Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui ta normal nos teste baixando torrent a 7,6mb e youtube carregando muito rapido ate video 4k , moro em sp capital zona norte

teste server G8
[url]http://www.speedtest.net/result/3373849563.png[/URL]


server miami

[url]http://www.speedtest.net/result/3373854899.png[/URL]

ESSE MEU UPLOAD A NET NAO RESOLVE !!!! NAO AGUENTO MAIS RECLAMAR


acho que so entrando na justiça comum mesmo para resolve.. ou mudar de serviço.. se houver condições
vi varios amigos reclamando da mesma coisa e a net não ta nem ai... não cheguei a usar 60mb.. mais 20mb ja estavam bem precários
imagina 60
 
Eu não aguento mais, não estou conseguindo navegar desde a manhã de ontem... Eu ligo na NET, quando a ligação não cai, o pessoal só manda desligar e ligar o modem (coisa que já fiz umas 20x). Teria que ligar lá e agendar um técnico, mas sei lá se também vão saber me ajudar.

Eu não sei explicar o que acontece, parece que estou com conexão discada, a velocidade de download está instável, chega a ficar até boa. Já a de upload está horrível, speedtest não está nem conseguindo medir (dá erro) e quando consegue fica em 0,2 MB.

Eu tenho NET Virtua 30/2 MB, uso modem Arris TG862. Segundo o http://niveis.virtua.com.br/, meu sinal está assim:

Sinal TX: 44.3
Sinal RX: 11.6
SNR DS: 38.6
SNR UP 17.2
Receive Power -0.1

Às vezes quando eu tento medir algum deles dá ERRO (já chegou a acontecer em 3 deles simultaneamente) e o SNR UP já chegou a 11.0.
 
Última edição:
Eu não aguento mais, não estou conseguindo navegar desde a manhã de ontem... Eu ligo na NET, quando a ligação não cai, o pessoal só manda desligar e ligar o modem (coisa que já fiz umas 20x). Teria que ligar lá e agendar um técnico, mas sei lá se também vão saber me ajudar.

Eu não sei explicar o que acontece, parece que estou com conexão discada, a velocidade de download está instável, chega a ficar até boa. Já a de upload está horrível, speedtest não está nem conseguindo medir (dá erro) e quando consegue fica em 0,2 MB.

Eu tenho NET Virtua 30/2 MB, uso modem Arris TG862. Segundo o http://niveis.virtua.com.br/, meu sinal está assim:

Sinal TX: 44.3
Sinal RX: 11.6
SNR DS: 38.6
SNR UP 17.2
Receive Power -0.1

Às vezes quando eu tento medir algum deles dá ERRO (já chegou a acontecer em 3 deles simultaneamente) e o SNR UP já chegou a 11.0.

acho que a melhor solução de cara, é ligar para a anatel.
e esperar pra ver como a NET vai se virar. quanto mais reclamações, pelo menos vc pode conseguir uma quebra de contrato pra ir pra outra operadora se for o caso.
 
alguém mais de sp tem passado por instabilidade com o Virtua nas ultimas semanas?

há quase um mês, toda noite, minha velocidade cai para 2mb, ou valores piores que esse, sendo que sou assinante de 10mb, pingando cotia ou barueri durante a noite, pings de 130ms
ja veio vários técnicos e nenhum resolve meu problema, um deles chegou a dizer que se quero ter pleno uso da minha internet, teria que ir para o live tim
infelizmente estou preso a essa bomba, pq meu prédio só permite o virtua no momento aqui dentro
até hj só tive problemas pequenos com o virtua, mas isso já está me deixando realmente irritado

3375584786.png
 
Última edição:
acho que a melhor solução de cara, é ligar para a anatel.
e esperar pra ver como a NET vai se virar. quanto mais reclamações, pelo menos vc pode conseguir uma quebra de contrato pra ir pra outra operadora se for o caso.

No lugar de ligar o ideal é fazer uma reclamação pelo site, com isso vai ter uma prova por escrita que tentou a resolução do erro e sem mencionar que lá você escreve exatamente o que ocorre, no lugar do atendente que pode escrever errado.

alguém mais de sp tem passado por instabilidade com o Virtua nas ultimas semanas?

há quase um mês, toda noite, minha velocidade cai para 2mb, ou valores piores que esse, sendo que sou assinante de 10mb, pingando cotia ou barueri durante a noite, pings de 130ms
ja veio vários técnicos e nenhum resolve meu problema, um deles chegou a dizer que se quero ter pleno uso da minha internet, teria que ir para o live tim
infelizmente estou preso a essa bomba, pq meu prédio só permite o virtua no momento aqui dentro
até hj só tive problemas pequenos com o virtua, mas isso já está me deixando realmente irritado

http://www.speedtest.net/result/3375584786.png

faz uma reclamação no site da anatel contra a net serviços e relate tudo, se tiver provas anexe na reclamação, o jeito mais pratico é anatel para tentar uma solução quando a net se recusa a resolver.

e diga na reclamação que quer um funcionario da propria NET e não um terceirizado.

voce pode ate mesmo escolher o horario para ser atendido e solicitar outras coisas.

PS: faça pelo site da anatel e não por telefone.
 
Fiz uma assinatura da Net com 30 mb de internet e TV há 30 dias. Aqui em Salvador eles estão fazendo uma campanha agressiva de redução de preço, pois antigamente o serviço era prestado com o nome "Net" pela "Tv Cidade" atualmente "Sim Tv".
O atendimento na época foi péssimo, deixando assim a empresa em desvantagem por já estar com o nome "queimado" entre os soteropolitanos.
Há 12 anos fui cliente Oi com Velox 10 mb e seus míseros 512 k de upload. Tenho desde quando a velocidade era de 256 kbps, pra falar a verdade não tinha muito o que reclamar, pois nunca fiquei sem internet em todos esses anos.

Vou deixar aqui as impressões e decepções que tive com a Net:

Logo no dia da instalação foi me cedido em forma de comodato dois equipamentos:

1. Receptor DCI 713
2. Modem Cisco DCP 3925

Me chamou atenção o estado de conservação dos equipamentos cedidos, o receptor estava todo riscado na parte superior e manchado de preto na parte inferior, o modem estava pior ainda, as entradas de ventilação estavam extremamente empoeirada e riscado. Uma vergonha, parecendo coisa velha que colocaram em nossa casa.
Reclamei com os instaladores do estado dos equipamentos e fui informado que a Net manda instalar assim e se não quisesse poderia não instalar mais e ele iriam embora.
Depois disso já fiquei sem internet e Tv por 2 dias quase o dia todo. Liguei pra central em só me davam prazos para normalização.

Não sei como será daqui pra frente, espero que não tenha de cancelar ao término o contrato de fidelidade, pois a oi só entrega os 10 mb com um mísero upload.
 
Fiz uma assinatura da Net com 30 mb de internet e TV há 30 dias. Aqui em Salvador eles estão fazendo uma campanha agressiva de redução de preço, pois antigamente o serviço era prestado com o nome "Net" pela "Tv Cidade" atualmente "Sim Tv".
O atendimento na época foi péssimo, deixando assim a empresa em desvantagem por já estar com o nome "queimado" entre os soteropolitanos.
Há 12 anos fui cliente Oi com Velox 10 mb e seus míseros 512 k de upload. Tenho desde quando a velocidade era de 256 kbps, pra falar a verdade não tinha muito o que reclamar, pois nunca fiquei sem internet em todos esses anos.

Vou deixar aqui as impressões e decepções que tive com a Net:

Logo no dia da instalação foi me cedido em forma de comodato dois equipamentos:

1. Receptor DCI 713
2. Modem Cisco DCP 3925

Me chamou atenção o estado de conservação dos equipamentos cedidos, o receptor estava todo riscado na parte superior e manchado de preto na parte inferior, o modem estava pior ainda, as entradas de ventilação estavam extremamente empoeirada e riscado. Uma vergonha, parecendo coisa velha que colocaram em nossa casa.
Reclamei com os instaladores do estado dos equipamentos e fui informado que a Net manda instalar assim e se não quisesse poderia não instalar mais e ele iriam embora.
Depois disso já fiquei sem internet e Tv por 2 dias quase o dia todo. Liguei pra central em só me davam prazos para normalização.

Não sei como será daqui pra frente, espero que não tenha de cancelar ao término o contrato de fidelidade, pois a oi só entrega os 10 mb com um mísero upload.

parece que a net ae anda pegando equipamento recauchutado, sinceramente se eles me instalassem um equipamento aqui assim eu ligava na hora pra central de atendimento e mandava o instalador embora ou esperaria ele arrumar um novo com caixa lacrada.

no caso de vc ter ficado sem sinal, vc viu qual era o status da sincronização do modem? pq as vezes pode ser falha de sinal ou de equipamento(cmts ou node) pra perder sinal tanto da tv quando do modem.
 
Olá galera, assinei o Net Combo HD Mais Cinema + Virtua 10MB, a instalação está agendada para segunda feira que vem dia 24. Estou lendo o tópico e vi que o Virtua tem muitos problemas.

Então para evitar ao máximo complicações, quais são as recomendações que eu posso fazer na hora da instalação, em relação ao técnico , ao modem,e quais testes tenho que fazer na hora da instalação para testar se está tudo ok para evitar dores de cabeça?

Agradeçoa todos que puderem me ajudar!!!
 
Fiz uma assinatura da Net com 30 mb de internet e TV há 30 dias. Aqui em Salvador eles estão fazendo uma campanha agressiva de redução
de preço, pois antigamente o serviço era prestado com o nome "Net" pela "Tv Cidade" atualmente "Sim Tv".
O atendimento na época foi péssimo, deixando assim a empresa em desvantagem por já estar com o nome "queimado" entre os soteropolitanos.
Há 12 anos fui cliente Oi com Velox 10 mb e seus míseros 512 k de upload. Tenho desde quando a velocidade era de 256 kbps, pra falar a verdade não tinha muito o que reclamar, pois nunca fiquei sem internet em todos esses anos.

Vou deixar aqui as impressões e decepções que tive com a Net:

Logo no dia da instalação foi me cedido em forma de comodato dois equipamentos:

1. Receptor DCI 713
2. Modem Cisco DCP 3925

Me chamou atenção o estado de conservação dos equipamentos cedidos, o receptor estava todo riscado na parte superior e manchado de preto na parte inferior, o modem estava pior ainda, as entradas de ventilação estavam extremamente empoeirada e riscado. Uma vergonha, parecendo coisa velha que colocaram em nossa casa.
Reclamei com os instaladores do estado dos equipamentos e fui informado que a Net manda instalar assim e se não quisesse poderia não instalar mais e ele iriam embora.
Depois disso já fiquei sem internet e Tv por 2 dias quase o dia todo. Liguei pra central em só me davam prazos para normalização.

Não sei como será daqui pra frente, espero que não tenha de cancelar ao término o contrato de fidelidade, pois a oi só entrega os 10 mb com um mísero upload.

Muito estranho isso. Toda vez que instalaram ou vieram trocar os aparelhos da NET aqui em São Paulo, vieram sempre dentro das caixas e devidamente lacrados/embalados. Não aceitaria um aparelho "de segunda mão". Desconfio que o técnico pegou o aparelho novo "para ele" e te entregou algum aparelho fruto de cancelamento.
------------
Olá galera, assinei o Net Combo HD Mais Cinema + Virtua 10MB, a instalação está agendada para segunda feira que vem dia 24. Estou lendo o tópico e vi que o Virtua tem muitos problemas.

Então para evitar ao máximo complicações, quais são as recomendações que eu posso fazer na hora da instalação, em relação ao técnico , ao modem,e quais testes tenho que fazer na hora da instalação para testar se está tudo ok para evitar dores de cabeça?

Agradeçoa todos que puderem me ajudar!!!

Primeiramente, não deixe ele ir embora se a internet não estiver funcionando. Muitos técnicos vêm com a história que "sincronizará em breve", mas isso não acontece.
 
Última edição:
parece que a net ae anda pegando equipamento recauchutado, sinceramente se eles me instalassem um equipamento aqui assim eu ligava na hora pra central de atendimento e mandava o instalador embora ou esperaria ele arrumar um novo com caixa lacrada.

no caso de vc ter ficado sem sinal, vc viu qual era o status da sincronização do modem? pq as vezes pode ser falha de sinal ou de equipamento(cmts ou node) pra perder sinal tanto da tv quando do modem.

No momento estava sem sinal, o modem e o receptor estavam com um led de alar me vermelho piscando, sendo que normalizou sozinho sem precisar vir técnico.

Fiquei muito irritado com os técnicos, falei diversas vezes que não queria os equipamentos naquele estado, mas não adiantou. As pessoas que eles colocam pra trabalhar não sabem nem conversar, são muito mal educados e me disseram que se não quisesse iriam embora. Parecendo que estavam fazendo um favor vir em minha residência e instalar a Net.
Só aceitei porque foi difícil encontrar um horário de instalação sábado a tarde, pois não sabia quando poderia ter tempo para aguardar os técnicos em outra oportunidade.
Agora o mesmo está aqui na minha estante todo riscado com meus equipamento de audio e video todos novos.
Sacanagem da Net. :/

Além de tudo ainda a internet trava as vezes e a TV congela. Será que são os níveis?

[url=http://postimg.org/image/oge6go1r3/][/URL]

 
Última edição:
galera minha pergunta é boba, quanto que vcs estão pagando no virtua 60 mb e quanto de up?

eu sempre usei net já tive 3/10 mb e fiquei com a de 20 por muito tempo hoje estou com a de 30.
Eu nunca tive problema com o virtua só com os atendentes boçais e com o net fone.
 
No momento estava sem sinal, o modem e o receptor estavam com um led de alar me vermelho piscando, sendo que normalizou sozinho sem precisar vir técnico.

Fiquei muito irritado com os técnicos, falei diversas vezes que não queria os equipamentos naquele estado, mas não adiantou. As pessoas que eles colocam pra trabalhar não sabem nem conversar, são muito mal educados e me disseram que se não quisesse iriam embora. Parecendo que estavam fazendo um favor vir em minha residência e instalar a Net.
Só aceitei porque foi difícil encontrar um horário de instalação sábado a tarde, pois não sabia quando poderia ter tempo para aguardar os técnicos em outra oportunidade.
Agora o mesmo está aqui na minha estante todo riscado com meus equipamento de audio e video todos novos.
Sacanagem da Net. :/

Além de tudo ainda a internet trava as vezes e a TV congela. Será que são os níveis?

http://postimg.org/image/bmouvpot5/http://postimg.org/image/oge6go1r3/http://s11.postimg.org/oge6go1r3/niveis_virtua.jpg

http://postimg.org/image/bn2g8z0hj/http://s23.postimg.org/bn2g8z0hj/modem_cisco_virtua.jpg

sim, certamente o seu problema ae é de sinal, o dowstream power ta em 16db sendo que o máximo é de 15db e o RX ta batendo na casa dos 50db. provavelmente o safado que instalou o cabeamento ae na sua casa fez caca, pra ver se melhora m pouco a situação desconecta e reconecta todos os cabos dentro da sua residencia(incluindo o dos splitters), mas com um detalhe aperta bem pra não ter o risco de cabo com mal contato, se no caso o dowstream power abaixar um pouco pode ser que essas quedas terminem, mas se não adiantar em nada liga direto pra net reclamando de falta de sinal intermitente e que o nível do mesmo no modem esta fora dos parâmetros e que toda hora vc fica sem sinal de tv, ae sobra pra eles arrumarem.
------------
galera minha pergunta é boba, quanto que vcs estão pagando no virtua 60 mb e quanto de up?

eu sempre usei net já tive 3/10 mb e fiquei com a de 20 por muito tempo hoje estou com a de 30.
Eu nunca tive problema com o virtua só com os atendentes boçais e com o net fone.

60 down / 3 de up / salgados 119,90 dilmas por mês com TV MAIS HD por 100 dilmas, fora o net fone que é de empresa.
 
liga direto pra net reclamando de falta de sinal intermitente e que o nível do mesmo no modem esta fora dos parâmetros e que toda hora vc fica sem sinal de tv, ae sobra pra eles arrumarem.

"Ah senhor, então você testou a velocidade da sua conexão e está abaixo dos 30 MB?" - Atendente da NET em resposta à minha reclamação de que os sinais estavam fora dos parâmetros, em especial o SRN UP baixo indicando a alta quantidade de ruídos e perda de pacotes.

Falar em parâmetros com esses atendentes é falar grego. Eles mandam você tirar o modem da tomada, aguardar 5s e religar, se estiver "ruim" (seja qual for o motivo) já saem querendo agendar técnico. Como colocam gente sem entendimento técnico? Eles tinham que contratar (ou educar) técnicos e fazê-los utilizar o telefone e não contratar qualquer atendente de telemarketing que só tem dois botões - reforço de sinal e agendamento de técnico.
 
sim, certamente o seu problema ae é de sinal, o dowstream power ta em 16db sendo que o máximo é de 15db e o RX ta batendo na casa dos 50db. provavelmente o safado que instalou o cabeamento ae na sua casa fez caca, pra ver se melhora m pouco a situação desconecta e reconecta todos os cabos dentro da sua residencia(incluindo o dos splitters), mas com um detalhe aperta bem pra não ter o risco de cabo com mal contato, se no caso o dowstream power abaixar um pouco pode ser que essas quedas terminem, mas se não adiantar em nada liga direto pra net reclamando de falta de sinal intermitente e que o nível do mesmo no modem esta fora dos parâmetros e que toda hora vc fica sem sinal de tv, ae sobra pra eles arrumarem.
------------


60 down / 3 de up / salgados 119,90 dilmas por mês com TV MAIS HD por 100 dilmas, fora o net fone que é de empresa.

mas esses 119 é no esquema de 6 meses e depois sobe de valor ou esse é preço fixo?
eu liguei e falaram que depois sobe, acho que vou ter que ficar chorando no 1061 para ficar nesse valor direto.
 
Muito estranho isso. Toda vez que instalaram ou vieram trocar os aparelhos da NET aqui em São Paulo, vieram sempre dentro das caixas e devidamente lacrados/embalados. Não aceitaria um aparelho "de segunda mão". Desconfio que o técnico pegou o aparelho novo "para ele" e te entregou algum aparelho fruto de cancelamento.
------------


Primeiramente, não deixe ele ir embora se a internet não estiver funcionando. Muitos técnicos vêm com a história que "sincronizará em breve", mas isso não acontece.

Mais alguma recomendação ??
 
Última edição:
"Ah senhor, então você testou a velocidade da sua conexão e está abaixo dos 30 MB?" - Atendente da NET em resposta à minha reclamação de que os sinais estavam fora dos parâmetros, em especial o SRN UP baixo indicando a alta quantidade de ruídos e perda de pacotes.

Falar em parâmetros com esses atendentes é falar grego. Eles mandam você tirar o modem da tomada, aguardar 5s e religar, se estiver "ruim" (seja qual for o motivo) já saem querendo agendar técnico. Como colocam gente sem entendimento técnico? Eles tinham que contratar (ou educar) técnicos e fazê-los utilizar o telefone e não contratar qualquer atendente de telemarketing que só tem dois botões - reforço de sinal e agendamento de técnico.

infelizmente com atendente é assim mesmo em qual quer operadora :poker:
o que posso ti recomendar é ligar la de novo, e qual quer que seja o atendente deixa ele mandar o técnico na sua residencia, e explica tudo pra ele e fala pra ele arrumar esse sinal pq ta fora do padrão.
 
O topico está com varias perguntas que podem ser resolvidas com essa resposta:

vou fazer um repost da mensagem que escrevi acima:

SE VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA COM A NET SERVIÇOS, AQUI A SOLUÇÃO MAIS RAPIDA:

faça uma reclamação no site da anatel contra a net serviços e relate tudo, se tiver provas anexe na reclamação, o jeito mais pratico é anatel para tentar uma solução quando a net se recusa a resolver.

e diga na reclamação que quer um funcionario da propria NET e não um terceirizado.

voce pode ate mesmo escolher o horario para ser atendido e solicitar outras coisas.

PS: faça pelo site da anatel e não por telefone.

dimenezes Siga a mensagem acima e junto adicione a informação que a NET em sua cidade precisa mudar de terceirizada porque a atual não respeita os consumidores, relate tudo com o maximo de detalhes possiveis para estes funcionarios ser punidos de acordo o que eles desejam.

dudu1505 estou pagando o mesmo valor que você pela banda larga e tv e se negam a baixar o preço, mas tudo bem, vou cancelar e ir para a gvt e depois para a copel se der tudo certo.
 
Não da. Agora não consigo jogar nada, absolutamente nada. Começou ontem com isso.
 
Olá galera, assinei o Net Combo HD Mais Cinema + Virtua 10MB, a instalação está agendada para segunda feira que vem dia 24. Estou lendo o tópico e vi que o Virtua tem muitos problemas.

Então para evitar ao máximo complicações, quais são as recomendações que eu posso fazer na hora da instalação, em relação ao técnico , ao modem,e quais testes tenho que fazer na hora da instalação para testar se está tudo ok para evitar dores de cabeça?

Agradeçoa todos que puderem me ajudar!!!
 
Olá galera, assinei o Net Combo HD Mais Cinema + Virtua 10MB, a instalação está agendada para segunda feira que vem dia 24. Estou lendo o tópico e vi que o Virtua tem muitos problemas.

Então para evitar ao máximo complicações, quais são as recomendações que eu posso fazer na hora da instalação, em relação ao técnico , ao modem,e quais testes tenho que fazer na hora da instalação para testar se está tudo ok para evitar dores de cabeça?

Agradeçoa todos que puderem me ajudar!!!

bom, a começar com os equipamentos: não aceite de forma alguma equipamentos com aparência de reaproveitado.
sobre o cabeamento residencial: se for subterrâneo o cabo que sai do poste ate sua residencia tem que ser o RG-11, e se for por via aeria a mais de 50m de distancia tb tem que ser o RG-11, fora isso o utilizado é o RG-6 com mensageiro e capa preta.
se for cabeamento de condomínio(apartamento): o mesmo já tem que estar adequado com o cabeamento, tento unicamente que interligar o seu ap com o cabo tronco da net no prédio.
dentro da residencia primeiramente deve ser colocado um protetor de surto(geralmente eles não instalão, mas é so falar que tem muita incidência de raios e problemas elétricos na região que o instalador coloca), apartir daqui vale pra apartamento tb: todos os cabos devem ser RG-6 indoor branco, os splitters devem ser divisores de 5-1000Mhz, e os conectores devem ser todos de pressão, e caso o sinal que chega no modem sejá muito forte deve ser utilizado um atenuador de sinal exclusivo para o mesmo.

agora sobre os sinais:
Modem:
Níveis Ideais de Potência
RX: Entre -10 e +10 dBmV
TX: Entre 30dbmV e 52dbmV
SNR: Maior ou igual a 40 dB menor ou igual 50 dB


Níveis Nominais de Potência
RX: Entre -15 e +15 dBmV
TX: Entre 30dbmV e 56bBmV
SNR: Maior ou igual a 30 dB menor ou igual 60 dB

Decodificador:
a parte do modem segui os paramétrios a cima
a parte do decodificador(observação que é por canal):
PS: acima de 80%
QS: 100%

algumas imagens de como deve ficar mais ou menos os parâmetros:
Meu modem Cisco DPC3925
print%20modem.jpg

Decoder net digital hd:
2014-03-17%2016.24.16.jpg

2014-03-17%2016.24.40.jpg

2014-03-17%2016.24.45.jpg

Foto do decoder:
s_MLB_v_F_f_2852442187_062012.jpg
 
Última edição:
3377306296.png


Internet está tudo certo, ,desde novembro/13 que o upload está com 2mb... :awesome:
O ruim deles é a TV, tenho pct básico e pega menos canais que na parabólica, por exemplo.
 
dudu1505 estou pagando o mesmo valor que você pela banda larga e tv e se negam a baixar o preço, mas tudo bem, vou cancelar e ir para a gvt e depois para a copel se der tudo certo.

cara, esse preço que eu pago ainda foi um custo pra fixar ele.

me venderam o plano assim e quando veio a conta o plano da tv tava R$110 --' e insistiam que foi isso que eu aceitei na hora da mudança de plano, só levei 5 inacreditáveis meses pra perder a paciência de tanto fazer contestações e eles aceitarem TODAS pra meter a net na anatel e com 2 dias eles arrumaram o plano e fixaram o preço correto.
 
Pessoal, alguma diga para melhorar a velocidade no Wi-Fi? depois de quebrar a cabeça, consegui fazer com que o modem Thomson dwg874b opera-se em modo Bridge com um tl-wr941nd, mas o problema é o seguinte, enquanto no computador, ligado diretamente no roteador, pego 63 mbps, via Wi-Fi, não passo de 50 mbps e oscila bastante entre 30 e 45 mbps, alguém tem alguma dica? e outra, habilito ou não habilito o DHCP?
 
Pessoal, alguma diga para melhorar a velocidade no Wi-Fi? depois de quebrar a cabeça, consegui fazer com que o modem Thomson dwg874b opera-se em modo Bridge com um tl-wr941nd, mas o problema é o seguinte, enquanto no computador, ligado diretamente no roteador, pego 63 mbps, via Wi-Fi, não passo de 50 mbps e oscila bastante entre 30 e 45 mbps, alguém tem alguma dica? e outra, habilito ou não habilito o DHCP?

Aqui tá ok.. modem em bridge e roteador 941nd em pppoe dhcp ligado, 30mb chegando na boa...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo