me engano tenho 5 canais de down, e com a impressão de já ter visto 8. De up é só um.

Outra coisa que tô vendo nas screns do pessoal: no Velox que usa ADSL2 o sinal ruído (SNR) interfere diretamente na velocidade, aqui tô vendo em relação às minhas, diferenças de até 5dB. Em net via cabo isso interfere em alguma coisa??

O sinal recebido pelo cable modem também sofre influências:
http://www.speedguide.net/faq/what-cable-modem-signal-levels-are-considered-good-78
 

Valeu, qualificado!

Me esclareceu uma dúvida e uma impressão errada, achei que qto menor o SNR, melhor, e é justamente o contrário. A variação de 5dB que eu citei no meu em relação ao resto do pessoal é pra +, aqui tá dando em torno de 40dB, pelo link seria bom acima de 30dB.

Os outros parâmetros vou conferir qdo chegar em casa.

Ontem ficou bom a tarde toda, deu uma engasgada a noite e de madrugada normalizou. Mas é um pé no saco essa variação!
 
Valeu, qualificado!

Me esclareceu uma dúvida e uma impressão errada, achei que qto menor o SNR, melhor, e é justamente o contrário. A variação de 5dB que eu citei no meu em relação ao resto do pessoal é pra +, aqui tá dando em torno de 40dB, pelo link seria bom acima de 30dB.

Os outros parâmetros vou conferir qdo chegar em casa.

Ontem ficou bom a tarde toda, deu uma engasgada a noite e de madrugada normalizou. Mas é um pé no saco essa variação!

:thumbs_up

Aqui eu tinha muitos problemas com o upstream power level, ficava acima de 55 dbmV (58,2), quedas constantes, agora estabilizou na faixa de 48 a 51dbmV após mexer nos cabos.
 
http://www.speedtest.net/result/4308278574.png
É um outro mundo. Tinha oi velox 10 mb sofrimento, quando chegou a Net não perdi tempo, fiz a portabilidade e hoje tenho 120 MB. Já tive 30MB e 60MB netvirtua e posso confirmar também que é muito estável o sinal, tudo no talo e a franquia se existe não é cobrada pois dobro o consumo todo o mês e até agora não fui capado.

Uma pena que a NET parou os trabalhos de cabeamento em São Gonçalo. Aqui no Rocha eles sumiram mesmo. :fuuu:
 
problema no BB da embratel, creio que o problema esta entra a rota BH - SP, pq o todo o trafego de saída aqui de bh esta indo pra CAMPINAS com ping mais elevado e muita perda de pacotes.

Rastreando a rota para battlefieldbr.com [74.125.196.121]
com no máximo 30 saltos:


1 <1 ms <1 ms <1 ms router1.wramoscontabil.local [192.168.3.1]
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 23 ms 9 ms 8 ms c91180fe.virtua.com.br [201.17.128.254]
4 10 ms 9 ms 8 ms embratel-t0-4-0-0-uacc01.bhe.embratel.net.br [189.52.252.113]
5 48 ms 55 ms * 200.244.212.147
6 58 ms 49 ms 50 ms ebt-t0-1-5-0-tcore02.cas.embratel.net.br [200.230.252.21]
7 50 ms 51 ms * ebt-t0-0-0-10-tcore01.spoph.embratel.net.br [200.230.252.134]
8 54 ms 50 ms 50 ms 200.244.212.70
9 48 ms 48 ms 48 ms 200.244.212.72
10 151 ms 148 ms 149 ms peer-b51-uacc01.spolp.embratel.net.br [201.64.46.58]
11 145 ms 145 ms 146 ms 209.85.254.11
12 151 ms 152 ms 157 ms 209.85.245.53
13 149 ms 150 ms 148 ms 209.85.250.112
14 164 ms 163 ms 166 ms 209.85.252.98
15 162 ms 163 ms 164 ms 209.85.243.254
16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
17 168 ms 164 ms 165 ms yk-in-f121.1e100.net [74.125.196.121]


Rastreamento concluído.

Rastreando a rota para alog.com.br [201.20.25.202]
com no máximo 30 saltos:


1 <1 ms <1 ms <1 ms router1.wramoscontabil.local [192.168.3.1]
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 8 ms 11 ms 8 ms c91180fe.virtua.com.br [201.17.128.254]
4 17 ms 11 ms 14 ms embratel-t0-5-2-0-tacc01.bhe.embratel.net.br [200.255.9.1]
5 51 ms 54 ms 50 ms 200.244.213.125
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7 60 ms 59 ms 51 ms ebt-t0-1-0-12-tcore01.spo.embratel.net.br [200.230.252.34]
8 50 ms 48 ms 48 ms 200.230.231.21
9 49 ms 49 ms * 208.51.134.45
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11 59 ms 62 ms * level-3-brasil.xe-3-2-0.ar2.gig1.gblx.net [64.214.60.86]
12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
13 * 56 ms 55 ms static.201.20.25.202.datacenter1.com.br [201.20.25.202]


Rastreamento concluído.

Rastreando a rota para google-public-dns-a.google.com [8.8.8.8]
com no máximo 30 saltos:


1 <1 ms <1 ms <1 ms router1.wramoscontabil.local [192.168.3.1]
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 10 ms 9 ms 9 ms c91180fe.virtua.com.br [201.17.128.254]
4 11 ms 9 ms 11 ms embratel-t0-0-0-2-uacc01.bhe.embratel.net.br [189.52.252.1]
5 * 51 ms 51 ms 200.244.211.47
6 48 ms 50 ms 51 ms ebt-t0-1-5-0-tcore02.cas.embratel.net.br [200.230.252.21]
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11 * 151 ms 149 ms 209.85.244.43
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16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
17 162 ms 162 ms 162 ms google-public-dns-a.google.com [8.8.8.8]


Rastreamento concluído.

Rastreando a rota para vivo.com.br [200.142.128.18]
com no máximo 30 saltos:


1 <1 ms <1 ms <1 ms router1.wramoscontabil.local [192.168.3.1]
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 8 ms 9 ms 10 ms c91180fe.virtua.com.br [201.17.128.254]
4 13 ms 10 ms 19 ms embratel-t0-0-0-0-tacc01.bhe.embratel.net.br [200.244.95.1]
5 * 52 ms 50 ms 200.244.213.125
6 53 ms * * ebt-t0-1-5-0-tcore02.cas.embratel.net.br [200.230.252.21]
7 51 ms 54 ms * 200.244.212.84
8 48 ms * * 200.230.231.33
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10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
11 * 59 ms 57 ms 200.142.132.2
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13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
15 ^C

Rastreando a rota para oi.com.br [200.223.247.114]
com no máximo 30 saltos:


1 <1 ms <1 ms 1 ms router1.wramoscontabil.local [192.168.3.1]
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 9 ms 8 ms 10 ms c91180fe.virtua.com.br [201.17.128.254]
4 9 ms 9 ms 9 ms embratel-t0-0-0-1-uacc01.bhe.embratel.net.br [189.52.252.105]
5 48 ms 54 ms 48 ms 200.244.212.147
6 48 ms 46 ms * ebt-t0-1-5-0-tcore02.cas.embratel.net.br [200.230.252.21]
7 48 ms 50 ms 51 ms ebt-t0-1-0-12-tcore01.spo.embratel.net.br [200.230.252.34]
8 48 ms 48 ms 47 ms 200.230.231.13
9 54 ms 49 ms * peer-T0-0-0-0-puacc01.spo.embratel.net.br [200.211.219.114]
10 * 63 ms * 200.199.54.205
11 63 ms 61 ms 63 ms 200.164.11.47
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14 71 ms 64 ms 64 ms 20118104206.host.telemar.net.br [201.18.104.206]
15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
18 * ^C
 
Última edição:
Moro em Palmas, Tocantins, tava jogando BF4 aqui e caiu geral, tô com menos de 1mb de down.
 
Pois é galera, parece que a troca da Oi para NET vai dar certo, sabado já devo está utilizando o serviço obrigado pelas respostas! :joia:
 
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