Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hehehe exatamente, traduzindo: e-penis.. :seferrou::coolface:

O bom seria o PING que deverá melhorar muito, com FTTH, mas é um e-penis da porra 500 mb para usuário domestico!
 
com certeza que vai ter vários que vão assinar isso ai, e desses que assinarem 5% vai ser pq precisa e os outros 95% vai ser só pra falar que tem internet de 500MB:fuckyeah:

tem pessoas que vão assinar por conseguirem um abatimento no valor, é bem provavel de quem é de SP e RJ conseguir este valor por menos de R$400.

se os 120mb que no padrão do combo custa R$320 e os que são de SP e RJ conseguem por R$79 a R$119, não é de se duvidar que a NET vai abrir as pernas para quem tiver a Vivo Fibra disponivel e liberar os 500mb por mais barato.

hoje era para termos 1gbps como velocidades, mas as empresas preferiram roubar o maximo que puderam dos consumidores.

comparei em ping nacional entre os 2 sao a msm coisa mais em internacional a gvt ganha ainda
entrega em velocidade nacional ambos empata
em internacional os 2 sao pessimos

tb comparei, nos dois a GVT ganhou, especialmente no internacional e questão de ping, em maringa-parana a gvt é muito melhor que a NET, deixa a NET no chinelo, a BOi e NET são identicas aqui.

a parte mais sofrivel é a demora em atualização do sistema da NET, só para comparar:

Em SP e RJ e algumas cidades para quem assina acima de 30mb possui 8 canais de downstream como padrão e eles conseguem a velocidade estavel na maior parte do momento que utilizam, inclusive ate para sites internacionais, alem de possuirem o NOW.

Em MGA-PR liberaram a quase 2-3 meses as novas velocidades, detalhe a NET opera aqui a mais de 15 anos e maringá está sendo conhecida por ser a cidade com os imoveis e custo de vida super cara, por conta das universidades, voltando ao assunto, enquanto a grande maioria que possui velocidades acima de 30mb tem 8 canais de downstream aqui em MGA eles tem 4 canais e não possuem previsão de quando vão liberar os 8, a velocidade para quem tem 60mb raramente chega em 50mb em sites nacionais, para os internacionais é no maximo 30mb quando se tem muita sorte, o ping é muito alto, ficando acima de 100 para o servidor da Copel de Curitiba que é praticamente ao lado de maringá, pode se dizer que a NET de MGA não está preparada para as novas velocidades e ainda assim está a vendendo, a unica parte em que a NET é boa é no atendimento presencial de MGA, os funcionarios são otimos, desde os da empreiteira ate os oficiais da NET, indicando que o erro é em quem está comandando a regional e os administradores da NET geral.
 
tem pessoas que vão assinar por conseguirem um abatimento no valor, é bem provavel de quem é de SP e RJ conseguir este valor por menos de R$400.

se os 120mb que no padrão do combo custa R$320 e os que são de SP e RJ conseguem por R$79 a R$119, não é de se duvidar que a NET vai abrir as pernas para quem tiver a Vivo Fibra disponivel e liberar os 500mb por mais barato.

hoje era para termos 1gbps como velocidades, mas as empresas preferiram roubar o maximo que puderam dos consumidores

mesmo com valores mais baixos na casa dos 400 como vc citou ainda é um absurdo pra uso doméstico, mantenho meu comentário anterior



tenho 60mb aqui e sinceramente não vejo necessidade só tenho pois estou pagando pouca coisa a mais que pagava no de 10mb que por sinal me atendia muito bem
 
mesmo com valores mais baixos na casa dos 400 como vc citou ainda é um absurdo pra uso doméstico, mantenho meu comentário anterior



tenho 60mb aqui e sinceramente não vejo necessidade só tenho pois estou pagando pouca coisa a mais que pagava no de 10mb que por sinal me atendia muito bem

sim, é absurdo, se fosse pelo valor correto estaria na faixa de R$30 com a TV ( todos canais liberados ) e Telefone incluido.

qual seu combo e quantos paga?

como a net não tem concorrencia na internet, telefone e principalmente na TV devido a ajuda dos politicos. não é para tanto que a maioria assina a TV da NET por não ter outra escolha, num pais onde os politicos cumprem com seus deveres a NET seria obrigada a fornecer seus cabos para que outras empresas possam vender TV e ai sim existia uma competição de igual.
 
sim, é absurdo, se fosse pelo valor correto estaria na faixa de R$30 com a TV ( todos canais liberados ) e Telefone incluido.

qual seu combo e quantos paga?

como a net não tem concorrencia na internet, telefone e principalmente na TV devido a ajuda dos politicos. não é para tanto que a maioria assina a TV da NET por não ter outra escolha, num pais onde os politicos cumprem com seus deveres a NET seria obrigada a fornecer seus cabos para que outras empresas possam vender TV e ai sim existia uma competição de igual.

concordo!

antes tinha Net HD mais + 10MB + Fale do seu jeito = 189,00 agora só mudou o virtua pra 60MB e foi pra 199,00 ainda é caro (bem caro) mas logo mais ligo la de novo chorando:haha:
 
a unica coisa legal que pelo menos tem nesse plano de 500mb é o up de 100mb fora isso o preço alto e o limite de 500gb não anima em nada.

cara e ridiculo esse upload.
a tecnologia é ftth.
o upload tinha q ser simetrico, nao faz diferenca.
as telecoms querem q os clientes acreditem q ha falta de banda mas isso e mentira. eles poe essa quota de download ai so pra lucrar mais.
O plano poderia ser gbit simetrico (que nem o google fiber).
 
poxa, vc é de São Paulo ou Rio para pagar só aquilo?

Se negociou isso de cara ou foi na hora de cancelar, pq ao assinar de cara não queria fazer promo nenhuma, só q tinha no site desse valor de 59,90 dos 30MB por 6 meses.¬¬

flws

Procure pelos meus últimos posts aqui que eu explico bem como consegui. Só não garanto que vá funcionar.

tx 52.7 so nao deixa bater 53 ai que ja e zona do perigo se passar do 53 ai ja liga la na net

aki por exemplo fica entre 50 a 52 o tx
o seu rx fico 0 show de bola aki fica entre 6 a 10 que eo maximo

Obrigado. Tenho um tap aqui que era usado antes de eu ter os pontos de TV. Estou pensando em testar com ele. O que acha?

hoje era para termos 1gbps como velocidades, mas as empresas preferiram roubar o maximo que puderam dos consumidores.

As empresas NÃO PREFERIRAM ROUBAR o máximo que puderam dos consumidores. Quem rouba É O GOVERNO. As empresas preferem ter o maior lucro possível ou maior eficiência possível. Empresas capitalistas são assim, elas NÃO SÃO CASAS DE CARIDADE.

como a net não tem concorrencia na internet, telefone e principalmente na TV devido a ajuda dos politicos. não é para tanto que a maioria assina a TV da NET por não ter outra escolha, num pais onde os politicos cumprem com seus deveres a NET seria obrigada a fornecer seus cabos para que outras empresas possam vender TV e ai sim existia uma competição de igual.

Um país onde os políticos cumprem com os seus deveres é aquele onde os políticos não se metem.

Por exemplo, no Canadá, que tem uma das liberdades econômicas mais altas do mundo, os serviços são muito melhores que aqui. O Brasil é o 100º colocado no ranking de liberdade econômica.
 
Procure pelos meus últimos posts aqui que eu explico bem como consegui. Só não garanto que vá funcionar.



Obrigado. Tenho um tap aqui que era usado antes de eu ter os pontos de TV. Estou pensando em testar com ele. O que acha?



As empresas NÃO PREFERIRAM ROUBAR o máximo que puderam dos consumidores. Quem rouba É O GOVERNO. As empresas preferem ter o maior lucro possível ou maior eficiência possível. Empresas capitalistas são assim, elas NÃO SÃO CASAS DE CARIDADE.



Um país onde os políticos cumprem com os seus deveres é aquele onde os políticos não se metem.

Por exemplo, no Canadá, que tem uma das liberdades econômicas mais altas do mundo, os serviços são muito melhores que aqui. O Brasil é o 100º colocado no ranking de liberdade econômica.


O canada tem uma das liberdade economicas mais altas do mundo porem la ha um oligopólio entre as telecoms. A internet la e cara e nao e muito boa.
 
Procure pelos meus últimos posts aqui que eu explico bem como consegui. Só não garanto que vá funcionar.



Obrigado. Tenho um tap aqui que era usado antes de eu ter os pontos de TV. Estou pensando em testar com ele. O que acha?



As empresas NÃO PREFERIRAM ROUBAR o máximo que puderam dos consumidores. Quem rouba É O GOVERNO. As empresas preferem ter o maior lucro possível ou maior eficiência possível. Empresas capitalistas são assim, elas NÃO SÃO CASAS DE CARIDADE.



Um país onde os políticos cumprem com os seus deveres é aquele onde os políticos não se metem.

Por exemplo, no Canadá, que tem uma das liberdades econômicas mais altas do mundo, os serviços são muito melhores que aqui. O Brasil é o 100º colocado no ranking de liberdade econômica.

Na verdade o que não temos é uma economia aberta e de mercado efetivamente.

E no Brasil definitivamente elas não são nem caridosas nem decentes.
Pelo preço cobrado, poderiam ter muito mais infraestrutura de telecomunicações em grande parte do país, mas ao invés disso, há um oligopólio, onde duas ou três empresas dominam a maior parte do mercado de banda larga, por exemplo.
Não há competição, veja que o que impera no país todo é Oi + NET e um pouco de GVT, Telefonica + NET + Tim em SP (GVT em algumas cidades do Estado de SP.
Enfim, tirando as concessionárias, só existe a NET, que te obriga a contratar o combo e tem preços patéticos.
A Telefonica sucateou a rede do Ajato (sou prova disso e hoje em dia a maior velocidade disponível por cabo pelo Ajato são 25 mbps, sendo que eu tinha 100).

As empresas no Brasil só se importam com nichos, onde façam pouco e ganhem muito.

Quem conhece a Europa principalmente sabe a diferença de qualidade e a competição que há entre as diversas operadoras, tanto fixa quanto móvel (incluídas as espelhos).

Na França, como um mero exemplo, V. tem voz nacional ilimitado, voz para alguns países ilimitado, sms ilimitado e ainda 2 ou 3 GB de internet 4G (algumas oferecem DC-HSPA também). Tudo por 20 euros mensais (no pré).

Comparemos com aqui.
Tenho um plano de 400 minutos da Vivo, com 6 GB de internet e SMS ilimitado. Custa 350 reais.

Patético.
 
que isso mrhizzo.
vc tem certeza q vc escreveu isso certo ? o_O

Tenho. Não vejo nada demais.

Muitos brasileiros não têm ond caírem mortos e gastam 40 mil reais num carro popular, e sequer têm dinheiro para a gasolina.

Um plano de 500 mbps por 800 reais não é surreal para a realidade brasileira.
 
Procure pelos meus últimos posts aqui que eu explico bem como consegui. Só não garanto que vá funcionar.



Obrigado. Tenho um tap aqui que era usado antes de eu ter os pontos de TV. Estou pensando em testar com ele. O que acha?



As empresas NÃO PREFERIRAM ROUBAR o máximo que puderam dos consumidores. Quem rouba É O GOVERNO. As empresas preferem ter o maior lucro possível ou maior eficiência possível. Empresas capitalistas são assim, elas NÃO SÃO CASAS DE CARIDADE.



Um país onde os políticos cumprem com os seus deveres é aquele onde os políticos não se metem.

Por exemplo, no Canadá, que tem uma das liberdades econômicas mais altas do mundo, os serviços são muito melhores que aqui. O Brasil é o 100º colocado no ranking de liberdade econômica.

tap e akele que poe la no cabo ne do post da net que troca la o que poe atras do moden eo atenuador mais sua conexao nao tem problema nao ta melhor que o meu e so fica de olho no tx quando for fazer download ou jogar
 
meu TX está 53.2
pelo que eu li nos comentários usando o TAP diminui o tx ?

os tecnicos trocarao aki no posto no comeco diminuiu mais foi aumentando aumentando

ai eu trokei aki foi o atenuador ai sim q melhoro
o meu tx fica entre 50 a 52 no limite da morte o seu ta ate 53 pode ficar sussa ai se passar disso tera q trocar
 
Moro em Campinas - SP.

Acontece algo engraçado aqui..

Eu tenho em minha casa o Virtua de 30mb.

Ontem botei um negócio pra baixar por torrent, aproximadamente 14Gb. Terminou relativamente rápido.
hoje fui ver meu consumo no site da NET:

47fdab56ac68468598f28d53955ca294.png




O mais engraçado...

Meus pais moram num bairro bem próximo de onde eu moro. Meu irmão usa bastante o Virtua, muitos torrents e todo o povo lá usa pra navegação geral..
O dele aparece que não houve nenhum consumo..


É muito bizarro isso..

Ps.: ambos temos o mesmo modem.
 
Moro em Campinas - SP.

Acontece algo engraçado aqui..

Eu tenho em minha casa o Virtua de 30mb.

Ontem botei um negócio pra baixar por torrent, aproximadamente 14Gb. Terminou relativamente rápido.
hoje fui ver meu consumo no site da NET:

http://cdn.imghack.se/images/47fdab56ac68468598f28d53955ca294.png



O mais engraçado...

Meus pais moram num bairro bem próximo de onde eu moro. Meu irmão usa bastante o Virtua, muitos torrents e todo o povo lá usa pra navegação geral..
O dele aparece que não houve nenhum consumo..


É muito bizarro isso..

Ps.: ambos temos o mesmo modem.

e isso e ruim msm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo